Saint Mystic 231 Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 A pior parte desse gaiden é que ainda restam 11 deles. __________________________________________________________ Tenso. Os escritores de fanfic se sentem ofendidos quando comparados a Shiori. Quando falamos que LC é uma fanfic tudo o que significa é que LC é repleto de fanservice, é apenas um trabalho de fã e não uma obra com compromisso com a serie e um trabalho que não deve ser considerado como Saint Seiya. Alias obrigado por assumir que LC é, de fato, uma fanfic. Parece que nem todos os fãs de LC são loucos. Em primeiro lugar, desde quando o LC é considerado um fanfic por ter fanservice, então sendo assim o CDZ clássico tendo fanservice também é um fanfic. Se LC foi aprovado pelo Kurumada, então este argumento que usaste foi por desprezo. E muito sinceramente, não tens o direito de falar com palavras duras escondidas por entre linhas digitadas. Quando argumentámos acerca do ND, o caso muda de figura. Isto porque é Kurumada, o mestre e pai de CDZ a produzi-lo. E aí, digitas argumentos com base na tua adoração escravizada, porque não respeitas e dás opiniões absurdas. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Sinceramente vai voltar aquela guerrinha de puristas WANIISTAS do Clássico que é o maior e melhor do que LC. O clássico no inicio é uma bosta, só melhora quando entra os GOLDS, em poseidon esfria e muito e só melhora em Hades e o final de Hades por deveras decepcionante no clássico!!!!!!!!!! Mas foi ele quem criou a série, vaí se lá. Botem na cabeça que FANFIC é criado é ND, por Kuramada ser uma grande fã dele mesmo, com o ego que ele tem, ele tá criando sua fanfic mais famosa que é ND uma reciclagem total do clássico e ninguem fala disso. Aproveitem LC pois ND nem dá as caras para levar tapa. Já sei, Kuramada foi dominado pelo seu lado maligno e se tornou o Kumarada, então ele não vai escrever e lançar mais capitulos de sua FANFIC ND. Vamos todos, COMIGO WAN, KAGAHO DE BENO E SANAMO ----------- TODOS POR ATHENA, SAORI-SAANNNNNNN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaara 262 Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 WAN, eu não podia perder essa. OH, a ELITE DOURADA salvou o clássico. O clássico não é nada sem os DOURADOS. A LUS DOURADA da Shiori é que salva CDZ. Já entendia o motivo da zoação, mas agora vi um motivo para eu mesmo zoar. @Manilgold: O que? ND é uma fanfic de CDZ. Serto.É a primeira vez que ouço falar de uma continuação de uma obra original, continuação essa feita pelo autor original ser chamada de non-canon (É, em inglês mesmo). Vá que alguns digam (Eu) que ND é uma cópia do clássico e que não inova em nada, mas chamar ND de fanfic: LOL para isto. Por sinal, é Kurumada e não Kuramada nem Kumarada. Fikdik. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 WAN, eu não podia perder essa. OH, a ELITE DOURADA salvou o clássico. O clássico não é nada sem os DOURADOS. A LUS DOURADA da Shiori é que salva CDZ. Já entendia o motivo da zoação, mas agora vi um motivo para eu mesmo zoar. @Manilgold: O que? ND é uma fanfic de CDZ. Serto.É a primeira vez que ouço falar de uma continuação de uma obra original, continuação essa feita pelo autor original ser chamada de non-canon (É, em inglês mesmo). Vá que alguns digam (Eu) que ND é uma cópia do clássico e que não inova em nada, mas chamar ND de fanfic: LOL para isto. Por sinal, é Kurumada e não Kuramada nem Kumarada. Fikdik.Nada não. Já que o assunto é CDZ, o que depois do clássico é FANFIC, até o ND é. Pensa comigo, o Kuramada é tão fã dele mesmo que ele resolveu fazer uma FANFIC de sua própria OBRA máxima. Surge ND, uma saga das Doze casas, porém com uma diferença, se no clássico Hades só foi agir lá no finalzinho. Na FANFIC CDZ ND ele colocou o Hades para agir logo no inicio da guerra das Doze Casas contra o Papa corrompido pelo mau. Existe essa categoria que você tá falando sim. ND é prova disso!!!!!!!!!!!!!!!!! COMIGO ENTÃO GAARA!!!!! MORRA SEIYA!!!!!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
kagaho de beno 126 Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 (editado) Olha... acho melhor encerrar o assunto CLASSICO/ND/FANFIC por aqui, e debater o assunto. Mas só para adicionar. Não acho que o ND deva ser tão desmerecido, bem como o LC. ambas as obras TEM SIM um fanservice com cavaleiros de ouro. isto está na cara. prova disto, é que os cavaleiros de bronze estão quase como personagens de terceira linha. e os cavaleiros de ouro em segundo. Já que quem parece dominar o andar da carroagem é o Suikyon. No LC aconteçeu o mesmo. no entanto, assim como no ND, havia uma história rondando os personagem principais, e que apênas por isto, não os deixou praticamente de fora da mesma. falo de Seiya, cujo Athena e bronze boys voltaram no tempo e Tenma, por causa da história do matador de deuses. É inútil dizer que a história é perfeita porque é continuação do classico, isto é quase infame. ND tem muuuitos problemas e eles só serão sanados quando deixarmos a guerra passada e nos encaminharmos para a tão esperada saga do olimpo. como todos sabem, os autores estão sempre planejando poucas coisas para os próximos capitulos, apênas alguns detalhes são fixos. ou seja, aconteçe tudo no calor do momento. acho que tanto kurumada quanto shiori, estão tentando ganhar um pouco mais de tempo para poder elaborarem melhor suas obras. Acredito piamente que o Kurumada quer e está planejando encerrar o mais rápido possível esta ida ao passado. Quanto a Shiori, tá enrrolando com o que já tinha pronto, para poder desenvolver algo novo para outros cavaleiros "como Manigold, El Cid, Sisifo e Asmita". No mais, vamos tentar respeitas as obras e nos respeitar para manter o ambiente longe de alguns tipos incomodos de "guerra dos mil posts" ps: Manigold, é Kurumada e não Kuramada... Editado Agosto 9, 2011 por kagaho de beno Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 (editado) Olha... acho melhor encerrar o assunto CLASSICO/ND/FANFIC por aqui, e debater o assunto. Mas só para adicionar. Não acho que o ND deva ser tão desmerecido, bem como o LC. ambas as obras TEM SIM um fanservice com cavaleiros de ouro. isto está na cara. prova disto, é que os cavaleiros de bronze estão quase como personagens de terceira linha. e os cavaleiros de ouro em segundo. Já que quem parece dominar o andar da carroagem é o Suikyon. No LC aconteçeu o mesmo. no entanto, assim como no ND, havia uma história rondando os personagem principais, e que apênas por isto, não os deixou praticamente de fora da mesma. falo de Seiya, cujo Athena e bronze boys voltaram no tempo e Tenma, por causa da história do matador de deuses. É inútil dizer que a história é perfeita porque é continuação do classico, isto é quase infame. ND tem muuuitos problemas e eles só serão sanados quando deixarmos a guerra passada e nos encaminharmos para a tão esperada saga do olimpo. como todos sabem, os autores estão sempre planejando poucas coisas para os próximos capitulos, apênas alguns detalhes são fixos. ou seja, aconteçe tudo no calor do momento. acho que tanto kurumada quanto shiori, estão tentando ganhar um pouco mais de tempo para poder elaborarem melhor suas obras. Acredito piamente que o Kurumada quer e está planejando encerrar o mais rápido possível esta ida ao passado. Quanto a Shiori, tá enrrolando com o que já tinha pronto, para poder desenvolver algo novo para outros cavaleiros "como Manigold, El Cid, Sisifo e Asmita". No mais, vamos tentar respeitas as obras e nos respeitar para manter o ambiente longe de alguns tipos incomodos de "guerra dos mil posts" ps: Manigold, é Kurumada e não Kuramada...Até você quer me corrigir, já basta o WAn com o Harukey!!!! ops Hakurey Editado Agosto 9, 2011 por Manilgold Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 TAGS para esse tópico: Retardo mental, Fanfiqueira, Shoujo, Kuramada, Esse Gaiden é tão ruim que ninguém liga pra ele. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabinho 83 Postado Agosto 10, 2011 Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 Até você quer me corrigir, já basta o WAn com o Harukey!!!! ops HakureyAxo que o povu divia maiz é cuidá de corriji o portugeiz aki. Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Agosto 10, 2011 Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 Axo que o povu divia maiz é cuidá de corriji o portugeiz aki.Já chegar de trollar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O cap 12 de LC GAIDEN foi ruim. Espero que o próximo possa ser menos ruim. Na mitologia Asteca existe algo que use armadura?? Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.066 Postado Agosto 10, 2011 Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 (editado) O clássico no inicio é uma bosta, só melhora quando entra os GOLDS, em poseidon esfria e muito e só melhora em Hades e o final de Hades por deveras decepcionante no clássico!!!!!!!!!! LUS DOURADA DA ELITE DE OURO DA GUARDA PRINCIPAL SUPREMA SALVADORA DA HUMANIDADE, DO CLASSICO E DE SS EM GERAL!!!11ONEONE Editado Agosto 10, 2011 por Seiya Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
kagaho de beno 126 Postado Agosto 10, 2011 Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 Já chegar de trollar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O cap 12 de LC GAIDEN foi ruim. Espero que o próximo possa ser menos ruim. Na mitologia Asteca existe algo que use armadura?? Eu acho que vai ter... A Shiori deve mostrar uma proteção para este guerreiro que neste momento esqueci o nome, mas deixou o Kardiaco no xinelo Concordo com você... o capitulo em si não foi muito bom mesmo. E com relação aos trolls... a gente se acostuma Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Agosto 10, 2011 Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 Pois é. Esse capítulo eu também não gostei não. Na realidade, não tenho curtido muito o Gaiden do Kardia. O do Albafica eu gostei mais. Porém, como esse Gaiden não terminou ainda, prefiro esperar o próximo cap. Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabinho 83 Postado Agosto 10, 2011 Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 Na mitologia Asteca existe algo que use armadura??Os homens-jaguar do México antigo usavam uma couraça de pele de jaguar (e a cabeça como elmo) e formavam a elite do exército asteca. Entre os maias, eram os governantes que usavam a pele do animal como roupa. E não se preocupe sobre armaduras. Entre os deuses gregos, tirando Atena e Ares (e o seu séquito), ninguém mais tinha armadura -- e olha o que acontece em CdZ!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados