ANRYU 223 Postado Agosto 5, 2011 Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Capítulo 11 - A Pequena Deusa Santuário, Templo de Atena P01Sage: Sísifo...Sage: Sísifo de Sagitário...Sísifo: Sim!Sísifo: Eu devo lhe informar, antes de qualquer coisa.Na mesma hora em que Kardia, que levou Sasha, está arrumando encrenca no bar, o Santuário estava confuso...!! P02Sisifo: A deusa Sasha...Sisifo: A Deusa Atena aparentemente deixou o Santuário junto com Kardia de Escorpião.Sage: Oh...Sisifo: Kardia ainda não sabe que essa pessoa é a Deusa Atena.Sisifo: Como nossa Deusa é muito jovem, seus poderes divinos ainda não despertaram.Sisifo: Se algum incidente ocorrer, as consequências podem ser irreparáveis.Sisifo: Tudo isso é devido à minha falta de cuidado... P03Sísifo: Grande mestre!Sisifo: Pode me dar permissão para buscá-la?Sage: ...Sage: Hmm...Sage: Não há dúvida que a Deusa Atena está triste aqui.Sage: Mas esta pode ser uma feliz ocasião, Sísifo.Sisifo: ? P04-05Sage: (Alguém como Kardia pode ser capaz de desfazer a dúvida que existe no coração de Atena.)Sage: As dúvidas de uma pequena garotinha que deve viver agora como uma Deusa.)Os instintos estão começando a falar, esse é o meu palco!Sasha, primeiro veja isto!! P06Kardia: E então? Aqueles Jaguares não eram nada mal!Kardia: Algumas poucas picadas foram o bastante pra botá-los de joelhos e fazê-los deixar esse lugar com o rabo entre as pernas!Kardia: Ei, Calvera?Kardia: Porque continua tremendo assim?Calvera: Eu não sou fraca...Calvera: Mas...Calvera: Você não precisava deixar minha taverna nesse estado! P07Calvera: Como você pôde fazer isso com a minha parede!Calvera: Se você quer mesmo descarregar seu mal, pelo menos tente pensar um pouco antes de quebrar tudo, cara!Kardia: Hã?Kardia: Ei você... irritada comigo, e eu te salvei!Calvera: Você fez uma zona no meu estabelecimento...Calvera: (E nem fui eu que fiz isso a essa Taverna...)Calvera: Não tem como servir álcool alegremente hoje à noite.Calvera: Então, peço desculpas a todos, mas vou fechar por hoje.Calvera: Prometo que tudo estará normal amanhã.Cliente: Tome cuidado, Calvera.Cliente: E quanto a esses dois?Calvera: Falando nisso... P08Calvera: A pequena está chocada.Calvera: Surpresa?Calvera: Você precisa descansar depois de um dia exaustivo destes.Sasha: Mas...Sasha: Ei, Calvera... lá fora...Kardia: Sasha!Kardia: Rah! P09Calvera: Hã?Calvera: Ainda fazendo barulho?Kardia: Sasha, não é justo! Você vai dormir aí dentro?Kardia: Não se esqueça que fui eu quem a trouxe até aqui!Calvera: Cala a boca!Calvera: Você quer que eu deixe um homem tomar o quarto de uma mulher, é?Kardia: O quê?Calvera: Se você é um homem, deve ser capaz de achar um lugar pra dormir!Calvera: Pare de resmungar e agir feito um pirralho! (Tá parecendo ridículo) P10Calvera: Eu deixo você entrar pela manhã!Kardia: Essa mulher...Kardia: OK, entendido! Mas não faça nada precipitado até amanhã!Kardia: Sasha idiota!Kardia: Tsk.Calvera: Hahaha. Ele é mais obediente do que parece.Sasha: Hmm.. verdade?Sasha: Mas...Sasha: Obrigado por tudo.Calvera: Não precisa ser tão polida! Além do mais, eu gosto de conversar com pessoas que não estejam bêbadas. P11Calvera: E especialmente com uma criança que parece tão solitária quanto você.Sasha: ...!Calvera: Haha.Calvera: Quando você estava sentada à mesa, eu senti que você estava imersa em uma solidão, sendo que você é só uma garotinha.Calvera: Kardia certamente não é um bom parceiro com quem conversar.Calvera: Se tiver alguma preocupação, pode me contar tudo.Calvera: Afinal, foi um encontro casual nesta viagem, nós não nos veremos de novo.Sasha: ...Sasha: Senhorita Calvera...Calvera: Sim?Sasha: Eu sou uma menina normal, não sou? P12Calvera: Sim, mas do que está falando?Sasha: Mas...Sasha: Um dia, subitamente surgiu alguém que me disse o contrário.Sasha: Por causa disso, eu me tornei uma pessoa muito maior do que eu poderia imaginar. E eu tenho que lidar com um grande e inevitável destino. P13Sasha: Mas...Sasha: Eu não posso evitar ter medo do futuro...Calvera: !Sasha: "Sou eu mesma...?" "Por que eu...?"Sasha: Eu queria ficar livre de dúvidas, e todo dia eu sonho com o passado.Sasha: Meu irmão mais velho que eu amo tanto, e todos no orfanato que me são queridos...Sasha: E o garoto que eu tanto gosto...Sasha: Eu quero vê-los... mas eu não posso...Sasha: Eu não sei o que fazer... P14Sasha: É por isso que eu fugi...Calvera: ...Calvera: Eu não entendi tudo, mas...Calvera: Eu vejo que você é um tipo de princesa que tem um grande peso sobre seus ombros.Calvera: Não se preocupe!Calvera: Amanhã, um vento diferente soprará!Calvera: Deixe que você apenas siga com o vento. P15Calvera: O futuro pode reservar a você lindas coisas, Sasha.Kardia: Droga. Elas duas nem se importam!Kardia: Esses caras podem voltar pra atacar de novo!Kardia: E agora eu tenho que patrulhar!Kardia: Oh!Kardia: Vocês são... P16Kardia: Queridos Jaguares!Kardia: Desta vez sua força é diferente!Kardia: E ainda por cima, são mais numerosos! P17Kardia: Haha!Kardia: Vocês estão sendo melhores que antes!Kardia: Neste caso... P18-19Kardia: Eu só tenho que vestir a Armadura de Escorpião!Kardia: Bom, e agora...!Kardia: Ei! Vocês vão ficar só me olhando?Kardia: Venham brincar comigo!Jaguar: Haha.Jaguar: Hoje é um dia feliz...Jaguar: Eu tenho a oportunidade de encontrar o coração "elegível" de um forte homem ... P20Kardia: Você é o chefe desse bando?Jaguar: Correto.Jaguar: Nós estamos procurando por corações "eleitos".Jaguar: Bom.Jaguar: O seu coração é assim, guerreiro?Quem será aquele com uma misteriosa sede de sangue!?A situação ficou interessante!! Link para o post Compartilhar em outros sites
ANRYU 223 Postado Agosto 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 SS - Lost Canvas - Gaiden 11: A Pequena Deusahttp://img825.imageshack.us/img825/1001/lostcanvasgaidens11.jpg# Tradução: Archange e Animeman# Diagramação: Luis Anryu# Grupo: Honnouteam# Revisão: Yan# Tamanho: 7.5 Mb 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados