Ir para conteúdo

CDZ - NEXT DIMENSION É UMA FANFIC DE KURAMADA????

Posts Recomendados

Todos nós fãs (fãs mais estudiosos ou apenas curtem CDZ) algum dia escrevemos uma história diferente para CDZ.

LC é a FANFIC mais famosa e autorizada pelo autor atualmente.

EpG é outra FANFIC muito bem trabalhada e autorizada pelo autor a dar novas caras aos seus personagens.

ND é a FANFIC oficial escrita pelo proprio autor do clássico contando de uma segunda maneira como aconteceria a guerra das Dozes Casas contra o Papa maligno na eminência deuma guerra sagrada contra Hades.

ND é a FANFIC oficial de Kuramada?

O ego de Kuramada é tão grande que ele pensou: - Eu posso fazer uma batalha das dozes casas melhor do que fiz a 25 anos atrás!!!

Surge ND para provar isso, será ???

Editado por Manilgold
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tú estás louco a melhor fanfic do CDZ de todos os tempos sao os fillers da era de prata com anime, é muita prepotencia de alguém achar que tudo dos anos 2000 é melhor que dos anos 80.

por exemplo a carne de porco era muito melhor nos anos 80 e digo pois experimentei, na quela época os agricultores alimentavam os porcos com milho, moranga etc, dava um gosto dilicioso na carne, hoje nos anos 2000 só tratam com ração , pois o milho é muito caro, o gosto fica horrível.

Se nos anos 80 era boa imagine nos anos 50 onde os porcos só comiam coisas naturais

O mesmo ocorre com estas fanfics dos anos 80.

E o que ha de falar, Kuramada que fanfica a propria obra, Guinese de cara-de-pau, nem Okada nem Teshigore, chegão nem perto, gritem todos comigo amigos, Sanamo Ogawara e Kore, ANOS OITENTA! Tambem conhecidos como recoreco bolão e azeitona.

• Like 4
Link para o post

Se LC e ND são fics, por mim tudo bem. Hahahahaha! Sendo oficiais, vendidas e animadas e vistas por mim com uma animação decente não tem problema.

Shin brilhante em seus comentários. Valeu pela lembrança. ^^

Link para o post

ND? Fanfic? Jura? Foda-se!

Quem liga se ND enquanto trabalha a guerra passada é fanfic/fancomic do próprio kurumada! Sendo ou não fanfic todos vão acabar discutindo e lendo ela - principalmente os que odeiam ND para terem argumentos em suas críticas - e todo mundo vai reclamar da falta de criatividade, do desenho, dos personagens, enredo... mesmo postando 325 mil vezes nos tópicos oficiais.

• Like 2
Link para o post
  • 4 meses depois...

"Fic" quer dizer fiction,como Kurumada tem amor próprio então o ND é uma fanfic. XD

Falando sério,LC e ND tem recursos demais para ser chamados de fanfic.

LC e ND estão mais para "doujin" e "spin-off" e isso existiu antes de criarem aquilo que as pessoas realmente chama de fanfic.

Link para o post

Você sabe que "doujin" é simplesmente a palavra japa pra "fanzine" (que cai na mesma então que "fanfic"), né?

Só pra ter certeza

Eu sei,mas não é a mesma coisa. Olhe na wiki: "Fanzine é uma abreviação de fanatic magazine, mais propriamente da aglutinação da última sílaba da palavramagazine (revista) com a sílaba inicial de fanatic.Fanzine é portanto, uma revista editada por um fan (fã, em português)."

Fanfic é quando tem apenas texto escrito.

E Shiori não fica só escrevendo,assim como Kurumada também não. Isso significa que a gigantomaquia é mais próxima de uma fic.

Link para o post

Releria o que escrevi: Fanfic é quando só tem texto escrito.

Fanzine é quando tem ilustração e tudo o mais.

Isso não significa que não é de fã.

Dizer que fan fic e fanzine é a mesma coisa é dizer que desenho animado americano é a mesma coisa que anime.

Link para o post
Isso não significa que não é de fã.

Engraçado, foi justamente o que eu falei no 1º post... e que não adianta jogar "LOL LC E ND SÃO O TERMO JAPONÊS PRA FANZINES" pra perfumar a sujeira, não tem nada a ver.

Dizer que fan fic e fanzine é a mesma coisa é dizer que desenho animado americano é a mesma coisa que anime.

Eu jamais diria um pecado mortal desses.

http://media.tumblr.com/tumblr_ln7oc6eQc61qbxcnm.jpg

• Like 1
Link para o post

Engraçado, foi justamente o que eu falei no 1º post... e que não adianta jogar "LOL LC E ND SÃO O TERMO JAPONÊS PRA FANZINES" pra perfumar a sujeira, não tem nada a ver.

Eu jamais diria um pecado mortal desses.

http://media.tumblr.com/tumblr_ln7oc6eQc61qbxcnm.jpg

1: Você disse isso no primeiro post,mas depois disso o contrário. Na mesma estamos em um acordo.

2: Esse anime que você colocou e parece desenho animado não tem um enredo parecido com desenho animado. Não é o traço é que são diferentes,é o jeito que a história é contada.

O Avatar(o dos elementos e não o smurf azul gigante) parece anime,então você chamaria de anime? E pior é que até o enredo é de um anime,mas não é correto dizer que é um anime.

Editado por Leão
Link para o post

#1.Fanfic é uma criação de fãs de uma obra, independente de ter texto, imagens, etc. Exemplo: as histórias de SS que publicam por aqui, histórias em quadrinhos do Batman feitas por fãs, e por aí vai. Fanfics não são autorizadas pelo autor original e nem publicadas oficialmente (salvo alguma rara exceção).

#2.Fanzine é uma publicação feita por fãs, uma revista. Nesse tipo de publicação o conteúdo inclui as fanfics + outros assuntos de interesse de fãs.

#3.Doujinshi é um tipo de publicação de artistas amadores no Japão. Inclui obras originais. Muitas dessas obras evoluem para o meio profissional. Um bom exemplo disso é "Afro Samurai".

Acredito que a definição para LC e Episódio G seria "spin-off". Next Dimension também pode ser "spin-off" do clássico, já que isso é algo que autor original da obra pode fazer. Mas fanfics não parecem caber nos três casos, por motivos que mencionei antes.

Editado por bronze_saint
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...