Aspros de Gêmeos 76 Postado Agosto 12, 2011 Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 (editado) O volume 13 do mangá tankohon brasileiro do Episódio G está confirmado para ser lançado no dia 22 de Agosto de 2011. Confira a capa em primeira mão: http://cavzodiaco.com.br/images11/episodiog_13_capa_br.jpg Estou louco para ler o final da luta de Aiolia e Shaka vs Iápeto e Têmis. Também estou louco para ver a grande luta entre Shura vs Crios!!! Só lembrando: na penúltima semana de Agosto teremos o lançamento de EpG #13 na segunda-feira e o ND #01 na sexta-feira. Preparem os cofres!!! R$ 13,80 + R$ 14,90 = R$ 28,70 (isto se eu acertei o preço dos mangás). Resumindo: R$ 29,00 já dá para comprar os 2. Editado Agosto 12, 2011 por Aspros de Gêmeos Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabinho 83 Postado Agosto 13, 2011 Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 Vem com suco? É que isso tá bem salgadinho... Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Agosto 13, 2011 Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 Por isso eu to pensando em comprar só o ND - e tbm pelo fato que eu já perdi 12 edições do Ep. G. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.473 Postado Agosto 13, 2011 Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 Eu vou só de Episódio G, pra me poupar da Sapuris de Galda. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aspros de Gêmeos 76 Postado Agosto 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 Vcs reclamam deste mês... Vai ficar pior. Em setembro teremos os 3 mangás: LC #23, EpG #14 e ND #02. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aspros de Gêmeos 76 Postado Agosto 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 Finalmente foi lançado. A qualidade da impressão está ótima. Mas que luta esta do Shura, heim??? Fantástica!!!!! Louco para ver a segunda parte. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.473 Postado Agosto 30, 2011 Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Comprei na semana do lançamento mas só comentando agora, continuo curtindo (já que comecei a acompanhar EpG recentemente). Os diálogos ainda rodeiam demais e as vezes o traço super detalhista do Okada mais atrapalha do que ajuda (tive que rever bem pra entender que o Aioria arrancou o braço do Iápeto) mas ainda tô que curto bastante no geral. Okada usa mitologia pra caramba sem medo de ser feliz e tem bastante água pra rolar com Gaia, Pontos e Prometeu libertado subitamente. Ainda continua com algumas falhinhas aqui e ali no geral, mas a edição da Conrad tá boa no geral também. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados