Ir para conteúdo

Posts Recomendados

O volume 13 do mangá tankohon brasileiro do Episódio G está confirmado para ser lançado no dia 22 de Agosto de 2011. Confira a capa em primeira mão:

http://cavzodiaco.com.br/images11/episodiog_13_capa_br.jpg

Estou louco para ler o final da luta de Aiolia e Shaka vs Iápeto e Têmis. Também estou louco para ver a grande luta entre

Shura vs Crios!!!

Só lembrando: na penúltima semana de Agosto teremos o lançamento de EpG #13 na segunda-feira e o ND #01 na sexta-feira. Preparem os cofres!!! R$ 13,80 + R$ 14,90 = R$ 28,70 (isto se eu acertei o preço dos mangás). Resumindo: R$ 29,00 já dá para comprar os 2.

Editado por Aspros de Gêmeos
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei na semana do lançamento mas só comentando agora, continuo curtindo (já que comecei a acompanhar EpG recentemente).

Os diálogos ainda rodeiam demais e as vezes o traço super detalhista do Okada mais atrapalha do que ajuda (tive que rever bem pra entender que o Aioria arrancou o braço do Iápeto) mas ainda tô que curto bastante no geral. Okada usa mitologia pra caramba sem medo de ser feliz e tem bastante água pra rolar com Gaia, Pontos e Prometeu libertado subitamente.

Ainda continua com algumas falhinhas aqui e ali no geral, mas a edição da Conrad tá boa no geral também.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...