Ir para conteúdo

O MITO DOS CAVALEIROS CONTRA HADES

Posts Recomendados

Me caiu no colo isso em um forum de qual já foi deletada tempos atrás. As lágrimas não param de cair de meu rosto, e infelizmente não tenho o nome do autor. Genialidade pura em estado bruto. Segue aí.

--

A MAIS SANGRENTA GUERRA SANTA CONTRA O DEUS DO SUBMUNDO

A historia começa em 1543, 2 seculos antes da guerra santa contra Hades que tomou o corpo do puro Alone, Hades despertou seus Espectros para destruir toda a raça humana e os Guerreiros da Esperança aparecem para colocar um basta nos seus planos malignos, eles são os Cavaleiros de ATena

Capítulo Um

A Cortina Da Batalia se Abre

No Santuario os Cavaleiros treinam se preparando para a batalha que vira, quando derrepente varias pessoas gritando adentram os locais de treino

SOLDADO: O que esta acontecendo??

ALDEÃO: É terrível os espectros invadiram a vila Rodorio e estão matando todos

SOLDADO: Oh não começou a guerra santa!

CAVALEIRO DE PRATA: Nós iremos cuidar disso, vamos lá Cavaleiros

O Cavaleiro de Prata de Cérbero leva varios Cavaleiros de Bronze e de Prata para a vila, mas os aldeões estão receosos

ALDEÃO: Os espectros são fortes demais, acho que eles não irão conseguir derrotá-los!!!

E derrepente uma voz vinda ao longe ecoa

"Ora essa, deixe isso conosco"

ALDEÃO: Oh, vocês são...

E enquanto isso na Vila Rodorio

ESPECTROS: Hahaha morram, morram todos, todos vão morrer

ALDEÕES: AHHHHHHHH

A carnificina é terrível, partes de corpos voam, os aldeões são feitos em pedaços... todos ficam estarrecidos com a selvageria dos Espectros...

CÉRBERO: Parem com isso, estou avisando!

ESPECTROS: Ora veja, chegaram os Cavaleiros Fracos

CÉRBERO: O quê?!

ESPECTROS: Hahahaha

CÉRBERO: Isso não vai ficar assim, CORRENTE DE CÉRBERO

Cérbero lança sua Corrente mas o espectro de Besouro Mortal a pega com suas mãos e a parte em dois...

CÉRBERO: O que é isso, eles são fortes demais

BESOURO MORTAL: Haha morra, STAND BY ME

CÉRBERO: WAAAAAAAAAHHHHHHHH

Cérbero é partido em dois pelo golpe descomunal de Stand... os demais Cavaleiros olham apavorados...

HIDRA: O Cérbero foi morto, o que poderemos fazer, somos fracos demais contra os espectros

URSO: Acho que é melhor fugirmos, não temos a menor chance!!!

CAPELA: Não digam besteiras, nós somos os Cavaleiros da Esperança, DISCOS!

Capela atira seus discos contra o espectro de Besouro Mortal, mas o Sapo aparece e pula no momento certo, ele agarra o disco com a boca e o cospe fora... todos ficam surpresos com a lealdade entre espectros...

CAPELA: Eles são monstros!!!

SAPO: Vocês vão morrer mortais hahaha

O espectro de Sapo pula e usa seu golpe, o cavaleiro de prata mal consegue se defender, os demais se intimidam com a força dos espectros... Hidra e Urso tentam atacar o espectro mas derrepente são atacados pela força descomunal de um grande soco...

TROLL: Vocês não darão mais nenhum passo contra Iwan de Troll, GREATEST THE PERESTROYKA

HIDRA & URSO: AHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Os dois caem no chão, com seus capacetes destruidos... os espectros continuam a destruir a cidade e a matar os aldeões...

LAGARTO: Eu não quero morrer, eu fugirei!! Ahhhh

Lagarto se põe a correr, Capela tenta berrar para ele voltar mas ele tem seu pescoço quebrado pelo espectro de Sapo... os espectros riem enquanto Lagarto foge, mas então uma voz alta como um trovão cala as risadas...

"É UMA VERGONHA ABANDONAR OS OUTROS NO CAMPO DE BATALHA, INIMIGOS OU NÃO!"

E derrepente um feixe de energia atinge Lagarto, matando-o, aparece o espectro de Wyvern...

ESPECTROS: Senhor Radamanthys!!!

RADAMANTHYS: Que vergonha, esses são os Cavaleiros de Atena? Até mesmo os esqueletos do exercito de Hades são melhores do que isso

"POIS AGORA VOCÊ VERÁ O VERDADEIRO PODER DOS CAVALEIROS DE ATENA" diz outra voz

Wyvern olha e é surpreendido, estão em sua frente um homem de cabelos azuis com olhos fechados e um homem de feição muito seria, eles usam armaduras de ouro...

RADAMANTHYS: Ah, então apareceram os Cavaleiros de Ouro, vocês creem que serão capaz de fazer qualquer coisa contra nós? Nós já destruímos esta vila e seus companheiros

"Não nos confunda com eles" diz o homem de olhos fechados, "Eu sou Rimoldan de Virgem o Cavaleiro mais próximo de deus"

Os espectros parecem ser intimidados por esta fala mas eles depois riem e atacam em conjunto... dizem que então Rimoldan irá se encontrar com deus...

RIMOLDAN: LOSANGO DEMONIACO!!!

ESPECTROS: OHHHHHHHHH

RIMOLDAN: Esta é uma tecnica antiga dos Cavaleiros de Virgem, o losango formado embaixo de seus pés irá destruir quatro de seus sentidos enquanto vocês permanecem com apenas um, agonizantes... aproveitem a eternidade no inferno, seus malditos...

ESPECTROS: AHHHHHHHHHHHHHHHHHH

O losango brilha e explode... os espectros estão caidos com suas Sarpuris quebradas e gemendo a espera da morte...

RADAMANTHYS: Nada mau para um Cavaleiro de Ouro...

RIMOLDAN: Agora será a sua vez, prepare-se Wyvern

"Não senhor Radamanthys, deixe que eu cuide dele" diz uma voz

RADAMANTHYS: Ah, então é você, Valentine de Harpia...

VALENTINE: Um Cavaleiro de Ouro não é oponente para um Juiz Kyoto dos Mortos, deixe que eu me encarrego dele

RADAMANTHYS: Pois bem, fico curioso

VALENTINE: Obrigado senhor, vamos lá Virgem

RIMOLDAN: Não me faça rir, você é um adversário medíocre

VALENTINE: SWEET CHOCOLATE!!!

RIMOLDAN: BENÇÃO DO SENHOR DAS TREVAS!!!

VALENTINE: AHHHHHHHHH

RIMOLDAN: Patetico, o que pretendia enviando alguém que não era oponente para um Cavaleiro de Ouro contra mim Radamanthys

RADAMANTHYS: Em breve verá, VENHA RIMOLDAN

RIMOLDAN: Muito bem, vamos lá, BENÇÃO DO SENHOR DAS TREVAS

RADAMANTHYS: Não funcionará comigo!!!

RIMOLDAN: Impossível, ele se desviou do golpe, é realmente muito forte

RADAMANTHYS: É o melhor que pode fazer Virgem?!?!

RIMOLDAN: Pois muito bem, o golpe perfeito do Cavaleiro de Virgem que une o ataque e a defesa, LOSANGO DEMONÍACO!!!

RADAMANTHYS: Idiota, o mesmo golpe não funciona duas vezes contra um Espectro!! MÁXIMA PRECAUÇÃO

RIMOLDAN: Como?! AHHHHHHHHHHHHHHHH

Rimoldan cai no chão com seu losango destruido... sangrando muito pela testa...

RIMOLDAN: Arghhh... ele é muito forte, é de se esperar de um dos Juizes dos Mortos...

RADAMANTHYS: Tarde demais para perceber a diferença entre nossos poderes, MORRA RIMOLDAN

Derrepente a ombreira de Radamanthys cai no chão

RADAMANTHYS: Absurdo, quem poderia ter feito isso com minha Sarpuris?!

O homem serio que estava com Rimoldan sorri...

"Você só conseguiu ferir Rimoldan porque ele usou suas tecnicas antes, mas eu observei as suas também, é melhor desistir, Wyvern..."

RADAMANTHYS: Quem é você seu inseto!!!

"Eu sou Jamesire de Capricórnio, carrego as espadas sagradas do mundo em meus braços e pernas!!!"

RADAMANTHYS: Outro rato dourado, entendo, então me mostre seu poder!!!

JAMESIRE: EXCALIBUR!!!

RADAMANTHYS: Esse golpe não me atingirá mais!!!

O espectro de Wyvern desvia... o golpe abre uma fenda no chão...

RIMOLDAN: Arrghhh... Jamesire... fuja, ele é forte demais...

JAMESIRE: Jamais, nós Cavaleiros sempre lutaremos juntos pelo amor e justiça na Terra!

Rimoldan fica comovido de ouvir as palavras de Jamesire... lembra-se de uma ocasião quando ambos ainda treinavam... embora ele rapidamente fosse reconhecido como o cavaleiro mais próximo de deus, Jamesire nunca deixou de treinar mesmo que ele tivesse uma patente mais alta...

RIMOLDAN: Porque você continua a treinar, Jamesire? Nós já somos Cavaleiros de Ouro, somos da mais alta patente

JAMESIRE: É por isso mesmo que não posso relaxar, eu preciso continuar ficando cada vez mais forte, por isso deixarei meus pupilos em suas mãos e voltarei antes que a Guerra Santa comece, coletarei as espadas sagradas ao redor do mundo... continue treinando meu amigo, adeus...

Rimoldan vê Jamesire se retirar do Santuário com lagrimas nos olhos... e então jura que só voltará a abrí-los quando seu amigo voltar... e então ele volta ao presente

JAMESIRE: Muito bem, Radamanthys, tome isso, CALEDFWLCH

RADAMANTHYS: O que é isso, o golpe dele ficou mais rápido arghhh, a sarpuris está trincada...

JAMESIRE: Caledfwlch era o nome original da Excalibur.. é a Excalibur mais pura e refinada... desiste Radamanthys?!?!

RADAMANTHYS: Jamais seu inseto, tome isto, GREEDING ROAR!!!

JAMESIRE: UAAAARRGHHH

RIMOLDAN: Jamesire!!!

JAMESIRE: Não, Rimoldan, eu lutarei sozinho, nada mau, Wyvern, tome isto então, MASAMUNE!!!

RADAMANTHYS: O que, é completamente diferente do golpe anterior!!!

JAMESIRE: Isso mesmo, é a espada sagrada Japonesa, vai desistir agora?!

RADAMANTHYS: Nunca!!!

JAMESIRE: Muito bem, então mostrarei a diferença entre nossos poderes... DURINDANA DE ROLANDO!!!

RADAMANTHYS: UOOOOHHHH

JAMESIRE: Cortei totalmente o chão ao seu redor com a Durindana que dispara 10.000 cortes por segundo, você está ilhado agora, Radamanthys!

RADAMANTHYS: Tolo, eu sou o Wyvern dos céus!!! Voarei para fora dessa prisão!!!

Radamanthys voa no céu, mas quando ele voa ele é abatido...

JAMESIRE: Essa é a espada Claymore, especial para ataques antiaereos, desiste Radamanthys?!

RADAMANTHYS: Uooohhh... os cavaleiros de ouro são fortes demais... não, eu não posso voltar derrotado!

Radamanthys pula e agarra uma aldeã que estava por perto, escondida quando os espectros matavam a população!!!

RIMOLDAN: Que golpe mais sujo...

RADAMANTHYS: Rendam-se ou ela morre, hahaha!

JAMESIRE: Radamanthys, ainda tenho mais uma técnica

RADAMANTHYS: E o que isso me importa inseto, se não se render ela morrerá!

JAMESIRE: BRILMO!!!

RADAMANTHYS & RIMOLDAN: O que?!?!

Jamesire atira um feixe de luz na direção de Radamanthys e da garota... a garota se surpreende e se desespera, Radamanthys arregala os olhos... mas alguns segundos se passam e nada ocorre...

RADAMANTHYS: Hahahaha que coisa mais inutil, o seu pisca pisca não adiantou de nada Capricórnio, agora ela morre!!

JAMESIRE: É você quem vai morrer...

RADAMANTHYS: O que? Ahhhhhhhhhhhhhhh

Radamanthys subitamente cai cortado em dois... a garota sai correndo para os braços do cavaleiro de Capricórnio...

JAMESIRE: Essa é a tecnica que eu mesmo criei das demais espadas sagradas que une todas as virtudes delas em uma só, Brilmo, a Espada Virtuosa, ela só destrói aqueles que possuem um cosmo contaminado pelo mal...

RADAMANTHYS: Im... impossível... guarhhhh perdão Senhor Hades...

RIMOLDAN: Jamesire, que golpe mais incrível, meus parabéns...

JAMESIRE: Mas eu só posso usar ela uma vez na minha vida, Rimoldan, deixarei o resto com você...

RIMOLDAN: O que está dizendo Jamesire?!

Jamesire sorri e cai morto no chão... a espada virtuosa consumiu sua vida... Rimoldan abre seus olhos como prometeu e chora o sacrifício do honrado cavaleiro junto com a jovem que ele salvou...

RIMOLDAN: Jamais esquecerei de você Jamesire, irei aperfeiçoar todas as minhas técnicas e assim venceremos a guerra santa contra Hades...

Depois da morte de Capricórnio o que o Santuário irá fazer com a falta de um seus cavaleiros protetores?! Continua no próximo capítulo...

--

...que eu nunca vi.

Se alguém tiver notícias por favor me informe.

• Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu deus, é a coisa mais épica que eu já li em toda a MINHA VIDA!!!!

Tem Cavaleiros de Bronze e Prata sendo mortos e/ou fugindo. Buchas... até ELES chegarem. Meu é muito foda.

Tô aqui sem palavras, teve até um mini-flashback! Radamanthys teve o que merecia!

E ESSE É O CAPÍTULO 1!!! Só de saber que isso deve ter uma continuação minhas mãos tremem.

Esse texto é bom demais pra ser verdade.

Link para o post

Puxa pessoal, agradeço muito os comentarios, eu avia postado essa historia so no SSforum mas meu topico la foi deletado, por algum motivo... soube por uma pessoa de la, que haviam repostado a historia aqui e vi que aqui a área de fanfics é bem mais ativa, fico feliz de que tenham gostado tanto da historia, la no ssforum ninguém respondeu...

vou acabar mais capitulos depois e posto, muito obrigado a todos pelo apoio...

• Like 3
Link para o post

Embora esta fic esteja muito simples no sentido da escrita como se fosse uma peça de teatro, não deixa de ter seu impacto.

Principalmente com a vinda do Cavaleiro de Capricórnio, a escolha versátil das espadas foi uma excelente em trama.

Daí que acredito que consegues fazer muito mais do que isto, caso precisas de ajuda.

Estarei disposto a melhorar a tua fic sem mudar rigorosamente nada, tornando-a nivelada ao nível destas que encontras nesta secção.

Link para o post

Bom pessoal agora estou postando a continuaçao, espero que gostem e comentem...

A MAIS SANGRENTA GUERRA SANTA CONTRA O DEUS DO SUBMUNDO

A historia começa em 1543, 2 seculos antes da guerra santa contra Hades que tomou o corpo do puro Alone, Hades despertou seus Espectros para destruir toda a raça humana e os Guerreiros da Esperança aparecem para colocar um basta nos seus planos malignos, eles são os Cavaleiros de ATena, mas infelismente um grande Cavaleiro tombou e seu nome é Jamesire o Cavaleiro de Ouro de Capricornio...

Capítulo Dois

A invazão mortifera

A moral é baixa nas 12 casas do zodiaco, a morte de Jamesire é sentida por todas, ele que era tido como o cavaleiro mais leal a Atena...

RIMOLDAN: Infelizmente fui um fraco, minha negligencia levou a isso, perdoe-me Jamesire diz Rimoldan defrente a uma fonte que foi erguida em sua memoria neste mes que se passou

Enquanto isso em um lugar selado na Finlandia, o castelo de Hades se ergueu...

PANDÓRA: Já se passam um mes sem noticias de Radamanthys e os outros, creio que eles falharam

MINOS: Senhorita Pandóra deixe que eu Minos me encarregarei desses Cavaleiros despresíveis. Se a força de Radamanthys não foi suficiente eu lhes mostrarei o real poder dos espectros...

PANDÓRA: Muito bem Minos, acho que o momento é adequado, lhes designo para levar suas tropas ao Santuário e fazer o trabalho que Radamanthys e os outros foram incapazes...

MINOS: Por favor deixe conosco, Senhorita, nós lutaremos com tudo o que temos para vencer.

Uma outra pessoa entra na sala com um livro sob seus braços, junto com o batalião de Minos

LUNE: Nós venceremos... porque temos o destino do nosso lado, hahaha

PANDORA: Não só isso, tomei outras precauções também, agora vão!

ESPECTROS: SIM!

E de volta ao Santuário, na casa de Áries seu guardião tem um mau pressentimento...

"Estas estrelas se rodeando, parecem o movimento de vultos do mundo das trevas se aproximando da carniça, os espectros estão aqui!!!"

Quando Áries se dá conta os espectros já estão bem encima da casa de Áries...

BALEIA: Senhor Arkos, fuja uaaahhh

ARKOS: Quem são vocês malditos...

ESPECTROS: Nós somos os Espectros de Hades, viemos pela cabeça de Atena hahaha

ARKOS: Pois daqui vocês não passaram

MINOS: Que arrogante... pois bem

LUNE: Não, senhor Minos, deixeme que encarrego dele, um Cavaleiro de Ouro, não é oponente para o senhor que tem uma missão muito mais importante a cumprir mais adiante...

MINOS: Muito bem, é verdade, vamos amigos

ARKOS: Vocês não darão um único passo daqui, MURO DE CRISTAL

MINOS: Conforme nós prevemos, hahaha, é agora Papilon...

PAPILON: Sim senhor Minos, BORBOLETAS NEGRAS DO MUNDO DAS TREVAS

Inesperadamente, cinco borboletas gigantes se formam das mãos de Papilon, os espectros pulam nelas e sobrevoam o muro de cristal e a casa de Áries!

ARKOS: O-o quê, como isso é possível?!

LUNE: Hahahahahaha, Arkos, você sabe o que é este livro aqui

ARKOS: Impossível, é...

LUNE: É isto mesmo, em minhas mãos este livro que era conhecido como o Livro dos Mortos do Egito, mas desde a Antiga Grécia na Era Mitológica foi chamado de Grande Canône... até mesmo as divindades egípcias se prostão diante do poder do senhor Hades, o espectro de Esfinge nos compartihlou este grande segredo, aqui está tudo gravado que aconteceu e virá acontecer na historia da humanidade, nós sabemos de tudo através dele e é por isso que não perderemos... todos os Espectros já sabem como enfrentar todos os oponentes das 12 Casas do Zodíaco!

ARKOS: Seus malditos, isso não ficará assim...

LUNE: Hahaha, e o que você pode fazer, graças a ele sabemos qual a ordem das 12 Casas do Zodíaco e todos os seus guardiões, nem mesmo seus golpes poderão me fazer qualquer coisa Arkos, prodigio dos Lemurianos

ARKOS: Você vai ter que mostrar mais do que fofocas pra me amedrontar...

LUNE: Então venha Áries, REENCARNAÇÃO

ARKOS: MURO DE CRISTAL

Acontece uma grande explosão...

Enquanto isso mais a frente

RIMOLDAN: Esses choques de cosmos... não é possível, os espectros ousaram invadir o Santuário, não aprenderam nada com o incidente do último mês?!

Súbito Rimoldan se vê cercado por três Cavaleiros...

CAVALEIRO: Olá Rimoldan

RIMOLDAN: Vocês são os discipulos de Jamesire que eu cuidei desde que ele foi coletar as espadas a redor do mundo, os cavaleiros de Popa, Vela e Bussula... o que querem?

POPA: Nós viemos nos vingar por nosso Mestre!

RIMOLDAN: O quê?!

VELA: É isso mesmo Rimoldan, o Mestre Jamesire só morreu por sua negligencia! Como um Cavaleiro de Ouro você não pôde proteger seu amigo... você é um fraco e eu odeio você, MORRA!

Os três Cavaleiros atacam juntos, Rimoldan se protege e as rajadas de cosmo explodem deixando apenas uma grande poeira de fumaça...

E na casa de Áries, após a grande colisão...

ARKOS: UAHHHHH

LUNE: Hahaha, o que achou do meu golpe... sua proteção é inútil, ele o atinge direto na alma e agora você está lidando com o peso de todos os pecados que cometeu em vida... só lhe resta morrer Arkos, CHICOTE DE FOGO

ARKOS: Você não poderá mais se mexer Balrog...

LUNE: O quê?!

ARKOS: Você está perdido agora, Lune, acabarei com você... REVOLUÇÃO ESTELAR!

Lune rapidamente saca o Grande Canone de debaixo de seus braços...

LUNE: Ah sim, esta é a Teia de Aranha não é... hahaha

A Revolução Estelar de Arkos acaba apenas desfazendo sua própria Teia de Aranha, Lune manipulou o Chicote para pôr fogo nela e se libertou, desviando do golpe na velocidade da luz!

ARKOS: Como?!

LUNE: O grande canône nos protege agora como Espectros, nenhuma técnica funcionará nem uma única vez conosco... você está perdido, CHICOTE DE FOGO

ARKOS: Urgh

No instante seguinte Arkos some...

LUNE: Não adianta nada ficar se teleportando... você vai morrer!

ARKOS: Não sem levar você comigo antes Balrog...

LUNE: Que desordeiro, então venha Cavaleiro!

E mais adiante os Cavaleiros discipulos de Jamesire olham os céus com as borboletas das trevas...

POPA: Então é isso, os espectros já estão invadindo o Santuário...

BUSSULA: Eles já conseguiram invadir pelo ar, por saberem que não funciona o teleporte aqui... os Cavaleiros estão perdidos, hahaha

Os três começam a rir freneticamente, mas param de rir quando sentem uma presença...

RIMOLDAN: Que vergonha, porque não mostram suas verdadeiras armaduras

VELA: Você não está morto desgraçado

RIMOLDAN: É preciso muito mais que a força de traidores inúteis para acabar com Rimoldan de Virgem... agora vamos, mostrem suas verdadeiras intenções

Rimoldan abre a palma de sua mão e as armaduras dos Cavaleiros se espedaçaram, mostrando Sarpuris negras!

RIMOLDAN: Como eu pensava, como vocês ousarão fazer isso?!

VELA: Você não pode saber o quanto ficamos tristes com a morte do Senhor Jamesire, seu desgraçado, e foi tudo culpa sua!

Os três Cavaleiros começam a chorar, lembram-se de um mês quando foram alertados da morte de Jamesire...

RIMOLDAN: Jamesire me confiou vocês, mas agora ele está morto por minha culpa...

Rimoldan fecha o punho forte, sangue escorre de suas mãos com a força da pressão...

BUSSULA: Isso eu não aceito, aaahhhh

Ele sai correndo com lágrimas nos olhos, os seus amigos o acompanham...

POPA: Bussula, nós precisamos agora ajudar a fortalecer o Santuário...

BUSSULA: Não, sem o senhor Jamesire não há motivo pra nada, ele nos auxiliou tanto, nos mostrou o que é ser um verdadeiro Cavaleiro, mesmo que nós não fôssemos Cavaleiros de Ouro...

Bussula se lembra de quando ganhou sua armadura... derrotou seu adversario no ringue, e não parava de espancá-lo... o Grande Mestre estava estarrecido com tanta violencia... quando ele ia dar mais um soco Jamesire apareceu e segurou seu punho...

JAMESIRE: Você é o recém sagrado Cavaleiro de Bussula, o que espera fazer com tamanha violencia...

BUSSULA: ME SOLTE MESTRE, SE NÃO FOSSEM POR PESSOAS COMO ESSE OPONENTE EU NÃO TERIA ME TORNADO UM ÓRFÃO, PESSOAS QUE USAM DA VIOLÊNCIA PRA CONSEGUIR OS SEUS MEIOS E OBJETIVOS... EU ODEIO TODOS ELES, TODOS, SE EU PUDESSE EU MATAVA TODOS PRA PURIFICAR A TERRA

JAMESIRE: Mas agora é você quem usa de violencia, percebe que vai acabar se tornando um deles e terá de se matar...

Bussula engole a seco e percebe que seu mestre está certo... ele lacrimeja e ajuda seu oponente a se levantar... Jamesire sorri e o grande mestre se aproxima...

GRANDE MESTRE: Você é um grande Mestre, jamesire...

JAMESIRE: Eu sei como ele se sente, já me passei por isso, quando me tornei órfão eu também odiava o mundo e queria matar todo mundo, mas agora eu sei como é poder lutar pela justiça...

POPA: Foi uma recordação linda, Bussula, o mestre Jamesire era mesmo um grande homem, ele diz com lágrimas nos olhos

BUSSULA: E é por isso que eu digo, nós não podemos ficar aqui sentados sabendo que o nosso mestre, o mais honrado cavaleiro morreu e o Santuário não vai fazer nada...

VELA: Mas não há o que fazer, agora precisamos aguardar os Espectros se mobilizarem eu juro que irei destruir suas sarpuris uma por uma...

BUSSULA: Não, com o poder da minha armadura podemos nos nortear até encontrar qualquer cosmo, nós podemos sentir o cosmo dos espectros e a armadura nos levará até lá, eu digo que nós iremos até o castelo de Hades e nós mesmos iremos vingar nosso Mestre

VELA & POPA: Sim!

RIMOLDAN: Entendo... mas parece que vocês se desviaram de sua meta

BUSSULA: O quê?!

RIMOLDAN: A Rimoldan de Virgem não existem segredos... ao chegarem no Castelo de Hades vocês foram prometidos pela representante dele, que seu Mestre seria dado uma vida nova se vocês cooperassem não é...

BUSSULA: Seu desgraçado, pare de ler minha mente...

RIMOLDAN: OHM

BUSSULA: O quê, dessa vez ele nem se desviou para esquivar meu ataque... arrghh meu punho está quebrado

VELA & POPA: BUSSULA! Ora seu maldito, tome!

Vela e Popa atacam Rimoldan com voadoras... o poder do escudo de cosmo de Virgem é tão forte que arranca as suas pernas...

VELA & POPA: ARRRGHHHH

RIMOLDAN: Vocês sentiram tanto a morte de seu mestre quanto eu e isso, é perfeitamente compreensivel... vocês deviam se tornar chamas de luz para brilharem junto com o cosmo de seu mestre, que brilhou muito em seu ultimo momento de vida, com uma tecnica pura para poupar os puros de coração...

Os discipulos de Jamesire lacrimejam... Rimoldan tem razão... ele anda em direção a eles lentamente e lhes estende a mão...

RIMOLDAN: Vocês se uniriam ao brilho dele quando morressem... mas agora são cordeiros de Hades que trazem o pecado ao mundo... e por isso por desgraçarem a classe de elite dos cavaleiros eu jamais irei perdoá-los

DISCIPULOS: AHHHHHHHH

RIMOLDAN: BENÇÃO DO SENHOR DAS TREVAS!

DISCIPULOS: WOOOOOOOOOOOH

RIMOLDAN: LOSANGO DEMONÍACO!

DISCIPULOS: ARRRGHHHHH

Os três discípulos morrem com o ataque furioso de Rimoldan... a fonte erguida em honra a Jamesire fica vermelha com seu sangue... ele não terá pena com os seguidores do mal... Rimoldan olha pra cima e subitamente vê as borboletas das trevas sendo abatidas por feixes de cosmo dourado

RIMOLDAN: Muito bem, parece que a nossa estratégia está surtindo efeito...

E na casa de Aries... Arkos está de pé ofegante, Lune está rindo, com o grande livro sob seus braços...

Lune: Mesmo que eu não goste de bagunça foi divertido brincar com você Áries, agora prepare-se... está na hora de acabar com a brincadeira... seu Muro de Cristal, Revolução Estelar, Extinção Estelar e Teia de Aranha nem tocarão minha Sarpuris...

ARKOS: MURO DE CRISTAL

Arkos faz um movimento diferente, embora ele use seu Muro de Cristal, nenhuma parede é erguida, ele faz em direção a si mesmo..

Lune: Insiste em bagunçar, então terei que discipliná-lo... CHICOTE DE FOGO

O Chicote de Fogo envolve o Cavaleiro de Áries por completo... Arkos permanece de olhos fechados...

Lune: Hahahaha... assim que eu remover o chicote do seu corpo você vai cair cortado em pedacinhos... você tem algo a dizer Aries?!?

ARKOS: Lune, você conhece a lei de troca equivalente?

Lune: O que?! Sim, é claro que conheço, tenho toda a sabedoria do mundo!

ARKOS: Pois muito bem, é por isso que você morrerá agora

Lune: O QUÊ

ARKOS: É muito simples, nós da Constelação de Áries, somos os grandes Alquimistas da ordem de Atena... Não se pode criar algo do nada, e tudo que for recebido deve ser trocado por algo de igual valor...

Lune: E o quê isso tem a ver com minha morte...

ARKOS: Eu usei o Muro de Cristal em mim mesmo aplicando a Troca Equivalente sobre ele, ou seja, aquele que me ferir também será ferido, e você me feriu mortalmente, logo morreremos juntos... você nunca conseguiria tocar meu corpo a menos que eu quisesse

Lune: O quê?! Isso.. isso não faz o menor sentido, não estava no grande canône, eu... ARRRGHHH

Lune começa a sangrar por todo o lugar...

ARKOS: Isso não é tudo... nós sabíamos de que você estavam com o Grande Canône em mãos... através do próprio Grande Mestre, que é capaz de ler o futuro de Star Hill... então seus companheiros não saberão nem sequer quais oponentes enfrentaram pois os cavaleiros de ouro não estão em suas casas originais...

Lune: ABSURDO! E porque você ficou na casa de Áries?! Não me diga que foi só pra me enganar seu maldito

ARKOS: Minha vida é um preço pequeno que todos os Cavaleiros de Ouro, estão dispostos a pagar...

Lune: Não... não pode ser... arrghhhhh... isso estaria registrado... isso... estaria no livro...

ARKOS: Lune... vocês não entendem que a coragem não se mede por canone...

Lune: ARRRGHHH

A cabeça de Lune cai, em seguida o resto do seu corpo se desmonta e seu precioso livro é tingido completamente com seu sangue... Arkos sorri e em seguida também cai morto...

Os espectros que caíram das borboletas mais próximas se aproximam da escadaria, é a casa de Touro...

MINOS: Muito bem, aqui é a casa de Touro protegida pelo Cavaleiro de Ouro de Touro, fiquem atentos...

Mas derrepente Minos e os demais se deparam com uma atmosfera desoladora, com sangue e enxofre por todo o lado, pedaços de corpos espalhados... até mesmo dos espectros que atacaram a um mês atrás!

MYU: Mas isso é um absurdo repugnante, o que é isso...

???: Hahahaha... espero que gostem da minha decoração da casa de Touro espectros!

MYU: Quem é você!

???: Eu sou Meatama de Câncer... e espero que vocês aproveitem minha atenção que eu não quero perder tempo falando com espectros como vocês, haha!

MINOS: O quê, o Cavaleiro de Câncer está na casa de Touro?!

MEATAMA: Hahaha quem ser o primeiro a se juntar a minha coleção...

Os espectros são encurralados pelo Cavaleiro de Câncer na Casa de Touro, será que a estratégia desenvolvida pelo Grande Mestre poderá assegurar a vitória?! Continua no próximo capítulo...

• Like 3
Link para o post

Embora esta fic esteja muito simples no sentido da escrita como se fosse uma peça de teatro, não deixa de ter seu impacto.

Principalmente com a vinda do Cavaleiro de Capricórnio, a escolha versátil das espadas foi uma excelente em trama.

Daí que acredito que consegues fazer muito mais do que isto, caso precisas de ajuda.

Estarei disposto a melhorar a tua fic sem mudar rigorosamente nada, tornando-a nivelada ao nível destas que encontras nesta secção.

pa, olá amigo, agradeço que tenha lido, não sei o que poderia melhorar mas se quiser ajudar toda ajuda é bem vinda... deu trabalho tambem pesquizar as espadas de capricornio mas acho que valeu a pena... espero que leia o novo tambem...

Link para o post

O segundo capítulo tornou as coisas mais interessantes.

Tens uma óptima maneira de fazer as coisas e de inserires o conhecimento, creio que a troca equivalente tenha sido por causa do anime FullMetal Alchemist.

Mas n importa, vou continuar a ler, já agora, aproveita para ler o meu. A Saga de Ares - Ano 2216

Link para o post

Esse capítulo conseguiu superar o primeiro de tão bom. Sério.

Um mês depois, mesmo com o Santuário em guerra, ergueram a fonte Jamesire. Sinal de lealdade e respeito.

Baleia é mais um prateado que morrre, pena que só teve tempo de dizer pra Arkos fugir da Casa dele.

Borboletas gigantes mortais das trevas. Estratégia perfeita para voar pelas 12 Casas e passar por cima do muro, já que teleporte não funciona.

O Grande Cânone da mitologia egípcia foi um golpe de Mestre aqui, tá tudo perfeito, lindo e maravilhoso. Não há do que reclamar. O livro revela a ordem das 12 Casas do Zodiaco.

Sacanagem com o Rimoldan, os discípulos de Jamesire ficaram tão tristes que viraram Espectros. FODA! BUSSULA já é um dos meus favoritos com "Você é um fraco e eu odeio você, MORRA!"

BUSSULA: Não, sem o senhor Jamesire não há motivo pra nada, ele nos auxiliou tanto, nos mostrou o que é ser um verdadeiro Cavaleiro, mesmo que nós não fôssemos Cavaleiros de Ouro...

Sem mais...

BUSSULA, já é um dos TOPS, é meio infantil, briga, chora, sente muito a falta do seu mestre. Tô curtindo... Hehehehe. ^^

O escudo de Virgem ARRANCOU as pernas dos caras, brutal! E depois ainda rolou Bênção do Senhor das Trevas e o terrível Losango Demoníaco. COMBO!

BUSSULA: ME SOLTE MESTRE, SE NÃO FOSSEM POR PESSOAS COMO ESSE OPONENTE EU NÃO TERIA ME TORNADO UM ÓRFÃO, PESSOAS QUE USAM DA VIOLÊNCIA PRA CONSEGUIR OS SEUS MEIOS E OBJETIVOS... EU ODEIO TODOS ELES, TODOS, SE EU PUDESSE EU MATAVA TODOS PRA PURIFICAR A TERRA

BUSSULA, já ganhou flashback, dizendo que odeia violência, e, se ele pudesse, matava todos. FODA! Jamesire já está em seu segundo flashback, dando ensinamentos e lição de moral.

Voltando à luta, achei muito legal o Lune ter feito o golpe de Arkos pegar na Teia de Aranha, outra técnica legal de Áries.

Lei da troca equivalente? Um príncipio físico depois da mitologia do Grande Cânone? FODA! Mais um dourado morre. A estratégia do Grande Mestre foi revelada: Dourados em casas trocadas. Sem o Grande Cânone ninguém mais saberá.

Que venha Meatama! /rock

Link para o post

Poxa, será que a JBC, não tem interesse de comprar esse spin-off também ? Vamos fazer um abaixo assinado para o Kurumada liberar \o/

O problema é kururu guidonear o Jasmire >.

Parabéns, caro Jasmire, bela obra! =)

Link para o post

O segundo capítulo tornou as coisas mais interessantes.

Tens uma óptima maneira de fazer as coisas e de inserires o conhecimento, creio que a troca equivalente tenha sido por causa do anime FullMetal Alchemist.

Mas n importa, vou continuar a ler, já agora, aproveita para ler o meu. A Saga de Ares - Ano 2216

foi uma mão dupla, antes de eu ver fullmetal em um dos encontros decrisma aqui um dos palestrantes avia mencionado quando um principio um pouco presente na bilbia... fulmetall achemist mostrou que podia ser interessante... :)ando com o tempo meio apertado que nem escrevi o proximo cap ainda mas vou dar uma olhada na sua historia assim que der, agradeço de novo os cmentarios..

Link para o post
  • 2 anos depois...

Achei os dois primeiros capítulos da obra prima do Jamesire. E então quer dizer que o grande cavaleiro de capricórnio já se sacrifica no primeiro capítulo para derrotar o Rada? Rimoldan mostra que na porrada não tem limites e derrota os 3 aprendizes de Jamesire após saber que eles venderam a alma para Hades, pena e compaixão são para fracos e Rimoldan não tem tempo para isso.

E a estratégia do grande mestre de trocar os cavaleiros dourados das suas posições zodiacais foi puro ouro, os espectros com toda uma estratégia montada e chegam lá e dão de cara com outro cavaleiro de ouro totalmente diferente do que estavam preparados. A obra já era um épico desde o seu início e não é para menos que os atuais capítulos empolgam bastante.

Valeu e obrigado por me deixar comentar.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...