Ir para conteúdo

[LC] Gaiden ~ Volume 1

Posts Recomendados

A Akitashoten divulgou a data de publicação do Volume 1 de SAINT SEIYA: THE LOST CANVAS - MEIOU SHINWA GAIDEN - Saga do Albaphika de Peixes - para 7 Outubro de 2011.

www.akitashoten.co.jp

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li o Gaiden todo do Albafica... Comparado ao do Kardia (até então) é sensacional...

Mesmo assim tem umas passagens problemáticas, como o ritual carmesim, bem forçado, e o fato do Lugones não parecer com o Albafica/Afrodite. Se bem que o Sage também não parecia com o Mani/MDM. E ao que parece, pra história fazer sentido, considerando que LC não é filler, o Afrodite ou o dourado de Peixes anterior a ele deve ter sido curado pelo discípulo do Luco que esqueci o nome...

Enfim, vale pelo traço.

Alguém sabe se corre o risco desses gaidens serem animados?

Link para o post

Eu já esperava que essas gaidens virassem volumes próprios, principalmente depois da quantidade de capítulos que foram lançados na do Albafica. Só não sei se eles terão fôlego para chegar até o ultimo cavaleiro, porque esses ultimos capítulos lançados não estão empolgando. E olha que o Kardia é um dos golds mais interessantes na minha opinião.

De qualquer forma, espero que lancem aqui.

Link para o post
  • 4 semanas depois...

Minhas desculpa pelo post anterior, mas infelizmente não consigo editar:

Por RGXD de SSYE

Capa do Volume 1 do Lost Canvas Gaiden

http://img23.imagehaven.net/img/thumbs/QB9GSN3S66_Saint-Seiya-The-Lost-Canvas-Gaiden-01-akita.jpg

Heiji-sama

Do Blog de Toripon:

http://img695.imageshack.us/img695/922/o0180024011484223811038.jpg

• Like 1
Link para o post

Belíssimas imagens! A segunda provavelmente é a contra-capa! Rugonis e Luco ficaram soberbos. Melhorou muito as colorizações.

A ilustração da capa já era conhecida, apenas acrescentou o Templo de Peixes ao fundo. Gostei da diagramação, está mais limpa e muito mais bonita que as edições normais de THE LOST CANVAS.

Nota 10 para os desenhos!

Link para o post
  • 3 semanas depois...

Extras e imagens do volume 1

Mensagem: "Anos mais tarde, Agasha foi até a Ilha dos Curandeiros em busca de uma loja que venda flores, ela acabou conhecendo Pefko"

Prefácio:

É Teshirogi, faz um tempo que não nos viamos!

A Anedota dos Santos de Ouro finalmente começaram, e o primeiro é Albafica!

Esta história é uma adaptação do que eu tinha escrito para o primeiro CD drama.

Na verdade, ele foi destinado para o público feminino, e foi bastante difícil para mim encontrar uma forma de adaptar para uma revista shounen (NDT: para meninos). Finalmente eu aprecio o caráter de Pefko, que não existia na versão CD, e estou tranquila do resultado.

Espero que gostem desta história, e refiro-me novamente para você!

(by Google)

http://forum.saintse...age,167981.html

• Like 1
Link para o post

É como disseram no Shout, ela sempre pensa na coisa como um grande Shoujo. E ela tenta adaptar para o Shonen e, na minha opinião, não consegue mesmo. No CaGaiden do Albafica ela até tentou, mas os laços e o drama do mangá normal caíram matando.

No Gaiden do Cardinha, os diálogos eram constrangedores:

Kardia: Ele absorveu a Scarlet Needle?

Huesuda: Ha...

Huesuda: Que sensação prazerosa.

Kardia: ?!

Huesuda: Seu calor vem diretamente até meu corpo.

Huesuda: Sim, novamente...

P10

Huesuda: Me dê todo o seu calor!

Kardia: Não precisa nem me dizer!

P11

Huesuda: Isto não é o bastante.

Huesuda: Preciso de mais!

Huesuda: Mais!

Huesuda: Eu preciso bater forte, para que você queime seu coração ao extremo. Eu sou seu títere.

Só faltou um "Eu quero sentir você dentro de mim!". Seria uma adaptação de Yaoi?

...no CaGaiden de Dégel ela nem se esforça mais, se bem que desde Atlantis, Dégel era a personificação de uma heroína Shoujo.

O problema até então é que alguns se recusavam a ver isso, agora, mais uma vez, pelas próprias palavras da autora, ela está enfiando isso goela abaixo dessas pessoas, deixando o choro livre.

• Like 2
Link para o post

Capa legal, contra-capa sensacional. Sobrepeliz de Driade PERFEITA! O restante... Simples, mas belo.

Link para o post

Morri de rir com esse último comentário do Sanamo. Cara, aquele dialogo do gaiden do Kardia foi hilario e constrangedor ao mesmo tempo.

É nessas horas que fico feliz de ter largado. A Shiori começou bem, mas ela desandou e feio.

Link para o post

O pior é que ela não agrada nem como shonen e nem como shoujo. Acho que a Shiori deveria é esquecer esses gaidens e lançar alguma história sua, a mais famosa ela já conseguiu, agora é só ter competência que fazendo algo bom vai continuar empregada, e sem precisar reciclar até o último o universo de Lost Canvas.

Alguém aí tem ideia de quanto já vendeu esse primeiro volume?

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...