Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Nahualpilli encara Kardia usando um tipo de "falso" (NT: golpe?) e consegue cortá-lo na mão e no rosto. Ele diz que está sempre com frio, e que ele usa numerosas peles por baixo do seu Nahual (o nome da armadura dos Jaguars). Kardia propõe aquecê-lo e o derruba, acertando-o com 14 das suas Agulhas Escarlate (logo nas primeiras, Nahualpilli já tomba ao solo). O Jaguar admite que está quente. Kardia está para disparar o golpe final, mas Sasha intervém, dizendo que não vale a pena continuar a torturá-lo. Kardia discorda, mas é pego em dor em razão da marca do Tlacohtli, e com essa oportunidade criada, Nahualpilli sequestra Sasha e foge.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://41.imagebam.com/download/ruhTGzxEL7M749RXEaPGmg/14661/146607080/Saint%20Seiya%20The%20Lost%20Canvas%20Gaiden%2014%2013.jpg

Zé do Caixão... se o Mojica fosse poser de ficar lambendo as unhinhas.

Puta evolução do Escorpião.

E classe nova com gostinho de Espectros... bom, de repente é da natureza de Lost Canvas que os dourados só possam lutar contra sujeitos de má índole trajados de preto. Um lance meio Rayovac versus Duracel.

Link para o post

De todos os fetiches sexuais de LC, essa unha é, sem dúvida, o mais bizarro... E a cara/grito impagável de pânico que o Nihiluapipilihi faz quando vê que o Escorpião proctologista está com meio metro de unha, lambendo e ele está de bruços e de costa pra ele. TERROR!

• Like 1
Link para o post

Tradução Len e Laam

P01

Nahualpilli: Kehi...

Nahualpilli: Kehihi...

Nahualpilli: Que estranho.

Nahualpilli: Todas as pessoas dizem que o sol do nosso mundo é quente.

Nahualpilli: Mas eu vivo no vazio, e só sinto frio.

O CAVALEIRO DE OURO DE ESCORPIÃO KARDIA CONFRONTA AQUELE TEM O APELIDO DE PELE DE COURO, O JAGUAR NAWALPIL!

P02-03

Lost Canvas Gaiden 14: Dores e Sentimentos

Nahualpilli: E isso porque eu não tenho pele...

Nahualpilli: É preciso que eu roube as peles dos outros...

Nahualpilli: Despelar, despelar...

Nahualpilli: Se eu despelar com cuidado, posso sentir menos frio por um tempo...

Nahualpilli: Então eu terei mais cuidado do que nunca, retirando sua pele dourada.

Nahualpilli: Para que eu me aqueça mais e mais...

Uma tragédia tinge de vermelho a tranquila taberna. Terror e sofrimento dicermina um medo obscuro

P04

Nahualpilli: Com...

Nahualpilli: Grande cuidado...

Kardia: Ei, você...

Kardia: Nahualpilli de Youaltepuztli, certo?

Kardia: Tem algumas coisas interessantes enroladas em torno do seu corpo.

Kardia: É o que eu estou pensando?

Nahualpilli: Kehiii... está com inveja?

P05

Nahualpilli: Eu costurei todas as peles que arranquei debaixo do Nahual que eu uso. (Armadura de Obsidiana)

Nahualpilli: Elas estão frias agora, mas ocasionalmente eu consigo senti-las vomitando seu ódio em direção a mim...

Calvera: Sasha!

Nahualpilli: Elas são minhas preciosas amigas!

Nahualpilli: Você quer que eu as a apresente?

Kardia: Verdade?

Kardia: Concordo, então!

Nahualpilli: Bom...

P06

Nahualpilli: Você deve também se juntar a elas para se tornar amigo delas!

Kardia: Ha!

Kardia: Ele tá falando sério!!

P07

Kardia: (Eu fui cortado? Mas eu pensei que tivesse desviado...)

Kardia: Elas foram capazes de fazer isso!

Nahualpilli: Elas todas querem você como um amigo!

P08

Sasha: Kardia!

Nahualpilli: Ah...

Nahualpilli: Peguei!

Kardia: Tsk...!

P09

Nahualpilli: E agora sua pele é minha!

Nahualpilli: Eu também serei um amigo do mundo quente!

Nahualpilli: Finalmente... finalmente...

Nahualpilli: Eu nunca mais ficarei friiiiiiiiiiiiiiio!

Kardia: Uhooo...

Kardia: Oh?

P10

Kardia: Você é realmente interessante!

Nahualpilli: ?!

Kardia: Se você fica tão frio...

Kardia: Então eu vou te aquecer!

Nahua? Ei?!

P11

Kardia: AGULHA ESCARLATE![scarlet Needle]

Nahualpilli: Isso... o que é isso...

Nahualpilli: Está me queimando!

P12

Kardia: O ferrão do escorpião penetra seus nervos centrais, infligindo dor severa.

Kardia: Não é como arrancar a pele!

Kardia: Esta dor irá durar...

Kardia: Até que você receba os disparos correspondentes às 15 estrelas da Constelação do Escorpião!

P13

Kardia: Está tentando fugir? Que pena...

Kardia: Eu ainda não terminei com você.

Nahualpilli: Ha?!

Nahualpilli: Aaaaaaaaaaaaaaahhhhh!!

Sasha: Kardia!

P14

Kardia: Mais oito golpes!!

Nahualpilli: !!!!!

Calvera: ...

Kardia: HaHAhaha!

Kardia: Mais cinco!!

P15

Nahualpilli: Gahaaaaaaaaaa!!

Kardia: Hahaha! Tá doendo?

Kardia: As pessoas de quem você arrancou a pele também sofreram!

Kardia: Então! Eu vou terminar com você de uma vez!

P16

Kardia: ?!

Kardia: Pft.

Kardia: Sasha?

Kardia: O que há de errado?

P17

Sasha: Basta, Kardia...

Sasha: Você já causou sofrimento demais...

Sasha: E ainda por cima, você está gostando!

Sasha: Isso te torna muito parecido com ele, Kardia!

Kardia: ...Oh!

Kardia: É, você percebe bem, Sasha!

Sasha: ...!

Kardia: Esse cara e eu temos os mesmos tipos de desejos!

Kardia: Mas ele não sente nada ao roubar as peles!

Kardia: Não, na verdade eu nem acho que um cara "vazio" feito ele possa sentir algo!

P18

Kardia: Ei! Nahualpilli!

Kardia: É isso, conseguiu o que queria?

Kardia: Se sente vivo agora?

Sasha: !

P19

Nahualpilli: Haha.

Nahualpilli: Certo. Eu não sinto mais frio.

Nahualpilli: Esta dor me faz sentir vivo pela primeira vez.

Nahualpilli: Ao ponto de não querer morrer!

Sasha: Kyaah!

Kardia: Verme!

Kardia: Você ainda pode se mover?!

Kardia: !

Kardia: (O quê? Numa hora como essa?)

P20

Kardia: (A presa obsidiana que está em mim ressoa com meu coração!)

Kardia: (E com força!)

Nahualpilli: Kehii.

Nahualpilli: Com certeza não vai me atacar enquanto eu estiver com essa criança!

Kardia: Até mais, escorpião!

Sasha: Kardia!!!

Kardia: Sasha...!

Sem escolha Kardia é conduzido em um dilema. O que fará?

Link para o post

Nahualpilli: Eu também serei um amigo do mundo quente!

http://2.bp.blogspot.com/_fH_uu56gphc/TFWBTN5G8QI/AAAAAAAABL0/PoxCHMLZ9UY/s400/heart_attack.jpg

Eu sou um amigo do mundo quente. E você?

Fora isso mais do mesmo, vamos ver se o Narcoleptexina de Futamatense Anglicozol tem alguma técnica que não seja apanhar de um cavaleiro de ouro.

• Like 2
Link para o post

http://2.bp.blogspot.com/_fH_uu56gphc/TFWBTN5G8QI/AAAAAAAABL0/PoxCHMLZ9UY/s400/heart_attack.jpg

Eu sou um amigo do mundo quente. E você?

Fora isso mais do mesmo, vamos ver se o Narcoleptexina de Futamatense Anglicozol tem alguma técnica que não seja apanhar de um cavaleiro de ouro.

É por causa de comentários como este que o forum/tópicos do LC estão bem parados ultimamente. O pessoal (fãs) ficaram de saco cheio de ler estar porcarias e mudaram-se para um local livre de trolls e gente que só fica falando besteira e não sabe debater o assunto.

No mais, boa sorte para os fãs chiitas do classico/ND, o forum é de vocês

• Like 1
Link para o post

Ide em paz e o senhor o acompanhe.

Presto meus respeitos agora pois sei que como uma pessoa de índole definida você não voltará a postar aqui, caso contrário só irá assinar o atestado de mulher de malandro.

Abraços e tudo de bom.

Link para o post

É por causa de comentários como este que o forum/tópicos do LC estão bem parados ultimamente. O pessoal (fãs) ficaram de saco cheio de ler estar porcarias e mudaram-se para um local livre de trolls e gente que só fica falando besteira e não sabe debater o assunto.

No mais, boa sorte para os fãs chiitas do classico/ND, o forum é de vocês

Engraçado é que, pelo pouco que vejo desse lugar perfeito, o tempo TODO encontro essas 'mesmas' ditas trollagens ''e gente que só fica falando besteira'' sobre EG, ND e Clássico. Como sempre, somente um mangá da franquia presta, pois, como todos já deveríamos estar Kuririn de saber, ele é perfeito (assim como o fórum que o admira).

Editado por Seiya Ogawara
  • Like 2
Link para o post

Gente, falam mal da Shiori, mas estão sempre vendo tudo que ela faz, até esse gaiden do Kardia... Se a história fica difícil de engolir, como está agora, é mais do que normal falar mesmo, achar absurdo. Não sei como isso afastaria pessoas, deixaria o fórum vazio...

Acho o contrário, deveriam pensar que, apesar de toda essa palhaçada sem sentido, ainda tem gente acompanhando o gaiden. Porque, porrãn, tá difícil, Shiori...

Sei lá, não sei por que pessoas se sentiriam chateadas ou ofendidas com críticas. Afinal, é só um fórum, livre, onde cada um pode falar o que pensa, claro, dentro dos limites do bom senso...

• Like 3
Link para o post

A meu ver, críticas são válidas desde que sejam feitas com argumentos, educação e sem ofensas a nenhum membro (afinal o direito de um termina quando começa o do outro)

Eu acho que atitudes erradas são ficar se sentindo ofendido por causa de uma série ficcional que é feita por um cara/moça que só quer ganhar o salário do mês fazendo o que gosta.

Essas séries são para se divertir. Se não tem mais divertimento ou se só consegue levar a obra a sério, eu recomendaria, dar um tempo e reavaliar o seu gosto. O mangá é para entreter e não levar a sério e ficar querendo guerrear porque alguém não partilha seu ponto de vista. As vezes é melhor, ouvir e filtrar o que você considera proveitoso ao invés de tentar impor uma opinião IMHO

• Like 1
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...