Ares Saga 2.332 Postado Outubro 12, 2011 Compartilhar Postado Outubro 12, 2011 Em tempo: os "tchak" que o Shin mencionou uma vez aparecem nessa edição. Basta ver a parte onde o Shun põe a armadura. Os tchaks e muhs são mesmo os novos pfffs de Samurai X na versão CDZ. Meu deus como é que esse papel faz a colorização doer na vista,nunca pensei em dizer isto se era pra lançar assim,lançassem em p&b pra esculhambar de vez meus olhos agradeceriam a ausência dos borrões roxos. E eles nem podem afirmar que encarecia muito e ningém compraria.A mesma editora que lançou os anime comics de YYH com papel plastificado (seguindo a modinha dos de CDZ). Vou comprar porque sou verme,de CDZ,e gosto em geral das obras do Kurumada.Mas que acabamento lixoso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.332 Postado Outubro 17, 2011 Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 Chegou o 2 aqui no Rio. Víbora Rubra Mortal,VÍBORA RUBRA MORTAL.Parabéns Del Grego,se superando a cada edição,o golpe da La Scoulmone soa agora mais ridículo que o infame Turbilhão de Mármore. No mais a impressão,por ter cores mais limpas não dói tanto quanto no primeiro volume (tirando as partes que a Artémis aparece,o contraste verde/dourado fica estranho).Interessante o comentário da Artémis que os deuses poderiam transformar Athena em humana,tinha esquecido disso,era uma das intenções do Kurumadano prólogo,acho. Os desenhos do Kurumada,fora um ou outro quadrinho mais aceitáveis,e um ou outro caso bonitos.Mas não no nível de Hades,e nem menos no nível volumes finais de RNK2 que são mais trabalhados. Ler que Hades,Poseidon e Atena são parte dos 12 do Olimpo,e não a parte deles é sempre bom.Com Apolo,Artémis e Zeus só faltam seis-em Ring ni kakero 1 o Kurumada usou Vênus (que era homem,e com a cara do Afrodite.rááááááá) e no 2 no arco final tem um Hermes (levando em consideração o cetro)-Ares seria ótimo,Hefestos óbvio,o resto não importa. Aliás,lembro vagamente que nas chamadas originais dos capítulos na Shonen Champion diziam algo do Chronos sendo o pai de Zeus,retiraram isso no encadernado original,não?Espero que não dêem um nó na cabeça dos leitores com esse lance de Kronos e Chronos,se for por isso vamos ter então duas Eris,duas Afrodites,etc,etc 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Outubro 17, 2011 Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 Chegou o 2 aqui no Rio. Víbora Rubra Mortal,VÍBORA RUBRA MORTAL.Parabéns Del Grego,se superando a cada edição,o golpe da La Scoulmone soa agora mais ridículo que o infame Turbilhão de Mármore.Essa com negrito e vermelho pra explicar porque o nome tá ruim foi inteligente igual Final Crisis, ainda não entendiAliás,lembro vagamente que nas chamadas originais dos capítulos na Shonen Champion diziam algo do Chronos sendo o pai de Zeus,retiraram isso no encadernado original,não?Espero que não dêem um nó na cabeça dos leitores com esse lance de Kronos e Chronos,se for por isso vamos ter então duas Eris,duas Afrodites,etc,etcNada que diga que Kurumada voltou atrás, isso tinha nos RECLAMES DO PRÓXIMO CAPÍTULO que todo mangá compilado perde. Quando Hécate e Atena chegam ao lago tá lá nesse texto que Cronos é o pai de Zeus. Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Outubro 17, 2011 Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 (editado) Mas não no nível de Hades,e nem menos no nível volumes finais de RNK2 que são mais trabalhados.Iniciais, vc quis dizer, né. Aliás,lembro vagamente que nas chamadas originais dos capítulos na Shonen Champion diziam algo do Chronos sendo o pai de Zeus,retiraram isso no encadernado original,não?Espero que não dêem um nó na cabeça dos leitores com esse lance de Kronos e Chronos,se for por isso vamos ter então duas Eris,duas Afrodites,etc,etcNão entendi muito bem... está querendo dizer q a distinção entre as duas entidades significa na duplicação das outras? o.õ Editado Outubro 17, 2011 por Flégias Lycaon WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Outubro 17, 2011 Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 O "Mortal" é marca registrada do DG, ele quer criar uma nova onda neoliterária para difusão de termos toscos. Para tal, ele deve cagar com todo CDZ antes de alçar voos mais altos. Mas vai, poderia ser pior, poderia ser "Venha Cobra Vermelha!". Aposto que essa idéia chegou a ser cogitada. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.332 Postado Outubro 17, 2011 Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 (editado) Iniciais, vc quis dizer, né? Não tô falando dos últimos volumes mesmo-que tem arte inferior a dos primeiros (mas melhor que ND),com o membro do time da Alemanha invadindo o templo dos gregos,e com estes lutadores mitológicos enfrentando o francês lá,o sucessor do Shiryu-like,etc.Mas o auge do traço do Kurumada nesse mangá foi pouco antes nas lutas do Apollo.Até o "Touma" aparece nesse último arco (enfrentando o boxeador com a cara do Izou) e tb no torneio-e o golpe é praticamente o mesmo de ND Não entendi muito bem... está querendo dizer q a distinção entre as duas entidades significa na duplicação das outras? o.õ Não,mas que o Kurumada já tinha feito junção de atributos de outras divindades numa só.A Artémis dele,é Artémis + Selene (a deusa da lua).Meu medo é que por causa do EPG,sou sabe-se lá pq,ele voltasse a trás que o Chronos lagoa,não fosse o pai de Zeus. Nada que diga que Kurumada voltou atrás, isso tinha nos RECLAMES DO PRÓXIMO CAPÍTULO que todo mangá compilado perde.Do Kurumada qualquer coisa pode esperar,depois que ele mudou o mestre do Hyoga do Miro pro Camus em uma semana de publicação,acredito em qualquer coisa. Essa com negrito e vermelho pra explicar porque o nome tá ruim foi inteligente igual Final Crisis, ainda não entendiVermelho e preto é o simbulo du mal amiche,culpa do Ziko,peixe e seus comparsas Editado Outubro 17, 2011 por Ares Saga Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Outubro 17, 2011 Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 Texto nenhum foi mudado no volume compilado, esses reclames sempre são omitidos. Lembro que esse papo todo de quererem diferenciar foi mais coisa de fã do que alguma coisa embasada. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aspros de Gêmeos 76 Postado Outubro 18, 2011 Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 Eu gostei do volume. Em geral ficou melhor que o primeiro, mas não engulo que os cavaleiros de ouro de ND tenham nome diferentes dos de LC. O mesmo vale para os espectros. Se aparecer Ares no ND, é melhor Atena convocar o Kratos. Kkkkkkkkkkkkkk Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Outubro 18, 2011 Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 Ontem, dei uma folheada no ND 2 enquanto visitava uma banca. Rapaz, pelo que eu vi, eles mantiveram os kanjis em quase toda a edição! Alguém que possua o volume confirma? Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.332 Postado Outubro 18, 2011 Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 Eu gostei do volume. Em geral ficou melhor que o primeiro, mas não engulo que os cavaleiros de ouro de ND tenham nome diferentes dos de LC. O mesmo vale para os espectros. Se aparecer Ares no ND, é melhor Atena convocar o Kratos. Kkkkkkkkkkkkkk Pelo mesmo motivo que Daidalos e Albiore não tem o mesmo nome,são personagens totalmente diferentes,mas com a mesma função.Obras diferentes,autores diferentes,gosto de nomes e estilo de personagens diferentes.E quem reencarna é a estrela maligna,não Radamanthys,Minos e Aiacos mitológicos-logo Aiacos de Garuda e Veermer de Grifo. Ontem, dei uma folheada no ND 2 enquanto visitava uma banca.Rapaz, pelo que eu vi, eles mantiveram os kanjis em quase toda a edição! Alguém que possua o volume confirma? Acho que foi tudo,na parte do Chronos chegou a irritar. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Outubro 19, 2011 Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Acho que foi tudo,na parte do Chronos chegou a irritar. Pois é, ontem fui olhar de novo na banca e me supreendi (não deveria, mas enfim...) com a quantidade de kanjis que foram mantidos. Sinceramente, não engulo aquela desculpa de que "era parte do desenho original e era muito dificil tirar sem prejudicar a arte, por isso manti". Mas, enfim, o que está feito, está feito.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados