Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Não sei se é impressão minha, mas os traços parecem menos ruins e mais firmes, sem os olhos desproporcionais e aquele estilo Mauricio de Souza em inicio de carreira de ser dos capítulos anteriores. Talvez nesta longa parada o Kurumim tenha tido tempo para revisitar edições antigas e relembrar como se desenha (ainda que precise revisita-las muito mais para voltar a desenhar como em Hades clássico)

Por mais que eu esteja decepcionado com essa obra, eu sou um verme, curto Saint Seiya ha anos e seria hipocrisia não admitir que sempre entro num tópico de um novo capitulo de ND com um lampejo de esperança no coração de que uma revolução na história e nos traços virá. E qualquer melhoria, por minima que seja, me da esperanças de que a coisa ainda tem jeito. Talvez nem tenha, mas é como já disse: sou um verme hehe.

Continuo achando que Kurumin deveria esquecer essa porcaria de saga de Hades desubicada que nem ele sabe mais como desenrolar nem deve suportar (por algum motivo esses intervalos faraônicos, se estivesse motivado não agiria com tanto desleixo para com a sua obra de maior sucesso) e partir logo para algo totalmente inédito, se focar na aventura nos céus, dar uma melhorada no traço e voilá.

Mas enquanto isso não acontece, só me resta manter a esperança acesa. Algo que CDZ nos ensinou desde moleques, não deixar o cosmo e a esperança morrerem, mesmo quando tudo parece sem probabilidade alguma de melhorar.

Gostei das imagens do Seiya/Tenma, e das imagens do Shun. Também gostei dos gêmeos. E gostei de mais essa variação de golpes de Cancer (se bem que se pegarmos LC, EpiG e ND, haja variação pro cavaleiro de Cancer).

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 289
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

ND IS BACK!!!   http://www5e.biglobe.ne.jp/~saint/seiseiya07.jpg http://www5e.biglobe.ne.jp/~saint/seiseiya08.jpg http://www5e.biglobe.ne.jp/~saint/seiseiya09.jpg

IMAGENS COLORIDAS DA PRÓXIMA TEMPORADA DE NEXT DIMENSION:   「星矢N★D」次シーズンのカラー頁を 特別に少しだけ見せよう! "Seiya N★D" Veja apenas poucas e especiais páginas coloridas da próxima temporada!  

Seiya Next Dimension retorna na edição 01/2012 que será publicada em 01 de Dezembro de 2011.

Posted Images

Eu só acho que ND e LC tiraram toda a parte épica que nós imaginávamos desde que a guerra santa anterior foi citada no clássico com aquela imagem linda do Dohko e Shion se apoiando um no outro. Antes ficasse só nas lembranças dos personagens.

E sobre ND...só de pensar no tanto de coisa que ainda tem que acontecer com eles no passado me desanima a querer acompanhar, na boa, eu quero é que essa parte acabe logo, está tudo tão mal construído que mal consigo ler um capítulo, achei a ida do Ikki para o passado banal, e se a intenção é que todos os cavaleiros de bronze vá para lá, vou achar ainda pior, mesmo que não tenha nada de tão elaborado, as partes do presente são muitos mais interessantes, eu quero ver é inimigos novos gritando poderes novos, quero os anjos do Prólogo do Céu lutando (e na mesma aparência, se possivel XD"), quero ver Ártemis, Apolo, até mesmo a subordinada do àrtemis que esqueci o nome, estou cansado, de saco cheio mesmo, de Hades e sua horda de espectros mais cavaleiros de ouro ""novos"" mostrando poderes reciclados e os fãs ainda dizendo que é inovação isso. Eu quero ROTEIRO \o/.

Link para o post

Nao sou "douradete", mas esse ritimo frenetico de acontecimentos jogados a exaustao estao me empolgando. Primeiro por nao haver linearidade: inumeros eventos, personagens e cenarios dividindo a mesma parte da mais emocao e nao cansa. A releitura das 12 casas esta 'desesperadamente' mais singular que as outras duas. Os eventos se mesclam, mostrando diversos panoramas de uma verdadeira guerra santa. Hyoga, Shaina, Marin, Touma, Calysto, Seiya, Hecate, Artemis e provavelmente Shiryu (seu Cloth Myth vers0Š0o 3 do manga serah lancado em breve) povoam o presente. Shun, Suikyo, Tenma, Ikki, Shijima, Izou, Cardinalle, Shion e Dohko - sem falar da Pandora e Vermeer - protagonizam o preludio da verdadeira guerra santa, que AINDA estah no seu comeco. Nao sao poucos os eventos.

Pra completar minha felicidade verei mais do Shun em novas experiencias,conhecendo o Yomotsu. Seria realmente lindo ele ver o Seiya e o Ox (uma bela despedida, afinal ele merece).

Como disse o Sanamo, o Sabado tornou-se muito melhor, so em ver esses rabiscos...

• Like 2
Link para o post

Interessante colocacao... Mas nao sabemos como essas dimencoes interagem entre si XD Foi uma ideia que surgiu quando lembrei do Shijima sentindo a presença de Atena antes mesmo dela pisar dentro da galaxia correspondente a essa guerra santa. O proprio Shun sentiu quando o Seiya estava em perigo.

Link para o post

Há algo no quadro do Seiya q me faz acreditar não se tratar dele no Yomotsu. Embora não dê pra ver muita coisa, tem um balão e uma estrutura desenhada ao fundo q normalmente não existiria no tipo de paisagem daquele ambiente, presumo.

Ox no Yomotsu?! Já deve tá pra lá do Aqueronte! lol

Mas bem q ele poderia dar as caras novamente,nem q fosse pra conseguir concluir um Great Horn, pelo menos! XD

Link para o post

*u* fechou meu sabado com chave de ouro /o/

FODASTICO

finalmente a volta do Next Dimension embora será por pouco tempo u.u

Espero que o Kurumada lance os caps restantes correspodentes ao Tanko 5 chutando 7 caps no Tanko 5

Ao menos termine a batalha na casa de Cancer u.u

Acho que logo teremos noticias do Tanko 4 /o/

Esse Cancer ta meio "fracote" pela img ele tomou um Meteoro de Pégasos em cheio do Tenma

Provavel que o Suikyo tenha recebido Outra Dimensão pelo Cain e ido parar na casa de Virgem ou Libra

Cancer ta com cara de traidor com essa kra feia XP

Hum... um meio de se ter uma noção de quando teremos o retorno do Next é ver se nas temporadas anteriores eles tiveram previas lançadas em outubros e lançadas no mes X embora depende do Kurumada e da Akita...

Editado por Gui
Link para o post
Pra q cores? O Kuru poderia finalizar de vez e fazer ND logo no bom e velho P&B msm. XD

Tá certo q com umas cores aqui e acolá sai coisas lindíssimas, mas algumas imagens em P&B com um trabalho caprichado de finalização e tal tbm ficariam, e com esses traços aí já estaria bem bão d+!! XD

Olha depois de ver as raws dos 20 primeiros volumes de RNK 2,muitos feitos na mesma época do panfleto do Prólogo do céu e o primeiro volume de Next Dimension,tenho que concordar-fica melhor em p&b mesmo.

Abel ou Caim? Caim ou Abel? Parece mais o Caim. XD

Há menos que o Kurumada ou o colorizador tenham ficado senis,mesmo sem cores o cabelo do Gêmeos malvado (Abel) era preto,e do bom (Cain) mais claro.

E não imagino quem era o cavaleiro correndo enquanto o Shun assistia de cima,e a cena lá do penhasco.Dá levemente a impressão que o cavaleiro de Câncer os atacou antes deles chegarem na sua casa.

No mais,até estou curioso pra ver quem são os outros 6 dourados,porém o que quero ver mesmo é a Pandora e do Grande Mestre traíra com o cú na mão se o Touma aparecer.Athena e Hades o cacete,quem manda nessa bagaça é Zeus agora porra :kosumo:

E vou no coro do Shin,pelo amor de deus o Tenma tem que fazer alguma coisa nesse mangá.Nem que sei lá usem máquina do tempo numa solução a lá Chrono Trigger,e no momento em que Hades acertasse o Seiya troquem os dois ,deixando o Pégaso de verdade agora pra lutar.

E da maneira que a versão nacional está atrasando,periga o vol. 4 sair no Japão antes que o 3 seja publicado aqui [/)]

Link para o post

Não forcem. Não curti Lost Canvas do meio pro fim, mas o traço é incomparável.

Legal que o mangá voltou, isso mantem meu cosmo aceso por mais um tempo, se necessário. Câncer, vamos ver se Kurumada varia com ele. Não acho que os Gêmeos estão conversando, na verdade, cogito até a possibilidade de Suikyo ter dado um drible nele e corrido, ele me parece meio "assustado".

Link para o post
Não acho que os Gêmeos estão conversando, na verdade, cogito até a possibilidade de Suikyo ter dado um drible nele e corrido, ele me parece meio "assustado".

Tô achando que é mais pegadinha do golpe fantasma de Fênix.

Aliás imagina a situação:

Abel/Cain: Outra dimensão!

Ikki: um mesmo golpe não funciona duas vezes,já vi isso aí [/)]

Abel/Cain: Morra Fênix,Explosão Galática!

Ikki: <_>

Aliás revendo os capítulos antigos,cada vez torço mais que o Kurumada volte a mostrar a situação do Shijiima fugindo,a próxima casa é de Aquário,e depois que sabemos que o Suikyo tem ataques de gelo-e por mais que o irmão dele esteja enterrado-não duvido nada que o cavaleiro daquela casa seja ele disfarçado com outro nome.

Editado por Ares Saga
Link para o post

Tbm penso q Suisho pode estar vivo, msm q o diabim tenha dito q ele morreria naquela ocasião, e q o aceite de Suikyo diria respeito somente ao destino pós-morte do irmão.

Esta passagem, em especial, é instigante:

http://img2.submanga.com/pages/98/98455722/6.jpg

Só não arrisco dizer q ele pode ser Aquário, até pq Shion e Dohko deveriam conhecê-lo, né? Acho q não tem como...

Link para o post
Só não arrisco dizer q ele pode ser Aquário, até pq Shion e Dohko deveriam conhecê-lo, né? Acho q não tem como...

Bem,não vimos se Shion e Dohko o conhecem ele além do nome,vai ver nunca o encontraram e só ouviram o Suikyo falar dele.

Agora se ele tiver vivo,e for pela força de Hades,e ser um cavaleiro de Atena que está do lado da justiça,aí sim seria uma situação interessante.

Link para o post

A - Suishô está morto e Suikyo foi tentar trazê-lo de volta.

B - Suishô está morto e Suikyo foi suplicar uma chance para que o irmão descanse nos Elísios.

C - Suikyo pediu para Dohko e Shion vigiarem o túmulo do irmão, porque sabe que ele vai tentar cavar a sepultura de dentro pra fora vestindo uma Sápuris! /evil

D - Suishô de Aquário ou outra coisa...ZZZzzzzZZZzzz. Nem sei como isso seria possível.

-----

Eu sinceramente acho que, mesmo se Suikyo tivesse vivo aí, ele seria como Tenma ou Shun, tipo, meio novo, assim, tá muito nebuloso porque não consigo imaginá-lo nem como um futuro aliado nem como inimigo. Apenas... hum... um personagem que é determinante nas ações de outro, mas não chega a interferir diretamente na Guerra.

Link para o post

Bom ver que o ND está de volta.

Me juntem a lista daqueles que esperam que o Shiryu apareça nessa nova leva. Já é mais do que hora do bom e velho Dragão dar o ar da graça em ND e detonar alguns carinhas no presente para depois ir no passado dar uma força a seus irmãos.

Link para o post
Me juntem a lista daqueles que esperam que o Shiryu apareça nessa nova leva. Já é mais do que hora do bom e velho Dragão dar o ar da graça em ND e detonar alguns carinhas no presente para depois ir no passado dar uma força a seus irmãos.

Eles não vão perder a chance de mostrar mais uma cena do Shiryu com sue mestre,só que dessa vez o jovem impulsivo é o Dohko [/)]

• Like 1
Link para o post

Eles não vão perder a chance de mostrar mais uma cena do Shiryu com sue mestre,só que dessa vez o jovem impulsivo é o Dohko [/)]

Não cheguei a pensar nisso. Espero que isso gere um bom desdobramento, nem que seja para uma rápida cena de comédia XD

Link para o post

Porra, pior que é mesmo. Shiryu hoje dando sermão pra Dohko. Mas não quero que eles voltem ao passado, por mim ele e o Hyoga ficam no presente pra meter pau nos anjos.

Engraçado é que Kurumada sempre insistiu nas dobradinhas Andromeda/Pegaso e Cisne/Dragão. Foram as duplas formadas no inferno (Shiryu e Hyoga sempre mais motherfuck e objetivos que os outros dois).

Já vimos Seiya e Shiryu, e Shiryu e Shun algumas vezes, mas Seiya nunca fez parceria com Hyoga, ahuahuahuahuaha.

• Like 3
Link para o post

Eu tenho certeza de que o Shiryu vai voltar para o passado. Quanto o colocado de que o Suishô poderia ser o cavaleiro de aquário, eu acho plausível. Dohko e Shion nunca conheceram outros cavaleiros de ouro até conseguir as armaduras de Libra e Áries, e os únicos que tiveram contato foram Ox e Izou.

Link para o post

Eu prefiro ver todos voltando ao passado, mas com o Shiryu relutante em ir ao Santuario. Ele eh, dos 3, o unico que ainda possuem "alguem". Shunrei nao pode ser abandonada assim, sem mais nem menos. Alem do mais quero ver os demais Santos de Bronze, Shaina e Marin, o retorno de June, como protecao de Seiya e do Santuario. Enquanto Shiryu e Hyoga, recem chegados ao passado, enfrentam Jan de Escudo e Christ do Cruzeiro do Sul, respectivamente. Acredito que ja esta mais do que na hora do Kurumada deixar de focar apenas nos dourados e expandir as outras classes muito mais diversificadas e numerosas.

Link para o post

Shunrei? Joga no orfanato! Todo mundo sozinho vai sendo jogado lá e ficam fazendo companhia uns aos outros. Ela aproveita e troca umas idéias com Kiki. Se bem que Kiki pode ter voltado ao Santuário, já que ele tinha costume de ficar na Casa de Áries. [/)]

Os demais, prateados, bronzeados e outros Espectros, eu acho que ND com 35 capítulos, já apresentou trocentos personagens. Sério, tem MUITO personagem na trama, tem que ir com calma porque senão o mangá "incha". Eu acho que tem que desenvolver as ações dos que já apareceram. E eu acho que essa leva não vai dar essa contemplada enorme. Convenhamos que não tem nem mais graça Shijima, o bebê Atena e Cardinale evaporarem do roteiro, tem que mostrar eles primeiramente antes de expandir qualquer coisa.

Quanto a Suishô...

Bom, desde o clássico, quando Kurumada matava alguém e não mostrava o corpo, então algo estava errado, no caso de Kanon. Mas até com mortes que não eram 100% confirmadas, os personagens morriam, como Aiolos ou o Mestre Shion.

Acontece que até segunda ordem Suishô está enterrado aí na lápide. Seria muito mirabolante rolar uma morte forjada, e que o jovem Suisho ficou oculto no Santuário, passou direto por Dohko e Sion, iniciou uma vida como Santo e de uma hora pra outra chegou a ser promovido a dourado, sendo então um dourado da idade de Shun ou Tenma. Seria o pirralho da turma... "Ah, mas no clássico....", sim eu sei, só acho que como as coisas foram jogados eu acho que tem nem possibilidade disso ser assim, como eu disse, seria muito mirabolante e TwistBoom pra narrativa simples de ND.

Ikki usou o seu golpe para saber quais as reais intenções de Suikyo invadindo o Santuário, como foram coisas ligadas a seu irmão, então ele tem algo a ver com isso, óbvio. Outro ponto é que Suikyo é um dos três juízes do Inferno, então ele tem (ou deveria ter) perfeito conhecimento de que seu irmão morreu. Ou seja, tenho certeza de que Suikyo sabe da situação do irmão, só resta saber o que é que Garuda quer tanto fazer.

Link para o post
Outro ponto é que Suikyo é um dos três juízes do Inferno, então ele tem (ou deveria ter) perfeito conhecimento de que seu irmão morreu. Ou seja, tenho certeza de que Suikyo sabe da situação do irmão, só resta saber o que é que Garuda quer tanto fazer.

Pois é, e ele sabe o q aconteceu com Suisho, se morreu ou não, pelo menos isso. Como mostrei naquele scan, onde, antes de sair do Santuário, Suikyo pensa em contar algo sobre o irmão, mas acaba não o fazendo.

No caso, ele poderia ter dito algo como "a verdade é q Suisho não está morto e por isso e por aquilo blablabla...".

Então, até aí é dá pra pensar na possibilidade de q Suisho esteja vivo. E Suikyo sabe disso, logicamente, mas quanto ao resto, dependendo do q tenha acontecido, ele pode ou não ter conhecimento.

Já a idéia de ele sejr o santo de aquário e tal, isso aí tbm já acho nada a ver justamente por isto:

Seria muito mirabolante rolar uma morte forjada, e que o jovem Suisho ficou oculto no Santuário, passou direto por Dohko e Sion, iniciou uma vida como Santo e de uma hora pra outra chegou a ser promovido a dourado, sendo então um dourado da idade de Shun ou Tenma. Seria o pirralho da turma...
Editado por Flégias Lycaon WL
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...