Ir para conteúdo

Posts Recomendados

OMG OMG! Há tempos espero por isso! *-* O mestre é foda. Conseguiu me surpreender com o Gold de câncer! E pelo visto, ele tem uma personalidade mais puxada pro lado do Manigold, principalmente quando ele debocha do Tenma! Muito boa a ideia dele ser um colecionador de caixões, o Kuru inovou bastante! Traço ótimo, como tem sido nos capítulos de ND até agora. Bom, agora é só esperar e ficar com as especulações!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 289
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

ND IS BACK!!!   http://www5e.biglobe.ne.jp/~saint/seiseiya07.jpg http://www5e.biglobe.ne.jp/~saint/seiseiya08.jpg http://www5e.biglobe.ne.jp/~saint/seiseiya09.jpg

IMAGENS COLORIDAS DA PRÓXIMA TEMPORADA DE NEXT DIMENSION:   「星矢N★D」次シーズンのカラー頁を 特別に少しだけ見せよう! "Seiya N★D" Veja apenas poucas e especiais páginas coloridas da próxima temporada!  

Seiya Next Dimension retorna na edição 01/2012 que será publicada em 01 de Dezembro de 2011.

Posted Images

Seria interessante se o Suisho estivesse vivo, mas eu realmente não acho que ele seria o Cavaleiro de Aquário, dadas as circunstancias de que, se ele se tornou um cavaleiro, ainda mais de ouro, alguém precisaria ter treinado ele, e eu não imagino quem.

Quanto ao Cavaleiro de Câncer, espero que ele não seja um traidor de novo e que esteja apenas defendendo a casa dos intrusos.

Agora, já que essa é uma "outra dimensão", eu gostaria de ver o Cavaleiro de Sagitário como um traidor, e ainda por cima, como o falso GM. Imaginem, o Cavaleiro de Sagitário, que foi sempre representado como um herói, agora sendo um traidor a serviço de Hades, e tendo assassinado o verdadeiro GM, ocupando seu lugar sem ninguém saber. ISSO SERIA UMA INOVAÇÃO E TANTO!

Link para o post

Sagitário traidor não seria "inovar", mas mudar de função. Tirar Gêmeos e colocar outro signo. Do jeito que as coisas estão caminhando, estão mais interessantes.

Primeiro porque, segundo as imagens, há 2 Santos de Gêmeos. Dois Trajes de Ouro? Uma cópia e um original? Vale salientar que há 1 tumulo de um Santo de Prata com o nome de Cain (tá, não existe uma única Maria no mundo) e a próxima temporada parece trazer algo a mais sobre os irmãos de Gêmeos.

Aqui um relatório feito por um membro do SSYE:

-Gêmeos em frente a Gêmeos.

-Gêmeos que está surpreendido ataca o outro, mas este escapa em um salto.

-Parece que Abel sai correndo por algum motivo (será que ele está indo atrás de Suikyô?)

-Alguém surge atrás de Abel e começa a falar (talvez seja Cain que aparece e quer confrontar o irmão)

- Pégaso caído em frente a pedaços de maidera de caixões e Câncer se encontra ao seu lado, parece que fala com alguém mais porque há um balão distinto dos demais.

-Câncer toca o rosto de Pégaso.

-Shun lança sua corrente de algum lado.

-Tenma ataca.

-Shun diz algo com a sua corrente, pode-se ver escadas em baixo dos caixões.

-Parece que cancer saca su caja

-Shun y Tenma son absorbidos hacia ella.

-Parece que Câncer fecha sua caixa e a leva.

-Shun desperta em algo que parece ser o Yomotsu, há algo semelhante a um barril junto a ele.

-Começa a perguntar-se onde está.

-Se surpreende.

-Observa as colinas

-Não sabia como encaixar o Seiya em tudo isso.

Link para o post

Ai, fico feliz de termos notícia de mais um capítulo... mas, *nunca pensei que diria isso*, não me empolgou tanto.

Sério, tô cansado mesmo de dourados e Hades. Quero mais é o Olimpo, e logo...

Tomara que essa viagem ao passado acabe logo, ou que pelo menos mostre as outras classes...

Link para o post
Se Tenma tambem foi sugado pela caixa e tambem vai ao Yomotsu (para onde mais iria?) entao pode rolar um encontro do Tenma com o Seiya "espectral".

Isso seria bizarro porque aí o Mundo dos mortos não teria noção do tempo,ams depois de todo o lance do Chronos dizer que todas as eras estão ligadas e o tempo que Saori perde no passado é o mesmo no presente não duvido nada.

Link para o post

Eh possivel sim que Shun veja o Seiya no Yomotsu se pensarmos que essas diferentes dimensoes sao atemporais, sem linearidade - como eh na Terra. Isso reforçaria a relaçao de Titãs e Planetas no EPISODE.G. Explicaria também a quantidade de almas mostradas no Yomotsu e no Inferno, sendo a melhor explicaçao para eternidade: O tempo eh inexistente. Cada "mundo/dimensao" possui sua propria forma de contar o tempo. Ate compreenderiamos melhor a passagem do tempo no manga original, de 1986 para 1990 mostrado no NEXT DIMENSION.

Pode parecer loucura, devaneio ou bizarro, mas seria muito foda!

Link para o post

Cara, bem interessante tudo isso que foi descrito das imagens. Quero muito entender como funciona esse negocio de dois gemeos. E esse cancer, a principio, está bastante interessante, porém não gostaria que ele fosse um traidor. Quero muito que isso mude para outro signo, de preferencia para um paladino por natureza como Leão, Sagitário ou Escorpião.

E pelo que vejo, acho que o Shun verá o Seiya no Yomotsu. Mas espero que seja citado o oitavo sentido e isso seja um diferencial para o Shun, senão acho difícil ele sair de lá a não ser que seja salvo pelo Ikki.

Link para o post

Novidades podem pintar já nos próximos dias! Quando o site do Kuru é atualizado, o simbololo do 'UP' costuma ficar na pag principal por 1 semana. Mas só passaram 3 dias desde a última atualização e o símbolo já desapareceu, e quando isso acotece geralmente tem outra atualização nos próximos dias.

Mais imgens dos proxs caps, coloridas? A capa da revista? A capa do vol. 4? Ou algo nada a ver com ND (XP)?

\o/

Link para o post

Eu só sei que isso vai demorar. Em ND 17 (La Scoumoune) por exemplo, saíram as páginas em preto e branco em 17 de Julho, e o capítulo em si só foi ter imagens de tudo divulgadas em 16 de Setembro. Uma vez estava procurando imagens justo desse capítulo e aí aterrisei lá, então pra quem quiser ver (quem tiver sem fazer NADA mesmo da vida): http://www.cdz.com.br/forum/index.php?/topic/5823-nd-17/

BÔNUS:

http://i.imgur.com/fr5RW.png

Link para o post

Bom, o Team Olimpo disse que a Akitashoten está com alguns capítulos desde o início do ano :TrollFace: XD

Pode ter certeza que o NEXT DIMENSION retornará próximo ao lançamento do Shiryu V3 OCE. Hyoga capa do volume 4 e Shiryu do volume 5.

E a próxima novidade no site do Kurumada será do filme.

Como eu sei? Bem, vi na Água de Crateris!

Chupa essa manga...

Link para o post

Santo Deus, quanta punhetação haha Realmente temos fãs sem noção em todas as vertentes de SS hehe

Bem, as imagens estão interessantes e empolgantes.

Shun no Yomotsu é algo muito legal, mas acho que ele vai conseguir escapar com as correntes (cortando as dimensões *-*) e salvar o Tenma. Seria lindjo!

Cancêr feio pakas, mas também não estou esperando mais nada da aparência e estilo dos cavaleiros de ouro, melhor assim.

A idéia do caixão eu achei meio tosca, mas depende como será usada. Fico imaginando um cavaleiro que precisa de um trambolho daquele pra qualquer coisa, mas deve ser 'decorativo' apenas.

Abel Vs Caim... Sei lá o que esperar.

O que mais me empolgou foi a idéia de ver o Seiya.

Link para o post

Então, o Câncer tem cabelo vermelho...E pelo visto, a pessoa é sugada para o Yomotsu logo que o caixão é aberto.

Agora, quero ver como o Kurumada vai explicar a presença do Seiya no que parece ser o Yomotsu. Acaso esse é um lugar atemporal? Como as almas do Tenma e do Seiya estão juntas no Yomotsu se um é a reencarnação do outro? Espero que o capítulo saia logo...

Link para o post

Então é mesmo possível que o Yomotsu, assim como o Olimpo, sejam atemporais... Caso se confirme, isso explica o fato do Kurumada usar "1990, ano da Terra" para contar o tempo em NEXT DIMENSION, deixando claro, assim, que as diversas dimensões (ou mundos como o Tenkai e Meikai) possuem métodos de contagem do tempo própria (de certa forma isso explica como é o tempo no Meifu [Tártaro] no Labirinto de Cronos). Justificando, assim, os "tempos"/eras serem galáxias diferentes no lago do tempo! *-*

2 Trajes de Gêmeos! Espero que se confirme que Cain é um Santo de Prata usurpando o lugar do irmão Abel! Cain sendo o justo e Abel o traidor!

Queria que o Leão fosse ruivo!!

Essa temporada responderá algumas perguntas!!

Link para o post

Será que o Cain e o Abel não são o mesmo cavaleiro, só que com dupla personalidade? Sendo que a diferença é que nesse caso, o Gêmeos "projeta" uma das personalidades enquanto a outra fica em stand-by? E ainda por cima, os outros ao redor podem ver as duas personalidades, mas não compreendem a situação? Talvez, esse combate do Cain e o Abel seja psicológico?

Tantas dúvidas... :unsure:

Link para o post

Pois é, ainda não dá pra tirar conclusões sobre Abel e Cain. Vendo as imagens em si, apenas, é uma coisa, mas sabemos q tem a aprada lá de uma aparecer e outro desaparecer... mas agora estão lutando entre si. E o Suikyo parece ter a ver com isso, imagino.

Além disso, o caixão de Cancer, ao q parece, leva até o Yomotsu o corpo da vítima, e não apenas a alma! o.o

E, poxa... desta vez não tem aquelas imagens além da q é divulgada no site do Kuru? Quero mais!! XD

Editado por Flégias Lycaon WL
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...