Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Acho que foi só para não seguir pelo óbvio... mas me tirem uma dúvida: Cain e Avel realmente possuem cabelos de coloração diferente, um azul e outro cinza?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 289
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

ND IS BACK!!!   http://www5e.biglobe.ne.jp/~saint/seiseiya07.jpg http://www5e.biglobe.ne.jp/~saint/seiseiya08.jpg http://www5e.biglobe.ne.jp/~saint/seiseiya09.jpg

IMAGENS COLORIDAS DA PRÓXIMA TEMPORADA DE NEXT DIMENSION:   「星矢N★D」次シーズンのカラー頁を 特別に少しだけ見せよう! "Seiya N★D" Veja apenas poucas e especiais páginas coloridas da próxima temporada!  

Seiya Next Dimension retorna na edição 01/2012 que será publicada em 01 de Dezembro de 2011.

Posted Images

Cain e Abel podem não ser gemeos. "Apenas" irmãos, mas não gêmeos. Ou então, gemeos não identicos.

A luz pode ser o baile que o Degel está. Lá é tão yaoi e iluminado que sua luz bizonha vai até pros outros mangás.KKKKKKKKKKKKKKKKk!

Oh, e realmente acho que Kururu deveria fazer menos dourados feios. =3= Para fanservice pras meninas, sabem, né?

Link para o post

Revivendo o topico XD

Analisando a img colorida acho que a tal luz dourada nada mais é do que a saida do mundo dos mortos ou melhor dizendo a tampa do caixão, não duvido que assim como Shiryu o Shun consiga ir e voltar escapar do mundo dos mortos graças ao bracelete de flores...

Editado por Gui
Link para o post

Pois sim. Acho q até já comentei por aqui sobre isso, assim como Athena ajudou Shiryu, deve acontecer tbm com o Shun, por meio da pulseira de flores.

E logo menos chega um mês antes do lançamento do vol4 e novas atualizações no blog do Kuru podem pintar em breve, como a capa do tanko e até a divulgação da data da volta de publicação. \o/

Link para o post
  • 3 semanas depois...

Em Dezembro a terra vai TREMER!

/kosumo Ja to pagando pau antes mesmo de sair qualquer coisa *-*

Eternamente [2].

------------

Sendo bem otimista, acho que teremos capítulos inéditos até o fim de Janeiro.

E, pelamor, um quadrinho que seja do Shijima/bebê/Cardinale.

Link para o post

Eu realmente não gosto do Shiryu porém até que estou ansioso por revê-lo.

Quero o Hyoga em uma lutinha logo.

E, pelamor, um quadrinho que seja do Shijima/bebê/Cardinale. [2]

Link para o post

Também espero bem mais do Shijima e sua decida para salvar Atena do que da subida (mesmo sendo fã do Shun). Ver as doze casas de trás pra frente e indo em direção a invasão de Suikyô tornaria tudo melhor!

Tenho esperanças nisso!

GO GO MESTRE!!!

Link para o post

E dezembro que não chega??? A ansiedade só aumenta!

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...