Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Pelo o que eu entendi, Genrou Mao Ken foi colocado como o golpe mais poderoso de Gêmeos? Mas não é um golpe concedido somente aos Grandes Mestres (tudo bem que quem diz isso é o Saga no Episódio G, mas...)?

Kurumada, para de distorcer ainda mais o seu universo, pô :P.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 289
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

ND IS BACK!!!   http://www5e.biglobe.ne.jp/~saint/seiseiya07.jpg http://www5e.biglobe.ne.jp/~saint/seiseiya08.jpg http://www5e.biglobe.ne.jp/~saint/seiseiya09.jpg

IMAGENS COLORIDAS DA PRÓXIMA TEMPORADA DE NEXT DIMENSION:   「星矢N★D」次シーズンのカラー頁を 特別に少しだけ見せよう! "Seiya N★D" Veja apenas poucas e especiais páginas coloridas da próxima temporada!  

Seiya Next Dimension retorna na edição 01/2012 que será publicada em 01 de Dezembro de 2011.

Posted Images

DT: Eligan el ataud que mas les guste / Los mandare de una vez de regreso al otro mundo

Shun: Espera por favor / No estamos muertos

Scan 2

¡Sekishiki Meikai Ha! (Ondas infernales espiritus acumulados)

Link para o post

Bom, nunca esperei que todos os rostos que existiam na casa de cancer tenham sido postas aí pelo Mascara, assim que sempre esperei que isso teria começado em outras geraçoes.

O nome Death Toll é interessante, ou melhor, o seu significado. Mas é dificil de acostumar. Alem do mais o fato de um ja ser Death(alguma coisa), estraga um pouco da graça. Kurumada é sempre genial com os nomes mas exatamente o de cancer nao curti tanto.

Link para o post

Achei interessante.

Pelo que parece, os mortos vão por sí só para a casa de Cancer (ouvi falarem que são as almas que não conseguiram ir para o outro mundo) e o Deathtoll faz caixões para envia-los para o outro mundo, no caso ajudando eles.

E ele pensou que Shun e Tenma estavam mortos, por isso pediu para eles escolhessem o melhor caixão e os mandou para o Seikishiki, mesmo Shun falando que estava vivo.

O Cancer é bonzinho gente!

*Sagitário traidor - Eu acredito*

EDIT

Satã Imperial como o golpe mais poderoso de gemeos foi tosco! Só me falta vir o escorpião e usar seu golpe mais poderoso: restrição. ¬¬"

Editado por The Chemist Black
Link para o post
Visitante Rancor

- Não gostei do nome. É complicado de falar e ainda é raso como um pires.

- O Abel quer que o Suikyo mate os cavaleiros de bronze e Atena, mas o efeito do Satã Imperial já não vai ter terminado assim que ele matar alguém?

- Deathtoll disse que as almas que aparecem lá são as que não cortaram suas ligações com o mundo dos vivos. Com Suikyo a caminho, palpito que ele vai encontrar seu irmão Suisho por lá.

- Acho que vai sobrar pro Ikki psicólogo resolver essa confusão dos Gêmeos com o Golpe Fantasma.

No mais, se o roteiro não ajuda muito, pelo menos temos luta, ou promessa dela.

Link para o post
EDIT

Satã Imperial como o golpe mais poderoso de gemeos foi tosco! Só me falta vir o escorpião e usar seu golpe mais poderoso: restrição. ¬¬"

Naquela imagem eu acho que é Explosão Galática mesmo, o scan que ele tá falando do Satã Imperial não apareceu no post do Wan:

http://img194.imageshack.us/img194/4553/824m758efa.jpg

Link para o post

Será que vai rolar uma passagem de tempo para a Saori crescer ou deve ficar a história inteira como um bebê?

EDIT

Notaram que os "caixões" de Shun e Tenma são na verdade barris?

EDIT2

Suikyo saindo da casa de Gemeos

http://e.pic.to/824m7-6-8efa.jpg

Editado por The Chemist Black
Link para o post

Já tava achando que era Death Troll de Câncer

http://r17.imgfast.net/users/1711/58/57/75/smiles/3845856932.png

Meio tosco o nome a casa dele ser basicamente a mesma da do presente (mas vai lá,os jardins twin sals tá lá no mapa do santuário do século XVIII),só que pela tradução do script ele não parece até agora ser maligno.

Abel usar satã imperial pro Suikyo matar bronzeados e Athena é clichê que aparece em toda obra da saga,infelizmente.Gostei do mostrarem Abel e Cain discutindo ao mesmo tempo,ainda fica a dúvida se é ou não dupla personalidade ou duas pessoas ocupando o mesmo espaço (quando um some,o outro se teleporta pra lá).

Quero ver o que o Abel fará com o Ikki,o Saga e o Kanon já usaram todo o repertório de golpes nele [/)] Uma comparação do Ikki zuando o geminiano em relação ao Saga seria sensacional (enquanto um quer ajudar Hades,o outro queria desbancar Athena,Poseidon e ao deus dos mortos).

E por favor mais descida das doze casas com o Shijiima,e mais Touma Kurumada.

Link para o post

Seria essa a única forma de enviar com corpo e tudo alguém para o Yomotsu? É a única lógica que vejo por hora para explicar o uso destes barris (ou dos caixões) por Deathtoll (gostei desse nome =)).

Link para o post

Não sei por que, mas simpatizei com o infeliz. Achei que viria algo mais... idiota. Bem interessante ser reforçado todo esse lance da casa de Câncer ser um portal para o outro mundo. Sempre achei que MDM tinha cabeças demais para cobrir toda a quarta casa. Semrpe desconfiei que as mesmas vinham de tempos atrás.

Quanto aos gêmeos, se fazem um completo mistério para mim.

Link para o post

Quando eu vi os rostos eu fiquei decepcionado, mas depois de ficar sabendo que esse cara é bonzinho e meio que "acalma" as almas que não conseguem deixar o mundo dos vivos eu simpatizei com ele. O problema mesmo é o nome, tão ruim quanto Ox.

Quanto aos barris, em Samurai X, enterram o corpo fake de Kaoru em um barril, deve ter algo a ver...

Link para o post

E o Cancer é bixa ou não? Cantar o Shun, essas unhas... o negocio ta estranho pro lado dele. Cardinale tá virando homem agora. kkkk

Se fossem somente caixões eu curtiria, porém acho estranho o uso de barris.

Eu quero mesmo é saber daquela luz dourada que Shun vê no Yomotsu e Ikki na casa de Gêmeos.

Link para o post

Hum... Deathtoll diz que as almas "vinculadas" ao mundo dos vivos não conseguem ir ao Inferno, migrando ao Templo de Câncer que funciona como um portal - por conta de seu morador e suas hablidades? -, sendo adornada por máscaras da morte, tal e qual no mangá original. Desse ponto, pergunto:

• Deathtoll usa as máscaras da morte como troféis ou é uma "homenagem" às almas que ajudou a fazer a passagem?

Usou de barris e da técnica Sekishiki meikai Ha para enviar Tenma e Shun ao Yomotsu... Somente a técnica sabemos que envia apenas a ALMA, como aconteceu com o Shiryu... O uso desses barris como ataúdes (como o colega disse acima, barris foram usados como caixões) para que sejam enviados com o corpo físico? Já que Tenma e Shun não escolheram nenhum caixão, ele usou os barris, ou seja, o mais simples...

Abel e Cain... Cain e Abel... 2 corpos? Dupla pesonalidade? Ilusões? O que sair desse "arco" vai me surpreender... Não consigo concretizar nenhuma teoria para os Gêmeos *-*

Suikyô... Já tomou golpe do Ikki, uma surra do Ox, foi atacado por Abel... E caminha em direção ao Templo de Câncer. Ôh moço de fibra!

Link para o post
Quanto aos barris, em Samurai X, enterram o corpo fake de Kaoru em um barril, deve ter algo a ver...

Acho que já vi algo parecido no filme Kagemusha,quando depositaram o corpo do lorde lá num lago como oferenda aos deuses,bem não vejo esse filmes há uns 7 anos.

Vai ver o barril do chaves era o tipo de caixão antigo japa,sei lá...

Suikyô... Já tomou golpe do Ikki, uma surra do Ox, foi atacado por Abel... E caminha em direção ao Templo de Câncer. Ôh moço de fibra!

O único ponto bom desse repeteco de satã imperial,é que pode finalmente forçar o Tenma finalmente ter uma luta real,contra seu mestre ainda melhor.

E o Cancer é bixa ou não? Cantar o Shun, essas unhas... o negocio ta estranho pro lado dele. Cardinale tá virando homem agora. kkkk

Vamos esperar pra ver o texto traduzido do capítulo mesmo,mas vai que foi um simples comentário-tipo que o Shun lembra uma garota,ou o Contagem achou que ele era uma (sem máscara?sei...)

Editado por Ares Saga
Link para o post

TO MTOOOOOOOOO ANSIOSO, Gemeos ta mto foda naquelas imagens ali do CHEMIST, Não gostei do nome do Canceriano e do repeteco das Cabeças,

E PQP, Suikyo é um MONSTRO, tomo uma EG na kra, tomo trocentos golpes e ta ali, indo pra Cancer.

Se confirmar o SI do Abel então LC e Episodio G vao por agua abaixo, ja que em ambas obras é um golpe de GM. Dalhe Tio Kuru

Link para o post

TO MTOOOOOOOOO ANSIOSO, Gemeos ta mto foda naquelas imagens ali do CHEMIST, Não gostei do nome do Canceriano e do repeteco das Cabeças,

E PQP, Suikyo é um MONSTRO, tomo uma EG na kra, tomo trocentos golpes e ta ali, indo pra Cancer.

Se confirmar o SI do Abel então LC e Episodio G vao por agua abaixo, ja que em ambas obras é um golpe de GM. Dalhe Tio Kuru

Isso pode mesmo indicar que as obras fazem parte de universos independentes, pois o EPG indicou que o Satã Imperial é uma técnica do Papa e LC foi na onda, mas pra Kurumada é um golpe de Gêmeos mesmo.

Link para o post

Isso pode mesmo indicar que as obras fazem parte de universos independentes, pois o EPG indicou que o Satã Imperial é uma técnica do Papa e LC foi na onda, mas pra Kurumada é um golpe de Gêmeos mesmo.

Se não me falha a memória, nunca houve menção de Kurumada sobre o SI ser um golpes só do Grande Mestre.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...