Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 289
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

ND IS BACK!!!   http://www5e.biglobe.ne.jp/~saint/seiseiya07.jpg http://www5e.biglobe.ne.jp/~saint/seiseiya08.jpg http://www5e.biglobe.ne.jp/~saint/seiseiya09.jpg

IMAGENS COLORIDAS DA PRÓXIMA TEMPORADA DE NEXT DIMENSION:   「星矢N★D」次シーズンのカラー頁を 特別に少しだけ見せよう! "Seiya N★D" Veja apenas poucas e especiais páginas coloridas da próxima temporada!  

Seiya Next Dimension retorna na edição 01/2012 que será publicada em 01 de Dezembro de 2011.

Posted Images

Eu pensei na possibilidade de a questão já ter sido resolvida, no sentido de.....Athena já estar segura, e por isso ele está calmo. Não faz o tipo do Kurumada essa alternativa, mas na ultima vez que vimos Shijima, ele parecia ter se encontrado com alguém que provavelmente era o cavaleiro de aquário ( a casa de peixes estava vazia). De repente eles se uniram ali, e abaixo de Aquário é o Izou, acho que o Cardinale não ousaria..... nesse caso, a situação estaria sob controle e isso seria explicado mais tarde.

Olhei o volume 3 agora e não achei nenhuma cena que desse a entender que Shijima tinha encontrado alguém.

Que cena foi essa?

Editado por Cardinale de Peixes
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enfim o ND está chegando ao ápse!

Os golds do ND são muito interessantes. Só acho uma pena essa questão de traidores. Tava afim de ver um time unido nessa guerra, porém está tudo ok. Só espero que lá na frente se revele que tudo foi uma farça.

Quero mais!

EDIT

Qual capítulo tem esse negocio do cosmo azul?

Editado por The Chemist Black
Link para o post
Os golds do ND são muito interessantes. Só acho uma pena essa questão de traidores. Tava afim de ver um time unido nessa guerra, porém está tudo ok. Só espero que lá na frente se revele que tudo foi uma farça.

Infelizmente todas as obras da série tem cavaleiros de ouro traidores,e se for perceber as tropas dos inimigos também: dos Marinas,Guerreiros,deuses,etc (descontando talvez Hades no clássico,se esquecer do Orfeu que tinha jurado fidelidade a ele).

Pelo menos até aqui o motivo de serem traidores é diferente.

Ah,pode ser bobagem mas sinto falta de uma ficha dos personagens como no clássico.Saber nacionalidade,local de treinamento e outras cosita mais.

Link para o post

Eu gosto dessas fichas também. Oficializam o personagem, ele deixa de ser randômico, mesmo que personagens como Suikyo não precisem de uma para serem considerados.

Em que dia da semana que vem deve sair o próximo capitulo ?

Link para o post

NEXT DIMENSION voltou com tudo, ótimo capitulo.

DeathToll foi uma grata surpresa, um cavaleiro de ouro bem diferente dos demais. Adorei o "trabalho" de construir ataúdes. *-* E ponto pro Shun q mais uma vez mostrou sua experiência nas 12 casas, só falta lutar feito homem em ND.

E fica cada vez mais confuso a drama de Cain e Abel. Espero que seja explicado já nesta temporada.

Link para o post
E fica cada vez mais confuso a drama de Cain e Abel. Espero que seja explicado já nesta temporada.

Só falta ambos serem pirações do Set* (em homenagem ao terceiro filho de Adão e Eva,após Cain e Abel),em Ring ni kakero 2 o Kurumada já tinha trabalhado o lance de trigêmeos com o lutador francês lá (se bem que um era mulher).

Link para o post

Muito legal o capitulo.

Reviravolta mesmo Suikyo sendo controlado agora... Ferrou. Apesar que ele deve lutar contra Cancêr. E assim trazer Shun e Tenma de volta.

Gostei do capitulo. Mas não gostei muito do Gêmeos usando o Satã Imperial assim hehe Não gostei de nada desse cancer.

Link para o post

Seria foda. O Patriarca ser o terceiro irmão gêmeo chamando-se SET. Cain seria de Prata que ascendeu a Ouro, Abel seria o antigo de Ouro expulso por Set e trajando uma Armadura falsa! Viagem total, mas eu adoraria.

Link para o post

Seria foda. O Patriarca ser o terceiro irmão gêmeo chamando-se SET. Cain seria de Prata que ascendeu a Ouro, Abel seria o antigo de Ouro expulso por Set e trajando uma Armadura falsa! Viagem total, mas eu adoraria.

E o cavaleiro de aquário seria o quarto gêmeo, chamado GET. /evil

Desculpe, não resisti!

Realmente DT me cativou, espero mesmo que ele seja como Camus, e não mais um traidor.

Link para o post

O_O

Céus! Que diferença nas imagens da Saga do Santuário (MDM) para o ND, deu até desgosto agora. Mas o importante é que o Kurumada tá com garra aí e tá continuando sua obra, sorte nossa! (será?)

A casa de Câncer forrada de rostos, de novo, pra mim foi uma boa causa. Depois de ler a explicação do Shun eu parei pra pensar: A casa de câncer deve ter sido sempre assim, visto a mitologia oriental da constelação. Só depois da 'purificação' promovida por Saori e os bronzeados foi que o templo deixou de ser algo maligno por assim dizer, já que eliminou todo o mal e a corrupção do Santuario. Gostei disso.

Já to familiarizado com o DeathRoll - menos com o nome, claro. Parece que ele sempre esteve aí, no universo de CDZ. Para mim ele é um personagem muito cativo e eu tô torcendo para que ele não seja do mal, mesmo que tudo já indique isso, quero que ele apenas seja um Ikki da vida e que também não morra daqui 2, 3 capítulos como o Ox. O fator que faz ele construir os caixões também é bem elaborado e faz sentido, mesmo pensando que só com as ondas do inferno seria mais fácil, porém, novo cavaleiro, nova técnica! Ou, ainda melhor, ele usa os caixões apenas para dar um 'velório' pro pobre defunto. Será uma pista da bondade dele?

Caim e Abel... A cada capítulo que sai me sinto mais confuso com esses dois. Melhor eu não comentar nada pra não falar besteira. Só uma coisa: Quais será os planos deles pro Suikyo? Será que um planeja matar o outro? /pensa

VAMOS LÁ KURUMADA, ACABA LOGO COM ISSO!

Link para o post

Claro que não, Shun é do futuro e Tenma é um cavaleiro que ninguém sabia da existência [/)]

Além do mais, esse preconceito é do presente, ficando em alta na rebelião de Saga, quando o Santuário virou uma verdadeira zona. Das duas uma: Ou era coisa da cabeça de Shina, ou nesse época o preconceito também exista, porém é controlado pelas regras do Santuário.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...