Bruno Ogawara 3.060 Postado Outubro 19, 2011 Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Pra mim, o Câncer está me lembrando mais a fisionomia do Kasa do que do Dios. Link para o post Compartilhar em outros sites
Violet-Lockhart 65 Postado Outubro 19, 2011 Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Agora juntando as peças as coisas parecem ficar mais interessantes, gostei da imagem do Shun vendo "a luz" no Yomotsu,que será?o.oQuero ver mais desses geminianos aí, Cain tem cabelo branco \o/ que tenha luta de verdade, a do Saga e Kanon foi muito rápida.Mas ainda to triste com esse Câncer!=/ Nada contra ter personagens feios, mas acho que algum canceriano fez algo muito chato pro tio Kururu algum dia u.uMas tá melhorando!;p O lance da caixa ficou bacana mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Outubro 19, 2011 Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Acredito que a "luz dourada" seja a própria Atena indicando o caminho para Shun voltar! Ou quem sabe o Ikki indo ajudar o irmão Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Outubro 19, 2011 Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Luz dourada em ND?! É o encaicheers, amigos!! Enfim, penso q, pelas circunstâncias, deve ser ação de Athena para tirá-los de lá. Ela é só um bebê, mas tem a parada lá da corrente de flores, q já protegeu o Seiya contra o Tohma, serviu de guia para o Ikki... e o Shun tbm tem uma no punho. Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Outubro 19, 2011 Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Não sei por que, mas essa luz dourada tá mais pra macumba de virgem do que cosmo de athena ou o do Ikki Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Outubro 19, 2011 Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Só não gostei da idéia do caixão até agora, vamos ver como vai ser utilizada.O restante parece ser legal. Duvida enorme quanto a esses dois Gemeos. Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Outubro 19, 2011 Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 (editado) Me passou um pensamento agora... O Câncer está mandando o Shun e o Tenma para o Yomotsu. Considerando que os espectros estão livres, será que tem possibilidade de algum atacar os dois bronzeados? Editado Outubro 19, 2011 por 108Specter Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Outubro 19, 2011 Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Não sei se há Espectros andando livremente no Yomotsu como aconteceu em THE LOST CANVAS. Portanto, acho difícil que algum Espectro esteja por lá. A não ser que seja enviado especialmente para deter Andrômeda e Pégaso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Outubro 19, 2011 Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Eu não acho que Shun esteja vendo o Seiya de fato no Yomotsu. Mas se tiver, é interessante porque vai justificar o fato de Shun conseguir sentir Seiya que ficou no presente. Eu acredito que seja o elo feito pela corrente de flores, ou seja, só ele pode estar vendo isso. Não sei... se tanto Tenma como Seiya estiverem no Yomotsu a questão principal não é nem o ponto temporal, mas sobre ambos serem o Santo de Pégaso, mas aí que tá, realmente Tenma = Seiya? Caso contrário não faria muito sentido uma coisa atemporal em relação à Terra e com a mesma alma no mesmo momento. Cain e Abel, bem, reforçam que realmente são irmãos, duas pessoas diferentes, e não um com dupla personalidade como Saga, já é diferente aí. Meu chute é que Ikki mandou um belo golpe diabólico na testa dele e agora ele confronta o irmão. Mas o que pega é um se contorcer de dor, cair no chão, sumir e o irmão aparece com outra armadura de Gêmeos. Olhando as imagens, dá pra ver que Abel possui uma calça branca e Cain, uma azul. Ou seja... são dois mesmos, mas ninguém ainda sabe direito o que ocorre. Nos próximos capítulos isso será explicado logo. A "Caixa" de Câncer! Não é uma caixa, e não tem o formato de caixão, tumba ou sarcófago. É um BAÚ! Que diferença faz? Nenhuma, só sei que é foda! E essa luz amarela no Yomotsu? Dããã... eu sei... mas, é um sol, uma explosão ou uma fenda? Olho de Sauron! Acho que é ou o bebê mesmo ou o Câncer mexendo no seu artefato. Poucas páginas e milhares de perguntas. --- PS: Eles coloriram muito rápido né? Tudo bem que Kurumada pode ter colocado os esboços depois de começar a colorir, mas, pelo histórico, com pouco tempo que ele termina as coisas já joga no blog pra deixar todo mundo loko. Ou seja, os escravos bolivianos não demoram tanto a colorir como se pensa. A demora de fato é só mesmo Kurumada ir lá e começar a desenhar, jogar um milhão de esboços no lixo até ficar do jeito que o Mestre quer. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.460 Postado Outubro 19, 2011 Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Pelos restinhos de imagens que tem o Tenma, é engraçado que parece que não haver nenhum com o chão dele caído como o chão rochoso do Yomotsu, só da casa de Câncer. Se forem mesmo com esse papo de atemporalidade ou tempo diferente lá, vai que o MEATAMA comenta que não entende (juro que não entendo) porque o Tenma não foi pro quinto dos infernos também. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Outubro 19, 2011 Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 É verdade. Parece que o Tenma não vai ao Yomotsu! Putz, só o capítulo inteiro para resolver esses enigmas!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 182 Postado Outubro 19, 2011 Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Nossas essas imagens ficaram muito boas coloridas! O pessoal tá ficando bom nisso, principalmente na escolha das cores. No começo não gostei da idéia do caixão do câncer, mas agora estou achando interessante. Principalmente porque parece que a sua técnica pode ser diferente do Máscara da Morte, ou seja, enquanto a técnica do cavaleiro de câncer atual é retirar a alma do inimigo e mandá-la para o Yomotso, a desse câncer é abrir um portal e jogar o inimigo lá. É uma mudança sutil, mas ainda os golpes não são exatamente iguais. ...Meu chute é que Ikki mandou um belo golpe diabólico na testa dele e agora ele confronta o irmão. Isso seria foda!!! Mas acho que os dois são reais mesmo e uma das armaduras é falsa. Minha hipótese é que um deles chegou a ser o cavaleiro de gêmeos, foi banido (ou foi dado como morto), o irmão assume no lugar, o outro não aceita e aproveita a invasão no santuário para tirar satisfação. Pode ser também que além disso o irmão ruim se aliou a Hades e a outra armadura na verdade é uma surplice disfarçada. Bem que um dos cavaleiros de ouro dessa geração poderia ser uma amazona, ou uma mulher disfarçada de homem porque não queria se esconder atrás de máscara (nunca tivemos isso em CDZ). Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.395 Postado Outubro 19, 2011 Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Bem que um dos cavaleiros de ouro dessa geração poderia ser uma amazona, ou uma mulher disfarçada de homem porque não queria se esconder atrás de máscara (nunca tivemos isso em CDZ).Seria bem Kurumadesco isso,afinal ele repetiria algo que ele fez no RNK2. É verdade. Parece que o Tenma não vai ao Yomotsu!Ou1-ê,finalmente veremos o protagonista lutando e vencendo nesse mangá Ou 2-o Suikyou salvou o discípulo mas sobre ambos serem o Santo de Pégaso, mas aí que tá, realmente Tenma = Seiya? Caso contrário não faria muito sentido uma coisa atemporal em relação à Terra e com a mesma alma no mesmo momento.Bem,o Tenma ao invés de seu futuro viu o Seiya;Atena mesmo disse que o Seiya..não o Pégaso vem lutando com hades desde tempos mitológicos.Há pouca dúvida que é reencarnação,agora o porque dele poder reencarnar é outra história. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Outubro 20, 2011 Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 Meu medo é o destino de câncer frente a Suikyo. Também acho bem possível que Ikki interfira aplicando a ilusão em Cain e fique para extrair alguma informação da conversa que se terá entre os gêmeos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gui 542 Postado Outubro 20, 2011 Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 Fodastico *u*Dureza vai ser ver tudo isso em preto e branco e com sorte algumas pags coloridas u.uTomara que não demore para sair o Tanko 5 Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Outubro 20, 2011 Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 Rapaz... o 4 só sai em dezembro e já estás pensando no 5?! Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Outubro 20, 2011 Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 Meu medo é o destino de câncer frente a Suikyo. Ha, agora que você falou, eu tinha esquecido completamente da ameaça do Suikyo! Quais são as chances do Câncer e de cavaleiros posteriores sobreviverem? Mas eu não acho que o Kurumada vá deixar o Câncer morrer tão cedo. Ele ainda deve estar digerindo a satisfação de ter matado o Ox Quanto ao Ikki, é bem provável que vá usar o golpe fantasma no Cain/Abel, ou talvez nem seja necessário, estando os dois distraídos enfrentando um ao outro. Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 182 Postado Outubro 21, 2011 Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 Meu medo é Cain e Abel dar duplo KO, cancer morrer para Siukyo, Shijima morrer pela rosa depois de passar o bebe Athena, Ox já foi, Cardinale com os dias contados, ou seja, praticamente todos os cavaleiros de ouro serem derrotados ou mortos muito rápido, só porque eles têm que morrer e as coisas acabarem muito corridas. Claro, quero muito que a parte Olimpo seja a estrela principal, mas já que começou com Hades, então termina bem feito. Eu acho que aquela luz que o Shun vê no Yomotso não é de alguém o ajudando e sim a luz representado o portal que o cavaleiro de câncer criou no caixão, tipo é por lá por onde ele entrou. Inclusive tem uma parte mostrando o cavaleiro de câncer olhando para a corrente esticada do Shun, eu acho que ele a usa para tentar sair de lá, mais ou menos como ele escapou da outra dimensão na casa de gêmeos, na batalhas das doze casas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Outubro 21, 2011 Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 Agora que o khaliel falou, faz tempo que o Shun não usa a corrente para escapar de alguma cilada. Acho que a única vez que ele utilizou-as para descapar de alguma dimensão/similares foi nas 12 casas. Sinto falta disso. Animado fica muito foda, bem colorido fica divino e mostra o quão FODA o Shun é. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.460 Postado Outubro 21, 2011 Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 Pro Shun EM SI tudo bem, mas pra salvar os outros passando por dimensões ele anda ocupadinho ainda... salvou o Seiya do Rio Flegetonte em Hades, salvou a Saori quando Cronos tentou matar ela (e até o Cronos pagou um pau) e depois salvou o Tenma quando o Caim usou o Outra Dimensão. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Outubro 21, 2011 Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 O Shun eh foda! Contentem-se. Link para o post Compartilhar em outros sites
Victor Carvalho 10 Postado Outubro 22, 2011 Compartilhar Postado Outubro 22, 2011 Quem usou a Outra Dimensão no Tenma foi o Abel não foi? Quando ele ainda estava com o capacete da armadura de gêmeos!? Esses golds estão confundindo todo mundo xP Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Outubro 22, 2011 Compartilhar Postado Outubro 22, 2011 Faz tanto tempo... realmente não sei!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Outubro 23, 2011 Compartilhar Postado Outubro 23, 2011 Sim, foi o Abel. E o Caim apareceu quando o Abel ia usar a Outra Dimensão no Suikyo. Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Outubro 23, 2011 Compartilhar Postado Outubro 23, 2011 Me pergunto se há algum motivo pro Kurumada ter colocado o Cain como o gêmeo bom e o Abel como o gêmeo mau. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados