xp.alone 110 Postado Novembro 29, 2011 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 Pelos poucos scans e textos traduzidos até o momento o que deu para captar é que tirando os rostos que estão estampados pela mansão de Câncer(como já disseram anteriormente, talvez não seja uma particularidade de Death Mask, e sim da casa de Câncer) e o "Death" no nome, o Canceriano da vez é MUITO diferente do Máscara da Morte... e tem tudo para ser um dos meus favoritos. Jamais imaginei um ataque envolvendo barris em Saint Seiya... muito diferente mesmo. o.O Kurumada sabe fazer variações e inovações dentro do universo dos cavaleiros de ouro, ponto para o Mestre. Alguém ainda liga para o Manigold? 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 686 Postado Novembro 29, 2011 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 Se não me falha a memória, nunca houve menção de Kurumada sobre o SI ser um golpes só do Grande Mestre. Isso é verdade...mas a idéia do Okada, depois utilizada pela Shiori deixou toda uma mística para o golpe, tudo bem que o Kurumada sempre interpretou o golpe como o do cavaleiro de Gêmeos (vide Kanon, que não era Grande Mestre mas também usava), mas dizer que esse é o golpe mais poderoso da constelação, já está exagerando.Aonde que controlar o inimigo é melhor do que pulverizar ele logo de uma vez, como é possível pelo Galaxian Explosion...o que dá a entender é que é somente mais uma frase de "efeito", tipo aqueles "eu nunca usei esse golpe mais forte em outra pessoa" e afins, uma pena, pois o público alvo desse mangá deveria ser adultos, que são a geração que conheçe a série clássica, e portanto, ter dialogos mais elaborados que isso...deve ser por causa disso que gosto tanto do G -hmm. E cara, a idéia dos barris é risível de tosca... não dá pra levar a sério um golpe que prende os adversários em barris, não dá!...Já que os golpes dos outros são chupinhados do clássico mesmo, por que então não deixar como ele é usado pelo DeathMask, a alma saindo do corpo e indo em direção ao Yomotsu Hirasaka, ficaria bem melhor. Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Novembro 29, 2011 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 (editado) A premissa do canceriano ajudar os fantasmas a encontrar o "lado de lá" e ter o hobby de construir caixões já o torna, pra mim, mais interessante que o comediante de zorra total do Manigold. O podre mesmo é o nome, quero ver como vai ficar a tradução da JBC. Fujimori era bem melhor. Editado Novembro 29, 2011 por R. Deschain Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Rancor Postado Novembro 29, 2011 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 mas dizer que esse é o golpe mais poderoso da constelação, já está exagerando. O Shin já explicou antes, o scan que fala sobre o golpe mais poderoso de Gêmeos é o da Explosão Galáctica, a página colorida. Ele fala do Satã Imperial em outra página. Ficou confuso porque na tradução veio uma fala depois da outra, já que tá faltando um monte de página. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Novembro 29, 2011 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 Sempre interpretei que o PODER de manipular mentes era de exclusividade do Patriarca, não a técnica do Saga de Gêmeos em si. Pelos menos é nesse contexto que eu entendo no G. Quanto aos barris/caixões: vale lembrar que ainda faltam imagens dessa parte. Nos esboços do Kurumada o Shun saía de um barril no Yomotsu, o que - repito - me leva a crer que os barris intervém como acessório para enviar com o corpo físico aqueles que são atingidos pelo golpe de Câncer. Sem essas ataúdes, o golpe deve ser igual ao do Deathmask. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Novembro 29, 2011 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 A premissa do canceriano ajudar os fantasmas a encontrar o "lado de lá" e ter o hobby de construir caixões já o torna, pra mim, mais interessante que o comediante de zorra total do Manigold.Idem, fico na torcida que seja isso mesmo e que ele não seja malvadeenho.O podre mesmo é o nome, quero ver como vai ficar a tradução da JBC. Fujimori era bem melhor.DESUTO-RU, vamos fazer uma eliminação Destoll (Del Greco com saudades da DESTRAP, que era DEATH TRAP, de Cybercops)Desthor (Thor de Asgard era escrito como "TO-RU" mesmo - haja vista HASGARD, o mais provável, IMO)Destoul (foda-se o significado, só quero que soe legalzinho mesmo)Destow ("Tow" tem significado, mas isso não importa) Dá pra substituir todos os "Des" por "Death" para aumentar a diversão! Devíamos fazer uma rifa, sei lá. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Eu gosto do fato deste cancer ser bom, mas espero que ele apresente um golpe novo. No mais, o Sukinhô vai pirar quando encontrar com os Bronzeados e aposto num Tenma x Suikyo. Ikki vs Abel/Cain, presente e Shijima/Cardinale/Athena/GM são os pontos que desejo ver no próximo capítulo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.406 Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 (editado) Suikyô... Já tomou golpe do Ikki, uma surra do Ox, foi atacado por Abel... E caminha em direção ao Templo de Câncer. Ôh moço de fibra! Mas até o momento ele não recebeu nenhum golpe direto físico, todos foram uns inúteis nesse sentido, pancadas físicas até os bronzeados levaram no clássico o que não é grande coisa. Parece que Abel vai ser o primeiro a atacar de verdade o Suikyo. Editado Novembro 30, 2011 por Cesare Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Mas até o momento ele não recebeu nenhum golpe direto físico, todos foram uns inúteis nesse sentido, pancadas físicas até os bronzeados levaram no clássico o que não é grande coisa. Parece que Abel vai ser o primeiro a atacar de verdade o Suikyo.Quê? O Ox fez ele beijar o chão até a casa de Áries, detonou feio a surplice de Garuda com isso (pegando pelo clássico só quem tinha nível de dourado+ conseguiu fazer isso com as dos juízes), o Cain judiou ele mais que cão sem dono e isso SEM Explosão Galática, mas fodeu um tantinho a mais a surplice de Garuda. Agora que o Abel vai poder mostrar serviço se for o caso porque a luta entre os dois parou quando ele tentou usar a Outra Dimensão no Suikyo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Cardinale de Peixes 61 Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Muito antes do Ep.G ou do LC, eu já achava que o Satã Imperial era uma técnica dos Grandes Mestres. O mangá só dá a entender que é uma técnica do Grande Mestre, sem dizer que é uma técnica de todos eles, ou seja, o mangá dá a entender que é uma técnica especificamente do homem que tava governando o Santuário naquele momento, Saga. Eu não lembro bem, mas eu acho que quem realmente criou essa coisa do SI ser dos Grandes Mestres foi o anime ou pelo menos deixou que parecesse isso. O Okada e a Shiori não tirariam isso do nada. Mas o próprio fato do Kanon ser capaz de usar já indica que é uma técnica de Gêmeos, o que se confirma agora, já que o Abel, aparentemente, não tem ligação com o Grande Mestre e nem o Caim. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Se eu não me engano, no anime que é dito que trata-se de uma técnica do grande mestre. Acho que é o Cássius quem menciona isso. Lembro que essa é uma estória antiga mesmo, inclusive debateu-se aqui se Kanon tinha aprendido ela por osmose ao trajar a armadura do irmão, uma vez que ele nunca foi GM e não deveria conhecer a técnica. Lembro-me perfeitamente, como se fosse ontem =D Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 (editado) É simples, pegamos a passagem do manga classico aonde afirma-se que seja uma tecnica exclusivamente dos grandes mestres e pronto, ND fail. Se tal passagem ñ existe e alem disso o fato de Kanon tambem usar o s. imperial reafirma a possibilidade de ser uma tecnica dos geminianos... entao, "eu sempre pensei que..." fail. Por via das duvidas eliminar qualquer incerteza gerada por: versao anime, LC, EG e possiveis traduçoes, adaptaçoes e Del Greco's. Buscamos apenas em coisas "kivalem", do Kurumada e em japones. A coisa do barril parece tosca em uma primeira vista, é verdade. Mas Kurumada nunca faz algo em Saint Seiya criado 100% por ele. Sempre é baseado em algo ou algum conceito que talvez desconhecemos e, claro, a unica opçao que nos resta em nossa infinita ignorancia é achar tosco. Ja comentaram aí outro anime que mostra mortos em barris entao creio que há algo especial aí e se descobrimos tudo fica mais interessante. Editado Novembro 30, 2011 por V!OLADOR Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.332 Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Eu não lembro bem, mas eu acho que quem realmente criou essa coisa do SI ser dos Grandes Mestres foi o anime ou pelo menos deixou que parecesse issoLembrando que o Satã Imperial surgiu primeiro no anime no episódio do Mestre cristal,depois foi adaptado pro mangá.Logo não tem esse lance do certo ou errado,cada autor tem sua interpretação (golpe típico de geminianos,golpe exclusivo do GM,etc) Link para o post Compartilhar em outros sites
Aspros de Gêmeos 76 Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Zeros de Sapo virou cavaleiro de ouro de câncer? O rosto é igualzinho.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Sério, achei que teriamos algo melhor para o Canceriano quando saiu aquelas imagens dos caixões e tals, mas agora tô achando meio tosco, sinceramente. A parte dele ajudar as almas a irem ao inferno até que foi boa, por aí já pode-se esperar que ele não seja do mal, ou pode né, já que esse é um trabalho do Thanatos. Será que o cara aí tá ajudando Hades também? Agora... Barris? T-T Tudo bem que é pra levar de corpo e tudo pro inferno, mas com tantos caixões disponíveis aí, porque logo barris kurumada? Estrago o personagem já na sua aparição. Tô me desanimando cada vez mais com CDZ, essa é a verdade. Cagaidens, Next Dimension tá uma droga, EG parado... Ainda bem que tem os livros da Gigantomaquia lol E gente, ninguém notou ainda? Kurumada se aprofundou num personagem e agora temos uma história para os cavaleiros de Câncer! Eles deixaram de ser aquele pires do clássico! O MESTRE (odeio usar este termo) até mesmo criou uma atividade para eles! Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.406 Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 (editado) Quê? O Ox fez ele beijar o chão até a casa de Áries, detonou feio a surplice de Garuda com isso (pegando pelo clássico só quem tinha nível de dourado+ conseguiu fazer isso com as dos juízes), o Cain judiou ele mais que cão sem dono e isso SEM Explosão Galática, mas fodeu um tantinho a mais a surplice de Garuda. Agora que o Abel vai poder mostrar serviço se for o caso porque a luta entre os dois parou quando ele tentou usar a Outra Dimensão no Suikyo. Você fala como se a Súrplice fosse muito resistente, coisa que ela não é, e não muda o fato de ninguém ter usado golpes contra o Suikyo, ainda acho que até agora ele não passou por nada demais, não chega perto da surra da Tríade, ali sim eles apanharam pra valer. Editado Novembro 30, 2011 por Cesare Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 182 Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Não sei se já foi postado aqui : http://www.kurumadapro.jp/maisiyun01.jpg O Shun fcou tão bonito! Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Bota bonito nisso! *o* Acho que foi pra compensar o rosto feio do cavaleiro de câncer. Kurumada tá voltando a desenhar gente Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Você fala como se a Súrplice fosse muito resistente, coisa que ela não é, e não muda o fato de ninguém ter usado golpes contra o Suikyo, ainda acho que até agora ele não passou por nada demais, não chega perto da surra da Tríade, ali sim eles apanharam pra valer.Surplice dos juízes, não espectro restolho. O resto tá explicado certinho no post. Abs Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 http://i39.tinypic.com/esj4hc.jpg"Querendo descer o Yomotsu em um barril, heim?!" 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 O Shun fcou tão bonito! Ele parece triste pela presença do Degel na capa. Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 (editado) Ele parece triste pela presença do Degel na capa. Quem não ficaria? Só o Kardia gosta dele. Ver essa assinatuara do Rodrigo Shin me faz sonhar com o anime do EPG. Editado Novembro 30, 2011 por R. Deschain 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 O Shun sempre é lindo Não sei se é por conta do público-alvo da Champion RED ser mais feminino que os da demais revistas, mas tenho notado que o Shun tem um destaque diferente. Ele, junto do Seiya, sempre foram os mais apresentados. Só que desde a aparição, o Shun tem estado em praticamente todas as situações. E isso, para mim, é MUITO BOM!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Bom por enquanto ainda não posso opinar a respeito do capítulo... Só amanhã pra conferir tudo. Agora... eu concordo que a ideia de barris é meio... tosca. ¬¬ E o Shun, bonito? Isso não é novidade. Ele sempre foi assim. Link para o post Compartilhar em outros sites
Cardinale de Peixes 61 Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 (editado) O "barril" é meio estranho mesmo, mas ainda não se sabe o porquê dele.Minha implicância é com o nome do bonitão aí. Eu achei que fosse DeathTROLL na primeira vez que li e pela cara do galã, realmente parece a trollface.Mas só de imaginar que ele não é mau e que com isso o maestro tá dando uma bela rasteira em todos que já afirmavam que ele era um traidor, já fico feliz com o Cobrador de ônibus da Morte. Editado Novembro 30, 2011 por Cardinale de Peixes Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados