Visitante WAN Postado Outubro 22, 2011 Compartilhar Postado Outubro 22, 2011 www.cavzodiaco.com.br Anedota 15: Aquele que supera os limites (限界ヲ越エル者 Genkai o koeru mono?) 60: Aquele que se ergue sozinho (一人デ立ツ者 Hitotsu de tatsu mono?) 61: Aquele que transmite sentimentos (想イヲ伝エル者 Omoi o tsutaeru mono?) 62: Aquele atraído por águas sinistras (禍キ水ニ呼バレタ者 Kaki mizu ni yobareta mono?) 63: Aquele que queima em chamas negras (黒ク燃立ツ者 Kuroku moetatsu mono?) Aiolia consegue despertar seu sétimo sentido e derrotas Koios, que revela aos Santos de Ouro que Mnemosyne e Pontos estão manipulando os Titãs. Enquanto isso, Camus para a Salamandra e percebe que algo deve ter acontecido com seu invocador. Após a detecção do Dunamis de Koios nos momentos finais de sua vida, Hyperion confronta o Mnemosyne e os traidores. Ela abre suas memórias e, juntamente com Pontos, revela-lhe que tinha sido selado junto com o deus egípcio Apophis e que Pontos o salvou com seu sangue divino. Ele também descobre que muitos dos Titãs haviam sido traidores na Titanomaquia passado. Hyperion, em seguida, prepara-se para desafiar os Santos de Ouro. Em outras partes do labirinto do tempo, Lithos encontra um Cronos desmemoriado e convence-o a tentar fugir daquele lugar com ela. E que continue as maravilhas do volume 14!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Outubro 22, 2011 Compartilhar Postado Outubro 22, 2011 Mangá bem editado... ... "WRASH"... até as onomatopéias são boas. Cronos! *O* Esse Gaiden, depois do Afro e Saga, é o melhor. A colorização é muito boa e a Conrad faz bem feito. Eu sinceramente nem me lembro direito o que acontece nesse volume, vou esperar chegar aqui em Portuga e, com o mangá em mãos, ver as cenas detalhadas, porque li numa scan bem ruinzinha da primeira vez. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Outubro 23, 2011 Compartilhar Postado Outubro 23, 2011 Que capa FODA! Se não fosse o Aiolia em todas as capas, elas seriam ainda melhor, mas como dizem, não se julga um livro pela capa, ainda mais EpG, que tá bom de mais! Junta a história e o ótimo traço do Okada, com o trabalho perfeito da Conrad, fica uma coisa de outro mundo. Era essa qualidade que eu sempre quis para ND i.i Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Outubro 23, 2011 Compartilhar Postado Outubro 23, 2011 Que capa FODA! Se não fosse o Aiolia em todas as capas, elas seriam ainda melhor, mas como dizem, não se julga um livro pela capa, ainda mais EpG, que tá bom de mais! Junta a história e o ótimo traço do Okada, com o trabalho perfeito da Conrad, fica uma coisa de outro mundo. Era essa qualidade que eu sempre quis para ND i.i[2]Como na epoca os scans eram raros e as traducoes quase nulas, lembro muito pouco desses volumes, o que torna tudo muito mais interessante. Eh nesse volume que Aiolia ganha o elmo novamente e que Hyperion descobre tudo! Eh o comeco das lutas mais intensas! Link para o post Compartilhar em outros sites
Aspros de Gêmeos 76 Postado Outubro 24, 2011 Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 Eu me lembro que o Aiolia vai receber o Keuranos de Céos , o relâmpago primitivo. Maravilhoso. + golpe novo de Aiolia. Luta entre Mnemôsine e Hypérion. é isto que eu me lembro. Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 723 Postado Outubro 28, 2011 Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 Olhei o meu volume por cima, até porque desde a volta eu só li pra valer o volume 11, e estou deixando acumular, mas nesse volume tudo é relacionado e claro, não sei como tem pessoas que ainda dizem que o mangá é ruim ¬¬", claro que os diálogos as vezes são muitos massantes, mas prefiro isso a "O quê? Não pode ser! Isso é impossivel! Meu golpe falhou!". Gostei de ver a Mnemosine como uma pessoa importante agora, isso é sempre o que eu quis ter em CDZ, mulheres sendo mais participativas e poderosas, por isso adoro a Hilda o/. Pontos é de longe o melhor personagem do G, o cara engana os titãs, depois tira sarro e manda todos se *uderem, rere, muito style . Gostei desse desfecho do Céus, no final, nem todos os titãs odeiam a humanidade (foi isso que entendi por parte dele) e ele inclusive ajudou a prender os titãs criando os raios, queria saber se na mitologia "real", realmente foi com raios que Zeus aprisionou os titãs, se sim, Okada continua linkando magistralmente eventos da mitologia grega com o mangá, e adoro isso . Ponto positivo para a edição também, a minha estava perfeita, o papel parece melhor, sem manchas, sem tinta fraca, perfeita . Meu único ponto negativo vai para a hdh, que não acrescenta NADA para a trama (igual a do volume 14 ¬¬"), e estava muito, mas muito, mas muuuuuuitoooo mal desenhada. Okada fez essa sem vontade mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.472 Postado Outubro 30, 2011 Compartilhar Postado Outubro 30, 2011 Primeiro, quero pedir serenidade[/system of a Dilma] quero pedir que nos futuros volumes quem for mandar spoilers dos volumes pra frente ponha isso dentro das tags mesmo. Eu bati o olho e parei de ler pois realmente não sei o que vai acontecer, e acho que se bobear Té também tá acompanhando pela Conrad e não sabe dos capítulos pela internet. Mas enfim, ponto negativo pra mim só alguns locais onde a explicação de certos termos foi posta em uma caixa preta e tirou parte de algumas ilustrações. Mas no geral MUITO foda, quando a rapa chega pra parar o Hipérion foi foda pra caralho. E pelo menos o Pontos tomou um toco LINDJO dele, que esse papo de tudo pela mamãe já tá meio que dando no saco. E alguns BALUARTES EM MITOLOGIA pela HERÓI deviam rasgar o esfíncter por causa da história do Céos, mas como não é da Toei eles nem saberiam a diferença. Enfim, continuamos comprando e curtindo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 723 Postado Outubro 30, 2011 Compartilhar Postado Outubro 30, 2011 Cara, hoje eu li os volumes 12 e 13 pra valer, e na boa: Volumes muito FODAS \o/. Iápeto se entregando a loucura foi muito tenso, principalmente depois dele perceber que os habitantes do planeta dele o rejeitavam como Deus e assim, para ficar forte, teve que sacrificar a sua esposa que era a única que o amava, na boa, não esperava que ele iria ser tão bem trabalhado \o/, ele dizendo que odiava os humanos por fingirem que Prometeus não existiu e chorando dizendo isso, fiquei com muita pena dele, e até torci para ele ganhar depois de um tempo. Shaka também espetacular, finalmente alguém montando estratégia ao invés de sair atacando até dar certo, e uma coisa que ele diz me instigou, após o Tembu Horin contra o Iápeto, ele diz que a técnica sempre irá retirar os sentidos nessa ordem, tato, olfato, paladar, visão, audição e a intuição, blz, pois até faria lógica levando em consideração a luta dele contra o Ikki no Santuário, mas contra Saga, Camus e Shura, um ficou com a audição, outro com a visão e outro com o paladar, acabou sendo incoerente com a luta contra a tríade, gostei da intenção de deixar claro como é a retirada dos sentidos, mas o Okada não pensou muito nesse parte do clássico também, MAS QUE SE EXPLODA, Shaka lindamente utilizando o Kahn e o Tenma Koufuku, além de saber exatamente o que acontecia no ao redor deles, o cara é sábio demais , e para mim, foi uma luta em conjunta, ninguém ali sozinho derrotaria o Iápeto, gostei disso também . Aiolia o mesmo de sempre, ele é legal, mas as vezes muito forçado... mas enfim, achei emocionante a sequência dele indo e "fincando as suas presas" no Iápeto, sem precisar tirar o coração do adversário (ouviu, Shiori), mas sim arrancando um pedaço do ombro dele, e mais uma vez, o inimigo mostra que tem sentimento, e fala que novamente está sentindo dor, tristeza e essas coisas, Iápeto foi melhor utilizado do que eu imaginava (2). Quase chorei quando ele pegou a Têmis no colo e caiu no Tártaro, e ele falando palavras tão lindas e poéticas, e nessas horas que o Ep. G mostra a sua diferença em relação a clássico e TLC, mas não vou ficar aqui comparando...só sei que surtei em ver o Prometeus ali, \o/\o/\o/, Pontos foi que o libertou? Qual é a utilidade dele nos planos de Pontos? Não sei, só sei que gostei de ver mais um deus na história. Pontos como sempre roubando a cena, o cara é foda demais minha gente, concordo com o Rodrigo Shin em respeito de ficar sempre falando da mamãe, mas a cara dele de psicopata é a melhor. Shura entrando em ação também muito bom, e mais uma vez, eles lutam montando estratégias, tanto Shura quando o Créos, fica tudo muito mais dinâmico, e um insultando o outro. O Camus também estava legal no volume, senti que ele ficou meio em dúvida sobre o que fazer, pois ele estava ajudando e no mesmo tempo não ajudando o povo dos titãs, impedindo que a Salamandra destrua o freezing coffin que ele fez na entrada do portão do Labirinto, acabou ficando feio para o lado dos cavaleiros, pois entre o povo dos titãs havia mulheres, crianças e velhos, todos apenas querendo ir para um mundo de luz, aí me veio no volume 10 quando o Aiolia sugere a Hyperion um mundo pacífico entre humanos e titãs, e o titã diz que isso seria utópico, mas a humanidade titã é idêntica aos humanos, qual seria o mal que eles causariam aos humanos? Ou vice-versa? Volumes fantásticos, história densa, adoro Episódio G o/, e desculpem a minha redação hahaha. Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 323 Postado Outubro 31, 2011 Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 Comprei o meu. Veio perfeito, parece que agora a Conrad acertou a mão. Antes eu achava que Pontos precisava que todos os Titãs morressem pra reviver Gaia mas parece que ele só precisa de alguns já que Mnemosine está com ele e ele queria que Hiperion ficasse do lado dele. Espero que os Titãs que foram petrificados voltem pra todos lutarem e o mangá não acabe na próxima luta. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados