Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Spoiler:

Dégel ataca seus dois oponentes com o Pó de Diamante. No entanto, eles desaparecem. Dégel procura por eles e Calcedônia aparece por trás e ataca.

"Você não pode nos enfrentar de frente" e um monte de Turmalina e Calcedônia aparecem em torno de Dégel, que fica supreso ao ver como essas ilusões se parecem reais.

Turmalina dispara um golpe de eletricidade: Dazzling Voltage (Tensão Deslumbrante) !

Dégel cai no chão com queimaduras negras.

O dois dizem que mesmo morto ele ainda é um bom presente para Garnet. Mas enquanto eles se aproximam, começam a perceber que o seu redor está cada vez mais consumido pelo gelo.

Dégel aparece por detrás deles e diz: "Esse é o meu círculo de gelo"

Dégel: " Eu usei a água do canal subterrâneo para criá-lo ao redor de vocês de maneira que os reflexos de luz em forma de diamante enganem a sua visão.

Turmalina: Isso não pode ser verdade...então o ataque que eu acertei foi uma miragem?

Dégel: Basicamente, um ataque elétrico desse nível poderia ter me derrubado. Mas a temperatura extremamente baixa ao meu redor reduz o seu pode de ataque elétrico.

Turmalina grita "Você está mentindo!" e ataca novamente com a sua eletricidade.

Mas Dégel contra-ataca com um golpe de seu mestre, o Raio de Pó de Diamante (Diamond Dust Ray).

Todas as ilusões são destruídas e Turmalina e Calcedônia são derrotados. Eles se transformam em pedra e se quebram

Dégel: Eu vou continuar Garnet!

Enquanto isso Seraphina acorda em um quarto da mansão. Ela e Mrs Flaille foram claramente capturadas pelas as jóias depois que partiram com a carruagem. Ela quer procurar a Mrs Flaille mas percebe que seus pés estão acorrentados.

Da cama, ela escuta um barulho de sucção no fundo do quarto. Por trás do véu, ela vê Garnet agarrando Carnelian, que parece um velho enrugado. Parece que a força vital dele está sendo sugada de dentro pra fora pela boca.

Seraphina se espanta: "O que você está fazendo com o seu servo?"

"Tudo está correndo bem, em breve será como antes. Minhas Jóias, cujos corpos se tornaram jóias, recolhem a energia vital das pessoas e dão para mim, para que a minha impressionante beleza seja preservada."

Seraphina: "Não, então todos esses casos de desaparecimentos misteriosos...?"

Garnet, sorrindo: "Uma série de sacrifícios é necessária para se criar a paz."

Garnet: "À medida que os alimentava, eles podiam aproveitar da beleza da minha voz enquanto eu reinava sobre eles maravilhosamente."

Garnet: "Não existe sacrifício melhor que uma menina novinha como você!"

Seraphina: Dégel, me ajuda!

Fonte: Archange - SSpedia.

A tradução deve ter alguns erros, esse capítulo foi muito difícil. O meu francês google translate está meio enferrujado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Tensão Deslumbrante" é phodis!!

Não percebi exatamente quando deixei de ler CdZ pra acompanhar Sailor Moon. rsrsrs...

Editado por Escorpião
  • Like 1
Link para o post

Imagens:

http://fotos.subefotos.com/4a0df560855ed618b5a79a0e5ce1a797o.jpg

http://fotos.subefotos.com/e711e2834fc7d8c316cc101aae3359a2o.jpg

http://fotos.subefotos.com/d6b9a6f61c107dec1074a1c32f4a7ea2o.jpg

Link para o post

Esse gaiden é cheio de surpresas. Começou como um baile shoujo, depois passou pra combate entre discípulo e mestre, e agora, está adentrando nos territórios de Castlevania. (O Poisson acertou nesse último).

Meu, a cenas das dezenas de ilusões me lembrou o cenário do baile de fantasmas no Aria of Sorrow *-*

Link para o post
Meu, a cenas das dezenas de ilusões me lembrou o cenário do baile de fantasmas no Aria of Sorrow

Ha, realmente lembra um pouco. Esses Jewels parecem até que estão dançando. Epa... /Oo

Também me lembrou um pouco uma cena de One Piece, quando o Mr. 3 criou clones de cera para enganar o Luffy.

Link para o post

Eu não sei se gosto da ideia de uma mistura de pó de diamante com raios de luz. Mas achei interessante a estratégia de utilizar o reflexo do gelo para alterar a luz e enganar o adversário. Especialmente porque combina com Dégel que tem a inteligência como característica principal.

Link para o post

Se ela tivesse metade do estilo da Carmilla do CoTM tava de bom tamanho... tá parecendo é um pouco a Elizabeth Bartley com um pouco de frufruzinho.

http://images.wikia.com/castlevania/images/5/5a/Elizabeth_Bartley.gif

E Pó de Diamante Raio Laser. OK MY GHEY

Link para o post

Nos forums em que eu estive observando eles também cogitaram a possibilidade da Garnet ter sido baseada na Elizabeth Bathory.

E pelo visto, parece que vai ser isso mesmo. Sugar a vida dos outros para manter a juventude. Então acho que já está descartada a possibilidade dela ser uma divindade.

Link para o post

Mais inspiração de Castlevania?Já não bastava CDZ desde 2002 ser basicamente Akumajo Hades?

Cara, Shiori só ta fazendo o que devia ter feito antes na luta do Lune e do Shion - ainda naum admito que o chicote de Balrog tenha sido unicamente um adereço cenográfico que o espectro não usou de maneiras dignas de um belmont...

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...