Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Último capítulo:

As duas correntes de ar frio colidem. O lugar inteiro está coberto de gelo e aquele que está de pé é o Dégel.

Dégel: Eu ganhei?

Ele olha para frente e vê Garnet e Krest congelados. A joia que estava no pescoço de Garnet está na frente dela e de Krest, como se estivesse protegendo-os da AE. Ela se quebra.

Garnet olha para ele com um ar tranquilo.

Garnet: Parabens meu querido Dégel. Aqui está a resposta que nos foi dada...

Dégel: Como?

Garnet: Os seres eternos que entrevistamos.

Há duzentos anos atrás, Garnet era a esposa do governador da região. Mas este senhor soberano e amado por seus súditos morreu durante uma epidemia, e os países vizinhos e os bandidos atacaram a região. Garnet, desesperada, teve que fugir. Durante a sua fuga, ela encontrou a legendária Wyvern de Granada, que possui um poder que permite que seu dono viva para sempre através da absorção das forças vitais da população e controlar os espíritos de pedras preciosas.

Garnet: Graças a isso, vamos seguir o ideal de meu marido, que morreu sem ser capaz de fazê-lo. Proteger a paz para sempre.

Garnet: Krest percebeu que o ideal era razoável com a dor de todos os dias sozinho.

Krest queria prestar os seus serviços a Garnet mas seu coração continuava a ser de um cavaleiro. Garnet em seguida fez uma proposta: "Vamos testar o seu discípulo e lhe pedir para nos dizer se o nosso caminho é o certo ou errado.

Garnet: E a sua resposta foi a correta Dégel.

Ela sorriu e seus cabelos foram ficando brancos e seu corpo se transformando numa mulher velha.

Garnet: Obrigada, esta festa de aniversário foi sublime.

Krest: Sim... as ondas do tempo vão me levar junto com Garnet. Seraphina está sã e salva. Volte a viver o seu tempo. Obrigado Dégel...e me perdoe...

Krest segura as mãos congeladas de Garnet.

Krest: Garnet...vamos juntos para o caixão de gelo...

Garnet: Sim Krest...desta vez vai ser por toda a eternidade.

Dégel sai da casa levando Seraphina. Ela abre os olhos.

Fluorita: Ah! Ai está o senhor Dégel. Ela e Mrs Flaille se aproximam dele.

Fluorita: Yippe! Você está seguro!

Ela abraça Dégel mas depois percebe que ele não vê seu rosto direito.

Quando ele estava em batalha, ele aumentou seu cosmos num ponto que aguçou seus sentidos, mas agora percebeu que os raios de luz de Krest devem ter danificado os seus olhos sem ele notar.

Fluorita lhe entrega os óculos que foram de seu pai.

Fluorita: Se você não se importar, eu quero que você fique com eles!

Dégel: Obrigado, vou tomar muito cuidado.

Seraphina: Será que vamos ser capazes de proteger o que o senhor Krest chamava de sonho efêmero? Devemos defender a terra que ele amava?

Dégel: Isso é algo que ninguém pode fazer sozinho, independente de sua força. Portanto, é importante ter muitos sonhos que transcendem o tempo.

Seraphina sorri com a resposta de Dégel.

Seraphina: Sim, você pode realizar esse sonho efêmero.

As dozes casas do zodíaco. Na casa de escorpião.

Uma voz alegre ecoa e no fundo uma pessoa segurando uma maçã.

Kardia: Oh Dégel, você foi de grande ajuda. Já tem muito tempo que não tenho mais febre!

Kardia, segurando o queixo: Sasha também deixou de ser Athena durante esse tempo.

Dégel, levantando a sua voz: Cuidado com o que você diz!

Kardia: Esse serviço pareceu ser difícil, é raro ver você retornar nessas condições.

"Às vezes acontece", Dégel responde friamente.

Ele para e pergunta a Kardia;

Dégel: Se você tivesse a chance de ser ter seu coração curado ou ter a vida eterna, o que você faria?

Kardia: Eu me sinto como se já tivesse feito essa pergunta.

Kardia, sorrindo: Tanto faz uma vida longa ou curta, eu não poderia me queimar eternamente. Eu não escolheria uma vida tão chata.

Dégel: a sua simplicidade é fascinante, Kardia. É por isso que nos reunimos no santuário.

Fonte: Archange/Sspedia

Imagem:

http://livedoor.blogimg.jp/daiginjo9/imgs/a/0/a0957bce.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que, a unica coisa que tivemos de bom em TODOS esses gaidens até agora foi a imagem do Ares e só, porque o resto pode-se dizer que foi, no minímo, bizarro!

@Aspros - Geralmente é dito no final do capítulo quem será o próximo, ou seja, quando os scans saírem, já saberemos que será o próximo a ser estragado pelas mãos da própria criadora.

Link para o post

Então o gaiden do Dégel acaba aqui, né? Quem será o próximo? Façam as suas apostas!!1

Vai ser do Manigoldo de Cancer.

Eu sinceramente gostei desse gaiden. Não esperava que no final tudo era um teste pois os dois (Garnet e Dégel) estavam em dúvida sobre a sua ideologia de salvar o mundo, no final viram que estavam errados e abraçaram a sua mortalidade. Inclusive ficou até coerente como um cavaleiro que defendeu a paz por tantos anos se sujeitou a tal coisa. Mas apesar de achar corrido (queria ter visto a Garnet lutando), acho que cumpriu bem a sua função de gaiden. Também gostei da explicação do porquê ele usa óculos, da interação dele com o Kardia e que principalmente Garnet não era um espectro. E acho que ao contrário dos outros, esse gaiden acrescentou muito ao personagem.

• Like 1
Link para o post

http://pds.exblog.jp/pds/1/201111/29/87/e0015587_22265864.jpg

http://pds.exblog.jp/pds/1/201111/29/87/e0015587_22272480.jpg

http://monogusa-giornale.up.seesaa.net/lc_gaiden/LC_gd9.jpg

Link para o post
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...