Albafica du Poisson 69 Postado Dezembro 9, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 É pq só o metal interessa a ele!! \m/ http://lh5.ggpht.com/-h-awPAn8NV4/TuIF0rwoqsI/AAAAAAABHLY/BEYN92UTxGY/s600/a0f301cf32d64a58a9bb8119ad344a12.jpg As caretas dele no cap são demais, hsduhsiadusahdiadasf! Ótimo o omertà. Vamos ver qual é a do ataúde do silêncio... pena q só daqui a duas semanas. /o/ Mestre Kuru, do you eat bats too? Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 182 Postado Dezembro 9, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 Esse sinal que ele faz com as mãos é um sinal que os italianos usam pra espantar o mau-olhado. O Ronnie James Dio, que popularizou esse sinal no meio do heavy metal, começou a usá-lo porque sempre via a avó dele (que era italiana) fazendo.Não sei se isso foi proposital, mas se for foi uma sacada muito boa do Kurumada. Seria DT italiano? Se eu entendi direito, Abel desapareceu como fumaça, então será que ele não existe mesmo? É só uma projeção da mente de Caim? Estou gostando do rumo das coisas, a única coisa que estou achando ruim é que o Shun está muito fraco pra quem passou por tudo isso. Acho que já era pra ele chegar ownando em cima dos cavaleiros de ouro. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.394 Postado Dezembro 9, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 Estou gostando do rumo das coisas, a única coisa que estou achando ruim é que o Shun está muito fraco pra quem passou por tudo isso. Acho que já era pra ele chegar ownando em cima dos cavaleiros de ouro. Os bronzeados mesmo tendo sétimo sentido e oitavo só despertaram os mesmos com lapejos (e puta lampejos)-mas não os dominam completamente.Logo digamos tem um Shun com poder base que é isso aí,Shun com 7º sentido bem mais poderoso,com oitavo sentido pleno armadura divina,etc No mais,infelizmente, há a nítida impressão que os cavaleiros de ouro do passado são bem mais fortes que os do presente.Shun disse que Shion (noob total) é tão forte quanto o do presente;Ikki deu a entender que Suikyo é mais forte que Saga e Shakka-e o mesmo teve problemas com Ox,Cain e Abel. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.458 Postado Dezembro 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 Seria DT italiano?"Omertà" já é uma palavra em italiano que destrincharam pra trás aí no tópico, então tudo aponta pra que sim. Agora é aguardar script. Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Dezembro 9, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 Se eu entendi direito, Abel desapareceu como fumaça, então será que ele não existe mesmo? É só uma projeção da mente de Caim?Mas, até aí, Caim tbm já desapareceu quando Abel estava na ativa. Link para o post Compartilhar em outros sites
josé luis 45 Postado Dezembro 9, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 (Tradução por archange) P01Capítulo 37 - Omerta, o ataúde do silêncio P02Cain: Desgraçado, pretende assassinar Atena usando a força de Suikyo?Abel: Pfft, até onde eu sei Suikyo veio pela cabeça de Atena.Abel: Eu apenas dei a chance dele cumprir sua missão.Abel: Mas você certamente sabe que Suikyo não tinha a real intenção de matar Atena.Abel: Suikyo veio ao Santuário com outro plano em menteAbel: Ele sem dúvida é leal a Atena. Mas quando o MaoKen despertar nele...Abel: A cabeça de Atena poderá ser arrancada. Pfft.Abel: Esse enredo é o mais engraçado possível.Abel: Me pergunto quanto tempo demorará para esse enredo se tornar realAbel: Wahahahaha! P03Cain: Demônio!Abel: Acalme-se!Abel: Não há motivos para se exaltarAbel: Afinal, eu faz isso porque você real deseja isso, certo?Cain: O quê?Abel: Apesar de seus esforços para esconder a verdade, eu sei o que você é na realidade.Abel: Eu sei que você sua verdadeira face debaixo dessa máscara de bondade.Cain: Ahh..Cain: Do que você está falando? Verdadeira face?Abel: Do mal P04Cain: C...Como ousaAbel: Kukukuku. Não se preocupe, você pode continuar a usar essa máscara da bondade.Abel: Abel, o seu irmão, se encarregará de todas as maldades para você.Abel: Eu tomarei Atena, o Santuário... e até a própria Terra. Eles serão nossos.Abel: Aguarde ansioso por esse momento.Abel: Kukukuku.Cain: A. .. P05Cain: Abel! Espere!Cain: Mmm!Abel: Não precisa se preocupar, irmãoAbel: Melhor deixar eu cuidar de tudo. Ouahahaha.Cain: Nuuu.Cain: Abel... P06-07Shun: Uhh ..Shun: Uuuh ...Shun: Onde estou?Shun: Ah!Shun: Aqui é... P08Shun: Uma fila de mortos?Shun: Eu estou na ante-sala que guia ao mundo dos mortos.Shun: Yomotsu Hirasaka! P09Shun: Então fui enviado para cá pelo Shikishiki MeikaiHa de Deathtoll?Shun: Onde está Tenma?Shun: Onde está?Shun: Ah ...Shun: Tenma!Shun: Te ...Shun: Não, não é ele...Shun: Este é P10Shun: Seiya! P11Shun: Se...Seiya está entre os mortosShun: Ele está indo em direção do abismo do Yomotsu HirasakaShun: Não vá, SeiyaShun: Se você cair nesse buraco, jamais poderá retornar!Shun: Pare, Seiya!Shun: Não vá!Shun: Seiyaaaaa! P12Athena: Pare, Shun.Shun: Essa voz...Shun: E você, Saori?Athena: Se você for atrás de Seiya, você também não poderá retornar.Shun: M...mas...Athena: Nós ainda temos tempo para salvar Seiya.Athena: Agora retorneAthena: Faça isso antes que a passagem para o Yomotsu Hirasaka desapareça P13Shun: Saori..Athena: Apresse-se!Shun: Argh.Shun: Seiya, eu juro que irei salvá-lo, entãoShun: Espere por nós um pouco mais. P14Deathtoll: Beeem, o que aconteceu? Tenma, não e?Tenma: Aie aie aie ...Deathtoll: Você não foi enviado ao Yomotsu Hirasaka? P15Deathtoll: Holala, o ataúde se espatifou.Deathtoll: Já sei, o hayaoke quebrou em pedacinhos e por isso você não conseguiu sair daqui.Deathtoll: Que frustrante. Deathtoll, o fazedor de ataúdes, fez um produto de baixa qualidade. Isso é raro.Deathtoll: Oh lala ...Deathtoll: Farei imediatamente outro hayaoka e te enviarei de volta pra lá.Deathtoll: Então espere um minuto.Deathtoll: Ah, eu tenho trabalho a fazer!Tenma: Te ...Tenma: Deixe de brincadeiras! P16Tenma: Pegasus Ryusei Ken!Tenma: Uh ...Deathtoll: Se você não pode esperar quietinho, eu terei que te matar e então colocarei seu cadaver no ataúde. P17Tenma: Kuh!Deathtoll: Vou atravessar seu cérebro.Tenma: Muuuh.Deathtoll: Não se preocupe, isso vai ser bem rápido, você nem vai sentir dor.Deathtoll: Pode doer só um pouquinho, kukukuDeathtoll: Morra! P18Deathtoll: Oh?Deathtoll: O que é isso?Tenma: Sh ..Tenma: Shun! P19Deathtoll: Mas, mas, maaas... como isso aconteceu?Deathtoll: Você voltou pelas suas próprias forças?Shun: Minha corrente nebulosa é capaz de cruzar dimensões.Shun: O portal ainda aberto do Sekishiki foi de grande ajuda.Deathtoll: Oh céus, tudo está dando errado.Deathtoll: Ataúdes normais não servem para vocês.Deathtoll: É isso P20Deathtoll: Eu usarei isso.Deathtoll: Omerta, o ataúde do silêncioTenma: Omerta?Deathtoll: Este é um ataúde lendário que vem desde os tempos mitológicos.Deathtoll: Os seres malignos que se opõem a Atena são sugados.Deathtoll: E jamais poderão retornar Deathtoll: Vocês são bons ou maus?Deathtoll: Respondam! P21Tenma: Nós já dissemos isso!Tenma: Nós somos bons!Tenma: UhhhShun: Huh?Tenma: uuaahShun: Estamos sendo sugados para dentro do ataúde! P22Deathtoll: Pff.Deathtoll: IdiotasDeathtoll: Apesar da resposta.Deathtoll: O ataúde está tragado vocês de qualquer forma.Deathtoll: E desta vez, eu, Deathtoll, os guiarei ao Yomotsu Hirasaka.Deathtoll: E eu mesmo os jogarei dentro do abismo da morte. P23Deathtoll: Mmm?Deathtoll: Quem está aí?Um espectro! Suikyo de Garuda! Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 182 Postado Dezembro 9, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 Mas, até aí, Caim tbm já desapareceu quando Abel estava na ativa.Mas eu acho que nesse caso foi quando o Abel se apossou de Caim, mais ou menos o que acontecia com Saga no clássico. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.394 Postado Dezembro 9, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 Abel: Eu tomarei Atena, o Santuário... e até a própria Terra. Eles serão nossos.Saga maligno feelings aqui,só falta o hi hi hi he he ha ha ha.Acho que é maldição de todo geminiano ter surto megalomaníaco Deathtoll: IdiotasDeathtoll: Apesar da resposta.Deathtoll: O ataúde está tragado vocês de qualquer forma.No mais nessa tradução em portugues mudo minha opinião sobre o Deathtoll,parece mais traidor aqui-embora não ainda um sociopata como o DM Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Dezembro 9, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 (editado) Meu deus! Que horror, que horror! O que são esses gêmeos? Olhem bem pra cara deles em alguns quadros! Minha prima de 5 anos é sua assistente Kurumada? Olha, eu até tava elogiando o traço dele, mas depois dessa... que desgosto.... T-T Tirando isso, até que o capítulo foi legalzinho, agora só daqui duas semanas para ver Suikyo varrendo o chão com o DeathRoll. Havia me esquecido de uma coisa: Em compensação, esse caixão (a omérta) tá lindo demais . É incrivel como que o Kurumada cague tanto ao desenhar seus personagens, mas com coisas mais complexas como os cenários e as armaduras ele seja tão fodônico!!!! Olha só esse detalhe de rosa na tampa e esse anjo vendado e de 4 asas na lateral. Muito lindo *-* Editado Dezembro 9, 2011 por Lucas Teixeira Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.458 Postado Dezembro 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 DEATHTHOR pode até ainda não ser um traidor, só um imbecil (tipo o Shaka, que era insuportável). Mas depois dessa também não duvido mais de nada. E aquele quadrinho com o Cain tentando esmurrar Abel ficou muito do involuntariamente hilário a cara dele. Tinha percebido que 'crianças' o Kurumada realmente não vai bem (e isso de longe, claro) mas que os traços tavam 'tremidos' no Volume 3 e os outros mais recentes (principalmente ver cenas que tenha o Suisho ou a Hécate), deu uma caída de novo. Tirando a frase do Destow tirando onda consigo mesmo que fez um caixão meia boca pro Tenma ter voltado acho que prefiro ficar vendo essas runas lunares (hira+kata+kanji) e imaginando o que tão dizendo do que de fato tá sendo dito. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Dezembro 9, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 Que maravilha! Essa temporada dando nó na cabeça de muita gente, no melhor estilo Kurumada de ser. Vamos aos meus comentários: Deathtoll... Um personagem criado para suprimir frustrações. Ele é traidor? É aliado? Maligno? Bom? Neutro? Psicopata? Homossexual? Quantas perguntas, hein? Até aqui o personagem tem se revelado uma grata surpresa. É carismático, feio, vaidoso. Fábrica ataúdes e com eles ajuda os mortos a encontrar o descanso eterno. Yomotsu atemporal divide opiniões. Pessoalmente gostei dessa idéia, mostrando o funcionamento dos diferentes planos e mundos. Uma passagem que une passado, presente e futuro.Cain e Abel... Dupla personalidade? 2 almas, um corpo? 2 irmãos? Alguém sabe responder? Só as próximas partes pra saber. Essas similaridades com o mangá original parecem também ser pegadinhas do Kurumada. Aguardemos. Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 323 Postado Dezembro 9, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 A única explicação que Kurumada pode ter pensado para o Yomotsu ser atemporal é: Em ND o tempo final é 1990. Não existe futuro disso. Então o Yomotsu é a fila dos q estão morrendo naquele tempo. Por isso Seiya está lá. Se não for isso, não sei o que pode ser. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.458 Postado Dezembro 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 Se não for isso, não sei o que pode ser.Muito provável que nem ele. Mas gostei da teoria. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Dezembro 9, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 A única explicação que Kurumada pode ter pensado para o Yomotsu ser atemporal é: Em ND o tempo final é 1990. Não existe futuro disso. Então o Yomotsu é a fila dos q estão morrendo naquele tempo. Por isso Seiya está lá. Se não for isso, não sei o que pode ser.Eu imagino o Yomotsu como o Tenkai/Olimpo: uma dimensão sem a influência de Chronos, sem tempo linear, como é na Terra. Assim, na colina, todas as almas se encontram a caminho do Inferno após a morte. Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 323 Postado Dezembro 9, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 Eu imagino o Yomotsu como o Tenkai/Olimpo: uma dimensão sem a influência de Chronos, sem tempo linear, como é na Terra. Assim, na colina, todas as almas se encontram a caminho do Inferno após a morte. Mas se todas as almas estivessem no Yomotsu, o Inferno ficaria vazio. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.394 Postado Dezembro 10, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2011 Muito provável que nem ele.É bem possível Shin,o Kurumada desde o clássico foi de mudar roteiro do nada de última hora. Hyoga na Jump diz pro Babel que enfrentariam até Atena se fossem perseguidos,a silhueta do Miro aparece no capítulo anterior do Hyoga enfrentando seu mestre na Jump -sim,o Kurumada tirou o Camus da cachola na última hora.Todo mundo conhecia a silhueta de quando afundam o barco da mãe dele,foda é que o Kurumada continuou com isso no meio das doze casas. Estou gostando bastante de ND desde o capítulo 13,mas é óbvio que o lance da guerra passada mais Tenkai e viagem do tempo foi improvisado.O volume 1 de ND se arrasta sem sentido nenhum,teria sido muito melhor se tivesse começado o mangá logo com Saori cuidando do Seiya e com a chegada do Shun indo ao Olimpo. Aliás o impacto de uma cena do Shun no coliseu dando de cara com o Tenma (cujo passado seria mostrado depois em flashback asgard-like) seria muito maior .Seria fodástico essa cena em anime Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Dezembro 10, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2011 PART 37, EDIÇÃO HQ EM ESPANHOL DOWNLOAD: http://www.ssyoursever.com/downloads/nextdimension/part37.rar ONLINE: http://submanga.com/c/138594 Crédito: Gatito-Zero & RVD Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Dezembro 10, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2011 Para mim o mais importante de todo o capitulo foi a conclusão sobre Suikyo. Mesmo que todos ja tinha a certeza de que ele estava alí como agente duplo e, claro, ao lado de Athena, agora é certo... e que Shion seja inspirado por ele para fazer o mesmo no futuro (como eu imaginava desde o principio). \o/ Me pergunto até que ponto Suikyo se aventurou em ver o futuro, usando a armadura de crateris, e o que precisa levar, fazer, dizer, mostrar etc a Athena. Curioso. Sobre o Hirasaka, eu creio que a mensagem que o Kurumada tentou é que por ali vai passar quem esteja morrendo agora, nesse exato momento, independente de que tempo seja. Em algum instante (que não é esse) na linha de tempo, alguem chamado Seiya está morrendo e portanto está caminhando la no Hirasaka, quem for aí nesse exato momento (ou seja, sim, nesse instante) e oriundo de qualquer epoca irá ve-lo. Creio que é uma tentativa de reforçar a ideia do passado, presente e futuro rolando ao mesmo tempo. Quem esteja ilhado em um deles (no passado ou no presente ou no futuro) não vai perceber essa peculiaridade do tempo mas em um lugar como o Hirasaka, sim (porque? who knows). Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Dezembro 11, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2011 Eu achei que a atuação de Abel muito boa! Ele simplesmente tirou o plano de Suikyo de foco e agora não teremos mais Garuda tentando esconder o tempo todo suas reais intenções. Ele foi inteligente e agora se torna um personagem muito complexo, tipo, ele quer ajudar a Hades sendo direta ou indiretamente responsável pela morte de Atena, agora, ele vai aproveitar a idéia de matar Atena para dar poder ao seu irmão, dando aquilo que este deseja e vai tirar o dele da reta. Eu acho simplesmente a idéia fantástica, porque Abel é um tipo de vilão com uma motivação que nunca que o leitor vai chutar até onde ele quer chegar. Caim assiste tudo de camarote e recebe um guidão clássico na cara, de que ele é um homem bom que esconde o seu mal, achei bem desnecessário, tipo, sério Kanon, de novo? No fim, só sei que Abel já tá bem fodinha e a face má de Caim pode surgir a qualquer tempo. Pelo menos isso. Sobre os Gêmeos mesmo ainda não to entendendo muito bem, mas algo me diz que um é o alter-ego do outro, só não sei quem é quem. O que sabemos é: eles coexistem, conversam entre si, se teletransportam o tempo todo e um pode fazer uma manobra do outro sumir temporariamente, como aconteceu quando Suikyo estava lá. Com exceção de Caim ter uma possível dupla personalidade eu to gostando desse lance de Gêmeos porque ficam atiçando a curiosidade sobre o que ocorre com eles de fato, e também já sou fã do Abel e seu plano mirabolante. Suikyo que já era assassino por natureza, agora pode ficar muito mais perigoso. Vai ficar mais legal porque o plano de Abel vai ocultar essa “resignação” aparente dele no subir das escadas. O que eu to pagando pau e acredito que vai ser é: Suikyo vai usufruir da sua consciência e quando ele chegar até Atena, Abel ativa o Berserk Mode como um gatilho, causando um belo de um estrago. -------------------------------- Shun no Yomotsu: Eu acho que ele ver Seiya é aceitável primeiramente porque ele estando na Terra já sentia o Seiya correndo perigo no futuro, a corrente. Segundo, quando se diz que ND e o presente estão acontecendo ao mesmo tempo, não é no mesmo período cronológico, pois o tempo corre em linha reta, mas sim, em tempo real ou corrido. Por causa dessa amarra de Cronos, presente e passado estão conectados aí. Em outras palavras: nesse espaço de três dias, no Yomotsu vai dar pra ver gente que está morrendo tanto no presente ou no passado na Terra (Seikai), porque dois períodos de tempo estão conectados. Ocorre que no Meikai não está havendo isso, não há mescla temporal, aquele mundo só se preocupa em receber o que está vindo de “cima”. Ele não é necessariamente atemporal, mas tão somente está recebendo mortos de dois períodos diferentes do outro mundo ao mesmo tempo, por um tempo determinado. O que eu entendi é que se alguém no presente for para o Meikai, ele poderá ver o Shun, mas será impossível fazer uma viagem no tempo, pois só o portal de Cronos é que pode fazer isso e a pessoa que entra no Meikai parece só poder voltar pelo lugar de onde veio ou seja, cada um volta pro seu tempo. Um parêntese que eu queria abrir é... assim, acho que não ajuda a entender a questão que eu tô tentado explicar, mas dá para refletir sobre o Meikai/Yomotsu. A Terra é completamente regida pelo tempo, temos dias, noites, horas, semanas e anos. Um ser que vive aqui é regido completamente pelo tempo, um bebê sofre com a idade e cresce, fica adulto, envelhece e morre. No submundo não há nada disso, não há dias, noites, e o "ser" que entra lá, fica zombie marrom por toda a eternidade. Ao menos que alguém destrua, tudo lá naquele mundo foi feito para ser eterno. Voltando, além disso que eu expliquei, todo mundo sabe que a concepção do Meikai (incluindo o Yomotsu) é complexa, visto que Kurumada deixou bem claro que várias limitações do nosso mundo (físico-materiais e temporais) não se aplicam ao mundo dos mortos. Isso nos leva ao segundo ponto que é a conversa de Shun e Saori. No Yomotsu, temos o famoso caso da cegueira de Shiryu que não seguiu a limitação material dele estar cego na Terra. Kurumada mais uma vez supreende e mostra Atena conversando com Shun. Saori mostra o cosmo dela e demonstra plena consciência. O fato de Cronos ter bagunçado os telômeros do corpo dela não impediu de, no Yomotsu, o cosmo dela ter se manisfestado e conversado com Andrômeda. Já na terra, com a limitação biológica, ela é apenas um bebê e seu cosmo é quase inexistente. Nas 12 Casas, mesmo Atena perto de morrer com a flecha e inconsciente, o cosmo dela foi até Shiryu, como bebê, idem, até Shun. Ambos os casos Atena estava digamos “inválida”, mas isso não impediu de sua Vontade se manisfestar no Yomotsu. El maestro es tan fueda! -------------------------------- No mais; Deathtoll:- Vou fazer um furo em seu cérebo. Não se preocupe, não vai doer...- Tá... é provável que doa um pouco... Hohohoho. É um personagem que não ta nem aí se você vai gostar dele ou não, não é forçado, se envolve no ambiente, se morrer morreu, ele não vai mudar o jeito de ser. Touro faz o papel de irmão mais velho, quer ter o controle da situação e se acha no direito de punir os outros para por ordem, tudo ele faz pelo bem, e é incrivelmente forte. Já Câncer se saiu muito bem até agora em todos os quesitos, e ele visivelmente está tendo bem mais atenção do autor, em termos de destaque, vejamos numa luta mesmo. Assim como os Gêmeos estão deixando os leitores mais curiosos e atiçados, Câncer também ta brincando mesmo com esse lance de traidor ou não, junto com essa caixa safada. Espero que o próximo capítulo seja aquele show de trollada que foi no anterior. Por fim, outra coisa que vai causar: Shun e Tenma possivelmente de volta pro Yomotsu e Tenma dar de cara com Seiya, e dizendo a Shun que tem uma armadura que mostra o futuro daquele que se olhar no espelho, ou não. Enfim! Mais uma observação: Tenma é o anti-herói do mangá, com tantos golpes frustrados (mesmo com a explicação de que ele é principiante). Nem exergo tanto como protagonista. Já perceberam que depois que Shun apareceu, nunca mais na vida houve um capítulo que seja sem ele? Shun, pra mim, é o protagonista de ND e Tenma é o Robin. Enfim, de novo! Eu acho que é assim que a trama de um mangá de SS deve ser. Próximo capítulo: Garuda vs. Câncer! Como eu torço pra qualquer um que não seja dourado... GO Sukito! 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.394 Postado Dezembro 11, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2011 Por fim, outra coisa que vai causar: Shun e Tenma possivelmente de volta pro Yomotsu e Tenma dar de cara com Seiya, e dizendo a Shun que tem uma armadura que mostra o futuro daquele que se olhar no espelho, ou não. Enfim!Taí,a armadura de Taça é algo que realmente poderia ser reaproveitado. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.058 Postado Dezembro 11, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2011 E a Armadura de Taça também tendo um poder de cura... Será? Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Dezembro 11, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2011 Analisando os capítulos em que os gêmeos apareceram, me veio uma posibilidade na cabeça e que é muito plausível. E se tanto Cain quanto Abel não existirem? E se eles não passarem, na verdade, da consciência dividida do verdadeiro cavaleiro de ouro? Não sei por quê, mas me veio isso na cabeça, e tipo, a relação deles demonstra isso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.394 Postado Dezembro 11, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2011 E se tanto Cain quanto Abel não existirem? E se eles não passarem, na verdade, da consciência dividida do verdadeiro cavaleiro de ouro? Não sei por quê, mas me veio isso na cabeça, e tipo, a relação deles demonstra isso.Essa é minha teoria também,o cavaleiro de gêmeos seria o "Set" que ficaria mudando pra personalidade dos dois falecidos irmãos a toda hora. Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Dezembro 11, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2011 http://www.youtube.com/watch?v=cZpNZpmxhu0&feature=mfu_in_order&list=UL Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Rancor Postado Dezembro 11, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2011 Se dublar isso aí, fica melhor que Inferno/Elísios. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados