Ir para conteúdo

[ND] 37 - Omertá, o ataúde do silêncio

Posts Recomendados

Esses vídeos em língua espanhola de ND como sempre bem feitos /rock

Agora na tradução dele,dá a entender que não é que Atena diz que ele vai morrer se cair no Yomotsu e sim que não ele regressará de lá(e for parar pra pensar eles só conseguiram voltar pra Terra depois da saga de Hades por causa do poder de Atena-embora isso tenha ficado mais evidente no anime).

O estranho é que não diz que a Omerta leva as pessoas pro outro mundo,mas que eles ficam lacrados dentro da Omerta e nem tem como sair?É isso?o Death toll diz que levará eles mesmos até lá,e depois os jogará no Yomotsu.Dá a entender que eles não foram direto pro Yomotsu não,mas devo estar errado.

Acho que até eles vão pro Yomotsu no próximo capítulo,mas seria bem interessante se o caixão fosse uma espécie de Ânfora de Atena e da caixa de Pandora 2.0 (a que ficava perto do castelo,não a urna de armadura)-lacrando os inimigos dentro.

Lista de objetos mitológicos:

Ánfora de Atena

Caixa de Pandora

Omerta

Adaga (? Diferente do EPG nunca foi explicado,mas o GM traidor do passado também tenta usar)

E falando de caixa de Pandora,onde estão Thanatos e Hypnos nessa história toda? [/)]

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 103
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Caim fica furioso com Abel, que diz que bem que ele bem gostaria de ser maligno, mas não tem coragem, fica se escondendo atrás da máscara de bondoso. Para Abel, a verdadeira alma de Caim é má. Ele que

Porra, Câncer vs Suikyo..............tá fooooooooooda isso. Porra, quanto mais eu vejo essas coisas, mas eu fico chateado pelo fato de Ox ter sumido assim tão rápido. Imagina se ele tivesse sido apena

http://img194.imageshack.us/img194/3070/93865521.jpg   Part 37: Ataúde do silêncio   O cap terá 23 págs. Continua no nº 4+5, daqui a duas semanas.

Agora na tradução dele,dá a entender que não é que Atena diz que ele vai morrer se cair no Yomotsu e sim que não ele regressará de lá(e for parar pra pensar eles só conseguiram voltar pra Terra depois da saga de Hades por causa do poder de Atena-embora isso tenha ficado mais evidente no anime).

O sentido de ñ poder regressar é justamente o de não poder voltar à vida.

O estranho é que não diz que a Omerta leva as pessoas pro outro mundo,mas que eles ficam lacrados dentro da Omerta e nem tem como sair?É isso?o Death toll diz que levará eles mesmos até lá,e depois os jogará no Yomotsu.Dá a entender que eles não foram direto pro Yomotsu não,mas devo estar errado.

Não está. É isso msm. Os dois estão apenas presos no omertà.

Link para o post

Eu fico meio dividido com relação ao Tenma. Me incomoda ele lançar tantos golpes inultimente e ele não fazer nada que preste até agora, mas o fato dele ser "clone" do Seiya me faz gostar dele e ser compreensível com ele.

Quando o Seiya acertou um Meteoro de Pégaso num adversário de alto nível pela primeira vez sem precisar se Armadura de Ouro, ele já tinha ouvido falar do Sétimo Sentido e já tinha vencido uma pá de nego de nível abaixo do nível de um Cavaleiro de Ouro (Cavaleiros de Bronze, Negros e de Prata). Tenma só encarou guerreiro top até agora, enquanto a primeira luta pra valer do Seiya como Cavaleiro foi contra o Geki de Urso...

Sou capaz de apostar que o Tenma ainda vai ouvir falar do 7º Sentido e desencantar. Acho que ele ainda vai crescer muito. Ele não é personagem "tipo Seiya" por acaso.

Quanto aos gêmeos do barulho, não importa que bicho isso aí vai dar, só de ter uma trama louca entre gêmeos da constelação de Gêmeos, eu já gosto. Gosto da atmosfera misteriosa e da aura poderosa que envolvem os Cavaleiros de Gêmeos nas obras de CDZ.

• Like 2
Link para o post
  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...