Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 79
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Eu acho que o que tá ardendo nas pregas de alguns é o fato de DT nem ser do signo e tals, mas pelo simples fato de ser um dourado. Suikyo está botando pra arder pelo simples fato de ser um Espectro.  

Resumo do capítulo Kaleo/SSICE

[ND] 38   http://www.filesonic...file/4325286905   http://img24.imagehaven.net/img/thumbs/AY0F9EQEI3_S01.jpg http://img45.imagehaven.net/img/thumbs/K1YCO1LQ2E_S02.jpg http://img23.imagehaven.net/img/t

Para todos os efeitos, DT ainda está protegendo a casa dele. Esse trabalho que ele desenvolve com os caixões não é nada ligado à Atena, ele faz porque gosta mesmo e acredita que seu propósito é algo maior. Ele luta por Atena, mas se ela vier a cair e ele sobreviver, vai continuar fazendo a mesma coisa: cuidando dos mortos.

Sem falar que ele não está em nenhum complô contra Atena, e ao que parece quer fazer com que Suikyo mate Shun e Tenma e talvez ele tente derrotar Garuda.

Ele simplesmente considera seu dever de enviar os mortos algo superior e esse artefato mitológico faz com que ele se considere uma criatura mitológica que faz parte de um sistema, tipo o barqueiro Caronte ou um Juiz do Tribunal do Inferno.

Eu acho isso fascinante.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
"Deathtoll diz que se Hades vencer, ele será muito precioso como "zelador" dos mortos. Por outro lado, se Atena vencer, para ele está tudo bem em ser um Cavaleiro. Ele vê vantagens nas duas situações

Eu acho essa uma posição original na série,muitos citam o Camus como algo semelhante (mas ele só tentou impedir o Hyoga,por motivos sentimentais ele nem tentou parar Seiya e Shun).

Gostei desse capítulo, me parece tão agitado. Deathtoll então não é nada, para ele só intereça o poder de quem vencer a guerra (onde eu já escutei isso mesmo?

Ah,mas tem uma grande diferença com o Máscara da Morte.O Máscara era a favor da filosofia dos mais fortes e tava junto do Saga (segundo o Afrodite desde o início,sabendo da identidade e intenção dele)-ou seja queriam controlar tudo eles mesmos.Misoteístas totais.

O Toll lá tá pouco se lixando pra ambos os lados,pra ele quem vencer tá ok,pelo menos diferente do Abel hi hi he he ha ha ainda lá tá defendendo a casa dele ao invés de deixar passar,seja cavaleiro ou espectro.

Isso é só mais uma mostra da total falta de esperança dos cavaleiros daquela época em relação a atual (que podiam ser traidores,mas eram contra outros deuses).Cardinale tem medo do que acontecer a sua alma quando morrer,o próprio GM que lutou 200 anos por Atena virou de lado (se ele for mesmo sobrevivente da guerra anterior),Deathtoll diz que não diferença quem ganhe,Abel diz quer se aliar a Hades-mas com o intuíto de desbancá-lo depois.

Sério,espero mesmo que expliquem se foi a Saori voltando no tempo que fez com que "Atena" (ou seja essa versão dela mesma) renascesse tão tarde,se existe uma Atena daquela geração,ou se originalmente existiria uma que nascesse mais cedo se a Saori não intervisse no tempo.

Link para o post

"Para todos os defeitos" mimimimi

Isso é desculpa para não dizer que mais um cavaleiro de ouro em ND decepcionou novamente, e além disso ainda quer usar Tenma e Shun como escudos para que Garuda não direcionasse toda sua força contra ele. É... parece que a sina dos cavaleiros de cancês KIVALLI é se amedrontar diante de um Juíz do Inferno.

Link para o post

Dourado covarde em cima do muro? Minha teoria sobre o MDM e Afro na saga de Hades validada.

E sendo humilhado por um prateado ainda? Obrigadu grande Manitu... se eu fosse douradete porém já ia estar errando as teclas de tanta raiva.

Link para o post
Isso é desculpa para não dizer que mais um cavaleiro de ouro em ND decepcionou novamente, e além disso ainda quer usar Tenma e Shun como escudos para que Garuda não direcionasse toda sua força contra ele. É... parece que a sina dos cavaleiros de cancês KIVALLI é se amedrontar diante de um Juíz do Inferno.

Cavaleiro de ouro nem tem de surpreender-ao menos a não ser no mundo fashion :rolleyes: ,é só personagem secundário e pra todos os efeitos escadas dos protagonistas (agora só se for do Suikyou,que aliás parece que virou a estrela do mangá).Sempre foi aliás,o que dá raiva mesmo é a inutilidade do Tenma de ND que não fez absolutamente nada no mangá inteiro.

Reclamam do Seiya,do Aiolia "vou superar um deus mi mimi" do EPG,do Tenma Naruto de LC,mas o Tenma de ND é infelizmente o protagonista mais restolho da série até hoje.

• Like 1
Link para o post

Tenma ND poderia morrer agora que não faria nenhuma diferença.

Alias, qual foi o grande feito dele até agora ? Impediu de matarem o receptáculo de Hades e por um fim na Guerra Santa... merece um Oscar por isso.

• Like 1
Link para o post

Deathtoll agora está completo. Pode morrer como buxa ou ser ovacionado como fodão. Não precisou de passado orfão-triste-revoltado-pomposo-e-cheios-de-poses-estelares-forçadas para ser completo.

Assim como Cardinale, ele ligou o "FUCK YOU" para Atena - com razão, a deusa deixou para renascer apenas no início da Guerra Santa - e Hades - afinal ele já cumpria com sua missão de coveiro mesmo sendo um Cavaleiro - e está seguindo seus princípios. Se Atena vencer, blz, eu já sou Cavaleiro de Câncer mesmo. Se Hades vencer, ponto pra mim que o ajudei enviando os mortos perdidos ao Inferno.

Sekishiki Meikai Ha sendo anulado pelo poder da Sobrepeliz... PUTZ!! É de cair o cu da bunda de beatos com isso! Toda a passagem do Manigoldo X Verônica foi para a dimensão mais distante com isso. E faz todo o sentido: é o traje das joias do mundo dos mortos que dá o poder do Espectro adentrar os domínios de Hades sem ser subjulgado pelas leis do Inferno. FODA³²³²³²²¹¹²³³²!!!!

O Cavaleiro de Câncer se mostrou mais sacana quando, no desespero (a princípio), vendo que sua técnica não funcionou no Juiz, usa os Cavaleiros de Bronze como isca para "desativar" o Genrou Mao Ken! Será que na próxima parte Tenma finalmente lutará? Logo contra seu mestre endemoniado???

No aguardo de todas as imagens!!!

Link para o post

Tenma ND poderia morrer agora que não faria nenhuma diferença.

Alias, qual foi o grande feito dele até agora ? Impediu de matarem o receptáculo de Hades e por um fim na Guerra Santa... merece um Oscar por isso.

O grande feito dele foi ser dono do cavalo com o coice que derrota Esqueletos.

• Like 1
Link para o post

DeathToll sacrificar Tenma e Shun para tirar o efeito do SI em Suikyou foi bem baixo e covarde... Mas qual a razão?

Ele está com medo do Kyoto Satanizado?

Por que?

Por acaso o Kyoto é mais perigoso assim?

Ou ele é medroso e acha que com o Kyoto mais racional ele pode pedir piedade e ter sua vida poupada?

Se DT não é um traidor nem um cagão, ele simplesmente lutaria com o Garuda demonizado ou não... Afinal ele seria inimigo de qualquer jeito!

DT: Vergonha para a classe dos Cavaleiros de Ouro!

Link para o post

A Sapuris da libertade de andar sem estar sob efeitos das leis de Hades... no INFERNO.

O Yomotsu, que é onde o SMH manda a alma, não pertende a Hades não está dentro das leis de Hades pois se não nem MDM, nem Shiryu poderiam andar por lá.

Mas é foda... DeathTRollusar cavaleiros de bronze como escudosfaz sentido, ja que é outro bundão de ouro das 12 casas dessa OUTRA dimensãohttp://ragnatales.mmotales.com.br/forum/images/smilies/icon_trollface.png

E méritos para o Tenma, esqueci que ele era o dono do Pégaso, o cavalo-mais-forte-dos-mais-fortes cujo coice botaria medo até em DeathTRoll, mas afinal o que não botaria medo nele também ? ¬¬

Link para o post

Dourado covarde em cima do muro? Minha teoria sobre o MDM e Afro na saga de Hades validada.

E sendo humilhado por um prateado ainda? Obrigadu grande Manitu... se eu fosse douradete porém já ia estar errando as teclas de tanta raiva.

Já vi em foruns/comunidades por aí, douradetes ardidos pq um membro da "ELITE" não pode ter essa atitude /kaka

Bom, o DT não tá nem aí pra quem ganhar a guerra santa é até normal por tudo o que personagem já mostrou, mas não gostei nem um pouco dele cagando graxa pro Suikyou satanizado.

Link para o post

A Sapuris da libertade de andar sem estar sob efeitos das leis de Hades... no INFERNO.

Não só da liberdade como também dá poderes especiais ao Espectro. Poderes esses que não foram todos revelados. /vc

O Yomotsu, que é onde o SMH manda a alma, não pertende a Hades não está dentro das leis de Hades pois se não nem MDM, nem Shiryu poderiam andar por lá.

Mas é o "substituto" do Limbro em SAINT SEIYA. Invariavelmente os mortos caem no Inferno quando entram no Yomotsu - e quando falo "mortos" exclui-se aí aqueles que tem a alma "extraída" por uma técnica como o Sekishiki ou são deuses. /dance4

Mas é foda... DeathTRollusar cavaleiros de bronze como escudosfaz sentido, ja que é outro bundão de ouro das 12 casas dessa OUTRA dimensão

E eu agradeço por isso. Poser por poser tem em 25 volumes da tela PERDIDA para encontrá-los /tim

E méritos para o Tenma, esqueci que ele era o dono do Pégaso, o cavalo-mais-forte-dos-mais-fortes cujo coice botaria medo até em DeathTRoll, mas afinal o que não botaria medo nele também ? ¬¬

Verônica de Nasu, já que ambos - Deathtoll e o Espectro - parecem ser da mesma irmandade /bjs

PS: Libra, era disso que você estava falando???? /segredo

Link para o post

Já vi em foruns/comunidades por aí, douradetes ardidos pq um membro da "ELITE" não pode ter essa atitude /kaka

Velho, não é por nada de autorzetismo não mas isso que eu acho caricato... você "pasteurizar" toda as classes dos personagens é um saco. "Ah, eles são do escalão mais poderoso, só podem dar porrada e não podem ser traidores", etc, nada a ver... teve graça na série clássica exatamente porque havia essa divisão. E ser todos destemidos ninguém me rela também é um saco, bem ou mal pondo os caras assim ajuda a quebrar a mesmice - até mesmo o Cardinale tava com o dele na mão por temer a morte e por isso quis se aliar a Hades.

Agora se o Kurumada joga sempre com suas cartas marcadas fazer o quê. Não precisa ir pros cúmulos de "SAGITÁRIO AGORA É TRAIDOR LOLZ" mas por exemplo o Shijima tomando ferrado sendo que na clássica o Shaka era "NINGUÉM ME RELA" foi interessante. Achei bem besta quando o Suikyô, que já era um monstro, apanhou feito mulher de malandro pro Cain (Abel mesmo não tinha relado nele até o Genroumaouken). Ficar fazendo agradinho sempre pro mesmo recheio da armadura é um saco... por isso que eu quero ver mais do presente, essas 12 Casas 3.0 tão qualquer nota e esse Shun nulidade pior ainda. O Tenma pelo menos você fala que é mesmo um pobre coitado que caiu de pára-quedas (mas continua irritante ter PÁGINAS INTEIRAS dedicadas a ele tentar um Meteoro e fracassar, ainda mais nesses capítulos contagotas).

Link para o post

O negócio poderia ficar interessante se a Callisto lá mandasse o Touma e mais alguns anjos do Olimpo matarem os cavaleiros de bronze que foram ao passado-e qualquer um que ficasse no caminho,seja espectro,cavaleiro,etc.O Ikki já deixou bem claro que o Hyoga e o Shiryu iriam também

E concordo com o Shin,por mais que eu goste de alguns pontos dessa saga 12 casas e Hades já encheram o saco.É muita superexposição dos dois

O Tenma pelo menos você fala que é mesmo um pobre coitado que caiu de pára-quedas (mas continua irritante ter PÁGINAS INTEIRAS dedicadas a ele tentar um Meteoro e fracassar, ainda mais nesses capítulos contagotas).

Amiche,há de se torcer pra uma solução besta tipo Chrono Trigger:como no momento que o Seiya fosse atingido por Hades,colocassem no lugar o Tenma e pronto,todos viveriam felizes para sempre..................................

Bem,até perceberem que Seiya é o Tenma e com a alma de um deixando de existir,o segundo não nasce,o tempo estaria fudido mesmo.E de algum lugar Chronos daria uma risada

Link para o post

Isso é só mais uma mostra da total falta de esperança dos cavaleiros daquela época em relação a atual (que podiam ser traidores,mas eram contra outros deuses).Cardinale tem medo do que acontecer a sua alma quando morrer,o próprio GM que lutou 200 anos por Atena virou de lado (se ele for mesmo sobrevivente da guerra anterior),Deathtoll diz que não diferença quem ganhe,Abel diz quer se aliar a Hades-mas com o intuíto de desbancá-lo depois.

É interessante que os dourados traidores não possuem relação alguma com Hades (como acontece com GM). Isso mostra que eles são mais desacreditados do que realmente parte de uma conspiração. Saga foi um caso de conspiração, em ND estão todos soltos e desarticulados, só o Cardinale que realmente se ofereceu ao GM.

Sério,espero mesmo que expliquem se foi a Saori voltando no tempo que fez com que "Atena" (ou seja essa versão dela mesma) renascesse tão tarde,se existe uma Atena daquela geração,ou se originalmente existiria uma que nascesse mais cedo se a Saori não intervisse no tempo.

Saori voltar no tempo já era algo previsto, a demora no nascimento de Atena se deve ao fato de que esperou-se que passado e presente se alinhassem de modo que, no momento que Saori resolveu salvar Seiya, ser o início dos três dias da Antiga Guerra. Por isso não existe Atena do presente, passado, é tudo Saori mesmo, a diferença é que ela pode ter tido outros nomes.

Mesmo se Saori não tivesse voltado no tempo, o bebê nasceria do mesmo jeito, já que ele desce ao Santuário sempre que um perigo surge (no caso, o despertar de Alone). Cronos simplesmente fez Atena nascer de novo, como ela sempre faz. O que ele não conseguiu fazer foi manipular o cosmo dela, apenas os telômeros.

----

Voltando ao assunto dos "desacreditados", eu acho que realmente essa demora no nascimento de Atena, fez alguns pensarem sobre a possibilidade de perderem. Será? Os dourados são inteligentes até, porque eles sabem que a chance de todos morrerem é alta, desde o tempo antigo, a vitória de Atena não significa Cavaleiros vivos. Nessa Guerra eles começam a por a mão na consciência e começam a pensar de forma diferente. Já no presente, a coisa foi outra, que se dane Atena e todos os outros, vamos acreditar em Saga.. e por aí vai. É interessante como o roteiro se monta só do clássico ao ND.

----

E tratar dourados como coadjuvantes que merecem tanta atenção quanto qualquer outro personagem é o que diferencia Saint Seiya pelas mãos de Kurumada com Saint Seiya pela mãos dos demais fanfiqueiros do planeta! Alguém tem que escrever diferente! E quando alguém faz uma coisa tão simples e que ninguém no mundo mais faz, essa pessoa recebe o nome de MESTRE! http://img.photobucket.com/albums/v226/muchalucha/emoticons/SABOTAGE.png

Link para o post

Ninguem do mundo se auto-repete, os que fazem recebem o nome de MESTRE http://img.photobucket.com/albums/v226/muchalucha/emoticons/SABOTAGE.png

E é sempre lindo ver que Athena primeiro precisa nascer no futuro pra só depos ir nascer no passado... THIS IS BEUTIFUL

Link para o post

Realmente o traço está acima da média... Algumas coisas que eu pude entender:

- Há uma discussão sobre as motivações do DT e o Suikyou dá uma lição de moral nele, falando sobre como devem se comportar os cavaleiros e defender Atena acima de tudo;

- DT manda ele se explodir e manda o SekiShikiMeikaiHa, que não funciona por causa da Surplice;

- O SMH manda por acidente o Omertá pro Meikai, não era a intenção...;

- O SMH funciona como switch e liga o SI, deixando o Suikyo berserk;

- DT resolve ir buscar os moleques no Yomotsu e trazer pro Suikyou finalizar, pedindo pra ele esperar;

- DT acha o Omertá e é surpreendido por Suikyou que atravessou o buraco pro Meikai e o seguiu;

- A tampa do Omertá escorrega e o DT manda um "Suikyo meu chapa, olha só, tem mais dois amiguinhos querendo brincar com vc";

Don't take my word for it though. Esperemos pelo Script...

• Like 1
Link para o post

Achei legal o Rabecão dando uma de "lol cobardia" e colocando o Tenma e o Shun na reta. É um "alivio cômico" melhor que os que o Kurumada ensaiava antes em CDZ. De resto está tudo bem ok pelas imagens.

É claro que podiamos ter menos Suikyo, que está sendo mais overrated que o Ikki.

Link para o post

Vendo a última página não tem como não lembrar da "pegadinha do malandro" que a Marin fez pro Misty, mas não acredito que vá acontecer de novo já que o Suikyou tá satanizado. Bom, já estou bastante curioso com o que vai acontecer no próximo capitulo, mesmo achando dificil, torço para que o Tenma morra.

E com os scans melhorou bastante a minha impressão do DT nesse capítulo, espero que com o script melhore ainda mais.

Link para o post

Ohh... my... fucking... GOD!

Boa parte do pessoal tá reclamando dos rumos que essa parte da história está tomando, mas eu estou gostando, ainda mais agora com o 38. DT conseguiu ser um cavaleiro de ouro diferente de todos aqueles que foram mostrados desde o clássico, e isso é FODA! Suikyô com os olhos de demonio-do-mal-devorarei-sua-alma ficou incrível.

Quanto a atuação do Shun, eu acho que está condizente com o personagem até agora. Tipo, ele tá enfrentando um cavaleiro de ouro. Por mais que ele possa elevar o cosmo até o oitavo sentido, ele não o domina, ou seja, ele não tem muito o que fazer contra Suikyô e DT, e independente, eu só quero ver ele ownando o Cardinale - sim, COM CERTEZA o mestre vai usar este belo guidão para derramar frases de que "Afrodite morreu como um verdadeiro cavaleiro" ou "Eu conheço todas as suas técnicas blábláblá".

------

A única coisa que me incomoda é: Tenma. Se Seiya SEMPRE fazia alguma coisa - o que causava as vezes irritação nos fãs devido sua proatividade em enfrentar inimigos -, Tenma não faz nada, e isso irrita muito mais. #MorraTenma

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...