Kals 391 Postado Dezembro 22, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 Tradução do script do Archange feita pelo access/SSICE: Capítulo 38 - Sacrifícios aos Punho do Príncipe das Trevas P01Deathtoll: O Espectro Suikyo?Deathtoll: Ora ora.Deathtoll: Então é você o antigo Cavaleiro de Taça que partiu para se unir a Hades.Deathtoll: Bah, Espectro ou Cavaleiro, tanto faz.Deathtoll: O que importa é que você não vai atravessar a Casa de Câncer enquanto eu estiver aqui.Deathtoll: Prepare-se para morrer! P02Deathtoll: Ou pelo menos era o que eu deveria dizer, mas eu já tenho coisa demais pra resolver hoje.Deathtoll: Se você quer passar, passe.Deathtoll: Eu, Deathtoll, também sou chamado de Guaridão dos Mortos.Deathtoll: Se Hades ganhar, minha posição continuará intacta.Deathtoll: E se Atena ganhar, eu continuarei satisfeito sendo Cavaleiro de Câncer.Deathtoll: Qualquer que seja o resultado, me convém. Vai, vá embora.Suikyô: Patético.Deathtoll: Haaannn ? P03Deathtoll: O que... o que foi que você disse???Suikyo: Um Cavaleiro que deveria proteger Atena a trai?Deathtoll: Não é justamente o que você fez?!Deathtoll: Você se uniu a Hades!Suikyô: Realmente, eu jurei fidelidade ao Imperador das Trevas.Deathtoll: E ainda tem coragem de admitir...Suikyô: Mas eu não sou uma pessoa vendida como você.Deathtoll: Nnnnn. Eu tinha proposto gentilmente que você passasse.Deathtoll: Ah, já chega disso!Deathtoll: Eu vou lhe enviar ao mundo dos mortos junto com esses guris! P04-05Deathtoll: Tome isso!Deathtoll: Sekishiki Maikai Ha!! P06Deathtoll: Haaannn ?Deathtoll: Só o Omertà com os meninos foi enviado?Deathtoll: P-por que é nada aconteceu com ele?Deathtoll: Ah...Deathtoll: E-entendi.Deathtoll: Eu ouvi dizer que as Surplices podem viajar livremente entre o mundo dos mortos e o dos vivos.Deathtoll: É por isso que a energia do Meikaiha não lhe alcançou.Deathtoll: Uuuuuum. P07Deathtoll: Ah...Deathtoll: Aaaaaaah!Deathtoll: Esse olhar feroz...Deathtoll: N-n-não, será possível que...Deathtoll: Esse é o rosto de alguém que está sob o domínio do Punho do Príncipe das Trevas?Deathtoll: Justo agora?Deathtoll: E-esse homem recebeu o Punho do Príncipe das Trevas antes de vir aqui? P08Deathtoll: Uhiaaaa !Deathtoll: Oh!Deathtoll: Oh!Deathtoll: Ooooh!Deathtoll: Aaai! P09Deathtoll: Que droga. Aquele Gêmeos é realmente maligno.Deathtoll: Eu não tenho nenhuma vontade de servir como sacrifício para esse tipo de brincadeira.Deathtoll: Será que é possível enfrentar de frente alguém que perdeu a razão a esse ponto?Deathtoll: É, droga, eu não tenho chance nenhuma.Deathtoll: Ah, já sei... eu vou usar aqueles garotos no meu lugar...Deathtoll: O-onde estão eles?Deathtoll: Iaaah!Deathtoll: Eu os enviei pra Colina do Yomotsu!Deathtoll: Bom... então eu só preciso ir encontrá-los e trazê-los aqui.Deathtoll: Que trabalheira... P10Deathtoll: Eeeeeeeei! Tenma! Shun!(nota do timeco: Ele chama Shun em katakana, ao invés de kanji. É meio difícil colocar isso em tradução, mas é só pra reforçar o "jeitinho" dele)Deathtoll: Onde estão vocês?Deathtoll: Oooh!Deathtoll: Ai que perigo!Deathtoll: Eles caíram direto na borda do poço para o outro mundo! P11Deathtoll: Se vocês caíssem ali, não teria como eu levá-los de volta ao mundo dos vivos.Deathtoll: Vamos, de volta pra casa!Deathtoll: A-aaaah!Deathtoll: Suikyôoo!!Deathtoll: Você entrou na passaegm do Meikaiha para me pegar...Deathtoll: Graças a sua Surplice, né?Deathtoll: Q..Deathtoll: Quê!! P12Suikyô: Hiôsô Byaku Renge ! P13Deathtoll: Aiaiai!Deathtoll: Socorro!Deathtoll: Hyaaaa! P14Shun: Nnn.Deathtoll: Hé, olha só.Deathtoll: Vocês escaparam.Deathtoll: Eeeei, Suikyozinho! (Suikyô-chan no original)Deathtoll: Aqui eu tenho dois meninos pequenininhos que serão presas muito melhores!Tenma: O-onde nós estamos?Shun: Na Colina do Yomotsu.Tenma: Ah! P15Tenma: Mestre Suikyô!Shun: Ah!Shun: Isso é perigoso, Tenma.Tenma: Hein?Shun: O rosto do seu mestre é o daqueles que estão sendo dominados pelo Punho do Príncipe das Trevas.(nota do timeco: Oi??? Como ele sabe?)Tenma: Que é isso de Punho das Trevas? P16Tenma: aaaaah! P17Tenma: M-mestre Suikyo?Shun: Tenma, seu mestre está sendo controlado pelo punho maligno do Cavaleiro de Gêmeos.Shun: Ele não recuperará a razão a menos que veja uma pessoa morrer diante dos seus olhos.Tenma: N-não, nõa é verdade...Tenma: Uh.. P18Deathtoll: Hehe! E vocês estão diante dos olhos dele!Deathtoll: Anda, Suikyo, acabe com a vida de um dos dois!Tenma: M...Tenma: Mestre...Shun: Huuu !Shun: Cuidado, Tenma ! Ih, como é que o Tenma foi parar no Yomotsu se a alma do Seiya (e dele) está lá!? Ao contrário dos anteriores, achei o capítulo muito ruim, confuso e com adição de conceitos desnecessários. Sério que nenhum cavaleiro de cancer que só tenha o SMH jamais poderá vencer um único espectro, a não ser que parta pra porrada?Não tenho certeza, mas MdM não derrota alguns espectros na entrada do castelo de Hades com o SMH?=/ 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Dezembro 22, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 - Tenma e Seiya são duas pessoas diferentes, mesmo que eles sejam "O Pégaso". Se Seiya morrer no presente, não acontece nada com Tenma e vice-versa. Não há problema se eles se encontrarem, seria até interessante aproveitar que Seiya está lá para de, repente, esclarecer-se oficialmente alguma coisa sobre a semelhança entre eles. - A Sápuris deixa o seu portador transitar entre o mundo dos vivos e dos mortos. O SMH convencional realmente não é uma técnica eficiente contra Espectros, por isso que ela possui uma variação mais pro lado do "Ondas do Inferno" (literalmente) que é um ataque que atinge a pessoa diretamente, e que foi usado no clássico por MDM, tanto para atacar os Espectros que ele derrotou, como quando ele mesmo recebeu o ataque que voltou da Cristal Wall de Mu. Seria interessante DT usar isso, mas parece que ele não quer se arriscar com Suikyo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.353 Postado Dezembro 22, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 Não tenho certeza, mas MdM não derrota alguns espectros na entrada do castelo de Hades com o SMH?=/Só no anime. Mesmo assim a Surplice do Suikyô trincou fodida de tomor o Meikai Ha, não acho que seria tão inútil assim... não era golpe direto antes mas se for o caso faria danos. No mais também outro capítulo qualquer coisa. Se de fato não for um gancho peggadinha espero que esse ataque no peito do Tenma consiga fazer alguma coisa pra história andar mais rápido. Ou ficar mais interessante. Link para o post Compartilhar em outros sites
bronze_saint 46 Postado Dezembro 22, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 A Sapuris da libertade de andar sem estar sob efeitos das leis de Hades... no INFERNO. O Yomotsu, que é onde o SMH manda a alma, não pertende a Hades não está dentro das leis de Hades pois se não nem MDM, nem Shiryu poderiam andar por lá. Isso é bem verdade, se o Yomotsu estivesse sob as mesmas imposições que o Inferno, MDM teria que dominar o oitavo sentido para caminhar por lá, e Shiryu estaria automaticamente morto ao receber o SMH. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Dezembro 22, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 O traço está melhor? PQP! TÁ 1000000000000000000 VEZES MELHOR!!!!!!!!!! Tá, tá lindo! Como eu tinha vontade de dizer isso de ND, estou tão feliz!!! Se comparar com as cenas da casa de gêmeos do 37, nem parece o mesmo mangá. Mas o capítulo, meia de meia boca. Mas qual história não tem capítulos assim? Tomara que seja só uma paradinha para retomarmos o fôlego, e não uma sequência de coisas ditas ao ar sem nexo algum.... E finalmente, Kurumada conseguiu conseguiu criar um personagem cômico que realmente tivesse alguma graça (graça espontânea ok? Não forçada...). Muito legal isso do Shun saber sobre o golpe do Cain ... Onde o senhor descobriu isso, hein? Não vem me dizer que ´por causa do Aiolia porque não é não, Aiolia tava só dumal, com os olhos vermelhos. Suikyo tá com o capetaencardidodiabocãochupandolimão no corpo, nem dá para comparar. MORRE TENMA! Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Dezembro 22, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 Tenho que dar a mão a palmatória. Quando é pra detonar, detono. Mas justiça e elogios sejam feitos, o traço nesse capítulo evoluiu de uma maneira descomunal em relação a todos os demais. Quem dera sempre tivesse sido assim, mas com tanto que se mantenha ou que continue evoluindo (o que aliás foi caracteristica do Kurumada nas obras anteriores), pra mim já está excelente. Quanto a história... bem... errrr... Então, o traço tá muito muito muito bom, né? Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Rancor Postado Dezembro 22, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 En español, por SSYE http://www.ssyoursever.com/downloads/nextdimension/part38.rar Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 182 Postado Dezembro 22, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 No geral estou gostando do ND, mas que capítulo lixo! Então o cavaleiro de câncer é a coisa mais inútil na guerra santa? Não consegue vencer os espectros com a sua técnica? E esse coisa que são duas técnicas diferentes não cola. Só no anime que foi representado de forma diferente, mas é o mesmo golpe.E que bucha que esse DT é? Não consegue nem peitar o Suikyo? Essa história dele se mijar de medo e se esconder atrás do caixão é tão vergonhosa como os cavaleiros fugindo do Rada.Com certeza ele vai morrer porque vai tropeçar e cair no buraco, salvando Shun e Tenma na ultima hora. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Dezembro 22, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 (editado) E finalmente, Kurumada conseguiu conseguiu criar um personagem cômico que realmente tivesse alguma graça (graça espontânea ok? Não forçada...). Muito legal isso do Shun saber sobre o golpe do Cain ... Onde o senhor descobriu isso, hein? Não vem me dizer que ´por causa do Aiolia porque não é não, Aiolia tava só dumal, com os olhos vermelhos. Suikyo tá com o capetaencardidodiabocãochupandolimão no corpo, nem dá para comparar.Deathtoll é cagão, desengonçado e fujão. Ele é completamente natural, não finge e nem força, por isso é quase impossível não gostar desse jeito dele. Lembra Jamian, mas a diferença é que o corvo é meio burro, já DT é bem inteligente, só quer saber que poupem ele. Foi uma boa inovação, um personagem completo e sem precisar de drama-triste-me-amem e o desespero para aparecer e brilhar. Ponto negativo foi essa dele não levar Atena a sério e traí-la. Em compensação, ele não está do lado de ninguém, só quer saber dos seus caixões. Isso faz dele o personagem mais idependente do mangá até o momento. Outra compensação é que ele tá trollando tanto que a qualquer momento ele pode dizer que resolveu ajudar Atena (isso se ele não morrer, claro.). O GenroMaoken é uma técnica lendária, contada por mitos pelo Santuário. Cassius já sabia como funcionava e não me surpreende Shun saber também. É a única técnica de SS com um status assim, difundida e comentada. Seria interessante se Kurumada mostrasse como ela começou, nem que fosse em apenas uma folha. Mas Shun não identificou isso como sendo de Gêmeos, quem disse foi DT. As páginas P&B não ajudam, mas creio que Shun viu o golpe pelo olhos de Suikyo, que estão vermelhos agora. Esse efeito em volta dos olhos deve ter alguma relação com as lágrimas de sangue ou um artifício que Kurumada usou só pra deixar a coisa mais diabólica, pelo lado técnico, ninguém iria perceber que Suikyo estaria encapetado, pois o mangá é todo colorido e xerocado pro P&B, então isso foi uma saída para esse problema, além de não interferir em nada nos elementos. Enfim, eu achei fodis! EDIT: E esse coisa que são duas técnicas diferentes não cola. Só no anime que foi representado de forma diferente, mas é o mesmo golpe.E alguém disse que não era o mesmo golpe? Acontece que o Sekishiki ganhou uma aspecto físico de ataque sim, queira você ou não. http://i36.photobuck...int-11-0039.jpghttp://i36.photobuck...int-11-0040.jpg Combinação de ataques, SMH + Bloody Rose, as "ondas do inferno" levam as rosas e geram um redemoinho. http://i36.photobuck...int-11-0086.jpg Dizer que é invenção do anime é o que não tem fundamento, sinto muito. O anime seguiu direitinho a "variação" da técnica no mangá. Ou seja, por isso eu digo que é possível que DT use a técnica para atingir Suikyo, mas sem que o envie ao Yomotsu. Editado Dezembro 22, 2011 por Sanamo Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Rancor Postado Dezembro 22, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 (editado) Mas o Aioria também tinha o efeito em volta dos olhos As marcas no Suikyô são mais evidentes acho que por causa da colorização mesmo. Editado Dezembro 22, 2011 por Rancor 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Dezembro 22, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 (editado) A pupila de Suikyo está verticalizada. Só comentando. Tudo o que eu realmente não gostei até agora foi o fato de Gemeos, novamente, ser hiper-mega-foderoso, capaz até de anular o golpe de Suikyo fácilmente, enquanto Touro e Câncer se foderam contra o Kyoto. Apenas Virgem e Peixes se mostraram diferentes ( em escala de poder) em relação aos golds originais. Afrodite jamais faria aquilo com Shaka.... Eu só quero ver quem vai parar Fênix. Suikyo não me parece mais forte que Aiacos, de forma alguma, acho que isso foi o que o salvou contra Ikki. Aiacos "matou" Ikki duas vezes tão rapidamente e sem "eficiencia" que fortaleceu o Fênix. Já suikyo levou ikki pro chão e caiu fora. Edit: Verdade, Aiolia também tinha... Editado Dezembro 22, 2011 por Espectro Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.353 Postado Dezembro 22, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 Só no anime que foi representado de forma diferente, mas é o mesmo golpe.Ou seja, é a mesma coisa a despeito de serem duas mídias / histórias que já se contradizeram em mesmos aspectos mais de uma vez e em uma delas não haver esse precedente. Faz muito sentido. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.332 Postado Dezembro 22, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 Muito legal isso do Shun saber sobre o golpe do Cain ... Onde o senhor descobriu isso, hein? O Kurumada as vezes se esquece das coisas,relevem.O Ikki também estranhou quando o Shun teve o cabelo mudado de cor,comentando que era o mesmo caso do Saga (sendo que ele não viu o cabelo dele se transformando). Ou sei lá,o Shun vai ver só levou em consideração a descrição do Seiya do que aconteceu (comentada em off). E que bucha que esse DT é? Não consegue nem peitar o Suikyo? Essa história dele se mijar de medo e se esconder atrás do caixão é tão vergonhosa como os cavaleiros fugindo do Rada.O Ikki disse que o Suikyo é mais forte que os cavaleiros de ouro que ele tinha enfrentado,ou seja:http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20100126025404/saintseiya/images/thumb/6/66/Gold_-_Virgo_Shaka_3.jpg/234px-Gold_-_Virgo_Shaka_3.jpghttp://lh6.ggpht.com/desouza.caiohenrique/R9Q7hBFlY5I/AAAAAAAAAo0/zFLBnYGpO6Y/s800/saga+gemini+transp+effeito.png Eu ficaria com medo de alguém mais poderoso que os dois,você não? Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.002 Postado Dezembro 22, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 (editado) Eu teria medo até do Ban. =D Mas enfim... isso do Shun saber do efeito do golpe e tal, sempre vi assim mesmo, que os Bronzeados sempre comentam entre si as suas batalhas, em off.Aliás, tem momentos que isso é oficialmente dito na série sim. Não me recordo bem agora (caramba, como to esquecendo das coisas esses dias... eu que sempre tive boa memória, mas enfim...) , mas as vezes, durante uma batalha, algum deles fala pro adversário, mais ou menos assim: ''Meu amigo fulano, me disse que, quando enfrentou ciclano, ele usava uma técnica parecida e...''. Editado Dezembro 22, 2011 por Seiya Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Dezembro 22, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 Boa Rancor! Então acho que devo desculpas... E agora eu tô achando esse golpe mais foda ainda! E aquela explicação do efeito ser devido as lágrimas não achei boa não, ainda bem que é algo natural do golpe mesmo. Agora só resta saber se essa intensificação do efeito foi algo proposital ou só pra deixar mais bunitinho mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Arthur-kun 3 Postado Dezembro 23, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2011 Confirmado!!! Kurumada, na infância, sofreu abusos por parte de alguém do signo de Câncer. Isso explica o porquê da personalidade e do destaque (negativo) dos cavaleiros de Câncer canônicos. Eu sou mesmo um gênio... Devia ter pensado nisso antes. u_u Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.353 Postado Dezembro 23, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2011 "Me parece muito triste que hajam indíviduos que se confortem com um personagem fictício que compartilhe seu signo zodiacal seja bem ou mal representado em um mangá. Patético, pra dizer a verdade... imagino que se DT tivesse derrotado Suikyou, Tenma, Shun e indo derrotar Alone se sentiriam como machos alfa, como se Kurumada lhes tivesse reafirmado sua própria virilidade (que pareceria depender do desenhinho, do contrário não se indignavam). Não sei quem lhes disse que SS é fanservice pra dourados (personagens secundários)... coisa que jamais foi."- Elle, do IcePlanet. Tradução livre. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Dezembro 23, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2011 (editado) Ares Saga, isso é frase de efeito. Os cavaleiros de bronze disseram que Radamanthys tinha um cosmo maior que os dos dourados. Ikki tava apanhando pro Suikyo e pensou nisso, rs, mas foi para fodonificar o cara. O mesmo tinha sacaneado Kanon dizendo que ele não chegava ao nível do irmão, e depois ficou gemendo "meu Deus, ele é tão forte quanto o irmão !". Edit: Shin, a respeito do seu post, que eu achei engraçado, eu só penso uma coisa : qual a idade das pessoas que frequentam o fórum ? Editado Dezembro 23, 2011 por Espectro Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.353 Postado Dezembro 23, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2011 Lá eu não sei. Aqui a maioria do pessoal já é marmanjo. Mas mesmo quando eu era um molecote com menos de 10 anos que comprava É-RUIM GOLD e afins nunca liguei pro MEU CIGNU NA CÉRIEEE. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.332 Postado Dezembro 23, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2011 Mas enfim... isso do Shun saber do efeito do golpe e tal, sempre vi assim mesmo, que os Bronzeados sempre comentam entre si as suas batalhas, em off.Olha isso tem fundamento sim-embora tenha acontecido num filme,o do Lúcifer.Lembra que os cavaleiros de bronze (menos o Shiryu) apanharam que nem condenados dos anjos do Lúcifer enfrente da estátua de Atena? Bem quando o Shiryu foi enfrentar o Ashitarote,a 1ª técnica do anjo maligno não funciona e o Shiryu diz que já conhecia o golpe graças aos seus amigos-o que deve ter acontecido quando ele os visitou no hospital. Ares Saga, isso é frase de efeito. Os cavaleiros de bronze disseram que Radamanthys tinha um cosmo maior que os dos dourados.Olha,não lembro da cena no anime.Mas no mangá os demais dizem pro Seiya que há tempos eles não enfrentam um adversário assim,e de fato se menos poderoso que o Kanon ele era forte o suficiente pra manter uma luta com ele-e até tendo vantagem em alguns momentos. Quanto ao Ikki,bem é isso mesmo que você falou Se bem que quando ele disse pela primeira vez ele se referia ao poder do Kanon (o Ikki repeliu a 2º Explosão Galática mandada nele,logo ele comparava ao mesmo ataque vindo do Saga),e no segundo caso os dois foram pra porrada pura e simples (força)-que aliás o Ikki tb foi contra Saga e não foi mostrado por inteiro.Mas vai lá Kurumada nunca foi coerente. E quem sabe realmente Ikki não tinha falado em força,e não em poder? Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Dezembro 23, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2011 teve uma reciclada de imagens neste capitulos. Essa antepenúltima página, foi igualzinha a de Aiolia contra o Rada, tirando um ou outra peça deste jogo de sete erros. Este cavaleiro de cancer é uma bosta, melhor era o MDM mesmo, nem tem comparação com este DT. E nem me venham que o mestre tá inovando, ele tá fazendo essa história com o único proposito de parodia o clássico que ele criou. Kurumada tá parodiando a própria obra. Um áries fodão para os bronzes, mas para os espectros fodão cai. Um touro que morre no inicio. Um gemeos maligno! hehehahahaah Cancer um medroso. UM virgen aiolos e mudo. Um grande mestre traidor!! O único que ele inovou mesmo foi o Cardinale, pois nunca vi no afrodite, ele peitar outro Gold. Para mim queria ver o Cardinale contra o Abel, seria foda!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.332 Postado Dezembro 23, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2011 (editado) Kurumada tá parodiando a própria obra.Ele já copia a si mesmo desde 1977,Cavaleiros é Ring ni Kakero com armaduras,as sagas são parecidas (quando os fãs devem ter visto os 12 cavaleiros de ouro devem ter surtado,porque é basicamente reciclagem do time grego e dos vilões 12 deuses do olimpo),os personagens idênticos (o Hades de CDZ tem absolutamente mesma cara do de RNK 1),golpes nem se fala,etc E mesmo assim CDZ foi sucesso.O problema não é repetir fórmulas ou personagens,é como repetí-las e aparentar ser iferente em outro contexto.Não acho que o Kurumada esteja com o mesmo "brilho" do clássico (que tb tinha falhas no desenho e enredo),mas pô reclamar de originalidade,quando EPG e LC regurgitam a mesma coisa todo o café da manhã também,é dose. CDZ é um poço de clichês e auto-punhetação.Não tem onde correr. Editado Dezembro 23, 2011 por Ares Saga Link para o post Compartilhar em outros sites
Cardinale de Peixes 61 Postado Dezembro 23, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2011 Tem um trecho no clássico, na luta contra Hades, que Ikki comenta que atacar Hades tem a mesma consequência que tinha ao atacar Poseidon: a agressão se voltaria contra o agressor. Mas o Ikki jamais atacou Poseidon. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Dezembro 23, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2011 Deathtool é um maricona mesmo! Não consigo ficar sério vendo suas "caras e bocas" ao longo do capítulo, kkkkkk "Dane-se Atena. Dane-se Hades. Estarei bem de qualquer forma!" by Deathtool Fodinha ao extremo, viu? "mimimimi, mas Câncer traidor denovo? mimimimi" Não vi traição, vi abnegação - ou até mesmo neutralidade. Câncer deixar um Espectro passar não significa traição. Existem mais 8 Cavaleiros que podem deter Garuda. "mimimimi, ele usou o Shun e Tenma como escudo... O Sekishiki não funciona em Espectros... Câncer é um bucha denovo... mimimimi" É a mesma coisa da luta do Aiolia com Okeanus, no EpG. Não há como uma técnica ser infalível para todo tipo de adversário, principalmente quando esta é psíquica. Gostei demais dessa nova informação e isso pode até ajudar ao Câncer com uma nova técnica, ou simplesmente ser comprovado que Touro e Câncer são os mais limitados da elite de Atena. Suikyô endiabrado enfrentando Tenma, seu aluno sem nenhum tipo de "conhecimento" do que é ser um Santo. Estamos vendo o outro lado do Pégaso inexperiente e inseguro. Acredito que teremos uma evolução após esse "combate" com seu mestre. Shun finalmente voltou a ser o que era no início da série! Ele no início do mangá sempre soube muitas coisas a respeito dos Cavaleiros e do Santuário. Era quase um dicionário ambulante! Legal ele saber da técnica do Gêmeos! Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Dezembro 23, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2011 Até que essa arregada do DT ficou legal, quando eu li o spoiler não tinha gostado muito da ideia, mas ao ler o cap ficou muito legal essa parte e até engraçada ( Suikyou-chan foi foda HAHAHA ) Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados