Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 79
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Eu acho que o que tá ardendo nas pregas de alguns é o fato de DT nem ser do signo e tals, mas pelo simples fato de ser um dourado. Suikyo está botando pra arder pelo simples fato de ser um Espectro.  

Resumo do capítulo Kaleo/SSICE

[ND] 38   http://www.filesonic...file/4325286905   http://img24.imagehaven.net/img/thumbs/AY0F9EQEI3_S01.jpg http://img45.imagehaven.net/img/thumbs/K1YCO1LQ2E_S02.jpg http://img23.imagehaven.net/img/t

E quem sabe realmente Ikki não tinha falado em força,e não em poder?

Teve nego perdendo o controle da pressão quando o Ikki falou que o Suikyo era mais forte (que surpresa, não?), em japonês tava uma coisa que se não era "Sentoryoku" (NIVEL DO PODER DE LUTA de Dragon Ball mesmo) tava "ryoku" no final que já deixa bem próximo disso.

Enfim, Rada podia ser mais forte que um dourado mesmo sem problema. Kanon só pôs ele contra as cordas pra valer primeiro com o Satã Imperial que independe de força e depois quando o Rada já tava moído, tomando meteoros que detonaram a Surplice dele e o Stringer Fine do Orphe que deixou o corpo dele entorpecido.

E o pessoal que não se conforma com o Suikyô poder voltar do Yomotsu por conta própria... ei, o Yomotsu é a ENTRADA pro mundo dos mortos... os espectros podem trafegar ENTRE o mundo dos mortos e o dos vivos como quiserem... Suikyô como você faz isso? TU É HACKER! http://www.mbbforum.com/mbb/images/smilies/Feio.gif ISSO SÃO DEMONHOS!

E escolher entre Deathtoll (DeathtOOl, Deathtroll... Del Greco nem precisa fazer mais nada) e Manigoldo é que nem escolher entre Zorra Total ou Praça é Nossa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o que tá ardendo nas pregas de alguns é o fato de DT nem ser do signo e tals, mas pelo simples fato de ser um dourado. Suikyo está botando pra arder pelo simples fato de ser um Espectro.

Quando se diz que Kurumada inova, não é dizendo que ND é um poço de diferenciação e novidade, porque não é... é tão somente pelo fato dele inserir informações que enriquecem o personagem de forma a torná-lo novidade. Acredito que DT é um exemlo disso, o lance dos caixões, o trabalhador manual, o Omertà, o jeito mongol e até a feiura, isso faz dele tremendamente diferente da cópia barata e forçada do MDM, o DinheiroOuro, cujo o fato de não ser traidor e ter 200 Sekishikis não serviram para fazê-lo autêntico e que ainda por cima é clone.

E quando se diz que Kurumada é único, é porque é muito mais fácil ele repetir o caminho comum que ele já fez do que criar todo um cenário de punhetação ao Ouro, presente em 100% das fanfics incluindo Lost Canvas com honra. Nego se apega tanto ao quesito força, força, força de Ouro e fraqueza, fraqueza, fraqueza de todos os outros que só uma fanfic no capricho feito por um fã igual a ele pra satisfazer tanto desejo. Depois de ler um volume, gente acende um cigarro para relaxar de tão bom que foi. Bom não sou desses... nem el Maestro.

• Like 3
Link para o post

Hehehe... que estranho, meu post vai ser o tipico de fanzinho que defende sua obra em guerra de mangas sem nem pensar no que vai dizer e apenas tem que exautar o seu e fuder o outro. XD Mas enfim... é a vida.

O que vc vai ler em seguida, caro leitor, é ambiguo. Esteja sob aviso. XD

Não curti a atitude do DT pq minha mente funciona com o maldito esteriotipo criado por Shiori (talvez Okada tb) de que os dourados tem algum tipo de manual de instruções que dita todos os seus padrões: fisicamente bonitos, longos cabelos, olhos claros, honestos, fieis a Athena, e o ultimo buraco do biscoito creamcracker em poder. E tb bastante monotonos, eu deveria acrescentar.

Mas o fato é que Kurumada é Kurumada e ñ sei pra vcs mas pra mim pareceu que ele liga o foda-se pro fã service e faz sua historia como ele quer e se vc ñ gosta pois que se foda junto, hehehe.

O fato é que lendo o capitulo eu tive vergonha alheia do DT e dos pobres fãs cancerianos, hehehe... (bom, é facil dizer isso quando se está bem reprensetado por Saga, Kanon, Caim e Abel). Mas, e aqui é o mais importante, DT é super super super original... creio que jamais vamos a ver outro dourado tão distinto em todos os aspectos e o mais ambiguo em tudo isso é o fato de os dourados da Shiori serem chamados de bem desenvolvidos quando para mim são bem genericos pois são criados todos sob as mesmas formulinhas basicas e simplorias (tio bonitinho com um drama pessoal e um inimigo que comparte o mesmo problema, com uma luta seguida de morte dramatica) e Kurumada que quase sempre se resume a criar personagens sem desenvolvimento e rasos leva o "titulo" da originalidade.

Eu estou certo que jamais vamos a ver um dourado como DT e que me causa tanta vergonha, hehe.

Ou seja, curti o DT.

O que eu ñ gostei no capitulo foi o Tenma no Yomotsu. Kurumada é o tipico autor que ñ costuma explicar o que faz, apenas o faz e deixa ai para que se interprete como queira (o que é interessante e eu gosto, ex.: a alminha que sai do Saga nas doze casas). O barril do Tenma ter quebrado durande seikishiki para mim era um forte indicio de que o Mestre queria que imaginassemos o pq do Tenma ñ poder ir ao Yomotsu (e fazer todos os links possiveis e impossiveis com Seiya e com sua alma etc etc). Mas agora simplesmente Tenma ta la e puft... ele ter ficado na casa de cancer, Shun ter ido ver o Seiya, ver a iluminação de Athena e tudo isso foi basicamente inutil... :/

Editado por V!OLADOR
  • Like 1
Link para o post
  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...