Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Spoiler em espanhol:

Gioca se sorprende ver un alma elevarse desde el cuerpo de Lumaca.

Manigoldo, amigable: Je ! Vos también podés ver espíritus?

Gioca: Qué le hiciste?

Manigoldo ignora la pregunta y comienza a interrogar al alma de Lumaca.

Manigoldo: Entonces, dónde está el cuartel general de Nero?

Lumaca: No sé, pero hay algo que sé...

De repente su alma se incinera.

Manigoldo: Kisōen? Acaso los fuegos fatuos pueden quemar las almas?

Mani mira cómo se incinera el alma hasta que no queda nada.

"Será que hay alguien utiliza el Sekishiki en lo de Nero?" murmura Manigoldo.

"Qué persecución inútil, mejor vuelvo a la ciudad." dice Manigoldo, recogiendo varias billeteras mientras se prepara para retirarse.

"No te habían robado una sola cosa, Manigoldo?"

Aparece Albafica, envuelto en una capa: Está mal robar, Manigoldo.

Manigoldo: Vamos, no sabemos a quién le pertenecen... hay que aprovechar las buenas oportunidades en la vida.

Albafica suspira.

Gioca, implorante: Vinieron a destruir a a Nero? Sáquenlos de la ciudad para que podamos vivir honestamente.

Manigoldo responde friamente: Vinimos solamente a investigarlos como enemigos. Si quieren mejorar su vida, arréglenselas ustedes para ver lo que pueden hacer.

Se van. Gioca se pregunta qué puede hacer, pero al final se resigna diciendo que el mundo de ellos no cambiará.

5 personas cenan alrededor de una mesa, en una espléndida mansión.

"Parece que nuestro jefe eliminó a Lumaca", dice un bello aristógrata mirando su pote de maquillaje.

"No importa, no servía para nada", responde Remalgos, un comilón. "Pero el cosmos del tipo que estaba cerca de Lumaca es interesante!"

"Como siempre tienes un buen olfato." dice Allegre, un tipo con un monóculo. Está rodeado de mujeres.

"Yo también lo noté! Usa el Sekishiki !"

"Al final el santuario se puso en acción finalmente", continúa el barbudo/bigotudo tomando una botella de alcohol.

"Sí, el que usa el Sekishiki debe de ser el discípulo directo del patriarca Sage", responde el hombre bello, calmado.

"Esos jóvenes que acaban de ser promovidos a Gold Saints no son adversarios a su altura".

"Es como si sus Gold Cloths ya fueran nuestras".

"Verdad, Don Avido?".

Don Avido aparece, con aire confiado fumando un cigarro.

Avido: Dejamos el santuario para satisfacer nuestros deseos. Ellos no me interesan. Pero su oro, medida de toda riqueza, tiene valor.

Avido: Maten a los Gold Saints !

Avido: El santuario no nos detendrá ! Este mundo existe para satisfacer nuestras necesidades!

"Por nosotros, los Black Saints !". Se puede ver la Black Cloth de Altar en forma de totem detrás de Avido.

Venecia, los 2 Gold Saints hablan en una habitación.

Manigoldo: El viejo (Sage) no me había dicho que habría un tipo que manipulaba el Sekishiki.

Albafica: Pero enviar a dos Golds Saints a una misión no es habitual, da para preocuparse.

Albafica se aleja de Manigoldo sentarse cerca de la ventana.

Manigoldo: Por qué te alejás?

Albafica: Es preferible que no comas cerca de mí.

Manigoldo: No deberías ser tan frío por lo de tu sangre envenenada, tenés que aprovechar mejor la vida...

Albafica: No, Manigoldo. Sobre esto estoy seguro de que tengo razón.

De repente lanza una rosa negra y destruye un muro.

Albafica: Acabo de sentir a un intruso.

El intruso es Gioca.

Gioca, con una sonrisa forzada: H-hola!

Manigoldo, asombrado: De nuevo este pibe de m... ¿no nos vas a dejar en paz, eh?

Créditos: LEN-SSIP

Imagem referenciando os cavaleiros negros:

http://i1124.photobucket.com/albums/l568/aldebarantauro/xpt2-4-7a0d.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Avido, Remalgos, Rimoldan...

Vou dizer uma coisa que eu não digo sobre algo LC faz uns dois anos: achei o spoiler interessantíssimo.

Moneygold já sei como ele vai se comportar em todas as situações até o fim. Inserir Albafica parece ter sido uma ótima idéia, vai aliviar o leitor da forçada do Money.

A Organização Nero com a presença de BlackSaints é o ponto alto pois finalmente um conteúdo que mostra mais do clássico do que simplesmente Armaduras de Ouro. Espero que não sejam tão buchas e caricatos como os Jewels. Se bem que um usa maquiagem, o outro é cercado de mulheres, outro que come muito... bom, que pelo menos não sejam buchas então. Se bem que são Blacks...

Vou até ler o primeiro capítulo pra acompanhar esse. Não li porque só de ver as caras e bocas de MoneyGold fiquei cansado. Mas a coisa parece que vai ficar boa. Parece.

Link para o post

Mandar a moral?

Foi um gancho excelente. Colocar até o Hemovirtus, digo, Albafica, é uma boa já que é a clássica fórmula do "buddy movie", dois completos opostos tendo que 'trampar' juntos. E um foco a mais nos Cavaleiros Negros também.

Mas eu conheço tanto a Shiori quanto eu mesmo e de tudo que eu acompanhei do mangá eu sei que como ela vai desenvolver não vai me agradar. Então faço o melhor favor possível pra quem quer acompanhar o tópico numa boa: me abstenho de comentar com piadinhas e de acompanhar também, todos tem mais o que fazer da vida. Mas é uma das coisas mais interessantes sem forçação que eu já ouvi de LC.

Link para o post

Engraçado que antes de sair um spoiler eu pensei "Bem que o Albaphica podia fazer uma participação aparecer numa outra gaiden, tipo com o Manigoldo, por exemplo". Até assustei quando vi o spoiler /naum

De qualquer forma, seguem as primeiras imagens:

http://i1124.photobucket.com/albums/l568/aldebarantauro/e0015587_2025311.jpg

http://i1124.photobucket.com/albums/l568/aldebarantauro/e0015587_20255882.jpg

http://i1124.photobucket.com/albums/l568/aldebarantauro/e0015587_20262347.jpg

Estão especulando que esse aí em cima seria um cavaleiro negro de altar, devido a semelhança com Hakurei (já que no clássico os cavaleiros negros se pareciam com os seus equivalentes, principalmente o dragão negro).

Link para o post

Ih, sabe quando você pega Hakurei e mistura com Manigoldo? Então, é o chefão aí. Os BlackSaints do clássico eram parecidos, mas tinham todas as cores e feições diferentes dos bronzeados, aqui ela jogou um clone mesmo e, ao que parece, conhece Hakurei. Acho que o capítulo tava bom demais pra ser verdade...

Essa organização bem tá parecendo que os Jewels cresceram e viraram pessoas igualmente insuportáveis e caricatas. Espero que Shiori não começe com essa formula de inserir inimigos randons na mesma proporção de crianças aleatórias nas estórias.

...

Tomara que fique até os pratas mesmo. Já pensou se Shiori tem a idéia de fazer os Cavaleiros de Ouro Negros? O sangue de Cristo tem poder! /evil

Albafiquinha com roupas estilosas >>>>> Vidas eternas. Que se dane se o cagaiden é do Money, Alba tem que me reconquistar depois daquele contrangimento depressivo que foi o dele!

Link para o post

Er... bacana até a ideia de Pratas Negros... MAS... me corrijam se eu estiver errado (talvez minha memória esteja me enganando), mas no Hypermito (ou foi a Enciclopédia) não diz que os Cavaleiros renegados/alquimistas que foram enviados/exilados à Ilha da Rainha da Morte, por Atena, conseguiam somente replicar Armaduras de Bronze?

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post

Er... bacana até a ideia de Pratas Negros... MAS... me corrijam se eu estiver errado (talvez minha memória esteja me enganando), mas no Hypermito (ou foi a Enciclopédia) não diz que os Cavaleiros renegados/alquimistas que foram enviados/exilados à Ilha da Rainha da Morte, por Atena, conseguiam somente replicar Armaduras de Bronze?

Se fosse o caso taria contradizendo o próprio clássico onde já tinha um Cavaleiro Negro de Baleia em um dos quadrinhos.

O que eu lembro é que eles tentavam replicar feito doidos a armadura de Fênix por ser tão lendária.

Link para o post

Nesse artigo da Taizen do Nicol, diz isso de que as de Bronze eram mais replicadas, mas que também haviam de Prata, mesmo, sim (não me lembrava de Baleia e Corvo, por exemplo, no mangá) :

http://taizen.net78.net/negros.htm

Então a ideia de Prata Negros não foi da Shiori, vem desde o mangá clássico. Ela só vai explorar mais (...).

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post

Shiori está tentando formar casais yaoi repetidos do clássico para as fangirls. Já repetiu Aquário e Escorpião e agora joga com Peixes e Câncer.

Meu Deus, eu nem tinha reparado nisso.

É, vou pendurar meu chapéu nesse capítulo aqui mesmo.

Link para o post
  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...