Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Saiu faz tempo, comprei só hoje (as contas não param).

QUANTO AÇÚCAR DESNECESSÁRIO, pqp, pensei que o Aioria ia pegar o Cronos e beijar lá pelas tantas com tantos toques-me-toques. O reencontro com a Litos foi legal e pelo visto agora emenda a luta de não sei quantos volumes contra Cronos.

Mais ou menos... agora engrenou um repeteco meio chato. Pontos faz nojeira, Prometeu comenta a nojentice de forma imparcial... etc. Valeu as cenas do Aioria e do Milo berrando um com o outro de graça, que eu achei um momento sensacional do vol.6.

E a impressão ainda patina. Algumas páginas está um tom fraco mas uniforme o preto. Em outras, meio borrada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achei o melhor depois da volta, agora deu pra perceber a história andando, mesmo com dialogos muito arrastados.

Mnemosine liberando a memória do Cronos bem quando estava todo mundo feliz foi muita filha da putice, e a cara sinistra que o Cronos faz foi de arrepiar, infelizmente o próximo volume deve ser o 00, pois o 18 ainda está em processo de tradução, segundo o CavZodíaco

Infelizmente porque eu quero ver a luta do Aiolia com o Cronos e o Misty aparecendo todo imponente...mas beleza, ver o Aiolos e o que ocasionou essa guerra contra os titãs será bom também.

Editado por Té...
Link para o post

Pelo que deu pra entender o Aioria ia ter matado a "consciência" do Hipérion, e o Pontos poderia controlar o 'cadáver' dele ainda porque eles estavam ligados pela Dunamis dele. Aí o Hipérion cortou os membros que foram regenerados pelo Pontos para se livrar dele, porque senão poderia ser usado como marionete, já que o Pontos levanta ele sozinho antes do Hipérion voltar a si.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...