Ir para conteúdo

Posts Recomendados

(Manigold é fiel a Atena,mas é bishounem e como vocês nem contam o personagens de LC...)

Isso é uma falácia de preconceito. Todo mundo conta LC por ser o passado original canônico não alterado pela viagem de ND e principalmente porque sem ele não teríamos Dohko e Shion.

• Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 156
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Eu até gostei do capítulo, mas achei essa coisa do DT ser enganado e preso no omertá até engraçado, desde que não fosse o fim do personagem. Mas até acho que ele aparece outra vez. Agora se não for, e

Se eu pudesse escolher vida ia pedir pra ir pro Japão pra ser autor de mangá que emplacou por uma geração... assim eu podia ganhar muita grana sem fazer nada sem toda o carma negativo dos políticos de

//SSYE   http://img165.poco.cn/mypoco/myphoto/20120112/18/5591473020120112184942060.jpg   RAW - AZB http://www.sendspace.com/file/t9x2eu     SCANS - Gilgamesh: http://saintseiyags.altervista.org/index

E geralmente os personagens que seguem esses padrões se tornam chatos de galochas sem nada demais.

http://pics.hi5.com/userpics/892/280/280094892.img.jpg

Se aquela tola da Saori não tivesse viajado pro passado, LC seria o passado verdadeiro. Maldita deusa sem vergonha!

Nenhum dos dois seria o passado verdadeiro porque LC também foi alterado pelo pai do Tenma/mestre do picadeiro/espectro-que-não-é espectro/pseudo-Chronos wanabe.

Ah,e lendo o capítulo o Deathtoll até comenta que os 3 já estavam bastante cansados das lutas anteriores (só se for o Suikyo rs),ao ponto de não serem adversários pra ele.

Editado por Ares Saga
Link para o post

http://pics.hi5.com/userpics/892/280/280094892.img.jpg

Nenhum dos dois seria o passado verdadeiro porque LC também foi alterado pelo pai do Tenma/mestre do picadeiro/espectro-que-não-é espectro/pseudo-Chronos wanabe.

Ah,e lendo o capítulo o Deathtoll até comenta que os 3 já estavam bastante cansados das lutas anteriores (só se for o Suikyo rs),ao ponto de não serem adversários pra ele.

Só deixando claro que eu fui irônico. rs

Link para o post

Sem problema amiche,mas esse lance de passado canônico ou não é algo muito bobo,desde sempre.

Desde 86 há duas versões da série,com personagens as vezes totalmente diferentes em aparência,nome e até poder como Daidalos e Albiore-mas tendo a mesma função;outros com personalidades totalmente diferentes como o Shura; alguns com golpes diferentes entre si (Kholidny Smerch vs Trovão aurora) e nem por isso um deixou de ser mais oficial e "canônico" que o outro.

No mais os dois passados foram alterados mesmo,a única coisa do passado "original" que vale mesmo é a imagenzinha do Dohko carregando o Shion com ambos todos fudidos e as armaduras deles totalmente arrebentadas.

• Like 4
Link para o post

Aconteceu tudo que eu disse!

Que morte ridícula!!!!

Ser chamado de feio e ao retrucar, o omerta suga-lo! kkkkkkkkKKKKKK

Igual ao escorregar no yomotsu isso, não?

Já imagino a cena:

Resumo até aqui - Depois de conhecerem o Gold de cancer, serem jogados no yomotsu e com a chegada de Suikyo que consegue se livrar do SI. DT diz que lutará a sério.

Ele consegue derrotar facilmente os três guerreiros em sua frente, mas shun e tenma tem um trunfo contra ele para derrota-lo, que é sua aparência.

Tenma: DT, seu narigudo!

Shun: Como ele é feio!

Sukyo: Sua força é horrível como ele! Não conseguirei vencer esse monstro!

DT: O que? vocês vermes estão me xingando!

DT: E até você Suikyo me xingando educadamente e sutilmente!!

DT: Vão todos tomar no cú!

O Omerta se abre e começa a sugar o DT para sí.

DT não poderia imaginar que essa palavra ativaria a auto defesa do omerta.

Tenma: Shun, o caminho está livre.

Suikyo: Vamos todos para Leão.

O que aguarda aos guerreiros em leão?

Link para o post

Desde 86 o que existia era um mangá e uma adaptação desse mangá. A mesma história só que adaptada para a TV, era e ainda é algo corriqueiro, mas nada tão discrepante assim, tanto é que há formas de conciliar as coisas. Por isso que não existia tanto peso assim entre o que vale ou não, fazendo a Toei colocar Asgard de forma interessante entre Santuário - Poseidon.

Já Saori viajar até o passado não causa uma distorção, não pelo conceito de Cronos. O passado de ND existiu muito antes de alguém sonhar em fazer uma viagem no tempo. Essa viagem no tempo só serviu mais para unir o clássico mais ainda ao ND e anular a Shiori de todas as formas até que ela suma.

E esse Kairos que ela "criou", quem acompanhou o mangá viu que tudo foi feito em cima das coxas, no improviso amador mesmo, porque ela queria porque queria mexer com um deus do tempo, já que ND e EpiG tinham seus Cronos. Tava no arco do Youma então vai esse mesmo! Em seguida, pesquisou em algum Wiki, achou Kairos e meteu um laço como ele sendo o irmão sofrido de Cronos e completou no capricho deixando um cópia barata de Pontos. Todo esse circo não encaixou ela nem com reza.

Não existe essa de "passado original", já que no próprio passado já está escrito que Cavaleiros viriam do futuro. Kurumada até organiza bem direitinho dizendo os anos que os fatos ocorrem: 1747 / 1990. A história é essa e pronto.

Link para o post

Sem problema amiche,mas esse lance de passado canônico ou não é algo muito bobo,desde sempre.

Desde 86 há duas versões da série,com personagens as vezes totalmente diferentes em aparência,nome e até poder como Daidalos e Albiore-mas tendo a mesma função;outros com personalidades totalmente diferentes como o Shura; alguns com golpes diferentes entre si (Kholidny Smerch vs Trovão aurora) e nem por isso um deixou de ser mais oficial e "canônico" que o outro.

No mais os dois passados foram alterados mesmo,a única coisa do passado "original" que vale mesmo é a imagenzinha do Dohko carregando o Shion com ambos todos fudidos e as armaduras deles totalmente arrebentadas.

Falou. Concordo contigo. O Anime da Toei é uma obra baseada no mangá do Kurumada, assim como a trilogia de fimes d"O Senhor dos Anéis" é baseada nos livros de Tolkien. São duas coisas diferentes mesmo.

Editado por bronze_saint
Link para o post
Já Saori viajar até o passado não causa uma distorção, não pelo conceito de Cronos. O passado de ND existiu muito antes de alguém sonhar em fazer uma viagem no tempo. Essa viagem no tempo só serviu mais para unir o clássico mais ainda ao ND e anular a Shiori de todas as formas até que ela suma.

Eu ja acho que exatamente pelo "conceito de Cronos" a existencia de LC é revalidada pois é aí que Kurumada afirma que em seu universo aceita varios passados, presentes e futuros que ocorrem ao mesmo tempo. E podemos presumir que dois passados, dois presentes ou dois futuros nao sejam extamente iguais... pois, LC e ND sao provas de dois passados distintos e, ate que provem o contrario, validos (nao ha motivo de afirmar o contrario a nao ser, é claro, ver a cara dos fanzinhos de shoujo com ravinha, hehehe, e que eu adoro XD mas que nao tem mais graça afinal ja estao quase todos devidamente selados no nosso cocitos - Ice Planet).

Agora LC é um passado valido e ilhado na linha de tempo. Interessante, nos divertiu etc etc e pronto. ND por ter a sorte de ser escrito pelo proprio Kurumada está diretamente linkado ao classico do presente (o mais importante, seja fan do ND ou fan do LC), e isso lhe dá um bonus em importancia e talvez "validade". Creio que aí vive a diferença entre eles e que a gente no calor da guerra de mangás transforma em "nao é valido", "kivale", etc.

Agora a verdade é que se alguem aqui está interessado em Seiya, Shun, Hyoga, Shiryu e Ikki LC nao lhe serve para nada. ND é o passado e futuro deles. Goste ou nao goste do mangá. Minha linha de tempo em Saint Seiya sempre será essa:

(LC) ND -> EG -> Classico -> ND

Editado por V!OLADOR
Link para o post
Er... DT pode até ser forte mas, nem tanto... Garuda está esgotado..

O cara enfrentou 5 cavaleiros de ouro,mais o Ikki um atrás do outro e ainda tá de pé-um puta feito,mas depois desse capítulo tá meio evidente que será difícil ele continuar avançando.

Agora cadê a descida das doze casas?Shijiima nesse meio tempo já deveria estar em aquário se não Capricórnio agora.

Falou. Concordo contigo. O Anime da Toei é uma obra baseada no mangá do Kurumada, assim como a trilogia de fimes d"O Senhor dos Anéis" é baseada nos livros de Tolkien. São duas coisas diferentes mesmo.

Sim,veja o livro continua sendo o original-mesmo os filmes sendo meras adaptações mas mudaram muita coisa e quando a franquia aumenta de tamanho (jogos,mais filmes como o Hobitt) levam em consideração essa versão alterada.

É uma boa definição,sempre fico em dúvida sobre essa possibilidade e da outra, que Saori só de voltar ao passado de algum forma causou um retcon mesmo antes de chegar-e só existir uma Atena bebê bem no meio da guerra (com o hospedeiro de Hades crescido),levando aí a essa geração de cavaleiros sem esperanças como o Deathtoll e o Cardinale.

Bem,lógico que ainda dá pra continuar numa mesma cronologia,ou mesmo que esses eventos sempre teriam acontecido assim-mas o Chronos disse pra terem muito cuidado pra não mudarem os acontecimentos do passado,logo não é um conceito totalmente estático.

Link para o post

Oi. :) Eu sou um fã italiano. Bem, eu não sei Português, mas deixo o meu comentário. Vendo e lendo o capítulo bom, TD diz que ele é ter enfraquecido suikyo. De fato, logo depois ele diz que mesmo que tivessem atacado desde o início os três juntos, teria sido adversários para ele. Além disso, a quarta casa suikyo parecia tudo, menos cansado. Não pode passar em poucos instantes de se tornar, em Yomotsu a ficar cansado. Por isso lucidamente entende que DT é um santo muito forte de ouro, top. Agora precisamos ver o que vai em silêncio, se ele é liberado por alguém, talvez alguns Specter, ou não.

Link para o post

Seja bem vindo Felice Lamarca!

Olha também acho que mesmo o Suikyo cansado,me assustou o Deathtoll nem sentido os golpes do espectro no Yomotsu.Deathtoll era realmente poderoso,mesmo com o golpe ondas do inferno anulado.

Link para o post

Seja bem vindo Felice Lamarca!

Olha também acho que mesmo o Suikyo cansado,me assustou o Deathtoll nem sentido os golpes do espectro no Yomotsu.Deathtoll era realmente poderoso,mesmo com o golpe ondas do inferno anulado.

Obrigado.

Então eu acho que a pergunta é um pouco de polêmica sekishiki '. Eu acho que a DT tem utilizado a variante do sekishiki, a que utilizou em Sirius Máscara da Morte a 5 picos, esta variante envia Yomotsu no corpo, e alma. Suikyo também se opõe cosmicamente, mais com a ajuda da Surplice, incapaz de resistir (lasca um pouco Surplice). Pode ser uma explicação ...

Link para o post

Eu ja acho que exatamente pelo "conceito de Cronos" a existencia de LC é revalidada pois é aí que Kurumada afirma que em seu universo aceita varios passados, presentes e futuros que ocorrem ao mesmo tempo. E podemos presumir que dois passados, dois presentes ou dois futuros nao sejam extamente iguais... pois, LC e ND sao provas de dois passados distintos e, ate que provem o contrario, validos

Quando Cronos fala que Saori poderia cair em passados ou futuros diferentes, ele fala que ela poderia cair numa era diferente se entrasse numa galáxia diferente. Ex: Era mitológica ou ano de 2400 A.C. Quando fala em "futuros" é no sentido de Ano 2013, Ano 2014. Temos, então, dois futuros. SS possui uma linha do tempo firme com passado, presente e futuro. A teoria do tempo, pelo menos só faz sentido pra mim se for um tempo linear.

O que os beatos propõem é a realidade alternativa ou dimensão paralela onde uma viagem do tempo de Saori causa mutações onde os dourados e personagens deixam de ser clones e tudo é manipulado Cronos para que então a Shiori seja encaixada. O tempo não é linear, podem ocorrer vários passados e vários presentes ao mesmo tempo no mesmo lugar, isso pra mim não faz sentido.

Agora LC é um passado valido e ilhado na linha de tempo. Interessante, nos divertiu etc etc e pronto. ND por ter a sorte de ser escrito pelo proprio Kurumada está diretamente linkado ao classico do presente (o mais importante, seja fan do ND ou fan do LC), e isso lhe dá um bonus em importancia e talvez "validade". Creio que aí vive a diferença entre eles e que a gente no calor da guerra de mangás transforma em "nao é valido", "kivale", etc.

Agora a verdade é que se alguem aqui está interessado em Seiya, Shun, Hyoga, Shiryu e Ikki LC nao lhe serve para nada. ND é o passado e futuro deles. Goste ou nao goste do mangá. Minha linha de tempo em Saint Seiya sempre será essa:

(LC) ND -> EG -> Classico -> ND

Olha, isso aí já é mimimi de fãs inconformados. Por que isso ocorre? Bem é pq Shiori propõe vários conceitos bizarros, sem lógica e até a prostituição de elementos sagrados (como o sangue de Atena ou a AE), além é claro, do pior de todos, todo mundo é clonado do clássico por simples fanservice, depois entra meu gosto, onde a maior narrativa ser uma mistura de Shoujo com soft-Yaoi. Isso me incomoda? Sim, mas quando eu digo que não sou obrigado a aceitar esse passado, certas pessoas fecham a cara. Daí surgem o "kivali" ou não. Aí vira briguinha.

Kurumada é o rei da lógica, não! Mas comparado com as cagadas cavalares dela, ele até que passa despercebido. Hoje em dia LC se tornou tão banal e tão qualquer coisa que as cagadas continuam, mas hoje são irrelevantes e ninguém mais liga. Volta-se atenção para el Maestro porque ele ainda tem muita madeira pra queimar até torrar a paciência.

Monte a sua própria ordem dos fatos, eu acho as idéias de Kurumada mais consistentes com base nos horrores que já vi em LC e o roteiro sem nexo do Tenkai-hen. Pra mim fica:

ND ---> Clássico ----> ND.

Não sou doente pra dizer que tudo é lindo, não é, mas dos males, que não seja o pior.

Muitos conceitos do anime podem ser aproveitados: Sonotas, Cavaleiros de Aço, etc.. podem parecer bizarros, sim, mas não enchem a história de furos tanto quanto coisas "perfeitas e maravilhosas".

LC fica sendo, sei lá, uma fanfic, não no sentido pejorativo (apesar de eu usar algumas vezes), mas quem lê o mangá bem percebe que não há diferença nenhuma da seção Fandom, ela demonstra que não tá nem aí pra isso, fanfica mesmo, dourados na veia, um volume pra cada, o resto é resto e tome laço. Só beatos levam tudo tão a sério e ficam querendo enfiar a Shiori goela abaixo quando ninguém é obrigado a aceitar.

Bem,lógico que ainda dá pra continuar numa mesma cronologia,ou mesmo que esses eventos sempre teriam acontecido assim-mas o Chronos disse pra terem muito cuidado pra não mudarem os acontecimentos do passado,logo não é um conceito totalmente estático.

Sim, quando Cronos diz que para que não mudem os acontecimentos DO passado, ele se refere a coisas que possam acarretar em uma incoerência cronológica e gerar um paradoxo. Tipo, alguém comete uma burrada impedindo a Guerra de acontecer, isso geraria paradoxos temporais, pq na história ela era pra ter acontecido. Ou seja, Kurumada está andando na linha e tem que guiar o roteiro de forma que a viagem dos bronzeboys ao passado não mude o que já está definido.

Muita gente interpreta que só o fato deles estarem lá, já estão alterando completamente a história, o que é um erro. A viagem deles no contexto histórico e cronologico da guerra santa não é um fator determinante. E é assim que passado e presente se mantem como estão: sem Shiori.

• Like 3
Link para o post
Sim, quando Cronos diz que para que não mudem os acontecimentos DO passado, ele se refere a coisas que possam acarretar em uma incoerência cronológica e gerar um paradoxo. Tipo, alguém comete uma burrada impedindo a Guerra de acontecer, isso geraria paradoxos temporais, pq na história ela era pra ter acontecido.

Eu só consigo ver 2 paradoxos,que poderiam ferrar tudo:

1-por alguma razão Dohko e Shion morrerem

2-Thanatos e Hypnos não serem selados (aliás cadê eles?)

O próprio roubo da espada de Hades no passado poderia ferrar as coisas,espero que encontrem outra solução pra salvar o Seiya.

Kurumada é o rei da lógica, não! Mas comparado com as cagadas cavalares dela, ele até que passa despercebido. Hoje em dia LC se tornou tão banal e tão qualquer coisa que as cagadas continuam, mas hoje são irrelevantes e ninguém mais liga.

Verdade,mas em cagada e surrealismo nada ganha de cotoco matador de deuses e o inominável Poseidon-fêmea.

Link para o post

Quando Cronos fala que Saori poderia cair em passados ou futuros diferentes.

É bom nao adicionarmos conceitos alem daqueles que sao citados pelo proprio manga, como por exemplos nossas teorias e ideias (boas as vezes mas apenas nossas, hehe), e assim nao acabar desvirtuando a historia. Ate aonde eu te quotei é suficiente. Passados e futuros diferentes. Apenas isso. Poderia ser dois passado que por coincidencia estao na mesma epoca ou nao.

Aqui, para mim, é claro que Kurumada tenta justificar a existencia de qualquer outra coisa que possa levar o nome de Saint Seiya.

O que os beatos propõem é a realidade alternativa ou dimensão paralela onde uma viagem do tempo de Saori...

O que os beatos propoem é apenas por a + b dizer que o passado do ND é "alternativo". Seja por qual motivo seja, eles necessitam ler e escutar que o passado do ND é o "alternativo". Talvez depois de tantos anos de repressao, haushasuhas, eles necessitem isso para acalma-los. Nao mais.

Por mim, uma idiotice pois eu (nao sei vcs) posso dizer sem problemas que sim, é alternativo e, alem disso, o alternativo "kivali", lol. Sim, porque isso é algo impossivel de remediar. Se aqui estamos interessados em Seiya & cia é esse "alternativo" o que vale, simples. lol

É claro que a verdade é que alternativo ou nao, é o importante. Ja o de LC, alternativo ou nao, nao é importante.

EDIT:

Bem é pq Shiori propõe vários conceitos bizarros, sem lógica e até a prostituição de elementos sagrados (como o sangue de Atena ou a AE), além é claro, do pior de todos, todo mundo é clonado do clássico por simples fanservice, depois entra meu gosto, onde a maior narrativa ser uma mistura de Shoujo com soft-Yaoi.

E, sim, aqui eu to 100% de acordo. Por esse e muitos outros motivos nao curto LC. A verdade é que é algo que esta aí e poderia ter sido bom (pra mim), nao foi mas tb nao é importante, pois é o do Kurumada o "kivali".

Editado por V!OLADOR
  • Like 2
Link para o post

LC fica sendo, sei lá, uma fanfic, não no sentido pejorativo (apesar de eu usar algumas vezes), mas quem lê o mangá bem percebe que não há diferença nenhuma da seção Fandom, ela demonstra que não tá nem aí pra isso, fanfica mesmo, dourados na veia, um volume pra cada, o resto é resto e tome laço. Só beatos levam tudo tão a sério e ficam querendo enfiar a Shiori goela abaixo quando ninguém é obrigado a aceitar

Então você coloca LC no mesmo patamar que aquela fic em que Pandora Lyn escreve sobre um relação incestuosa entre Saga e Kanon tendo fantasias com maracujá? XD

Sério,mas até ND parece ser uma fic de certa forma. A questão é que ao dizer fic,vocês estão querendo dizer que é uma história ruim e isso insulta os fãs que fazem grandes esforço para fazer fics coerentes.

E tanto faz quem estraga mais a história,os gregos antigos iriam espancar Kurumada e Shiori igualmente.

Pelo menos LC tem guerra de verdade. Mas tudo bem se vocês acham que guerras levam de um a três.

Link para o post

Quando Cronos fala que Saori poderia cair em passados ou futuros diferentes, ele fala que ela poderia cair numa era diferente se entrasse numa galáxia diferente. Ex: Era mitológica ou ano de 2400 A.C. Quando fala em "futuros" é no sentido de Ano 2013, Ano 2014. Temos, então, dois futuros. SS possui uma linha do tempo firme com passado, presente e futuro. A teoria do tempo, pelo menos só faz sentido pra mim se for um tempo linear.

O que os beatos propõem é a realidade alternativa ou dimensão paralela onde uma viagem do tempo de Saori causa mutações onde os dourados e personagens deixam de ser clones e tudo é manipulado Cronos para que então a Shiori seja encaixada. O tempo não é linear, podem ocorrer vários passados e vários presentes ao mesmo tempo no mesmo lugar, isso pra mim não faz sentido.

Olha, isso aí já é mimimi de fãs inconformados. Por que isso ocorre? Bem é pq Shiori propõe vários conceitos bizarros, sem lógica e até a prostituição de elementos sagrados (como o sangue de Atena ou a AE), além é claro, do pior de todos, todo mundo é clonado do clássico por simples fanservice, depois entra meu gosto, onde a maior narrativa ser uma mistura de Shoujo com soft-Yaoi. Isso me incomoda? Sim, mas quando eu digo que não sou obrigado a aceitar esse passado, certas pessoas fecham a cara. Daí surgem o "kivali" ou não. Aí vira briguinha.

Kurumada é o rei da lógica, não! Mas comparado com as cagadas cavalares dela, ele até que passa despercebido. Hoje em dia LC se tornou tão banal e tão qualquer coisa que as cagadas continuam, mas hoje são irrelevantes e ninguém mais liga. Volta-se atenção para el Maestro porque ele ainda tem muita madeira pra queimar até torrar a paciência.

Monte a sua própria ordem dos fatos, eu acho as idéias de Kurumada mais consistentes com base nos horrores que já vi em LC e o roteiro sem nexo do Tenkai-hen. Pra mim fica:

ND ---> Clássico ----> ND.

Não sou doente pra dizer que tudo é lindo, não é, mas dos males, que não seja o pior.

Muitos conceitos do anime podem ser aproveitados: Sonotas, Cavaleiros de Aço, etc.. podem parecer bizarros, sim, mas não enchem a história de furos tanto quanto coisas "perfeitas e maravilhosas".

LC fica sendo, sei lá, uma fanfic, não no sentido pejorativo (apesar de eu usar algumas vezes), mas quem lê o mangá bem percebe que não há diferença nenhuma da seção Fandom, ela demonstra que não tá nem aí pra isso, fanfica mesmo, dourados na veia, um volume pra cada, o resto é resto e tome laço. Só beatos levam tudo tão a sério e ficam querendo enfiar a Shiori goela abaixo quando ninguém é obrigado a aceitar.

Sim, quando Cronos diz que para que não mudem os acontecimentos DO passado, ele se refere a coisas que possam acarretar em uma incoerência cronológica e gerar um paradoxo. Tipo, alguém comete uma burrada impedindo a Guerra de acontecer, isso geraria paradoxos temporais, pq na história ela era pra ter acontecido. Ou seja, Kurumada está andando na linha e tem que guiar o roteiro de forma que a viagem dos bronzeboys ao passado não mude o que já está definido.

Muita gente interpreta que só o fato deles estarem lá, já estão alterando completamente a história, o que é um erro. A viagem deles no contexto histórico e cronologico da guerra santa não é um fator determinante. E é assim que passado e presente se mantem como estão: sem Shiori.

Isso não muda não é!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Olha o que o Sanamo e vocês ficam discutindo entre o ND e o LC: http://japublicidade.com/wp-content/uploads/2009/01/jogo.jpg

Quem gosta da coisa não vai ficar olhando se o biquíni dela na 1º img tem uma parte vermelha e na 2º img tem uma verde, as duas são igualmente prazerosas de se ver.

Sinceramente, isso parece uma discussão de quem realmente não gosta da fruta!!!

Leiam o livro Uma Princesa de Marte, referente ao primeiro super herói da história!!!! John Carter.

Link para o post

O mesmo banco, a mesma praça, voltou até QUAL PASSADO KIVALI (sic) e LC TEM "GUERRA" HERPDERP (nunca viu que no meio de um combate campal brutal os caras de ambos os lados começavam a esmiuçar que se conheciam desde a infância? Vão estudar ;) ).

Link para o post

De novo essas guerrinhas LC x ND?

De qualquer forma, não vou entrar no mérito de qual passado tem sua validade na cronologia oficial, mas eu concordo com aqueles que dizem que a Shiori decepcionou em alguns pontos da abordagem dela. Eu até gostava no começo, mas depois começou a desandar. Exclamação do Zodiaco foi algo muito forçado IMHO

Oi. :) Eu sou um fã italiano. Bem, eu não sei Português, mas deixo o meu comentário. Vendo e lendo o capítulo bom, TD diz que ele é ter enfraquecido suikyo. De fato, logo depois ele diz que mesmo que tivessem atacado desde o início os três juntos, teria sido adversários para ele. Além disso, a quarta casa suikyo parecia tudo, menos cansado. Não pode passar em poucos instantes de se tornar, em Yomotsu a ficar cansado. Por isso lucidamente entende que DT é um santo muito forte de ouro, top. Agora precisamos ver o que vai em silêncio, se ele é liberado por alguém, talvez alguns Specter, ou não.

Seja bem vindo, Felipe Lamarca! Espero que curta o fórum!

O lance do Tenma zuar o Toll justamente com o que todo mundo tava comentando sobre o lado rosa da força do Toll foi hilário-,agora quem diria que ele finalmente usou a cuca pra derrotar um inimigo.Finalmente uma bola dentro Tenma,finalmente.

Com o relator. Isso que eu chamo de uma boa sacada!

Nesse caso, os únicos guerreiros "inteiros" que entraram em combate com Suquinho foram os dourados posteriores. Ox era visivelmente superior a Suikyo, Cain/Abel também, e agora Câncer. Agora sim eu fiquei chateado de ver como Kurumada faz de tudo para se livrar dos cavaleiros de Touro. Ox poderia, sei lá, ter deixado Suikyo passar, ter sido tirado de combate temporariamente...qualquer coisa, menos ter sido morto por um guerreiro que está sendo tratado como pano de chão para os demais dourados.

Chamam isso de "Efeito Worf". É usado quando o escritor quer fazer um hypezinho para o vilão fazendo com que ele demonstre força ao derrotar personagens que já se saiba serem donos de grande força e/ou são os "grandalhões".

• Like 1
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...