Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 156
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Eu até gostei do capítulo, mas achei essa coisa do DT ser enganado e preso no omertá até engraçado, desde que não fosse o fim do personagem. Mas até acho que ele aparece outra vez. Agora se não for, e

Se eu pudesse escolher vida ia pedir pra ir pro Japão pra ser autor de mangá que emplacou por uma geração... assim eu podia ganhar muita grana sem fazer nada sem toda o carma negativo dos políticos de

//SSYE   http://img165.poco.cn/mypoco/myphoto/20120112/18/5591473020120112184942060.jpg   RAW - AZB http://www.sendspace.com/file/t9x2eu     SCANS - Gilgamesh: http://saintseiyags.altervista.org/index

Eu só não entendo uma coisa, se o Suikyo está mesmo do lado da Atena porque ele deixou Gêmeos vivo sendo um traidor e matou um aliado?

Se ele continuar matando aliados, como ele vai querer proteger a Atena?

1. Suikyou está do lado de Atena, mas não deve dizer isso a nenhum dos cavaleiros que ele econtrar. Provavelmente por estar sendo vigiado pelos espectros. Por isso, tendo que passar pela Casa de Touro contra a vontade de Ox, foi necessário matar o Cavaleiro de Touro.

2. Gêmeos não é aliado de Hades. Como no clássico, ele está por conta própria, querendo tirar o controle do mundo das mãos dos deuses. Suikyou teria matado o Cavaleiro de Gêmeos se pudesse, mas teve que seguir sem fazê-lo, pois estava sob o domínio da técnica de gêmeos.

3. Não dá para saber o que Suikyou pretende até o momento (proteger Atena ou seja o que for). Só dá para deduzir que ele quer chegar até Atena a todo custo, nem que para isso tenha que matar todos os guardiões das Doze Casas.

4. É irrelevante que gêmeos esteja vivo, já que os Cavaleiros de Ouro não devem deixar que a casa que guardam fique vazia, logo, Caim ou Abel, não vai sair de lá enquanto o Santuário estiver sob invasão.

Editado por bronze_saint
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cardinale saiu da casa de peixes, tentou matar o Shijima e agora corre atras dele na direção contraria das doze casas, com o santuário sendo invadido. O Abel pode fazer a mesma coisa e tentar atrapalhar os planos do Suikyo.

Link para o post
Abel PODERIA seguir do Suikyo e tentar mata-lo, mas lembro-me que ele sumiu e disse q deixaria a responsabilidade pro Cain...

Acho possível ele voltar a aparecer logo na próxima leva,afinal o Ikki terá que passar pela casa de gêmeos.

Editado por Ares Saga
Link para o post

Exato,agora são erros dos personagens. Se Shiori estivesse escrevendo isso,simplesmente iriam cair em cima dela...U.U

Tchau,volto quando leão aparecer já que tenho assuntos mais interessante que ND.

Link para o post

Ah,pessoal esse negócio de sair do posto da casa que protege é relativo-vai sempre das motivações do cavaleiro:lembrem que o Camus por motivos pessoais encontrou o Hyoga não na sua casa,mas bem a frente em Libra;e o Miro na saga de Hades não aguentou esperar mesmo sobre ordens,e deu uma descida na casa de Virgem na luta contra o trio da lamentação.

• Like 1
Link para o post

Esse tipo de post soa como demonstração de animosidade por parte de alguém que deseja forçosamente mudar o rumo da conversa. (pode não ser o caso. mas...)

Feliz ou infelizmente, isso aqui é um fórum, não deve ser a intenção de ninguém forçar outrem a acreditar no que dizem.

Por isso, discutir se um cavaleiro deve ou não deixar a casa que guarda para seguir um inimigo é uma conversa que ainda está dentro do contexto do capítulo atual, não é flood.

So please, let it be.

• Like 1
Link para o post

Adriano, pare de encher o saco.

A primeira discussao de verdade que esse forum tem a meses e voce ainda reclama? Sai um pouco do cocytos e dei uma passadinha aqui, não incomodarei mais ok...

Link para o post

Não se trata de ser ou não flood, mas sim, de algo que não tem o menor sentido. Shion só não foi perseguir Suikyou porque sentiu uma ameaça maior se aproximando do Santuário e decidiu que era mais prudente ficar lá mesmo. O próprio clássico mostra isso com extrema clareza, o Cavaleiro é ordenado a proteger seu templo mas sua estadia obrigatória nele muda com o decorrer das situações.

Tudo, certo. O caso é que muitas vezes que participo de alguma das discussões, vem alguém e diz para mudar a conversa. Talvez não seja a intenção, mas me dá a entender que estou chateando. E eu já sei que sou chato (viu o meu subtítulo "tsumaranai seinto"?).

Quanto ao Shion, tenho que discordar, pois após enfrentar Suikyou e ver o combate entre Fênix e Garuda, Shion diz para Ikki seguir adiante porque tinha que ficar e proteger a Casa de Áries com a própria vida.

Já o colega Cesare, apesar de insistir em perguntas que já estavam aparentemente respondidas, trouxe questões relevantes, não me irritou respondê-lo.

@Cesare:

Faltou acrescentar que provavelmente o motivo da obstinada busca de Suikyou por Atena deve estar relacionado ao que ele mesmo viu no reflexo de Crateris.

Editado por bronze_saint
Link para o post

A primeira discussao de verdade que esse forum tem a meses e voce ainda reclama? Sai um pouco do cocytos e dei uma passadinha aqui, não incomodarei mais ok...

• Suikyo estava sendo vigiado nas 12 Casas;
  • Abel não tentou impedí-lo,
  • Deathtoll tentou impedí-lo e o venceu, não matando-o por pouco.
  • Suikyo não seria estúpido de correr o risco de morrer numa luta e jogar tudo a perder só porque ele desviou a atenção da missão dele para caçar traidores nas Doze Casas.

E nem vou entrar nessa de dourados deixarem as casas vazias.

Então, é porque é tipo aquelas discussões do tipo "causa perdida", sabe? Tipo algumas que o LF de Nóbrega levanta. O ponto que você levantou é meio irrelevante, mas o problema não é isso, é que ele já foi derrubado desde ontem e você agora só está enchendo o saco.

Tente outro ponto, esse é muito tosco.

Link para o post

Nao me lembro do manga evidenciar que ele tava sendo vigiado

Abel usou Suykio para os seus planos, o que não quer dizer que o geminiano ainda não irá atras de Suikyo

Acontece que os proprios traidores querem matar a Atena

Simplesmente não encontro motivos de deixar o Abel vivo, a não ser que seja algo relacionado com visões futuras da Cratéris

Porque você sempre leva uma discussão de anime pra lado pessoal?

Enfim... Nao vou mais incomodar as duvidas estão ai, so queria trazer um pouco de movimento pra cá

Editado por Cesare
Link para o post

Simplesmente não encontro motivos de deixar o Abel vivo

Mas ainda isso? A dúvida q tenho é se pelo menos leu o mangá?

Vc pergunta como se o Suikyo tivesse escolhido deixar o Abel vivo, quando não tem nada a ver. Suikyo simplesmente não foi capaz de derrotar/matar Abel nem muito menos Caim. E quando se viu - sem saber como, por causa do GMK - fora da casa de Gêmeos, seguiu em frente, pq isso é o q realmente importa pra ele, seguir em frente até onde está Atena. Pra q raios ele ia voltar e perder tempo?

Se não dá pra entender isso, aí tá complicado. '-'

Editado por Flégias Lycaon WL
Link para o post

E não escolheu? Ele seguiu em frente ignorando as ameaças que o cavaleiro de Gêmeos seria capaz de fazer, mesmo que ele morresse tentando matar o Abel, não acha que daria na mesma ele chegar até a Atena com o santuário com um traidor vivo e com quase as mesmas intenções do Kanon? E se o Abel matasse (e ele vai tentar mais cedo ou mais tarde) a Atena iria por todo o sacrificio que ele fez a toa...

Editado por Cesare
Link para o post

É um círculo interminável de dor. Nego quer ajudar a movimentar na melhor das intenções, mas tá fazendo o tópico girar em círculos. Aí gente reclama que o assunto já era pra ter morrido por ser causa perdida e ele acha que é pessoal. -__-

I quit! Façam o que quiserem.

_________

Falaram aí no fim do Deathtoll... jamais que esse será o fim dele, certeza que foi só um jeito maroto de colocá-lo para fora da Casa. Seria legal se Atena falasse com ele, muito bom mesmo. Ainda há muitas formas dele se redimir pelo que fez. Mesmo as normas do Santuário sendo muito severas, Atena é sussa. Ou... Shun e Tenma ficam presos no Yomotsu e negociam com ele a saída. Isso se o portal tiver fechado lá.

Sobre Suikyo, tá bem claro que Veermer está só esperando ele escorregar para tomar todas as frentes e invadir o Santuário também.

Coisas que eu queria ver: Suikyo tomando goles de Cratéris para encher o life.

Tenho a sensação de que o dourado de Leão é o mais forte, do tipo 'ninguém jamais passará', tão forte quanto Ox, mas que não morra tão rapidamente. Quero que ele tenha uma postura semelhante à de Izou, de um dourado honesto mesmo. Se for deixará Shun e Tenma passar e vai tentar matar Suikyo. Só que agora é Suikyo que está na frente... e se aguenta um Lightning Plasma.

EDIT: E já tá na hora de Tenma, mesmo que roteiristicamene começar a agir mais como guerreiro. Mesmo não sendo páreo para os amarelos, que consiga uma luta contra um Espectro das 'sombras'. Pode ser o Cramunhão lá do esquema, que deve dar as caras no Santuário também, já que foi ele que fez a proprosta à Suikyo e deve estar vigiando-o.

Editado por Sanamo
Link para o post

Parece tao simples, nao? Sua intençao é apenas chegar a Atena, seja como seja. Nao importa quem tenha que matar ou nao. Teve a oportunidade de passar pelos gemeos, sem se implicar mais, assim como por cancer... e está aproveitando a oportunidade.

Link para o post

Eu gostei de Deathtoll, foi caricato, mas prefiro Caim/Abel, mas houve coisas que simplesmente odiei em Cancer não vou negar.

Estou dividido com Deathtoll porque queria muito que Kurumada tivesse dado um ataque novo a Cancer, mas fazer o quê. Venha Leão. Suikyou deve apanhar bastante.

Link para o post

Poxa, o final do capítulo ficou demais com a OST q o Darkodisseus colocou. E agora q prestei atenção e pude entender melhor o significado do título do capítulo "caminhando". Eu pensei q era referente ao 'caminho de espinhos' percorrido pelo Suikyo, mas, mais q isso, o final mostra q, além de outros objetivos, Suikyo quer q Tenma tbm progrida como homem justamente por aquele caminho das 12 casas. Uma tarefa realmente bem complicada para um novato imaturo como ele. E do jeito q ele fala, parece ser algo q já estava tbm nos planos dele. Hmmm...

Pena q a leva só teve 5 caps... =/

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...