Kore 236 Postado Janeiro 15, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2012 Deathtoll se mostrou um dos personagens mais interessantes dessa parte da história em ND. Curti bastante. Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Janeiro 15, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2012 Hehehe, esses videozinhos sao muito bons. Link para o post Compartilhar em outros sites
Felice Lamarca 0 Postado Janeiro 15, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2012 Aqueles que inventam leva Suikyo porque ele está cansado (um absurdo, porque é verdade que não é 100%, mas ainda está em vigor Suikyo, de modo que só vai para a quarta casa, espanca DT ...), mudar de idéia quando vê Suikyo o caminho, vai pelo menos com o ouro outro, ou no máximo, uma vez que agora está muito cansado, poderíamos ir um pouco no problema (embora contra a DT é espancado até a sangue). Isso demonstra, inequivocamente, que DT é um top de ouro como Abel e Shijsma, assim como eles são, respectivamente, Manigoldo, Aspros / deuteros e Asmita em LC. Então você vai ver ... Desculpe o meu Português... Link para o post Compartilhar em outros sites
bronze_saint 46 Postado Janeiro 15, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2012 (editado) Olha aí o que o Shion disse. http://submanga.com/c/88044/11 Eu conheço essa parte, mas interpretei de forma diferente de você. Para mim, ele não disse que tinha que ficar porque tem mais espectros chegando, ele ia ficar e apenas mencionou os espectros. Mas sem problemas. Quanto a interromper converssas que aparentemente não vão levar a nada, acho que é autoritarismo. Vejo essa discussão ND x LC, que também não vai dar em nada (e já se arrasta há muito tempo) e nunca interferi dizendo para mudar o assunto. Não estou me referindo diretamente a você, °Z°, mas é que por aqui é bastante comum a atuação de pseudo-moderadores. Editado Janeiro 16, 2012 por bronze_saint Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Janeiro 17, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 Eu acho que vocês se exaltam muito facilmente: trocam dois quotes e já começa a dor de queixo. Num é nem guerrinha de mangá, é que qualquer coisa já começa uma novela, um laço, um desabafo... Se isso continuar eu vou distribuir warns, trancar o tópico e só reabrir na Primavera. Link para o post Compartilhar em outros sites
bronze_saint 46 Postado Janeiro 17, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 (editado) Pensando melhor, a guerrinha ND x LC não é uma discussão sem resultado: consegue afastar do fórum quem tem algo interessante a dizer. Editado Janeiro 17, 2012 por bronze_saint 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
ANRYU 223 Postado Março 3, 2012 Compartilhar Postado Março 3, 2012 SS - Next Dimension 40 - Seguir em frentehttp://img690.imageshack.us/img690/4069/nextdimension40.jpg# Tradução: Fred Folha e Archange# Diagramação: Luis Anryu# Revisão: Mika-chan# Grupo: Honnouteam# Tamanho: 5.7 Mb 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados