Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Spoiler em francês:

Allegre s'effondre par terre: Impossible... moi... vaincu par le jeune Cancer... Alors que j'avais trouvé le gamin de cette île...

Gioca: Cette île ?

Allegre: Celle qui se trouve un peu en dessous de l'équateur-

Mais il est interrompu par de nombreuses plumes noires qui transpercent son corps et l'achève.

Ruze: Etre trop bavard est si laid, Allegre. Et puis surtout, se faire prendre ainsi entre les jambes du Cancer est tout à fait disgracieux. Extrêmement disgracieux.

Le trio est surpris d'entendre cette voix au dessus d'eux. Albafica réagit instantanément en envoyant des roses noires, mais leur adversaire les rattrape aisément. Un beau Black Saint aux cheveux longs se tient assis de façon narcissique sur la croix, perché comme un oiseau. (il ne porte pas encore sa Cloth)

Ruze: Je ne peux supporter une telle laideur. Je suis Ruze du Corbeau Noir (Black Crow).

Les Gold surpris le voient approcher une des roses noires qu'il a attrapé près de son visage en souriant.

Manigoldo, soupirant: Y'a de quoi faire un match de beauté ici.

Ruze répond en riant: Je souhaitais rencontrer le Saint des Poissons depuis longtemps, et il est encore plus beau que ce qu'en disent les rumeurs. Car vois-tu, tu es la personne la plus appropriée en ce monde afin que je prouve que je suis plus beau que tout ce qui existe.

Manigoldo: Sacré narcissisme.

Ruze s'approche d'eux: Détruire ta beauté me permettra de resplendir encore plus. Je suis impatient.

Albafica s'avance vers Ruze: Occupe-toi de Gioca, Manigoldo.

Albafica: Je vais en finir avec ce corbeau bavard.

"Je vais lui faire cracher tout ce qu'il sait à ton sujet, Gioca" ajoute Albafica avec un air effrayant.

Albafica envoie plusieurs Royal Demon Roses, mais Ruze reste tranquille.

Ruze: Black Feather Defense !!!

Des plumes noires l'encerclent et s'opposent au parfum des roses. Ruze lance en même temps des plumes qui coupent Albafica.

Ruze: En tournoyant losr d'une attaque, ces plumes deviennent aussi tranchantes que des lames, et en tournoyant pour la défense elles créent une couche d'air qui m'isole des substances dangereuses. Autrement dit, tes roses empoisonnées ne servent à rien contre moi.

Il se pose au soll.

Gioca veut s'approcher d'Albafica, en sang, mais Manigoldo l'arrête.

Manigoldo: Son sang est un violent poison !!

Il explique à Gioca le serment qu'a fait Albafica.

Ruze en compagnie de corbeaux: En effet, j'ai entendu dire que le sang des Saints des Poissons est un puissant poison. Mais ce n'est pas non plus un problème. Acceptez cette invitation !

En un instant, tout le monde se retrouve à Yomotsu Hirasaka.

Manigoldo explique la situation à Gioca.

Manigoldo, surpris: Le Sekishiki Meikai Ha ! Mais être capable de le lancer avec une telle puissance... !

Ruze, souriant: Voilà la puissance de notre Don. Vous êtes maintenant des âmes, dépourvues de corps... ce qui veut dire que le sang des Poissons ne signifie plus rien !

Ruze s'approche triomphant d'Alba: Ton sang et tes roses sont contrés, tu n'es plus qu'un nourrisson sans défense.

Mais il se prend alors un violent coup de poing d'Albafica !!

Ruze est décontenancé par a situation.

Albafica: Merci, comme ça je peux me battre sans m'inquiéter du sang qui pourrait toucher Gioca.

Albafica: Pas de problèmes ? Comme mon sang et mon parfum ne fonctionnent pas ici, je peux me battre comme je veux au corps à corps.

Albafica se lèche les doigts avec un air très réjoui.

Manigoldo recommence ses explications: Il se fait toujours beaucoup de soucis pour ceux qui l'entourent. A cause de son sang et de son parfum bien sûr... mais sans ce problème, il peut se battre sans retenue au corps à corps. T'as pas fait une erreur, le corbeau ?

Ruze fonce pour frapper Albafica, mais celui-ci se prend le poing au visage sans bouger.

Albafica: Ruze, avant de te soucier de tes vêtements...

Ruze est pulvérisé par le poing d'Albafica !!

Albafica: ...tu ferais mieux d'endosser la fierté d'un combattant.

http://thumbnails46.imagebam.com/17023/a3edd4170225047.jpg

Créditos: Archanje - SSpedia

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Traduzido via google

Desmorona Allegre no chão: Não é possível ... Eu ... Câncer derrotado pelo jovem ... Enquanto eu encontrei o garoto da ilha ...

Gioca: Esta ilha?

Alegre: O que é ligeiramente abaixo do equador

Mas ele é interrompido por muitas penas pretas que perfuram o corpo de seu e acabamentos.

Ruze: Ser muito falante é tão feio, Allegre. E acima de tudo, e ficando preso entre as pernas de câncer é muito feio. Extremamente feio.

O trio é surpreendido ao ouvir aquela voz acima deles. Albafica reage instantaneamente através do envio de rosas pretas, mas o seu adversário alcança facilmente. Uma bela de cabelos compridos Santa Preto está sentado em um narcisista na cruz, empoleirado como um pássaro. (Ele não tem o seu Cloth)

Ruze: Eu não posso suportar tal feiúra. Eu Ruze Raven Black (Crow Black).

Ouro surpreendeu a ver a aproximação de um rosas negras ele pegou perto de seu rosto, sorrindo.

Manigoldo, suspiro: Não é o suficiente para fazer um jogo de beleza aqui.

Ruze responde com uma risada, eu queria encontrar com o Santo de Peixes por um longo tempo, e é ainda mais bonita do que aquilo que os rumores dizem. Para você ver, você é a melhor pessoa neste mundo para que eu provar que sou mais bonito do que qualquer coisa que exista.

Manigoldo: narcisismo Sagrado.

Ruze aproxima-se deles: Destrua sua beleza irá permitir-me para brilhar ainda mais. Eu não posso esperar.

Avanços em direção Albafica Ruze: Cuide de Gioca, Manigoldo.

Albafica: Eu vou acabar com essa corvo falador.

Editado por Albafica du Poisson
Link para o post

http://i1124.photobucket.com/albums/l568/aldebarantauro/e0015587_231487.jpghttp://i1124.photobucket.com/albums/l568/aldebarantauro/e0015587_2315288.jpghttp://i1124.photobucket.com/albums/l568/aldebarantauro/e0015587_23154793.jpg

Créditos: hypermind

Link para o post
Biakûjin... Uma "homenagem" a Kou/Shoryu de Fuuma no Kojirou, do MESTRE Masami Kurumada - com visual diferente... ¬¬'

Eu ia escrever isso agora,he he he.Se bem que as rosas diabólicas do Afrodite são lançadas de forma bem parecida a do Shoryu (mas vai lá a técnica de rosas ja tinha em RNK1 com o Napoleón Bora-que "inspirou" tanto o Misty quanto o Afrodite).

Agora peraí é o cavaleiro (negro) de corvo?Ok,esse realmente totalmente diferente do original

Shiori disputando com o Kurumada quem altera mais um personagem,um na feiúra okama,outra na bishonenização.

Editado por Ares Saga
  • Like 1
Link para o post
Acho que desde Éris, na luta entre Ian e Shiryu que não temos um confronto desse tipo, de que eu preciso te vencer para ser o melhor. Acho esses embates legais.

Olha,o Touma tinha um pouco disso no filme 5.Ele era meio obcecado em vencer o Seiya porque o mesmo derrotou deuses.

Mas realmente isso é uma coisa rara em CDZ,3 casos.

Edit: 1000 posts :D

Editado por Ares Saga
Link para o post

Eu também achei semelhante, mas acho que era porque o corvo negro lembra muito o Afrodite. O Albafica é bonito mas não me lembra muito ele. Na verdade nunca tinha reparado como a armadura de corvo é bonita.

Uma coisa que eu gostei é que nesses últimos capítulos os golpes estão mais físicos, troca de socos, técnicas de luta e tal. Estava um pouco enjoado dessa coisa de um dispara um técnica especial o oponente desvia/rebate/é atingido e dispara outra mais forte e pronto acabou. Além disso não é muito comum dois cavaleiros desse tipo saírem no braço.

Mas essa estratégia do oponente para mim foi excelente. Ciente de que o sangue do Albáfica era venenoso, juntamente com as suas rosas vermelhas, então usou uma espécie de Sekishiki para mandar todo mundo para o Youmotsu onde o veneno dele não tinha efeito. Além disso, as rosas negras também foram neutralizadas. Mas ele se esqueceu que se tratava de um cavaleiro de ouro e o Albáfica quebrou a cara dele (ou dela, não entendi direito se era uma amazona) no punho mesmo. Adorei, um dos melhores capítulos.

Editado por khaliel
Link para o post

Eu também achei semelhante, mas acho que era porque o corvo negro lembra muito o Afrodite.

Eu não acho que seja isso. O desenho da armadura em si está parecido. Os ombros, o saiote, as pernas. Até nos braços tem peças encaixadas que lembram os detalhes de barbatana na armadura de ouro.

Editado por Albafica du Poisson
Link para o post

Albafica sensacional!!!!!!

Uma coisa que gostei e que ainda continua em LC é que os Golds erram, são pegos de surpresa e de fato são tocados, levam socos, chutes, técnicas especiais dos adversários os atingem.

Em CDZ clássico não vemos isso, todos os Golds são fortes demais e nunca na vida deles foram tocados em anos de combate o que para mim acho era uma droga deste jeito.

Nunca esqueço a frase do Milo, você foi o primeiro a me atingir ou aldebaram, você foi o primeiro a quebrar minha postura.

O Albafica para mim mostrou tudo que o Afrodite não mostrou pelo mestre não gostar deste signo igual ao touro. O Meste tinha criou dois putas cavaleiros que eram o Cancer MDM e Afrodite o desperdiçou no inicio.

Só você o que o MDM era capaz de fazer na luta contra Shiryu, você pensa, por que cargas dagua na guerra contra o Submundo desperdiça-se um cavaleiro que tem todo o conhecimento sobre a morte, sobre a passagem para o inferno.

E desperdiça a personalidade do Afrodite e na guerra principal o relega a medroso!

Queria ver o Afrodite tendo que deter um "traidor" que tipo de teste ele faria para eles. Seria sensacional!!!!!

Vamos Mani e Alba rumo a tornar este gaiden o melhor de todos.

mas o Gaiden de Virgem para mim será o divisor de águas para os Golds.

Em toda a Saga de LC, o Virgiano sequer foi tocado por inimigo nenhum e morreu para ele mesmo tendo que criar as contas.

Vamos como ela fará isso e se mostrará uma grande luta de Asmita como vemos com o Shaka contra o Ikki.

Para isso se ela fizer será show!!!

Link para o post
  • 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...