Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Spoiler em francês:

Mostrar conteúdo oculto

http://thumbnails46.imagebam.com/17023/a3edd4170225047.jpg

Créditos: Archanje - SSpedia

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Traduzido via google

Desmorona Allegre no chão: Não é possível ... Eu ... Câncer derrotado pelo jovem ... Enquanto eu encontrei o garoto da ilha ...

Gioca: Esta ilha?

Alegre: O que é ligeiramente abaixo do equador

Mas ele é interrompido por muitas penas pretas que perfuram o corpo de seu e acabamentos.

Ruze: Ser muito falante é tão feio, Allegre. E acima de tudo, e ficando preso entre as pernas de câncer é muito feio. Extremamente feio.

O trio é surpreendido ao ouvir aquela voz acima deles. Albafica reage instantaneamente através do envio de rosas pretas, mas o seu adversário alcança facilmente. Uma bela de cabelos compridos Santa Preto está sentado em um narcisista na cruz, empoleirado como um pássaro. (Ele não tem o seu Cloth)

Ruze: Eu não posso suportar tal feiúra. Eu Ruze Raven Black (Crow Black).

Ouro surpreendeu a ver a aproximação de um rosas negras ele pegou perto de seu rosto, sorrindo.

Manigoldo, suspiro: Não é o suficiente para fazer um jogo de beleza aqui.

Ruze responde com uma risada, eu queria encontrar com o Santo de Peixes por um longo tempo, e é ainda mais bonita do que aquilo que os rumores dizem. Para você ver, você é a melhor pessoa neste mundo para que eu provar que sou mais bonito do que qualquer coisa que exista.

Manigoldo: narcisismo Sagrado.

Ruze aproxima-se deles: Destrua sua beleza irá permitir-me para brilhar ainda mais. Eu não posso esperar.

Avanços em direção Albafica Ruze: Cuide de Gioca, Manigoldo.

Albafica: Eu vou acabar com essa corvo falador.

Editado por Albafica du Poisson
Link para o post

http://i1124.photobucket.com/albums/l568/aldebarantauro/e0015587_231487.jpghttp://i1124.photobucket.com/albums/l568/aldebarantauro/e0015587_2315288.jpghttp://i1124.photobucket.com/albums/l568/aldebarantauro/e0015587_23154793.jpg

Créditos: hypermind

Link para o post
Biakûjin... Uma "homenagem" a Kou/Shoryu de Fuuma no Kojirou, do MESTRE Masami Kurumada - com visual diferente... ¬¬'

Eu ia escrever isso agora,he he he.Se bem que as rosas diabólicas do Afrodite são lançadas de forma bem parecida a do Shoryu (mas vai lá a técnica de rosas ja tinha em RNK1 com o Napoleón Bora-que "inspirou" tanto o Misty quanto o Afrodite).

Agora peraí é o cavaleiro (negro) de corvo?Ok,esse realmente totalmente diferente do original

Shiori disputando com o Kurumada quem altera mais um personagem,um na feiúra okama,outra na bishonenização.

Editado por Ares Saga
  • Like 1
Link para o post
Acho que desde Éris, na luta entre Ian e Shiryu que não temos um confronto desse tipo, de que eu preciso te vencer para ser o melhor. Acho esses embates legais.

Olha,o Touma tinha um pouco disso no filme 5.Ele era meio obcecado em vencer o Seiya porque o mesmo derrotou deuses.

Mas realmente isso é uma coisa rara em CDZ,3 casos.

Edit: 1000 posts :D

Editado por Ares Saga
Link para o post

Eu também achei semelhante, mas acho que era porque o corvo negro lembra muito o Afrodite. O Albafica é bonito mas não me lembra muito ele. Na verdade nunca tinha reparado como a armadura de corvo é bonita.

Uma coisa que eu gostei é que nesses últimos capítulos os golpes estão mais físicos, troca de socos, técnicas de luta e tal. Estava um pouco enjoado dessa coisa de um dispara um técnica especial o oponente desvia/rebate/é atingido e dispara outra mais forte e pronto acabou. Além disso não é muito comum dois cavaleiros desse tipo saírem no braço.

Mas essa estratégia do oponente para mim foi excelente. Ciente de que o sangue do Albáfica era venenoso, juntamente com as suas rosas vermelhas, então usou uma espécie de Sekishiki para mandar todo mundo para o Youmotsu onde o veneno dele não tinha efeito. Além disso, as rosas negras também foram neutralizadas. Mas ele se esqueceu que se tratava de um cavaleiro de ouro e o Albáfica quebrou a cara dele (ou dela, não entendi direito se era uma amazona) no punho mesmo. Adorei, um dos melhores capítulos.

Editado por khaliel
Link para o post
  Em 20/01/2012 em 19:52, khaliel disse:

Eu também achei semelhante, mas acho que era porque o corvo negro lembra muito o Afrodite.

Eu não acho que seja isso. O desenho da armadura em si está parecido. Os ombros, o saiote, as pernas. Até nos braços tem peças encaixadas que lembram os detalhes de barbatana na armadura de ouro.

Editado por Albafica du Poisson
Link para o post

Albafica sensacional!!!!!!

Uma coisa que gostei e que ainda continua em LC é que os Golds erram, são pegos de surpresa e de fato são tocados, levam socos, chutes, técnicas especiais dos adversários os atingem.

Em CDZ clássico não vemos isso, todos os Golds são fortes demais e nunca na vida deles foram tocados em anos de combate o que para mim acho era uma droga deste jeito.

Nunca esqueço a frase do Milo, você foi o primeiro a me atingir ou aldebaram, você foi o primeiro a quebrar minha postura.

O Albafica para mim mostrou tudo que o Afrodite não mostrou pelo mestre não gostar deste signo igual ao touro. O Meste tinha criou dois putas cavaleiros que eram o Cancer MDM e Afrodite o desperdiçou no inicio.

Só você o que o MDM era capaz de fazer na luta contra Shiryu, você pensa, por que cargas dagua na guerra contra o Submundo desperdiça-se um cavaleiro que tem todo o conhecimento sobre a morte, sobre a passagem para o inferno.

E desperdiça a personalidade do Afrodite e na guerra principal o relega a medroso!

Queria ver o Afrodite tendo que deter um "traidor" que tipo de teste ele faria para eles. Seria sensacional!!!!!

Vamos Mani e Alba rumo a tornar este gaiden o melhor de todos.

mas o Gaiden de Virgem para mim será o divisor de águas para os Golds.

Em toda a Saga de LC, o Virgiano sequer foi tocado por inimigo nenhum e morreu para ele mesmo tendo que criar as contas.

Vamos como ela fará isso e se mostrará uma grande luta de Asmita como vemos com o Shaka contra o Ikki.

Para isso se ela fizer será show!!!

Link para o post
  • 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...