Battousai 4 Postado Janeiro 18, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 Às vezes tenho me bate a vontade de assistir CDZ e não possuindo os episódios em meu HD por hora procurei uma maneira de assistir online até quando não estou em casa e achei este link. http://www.tvgol.de/...cavaleiroz.html É CDZ 24 horas por dia e recentemente a pessoa que é dono deste link mudou os episódios antes eram os da dublagem mais recente para os episódios da dublagem antiga com entrada e encerramento da manchete. Estou postando isto como questão de utilidade geral para pessoa que como eu quer assistir CDZ em qualquer lugar. Então estou compartilhando. Espero estar postando no lugar correto. Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrinho D 163 Postado Março 20, 2012 Compartilhar Postado Março 20, 2012 (editado) E um otimo site para assistir CDZ, mais e ruim por que e como se fosse ao vivo, escolher e o episódiovez do primeiro até o ultimo e melhor e mais prático, mais e um otima maneira de assistir. Editado Março 20, 2012 por Andrinho D Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados