Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Como já era esperado, a Bandai vai utilizar o mesmo corpo da Shina. Só que no anime Marin é mais 'gordinha'. XD

A dúvida agora é o rosto, Poucas vezes ela se mostrou sem máscara, além disso ela é idêntica a Seika. Quem sabe venha num pack com o Seiya com roupas de treinamento (já mostrado num evento).

Mas é um CM que adoraria ter. Muito mais que a Shina.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu adorei!! Nossa... Muito foda!! Tendo como referencia a armadura de águia apresentada no Mangá, esse CM deve vim também com as pulseiras do braço esquerdo e com a "calcinha" da armadura (proteção da parte de baixo).

Obs: Acho que eles usaram o rosto da Seika mesmo, afinal, o rosto da Marin nunca foi mostrado (na saga de Poseidon, Kasa projeta o rosto de Seika na ilusão da Marin utilizando as lembranças que Seiya tinha de sua irmã).

Esse Cloth será lançado em maio a um preço de ¥ 5.000.

Editado por Grande Aldebaran
Link para o post

Espero que venha "de brinde" a tiara diferente e a proteção tapa sexo da versão mangá [/)]

Porque se lançarem uma versão "original manga edition" por causa de duas pecinhas seria tiro no pé.

Link para o post

http://portada.saintseiyagallery.com/marinoh2.jpg

http://portada.saintseiyagallery.com/marinoh1.jpg

http://portada.saintseiyagallery.com/marinhj1.jpg

http://portada.saintseiyagallery.com/marinhj2.jpg

MUITO FODA!!

Obs: O elmo da àguia, as pulseiras e a proteção intima da armadura versão mangá vieram!!

• Like 2
Link para o post

*-*

Não tem jeito, vou ter que comprar a Marin. Plain, mangá e anime, assim como a Shina.

Perfeito!

Interessante a máscara branca, não sei o que diz ali, mas ficaria mais bonita essa máscara ao invés da prateada.

Link para o post

Interessante a máscara branca, não sei o que diz ali, mas ficaria mais bonita essa máscara ao invés da prateada.

Acho que é só um molde, Kals... Infelizmente!

Gostei muito do boneco com a roupa de treino.

Preciso comprar ambas... Marin e Shina.

Será que teremos a June?

Link para o post
Será que teremos a June?

He he he essa seria bem interessante se o modelo manga version seguisse a edição da Shonen Jump e não a do tanko.Na qual bem a June não usa traje nenhum por baixo da armadura.

Também falta a Tetis...sem faltar claro a tão esperada Atena com sua armadura (esse pra mim só valerá apena o manga version,a colorização do anime nela ficou parecendo embalagem de chocolate branco)

Editado por Ares Saga
Link para o post

Exatamente! Mesmo sabendo que o rosto dela seja esse mesmo ou algo parecido, a verdade é que ninguém nunca viu, o próprio Kurumada não mostrou. Por isso eu comentei que a máscara não era para sair ou o rosto não era para ser oferecido. Mas se for no tipo "Mirage Marin" tá beleza. Esse rosto dela, foi mais uma coisa "irmã do Seiya" do que a própria personagem.

Eu acho que o rosto dela só vai rolar de fato no presente de ND com o Touma. Ou não... o suspense pode continuar... Todo mundo já curtiu a Shaina, mas a Marin é ultra-xiita. Máscara colada com Super Bonder....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quanto ao CM eu achei lindíssimo, reproduz exatamente os movimentos da personagem. As partes do mangá ficaram de muito bom gosto. Sem dúvidas, um dos melhores lançamentos da Bandai... entre os melhores também estão os piores, como esse Shiryu cagado de amarelo.

Link para o post
Exatamente! Mesmo sabendo que o rosto dela seja esse mesmo ou algo parecido, a verdade é que ninguém nunca viu, o próprio Kurumada não mostrou.

Na verdade,mostrou sim-mas dela mais nova em ND

http://5.p.s.mfcdn.net/store/manga/6582/03-031.0/compressed/nss_nextdimension_c31_gss.nd31_03.jpg

http://9.p.s.mfcdn.net/store/manga/6582/03-033.0/compressed/kss_nextdimension_c33_gss.nd33_02.jpg

É praticamente o mesmo rosto da Seika,e bem tudo nelas é igual e aliás ambas nasceram no mesmo dia,mês e ano também...e pra falar a verdade o Touma a mesma coisa,só que com o Seiya.

Só falta Zeus ter dado uma pulada de cerca disfarçado do Mitsumasão (ou seja lá quem for o pai da Marin),e o Touma e a Seika serem meio Póllux e Helena e filhos do deus presepeiro,enquanto Seiya e Marin humanos.

Link para o post

Na verdade,mostrou sim-mas dela mais nova em ND

Sim, eu sei disso. Estava me referindo ao caso dela no Cloth Myth.

Hoje em dia (1990), sei lá... vai que ela tenha uma cicatriz adquirida quando mais jovem ou algo característico mesmo dela, depois de ter se tornado Amazona. É o personagem mais misterioso do clássico. O Overture falou, falou e falou e a Marin continuou sendo um incógnita. Kurumada falou sobre os sinos e a equipe do filme deixou a gente sem entender direito aquilo. "Marin tem um e Touma tem outro. E?" Duas páginas de ND e o Overture inteiro falaram quase a mesma coisa sobre ela.

--

Eu ainda torço para o plotwist do capeta com a Marin irmã do Seiya.

Tânatos é o melhor porque foi o único que se propôs a apagar o erro chamado Seika na história. Eu tô achando que ela foi varrida para debaixo do tapete, assim como a June.

Shaina: - "Onde está a Seika?"

Marin: - "Ela está no Canadá, não se sabe quando volta."

- Problema resolvido.

• Like 1
Link para o post

Nossa, ND mostrou ela de perfil (em bem jovem)... Sua face ainda é uma incógnita.

Marin sim faz jus ao título de amazona! Misteriosa, poderosa, inteligente...

Se a lei das mulheres-cavaleiro fosse tão severa como falam, era pra Shina ter matado ou dado pra metade dos cavaleiros do santuário.

Link para o post
Tânatos é o melhor porque foi o único que se propôs a apagar o erro chamado Seika na história. Eu tô achando que ela foi varrida para debaixo do tapete, assim como a June.

As duas foram fazer companhia pra Lunch de DB no curso de coadjuvantes desaparecidos [/)]

Link para o post

Off=ainda aguardo June no ND. Assim as 3 Amazonas protegem o Santuario de Satelites *_*

Off [2]:Eu também sou super a favor da June voltar, Wan! Mas será que ela agüentaria o tranco? Ela parece ser tão fraca... Pelo menos o que vimos dela.

Bem que Kuru podia envolver as 3 amazonas numa batalha foda. Queria ver Marin, Shina e principalmente June detonando meio mundo de gente.

E falando em CM, mesmo sendo de bronze, a armadura de cameleão chega a ser mais complexa que as armaduras de prata de àguia e de ophiuchus. Seu Cloth Myth ficaria foda!

Editado por Grande Aldebaran
Link para o post
E falando em CM, mesmo sendo de bronze, a armadura de cameleão chega a ser mais complexa que as armaduras de prata de àguia e de ophiuchus

Mas isso é culpa da revisão do tanko,originalmente ela era bem mais simples-pena que não lembro onde tinha o site com as duas imagens pra comprar (faz um bom tempo desde que vi pela última vez)

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...