Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Spoiler:

"Manigoldo tenta purificar todas as almas com o Seki Shiki Meikai Ha, mas ele não consegue porque as almas estão ligadas ao cosmo de Ávido. Ele veste a armadura negra de Altar. No passado, Hakurei está prestes a oferecer a Ávido a armadura de prata de Altar, mas ele recusa dizendo que ela é patética. Sage e Hakurei ensinam Manigoldo a não arruinar a sua vida.

Manigoldo repete o Seki Shiki Meikai Ha e consegue purificar as almas. A mansão começa a desmoronar.

Ávido cai com os olhos completamente brancos."

Créditos: Archange/SSpedia

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saiu um spoiler mais detalhado:

Manigoldo: É realmente surpreendente ter conseguido criar uma mansão para as almas e usá-la como armazém.

Mani: Você está certo, eu não tenho coragem de fazê-las explodir para lhe derrotar. Mas isso não significa que eu não tenho alguma carta na manga.

Mani: Se você liberar todas as almas aqui, então pronto! Toma! Seki Shiki Meikai Ha!

Mani tenta purificar todas as almas. No entanto, Ávido cerra os punhos e puxa as almas que estavam começando a sair.

Ávido: Você não é forte o suficiente para arrancar todas as almas. Além disso, essas almas estão presas a esse lugar com o meu cosmo. Algo tão básico assim não vai funcionar.

Ávido: Mas isso só me deu mais vontade de jogar com você!

Ávido revela a armadura negra de altar.

Mani, surpreso: existe também uma armadura negra para essa constelação?

Ávido: Realmente. A armadura de Altar é para aquele que assiste ao grande mestre.

Sério, ele olha para a armadura do sob o seu casaco.

Ávido: a armadura de um perdedor.

Mani: a armadura de um perdedor? Pelo o que eu sei, a vida do velho de Altar é dura.. mas isso está longe de ser um perdedor, que no caso pode ser mais poderoso que o meu velho mestre (o grande mestre)!

Ávido: Sim, o meu mestre Haurei era poderoso, mas esse velho ainda é um perdedor! Afinal, mesmo com toda a sua força não ter sido capaz de conseguir a armadura de ouro ou a posição de grande mestre? Por humildade? Ou desistir? Ou preguiça? Seja qual for a razão, são desculpas! No final, ele perdeu para o seu irmão mais novo (Sage) e acabou vivendo uma vida miserável nas terras distantes de Jamir, passando a reparar armaduras! Além disso ele estavas prestes a me tornar seu sucessor como cavaleiro de altar. Eu não adquiri meus poderes para me encontrar sob as ordens dos outros! Eu posso usar meus poderes para meus propósitos!

Ávido detona as almas perto de Manigoldo, que é jogado ao ar. Mani cai no chão e escuta o choro das almas.

Ávido: Eu não me importo com os outros!

Ele agarra Mani pelos cabelos.

Ávido: Vamos terminar de jogar. Vou cortar o seu corpo em pedaços e enviar para o Santuário. A cara dos dois gêmeos será um espetáculo!

Avido ri.

Mas Mani também ri da cara dele.

Mani: Ahahahah... sim eu também gostaria de ver a cara dos dois velhos!

Ele aponta o dedo indicador.

Mani: Mas você sabe, depois eles se tornam realmente assustadores! Eu entendo a sua lógica de qualquer maneira. Qualquer que seja a duração de nossas vidas, no final somo todos insignificantes, mas maldição! Nada melhor do que fazer o que bem quisermos de nossas vidas! E o pensamento de dois anos de idade é tão chato... sim é isso mesmo que eu pensei quando era um moleque.

Ele levanta a cabeça, sorrindo.

Mani: Mas você não aprendeu que a vida e o universo são uma coisa só? Seu treinamento foi um desperdício! Eles me ensinaram a não desprezar a vida!

Ele levanta e dispara o Seki Shiki Meikai Ha com toda a sua força.

Ávído: Você aprendeu muito bem a sua lição.

Ávido defende o ataque de Manigoldo. Mas dessa vez é difícil reter as almas.

Mani: Ei pessoas, o altar negro não vive para vocês! Os altos, baixos, eu, você, ambos os velhos... vivemos para iluminar nossas vidas miseráveis. Essas vidas não são para você jogar com elas.

Ávido continua a resistir, mas Manigoldo aumenta a força e libera todas as almas.

Mani: Seki Shiki Meikai Ha!

A mansão começa a desaparecer.

Enquanto isso, Albáfica e Gioca também vêem a mansão desaparecer. Gioca cumprimenta as almas que estão indo embora, maravilhada com a visão.

Sala de controle:

Manigoldo, de pé, olha para baixo e vê Avido com os olhos completamente branco.

Manigoldo: O dinheiro pertence ao nosso mundo, as almas pertence ais céus ou ao inferno... e aqueles que querem muito dinheiro ou as almas estão enganados. O mundo não existe para satisfazer seus próprios desejos, senpai.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...