Aspros de Gêmeos 76 Postado Fevereiro 14, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 Bom dia. Amanhã(15/02) será lançado o volume 2 do mangá clássico relançado pela JBC, mas eu consegui comprá-lo hoje, portanto, já vou fazer a minha pequena consideração ao mangá. Capítulos: - Cisne, o cavaleiro do gelo. - O escudo e o punho mais forte. - Um combate mortal! Pégasus vs. Dragão!! - AXIA! O mangá termina com o cavaleiro de Fênix saindo da urna da armadura de ouro. O mangá conta também com o esquema das armaduras de Pégasus, Dragão, Urso, Hidra e Lionet. Destaque para as instruções nos esquemas de como montar e colocar a armadura, algo que não tinha na Conrad. Considerações: - Para os que não gostaram, aí vai a notícia: o "Me dê a sua força, Pésasus" tb continua. kkkkkkk - A JBC decidiu manter as risadas originais, o kuh, kuh, kuh. 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.401 Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Espero que na próxima edição ao menos corrijam a cagada da Conrad de trocar as falas do Seiya e do Shun após o roubo da armadura de ouro,o que tava nas duas edições dessa editora. - Para os que não gostaram, aí vai a notícia: o "Me dê a sua força, Pésasus" tb continua. kkkkkkkSerá que quando o Aiolia aparecer vão desenterrar o "Cápsula do Poder"? Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Alguém sabe quando a JBC vai lançar o número 25 do LC? Já não deveria ter saído? Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Cara, já saiu o LC 25! Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.473 Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Será que quando o Aiolia aparecer vão desenterrar o "Cápsula do Poder"?"Desenterrar"? Episódio G todo mês tem "Cápsula do Poder" nas notas da tradução no 1º Lightning Bolt que o Aioria solta Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.401 Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Episódio G todo mês tem "Cápsula do Poder" nas notas da tradução no 1º Lightning Bolt que o Aioria soltahttp://images.uncyc.org/pt/0/00/Foda-se-meme.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
Aspros de Gêmeos 76 Postado Fevereiro 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Alguém sabe quando a JBC vai lançar o número 25 do LC? Já não deveria ter saído? Oficialmente sai amanhã, dia 17. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.779 Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Uma coisa que eu reparei é que ora o Shiryu treinou nos "cinco antigos picos" e ora nos "cinco picos antigos". Em tempo: não sei se notaram mas na parte em que o Hyoga visita a mãe, além de mostrarem as palavras dele em russo ainda tinha ao lado (em letras minúsculas) as letras japorongas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 723 Postado Março 12, 2012 Compartilhar Postado Março 12, 2012 É um amadorismo profissional que não me cabe. Parabéns JBC, por desde 2011 nos trazer mangá bilíngue e enriquecer a cultura nipônica na gente o/. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados