Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Bom dia.

Amanhã(15/02) será lançado o volume 2 do mangá clássico relançado pela JBC, mas eu consegui comprá-lo hoje, portanto, já vou fazer a minha pequena consideração ao mangá.

Capítulos:

- Cisne, o cavaleiro do gelo.

- O escudo e o punho mais forte.

- Um combate mortal! Pégasus vs. Dragão!!

- AXIA!

O mangá termina com o cavaleiro de Fênix saindo da urna da armadura de ouro.

O mangá conta também com o esquema das armaduras de Pégasus, Dragão, Urso, Hidra e Lionet. Destaque para as instruções nos esquemas de como montar e colocar a armadura, algo que não tinha na Conrad.

Considerações:

- Para os que não gostaram, aí vai a notícia: o "Me dê a sua força, Pésasus" tb continua. kkkkkkk

- A JBC decidiu manter as risadas originais, o kuh, kuh, kuh.

• Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que na próxima edição ao menos corrijam a cagada da Conrad de trocar as falas do Seiya e do Shun após o roubo da armadura de ouro,o que tava nas duas edições dessa editora.

- Para os que não gostaram, aí vai a notícia: o "Me dê a sua força, Pésasus" tb continua. kkkkkkk

Será que quando o Aiolia aparecer vão desenterrar o "Cápsula do Poder"?

Link para o post

Uma coisa que eu reparei é que ora o Shiryu treinou nos "cinco antigos picos" e ora nos "cinco picos antigos".

Em tempo: não sei se notaram mas na parte em que o Hyoga visita a mãe, além de mostrarem as palavras dele em russo ainda tinha ao lado (em letras minúsculas) as letras japorongas. [/)]

Link para o post
  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...