Aspros de Gêmeos 76 Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 (editado) Eis a capa do mangá lançado hoje: http://cavzodiaco.com.br/images12/lc_jbc_25_1.jpg Capítulos Capítulo 215 - A derradeira conclusãoCapítulo 216 - VozesCapítulo 217 - Seguir em frenteCapítulo 218 - De volta aos bons tempos!Capítulo 219 - Verdadeiras trevasCapítulo 220 - Resplendor douradoCapítulo 221 - Unidos pela pulseira de floresCapítulo 222 - Os três juntosCapítulo 223 - O futuro que começa243 anos depois! Embora na época que foi lançado o último capítulo (depois de eu ter zoado no Ipê Amarelo - vou ver se consigo fazer o mesmo no último capítulo do Ep G, kuh kuh kuh kuh) teve aquelas reclamações todas sobre o final, relendo agora eu gostei dele. Para encerrar, não poderia ser de outra forma a não ser desta: Japonês Completo:http://www.youtube.com/watch?v=S_5rWhptWxA Português Completo:http://www.youtube.com/watch?v=RxA6235s0qY Editado Fevereiro 17, 2012 por Aspros de Gêmeos Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Fevereiro 25, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 É esse mangá eu li com muita emoção é muito legal é o desfecho nessa edição valeu. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 686 Postado Fevereiro 25, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 Está com o freetalk trocado né? Ao invés do último freetalk do original a JBC colocou o da primeira edição....palmas, palmas, para o amadorismo profissional dessas editoras. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Fevereiro 26, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2012 Está com o freetalk trocado né? Ao invés do último freetalk do original a JBC colocou o da primeira edição....palmas, palmas, para o amadorismo profissional dessas editoras.Ah não, peraí que isso é ideia errada DEMAIS http://www.mbbforum.com/mbb/images/smilies/icon_lol.gif Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 686 Postado Fevereiro 26, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2012 O primeiro não, está com o freetalk do volume 24, sorry: http://maisdeoitomil.wordpress.com/2012/02/25/ctrl-c-ctrl-v-dos-infernos/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Fevereiro 28, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Amigo meu comentou que o "BIG BANG DE PÉGASO" virou "MEGA METEORO DE PÉGASUS", Del Greco oficializando suas fanfics da Herói. Que CONQUISTAS, amigos. 3 Link para o post Compartilhar em outros sites
Aspros de Gêmeos 76 Postado Fevereiro 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 (editado) Amigo meu comentou que o "BIG BANG DE PÉGASO" virou "MEGA METEORO DE PÉGASUS", Del Greco oficializando suas fanfics da Herói. Que CONQUISTAS, amigos. Del Greco deveria ser expulso do universo CDZ de uma vez por todas. Vamos fazer uma Campanha: "Fora Del Greco de CDZ!!!" Editado Fevereiro 29, 2012 por Aspros de Gêmeos Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Fevereiro 29, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Amigo meu comentou que o "BIG BANG DE PÉGASO" virou "MEGA METEORO DE PÉGASUS", Del Greco oficializando suas fanfics da Herói. Que CONQUISTAS, amigos. Que absurdo. Ridículo. Ainda dava para tentar justificar usarem termos da Gota Mágica, mas isso é ir além da conta. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Fevereiro 29, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Tomara que a JBC relance os gibizinhos com screenshots dos filmes, aí quando o Seiya encarar a Éris ele pode falar com surpresa que ela é a "irmã do Mestre do Mal" e em Asgard teremos as explicações minuciosas do CÉREBRO DE ODIN. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Lukinha 18 Postado Março 6, 2012 Compartilhar Postado Março 6, 2012 Galera, lembro que a Shiori havia comentado que tinha cometido um erro enormeeee no fim do manga, na parte onde o mu conversa com o mestre e tals. Quando vi as RAWS dessa parte naum me pareceu nada estranho, porém agora que vi a tradução oficial me pareceu que foi uma contradição na conversa. O mu fala que a treze anos atrás quando a Saori nasceu ele percebeu um disturbio no grande mestre e falou que naum podia acreditar que akele fosse seu mestre shion. O erro está ai ? Sendo que na verdade o grande mestre nakela época deveria ser o Mestre Ares ? Nunca entendi muito bem essa parte da história mais creio que o mestre Ares já era regente antes de o Saga assumir o poder quando a Athena nasceu. Isso faz algum sentido ? Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Março 6, 2012 Compartilhar Postado Março 6, 2012 O erro na verdade foi o mestre ancião ter chamado Mu de Atlas, porém o Del Greco corrigiu isso. Parece ate piada uma coisa dessa kkkk Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Março 6, 2012 Compartilhar Postado Março 6, 2012 Final excelente do mangá. A dinamica realmente flui bem diferente quando se lê um volume inteiro (semanalmente, a parte em que Tenma fica "paralizado" era incômoda demais).Ademais, continua me incomodando a inutilidade de Sasha justamente na hora mais crucial, bem como a forçada do final pra não matar Yato e demais.. Enfim, nem tudo são flores (ou pulseira de flores, rs), mas a carga dramática ficou de bom tamanho para o final da serie. Amigo meu comentou que o "BIG BANG DE PÉGASO" virou "MEGA METEORO DE PÉGASUS", Del Greco oficializando suas fanfics da Herói. Alguem precisa avisar ao Vila que não estamos mais na época da Gota Mágica e do "Mestre do Mal". Galera, lembro que a Shiori havia comentado que tinha cometido um erro enormeeee no fim do manga, na parte onde o mu conversa com o mestre e tals. Quando vi as RAWS dessa parte naum me pareceu nada estranho, porém agora que vi a tradução oficial me pareceu que foi uma contradição na conversa. O mu fala que a treze anos atrás quando a Saori nasceu ele percebeu um disturbio no grande mestre e falou que naum podia acreditar que akele fosse seu mestre shion. O erro está ai ? Sendo que na verdade o grande mestre nakela época deveria ser o Mestre Ares ? Nunca entendi muito bem essa parte da história mais creio que o mestre Ares já era regente antes de o Saga assumir o poder quando a Athena nasceu. Isso faz algum sentido ?Tambem achei que houve um lapso temporal ali.Essa conversa teria mais cabimento entre 10 a 13 anos antes do inicio da série classica. Mas se passou após a Guerra Galatica, uns 13 anos apos Saga ter tomado o poder. Por que Mu só falaria disso com Dohko tantos anos depois?? Pode nao ser necessariamente um furo, mas seria estranho demais Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 182 Postado Março 6, 2012 Compartilhar Postado Março 6, 2012 Tambem achei que houve um lapso temporal ali.Essa conversa teria mais cabimento entre 10 a 13 anos antes do inicio da série classica. Mas se passou após a Guerra Galatica, uns 13 anos apos Saga ter tomado o poder. Por que Mu só falaria disso com Dohko tantos anos depois?? Pode nao ser necessariamente um furo, mas seria estranho demais Olha, eu sempre imaginei que aquela vez quando o Mu foi nos cinco picos antigos, foi a primeira vez que ele havia conhecido pessoalmente o velho mestre, talvez nunca sequer tenha falado com ele ou soubesse que ele era o cavaleiro de libra. De qualquer forma, eu não acho estranho ele não ter comentado nada antes porque vejo que dentre a ordem dos cavaleiros de ouros, duvidar do grande mestre é como se fosse um tabu e imagino que o Mu não soubesse em quem confiar na época. Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 182 Postado Março 8, 2012 Compartilhar Postado Março 8, 2012 Só hoje eu li o último volume e na minha opinião posso dizer que foi realmente um grande final! É incrível como lendo todos os capítulo seguidamente as coisas ficam diferentes. Antes tinha achado sem graça, como se tivesse faltando alguma coisa e com o sentimento de que não foi épico como merecia. Mas agora, acho que foi um bom desfecho. Só senti falta de uma Atena mais combativa. A luta contra Alone ficou ótima, a hesitação do Tenma, os cavaleiros menores e o despertar de Hades também. Não me lembrava direito da participação dos cavaleiros de ouro, achei que ficou legal e explicou de onde o Dohko tirou a ideia do brilho do sol no muro das lamentações. Ver o Shion e o Dohko abraçados e o velho mestre conversando com o Mu foi nostálgico. Também percebi alguma explicações que não tinha me atentado na primeira vez, tipo quem foi que teleportou todo mundo após o despertar de Hades foi o Atlas, que a pulseira de flores aliada à força de vontade de Alone o ajudou a controlar o Hades em seu corpo, não lembrava que o relógio marcava o despertar de hades, que a alma dos cavaleiros de ouro voltaram porque estavam presas no lost canvas e na minha opinião eu acho que no momento que voltaram para recriar a luz do sol eles atingiram o oitavo sentido e que os cavaleiros reencarnaram na geração atual também por causa do lost canvas, visto que suas almas não seguiram o fluxo natural quando seus corpos morreram. Sei que toda a história tem seus defeitos, furos e tal mas de modo geral o balanço foi mais positivo do que negativo, me apeguei aos personagens e seus conflitos e vou sentir falta da maioria deles. Reler os últimos capítulos me fez querer que esse fosse o passado definitivo de SS, apesar de nunca ter considerado LC assim. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados