Excalibur 208 Postado Março 31, 2012 Compartilhar Postado Março 31, 2012 Bom começo, Seiya e Shina com seus dubladores originais, a Shokotan fez um bom trabalho como Saori e o Midorikawa convenceu como Koga, já deixando a gente interessado no personagem. Pra mim o traço está ótimo. Uma boa modernização sem se distanciar muito do clássico. Animação também tá muito boa pra um desenho dessa faixa de horário. Como muitos, de primeira só não gostei do lance das joias substituindo as urnas das armaduras. Mas aceito de boa esse novo contexto se o conteúdo e ação da série for legal.Aliás, aquela cena da abertura com os os kanjis do logo virando as joias e elas os personagens achei muito maneira. Do primeiro episódio só dá pra dizer isso. Tem o espírito de Cavaleiros, torcer pra que a série siga firme e forte. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Março 31, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 31, 2012 Eu babei durante meia-hora! Tô esperando sair raws mesmo, porque o lag comeu solto! LINDIMAIS! Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Março 31, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 31, 2012 RAWS [Zero-Raws] Saint Seiya Omega - 01 (EX 1280x720 x264 AAC).mp4 - http://www.nyaa.eu/?page=download&tid=300862 420 MB de pura emoção. Quem baixar ajudae a compartilhar com o povo. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Abril 1, 2012 Compartilhar Postado Abril 1, 2012 To baixando. Vai demorar uma eternidade pra terminar, mas quando isso acontecer eu fico de seed pros brothers ae. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Abril 1, 2012 Compartilhar Postado Abril 1, 2012 N tô conseguindo baixar!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Abril 1, 2012 Compartilhar Postado Abril 1, 2012 (editado) DDL:http://jpddl.com/ani...264-aacmp4.html Arquivo único por Peiya de Segasushttp://uploaded.to/file/3r8n6ljl/ Editado Abril 1, 2012 por Rodrigo Shin 3 Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Abril 1, 2012 Compartilhar Postado Abril 1, 2012 (editado) DDL:http://jpddl.com/ani...264-aacmp4.html Vlw Rodrigo! Que venham as legendas!!! Editado Abril 1, 2012 por Gabriel Santos Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Abril 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 1, 2012 Gracias por el excelente aporte, amigo forista! Gracias de nuevo por publicar neste tema a diferencia de la noobaiada. Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Abril 1, 2012 Compartilhar Postado Abril 1, 2012 No cavzod.net já tem disponível um arquivo (sem legenda) com 54MB Link para o post Compartilhar em outros sites
Arthur-kun 3 Postado Abril 1, 2012 Compartilhar Postado Abril 1, 2012 Perdão, Lost Canvas! Perdão, guerreiros-deuses! Perdão, Aracne de Tarântula e Cavaleiro do Fogo! Não devia reclamar de vocês... Entendi por que Deus chamou Shingo Araki para descansar e fechar sua carreira e sua vida com chave de ouro. Como disse um amigo, imaginem colocar Fiuk no lugar do Stallone para interpretar Rocky Balboa. É mais ou menos o que fizeram com os saints de Saint Seiya Omega. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Abril 1, 2012 Compartilhar Postado Abril 1, 2012 alguem pode resumir pra mim como foi a conversa da saori com o kouga? Foi a unica parte q nao consegui pegar. Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Abril 1, 2012 Compartilhar Postado Abril 1, 2012 Me considero uma canvete e isso de maneira nenhuma me impede de gostar da premissa de SSO, Violinha escreveu algo que primeiro me chocou, mais é a pura verdade: SSO tem mais cara de SS do que LC, e digo mais de EpG também. Os "Bronzeboys" não foram trocados, só estarão mais amadurecidos. Tentou-se inventar tanta moda com SS, mais no fim o que realmente empolga é a "doação" e carisma dos 5 principais. Sobre os buracos, falhas, erros, deixa eu perguntar uma coisa: Quem não erra ??? Sobre o rebaixamento de algumas armaduras e duplicata de outra, tudo ainda é especulação, e se for a gente vai ter que engolir mesmo, então nem adianta estresse ... PS: Não gostei da Yuna, hahahaha e olha que ela nem apareceu. A Shaina tá mto massa!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Abril 1, 2012 Compartilhar Postado Abril 1, 2012 E é isso. Episódio excelente e nem um pouco infantil, se seguir o piloto tem tudo para fazer sucesso.Uma nova era em SS começa com muita glória! O que um menino de 16 anos pode dizer que uma animação não é um pouco infantil... Esse menino é do tempo de Hantaro e ainda brinca de boenco. Só concordo com o excelente episodio, no mais vou aguardar para ver se SSO tentará não ser uma cópia do clássico. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.324 Postado Abril 1, 2012 Compartilhar Postado Abril 1, 2012 (editado) Animalesca a introdução com o Seiya lutando com o Mars,prometeram e cumpriram:taí mais movimentação nas lutas,e sensacional a parte que Mars estilhaça a proteção do braço do Seiya e o protagonista de verdade continua lutando como se não estivesse nem aí. E olhando em HD os soldados do Mars lembram total os soldados com esporas da abertura clássica mesmo.E aparece o Colisiseu (ou seria a arquitetura da torre de babel em alguns quadros) atrás do Éden de Órion? Fodástico a Shina mostrando pra geração criada a leitinho com pêra e ovomaltino como se treina.Ela não tem piedade,não-a Marin era mãezona com o Seiya no treinamento se comparado a isso. Kouga em personalidade lembra muito o Seiya do início do anime/mangá,vou me acostumar rápido com ele. Editado Abril 1, 2012 por Ares Saga Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.405 Postado Abril 1, 2012 Compartilhar Postado Abril 1, 2012 Perdão, Lost Canvas! Perdão, guerreiros-deuses! Perdão, Aracne de Tarântula e Cavaleiro do Fogo! Não devia reclamar de vocês... Entendi por que Deus chamou Shingo Araki para descansar e fechar sua carreira e sua vida com chave de ouro. Como disse um amigo, imaginem colocar Fiuk no lugar do Stallone para interpretar Rocky Balboa. É mais ou menos o que fizeram com os saints de Saint Seiya Omega. Menos, até parece que os cinco protagonistas, incluso o Ikki depois de ND são machos-alfa... Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Abril 1, 2012 Compartilhar Postado Abril 1, 2012 mas, pelo menos no manga, a Marin treinou o Seiya mais ou menos assim, jogando ele la no meio dos turistas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Abril 1, 2012 Compartilhar Postado Abril 1, 2012 pra mim, o seiya e o Ikki sao o FIUK do Kenshirohttp://images.wikia.com/hokuto/images/f/f5/Kenshiro_(manga).jpg 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Dio 6 Postado Abril 1, 2012 Compartilhar Postado Abril 1, 2012 Putz, que comparação mais infeliz. Saint seiya sempre teve protagonistas androgenos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Abril 1, 2012 Compartilhar Postado Abril 1, 2012 (editado) Fodástico a Shina mostrando pra geração criada a leitinho com pêra e ovomaltino como se treina.Ela não tem piedade,não-a Marin era mãezona com o Seiya no treinamento se comparado a isso..De onde? Tanto q o treinamento da Shaina é bem dizer uma releitura do q a Marin fez com o Seiya no 1º cap. Kouga caindo das alturas parecendo um "raio/estrela cadente", apanhando mais... enfim. Editado Abril 1, 2012 por Flégias Lycaon WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Abril 1, 2012 Compartilhar Postado Abril 1, 2012 É lógico que era A Marin mandou o Seiya esmagar uma pedrinha... a Shaina mandou o Kouga destruir um morrinho A Marin esmagou uma pedra com as mãos nuas... a Shaina esmagou um pedregulho 2 vezes maior SEM AS MÃOS Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Abril 1, 2012 Compartilhar Postado Abril 1, 2012 Será que não existe mais nenhum link pra baixar além desses que o Rodrigo postou? Uns pedem senha, o outro da erro e quando voce tenta de novo diz que vc ja atingiu o limite diário sem sequer ter baixado um kb sequer... Ta dificil, rs Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaara 262 Postado Abril 1, 2012 Compartilhar Postado Abril 1, 2012 (editado) Acabei de ver o primeiro episódio. Fazendo uma review rápida de Ômega: Animação DUKCT. Todas as lutas estão bem intensas e o que eu achei melhor foi a volta da porrada simples e pura. A abertura é nostálgica e emocionante, há tempos que não me sentia tão bem vendo um anime. A estória é bem fluida, tudo rápido porém parece ser bem explicado. Quanto aos designs, só não me acostumei com o cabelo do Kouga, mas no resto, adorei muito tudo isso, não estranhei como eu imaginei. Athena e Shina por sinal estão belas. Tatsume foda como nunca, aproveitaram muito bem ele. Marte é um pouco estranho devido os grandes braços, mas não é todo ruim. A idéia do pingente/colar me agradou bastante, parece muito mais prático que a pandora box. Claro, a pandora box é clássica e um dos pilares do anime clássico, mas eu vejo com bons olhos esses pingentes. A trilha sonora é perfeita. Gostei muito do que vi. Eu não esperava algo ruim, mas também não esperava algo TÃO bom. Exagerando um pouco, posso dizer que já virei fã de Ômega. Editado Abril 1, 2012 por Gaara 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Abril 1, 2012 Compartilhar Postado Abril 1, 2012 Será que não existe mais nenhum link pra baixar além desses que o Rodrigo postou? Uns pedem senha, o outro da erro e quando voce tenta de novo diz que vc ja atingiu o limite diário sem sequer ter baixado um kb sequer... Ta dificil, rsA senha do rar é jpddl. Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Abril 1, 2012 Compartilhar Postado Abril 1, 2012 A senha do rar é jpddl. Deu certo, rapaz! Gracias por el aporte Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.324 Postado Abril 1, 2012 Compartilhar Postado Abril 1, 2012 mas, pelo menos no manga, a Marin treinou o Seiya mais ou menos assim, jogando ele la no meio dos turistas. Sim,disso eu lembro (era o teste final antes da luta com o Cassios),falo mais no sentido na quantidade de porrada que ela deu nele nuns 3 minutos seguidos.Não poupou o Kouga nem caído no chão Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados