Espectro 1.110 Postado Abril 1, 2012 Compartilhar Postado Abril 1, 2012 (editado) Hoje eu tinha que estudar, liguei o pc para tal ( meu material está aqui no pc), e vim olhar o forum. Já tinha os links para o capitulo e eu perdi a noite me concentrando nisso. Tive que baixar o BS player, a porra não quis rodar, desinstalei e instalei de novo, o episodio ficou cheio de falhasinhas ( estou sem placa de vídeo, não faço ideia se isso tem a ver), mas assisti. Achei algumas cenas com um zoom muito grande, mas fora isso o resto que a respeito da animação ficou bacana, fato inegável. Ainda acho essas armaduras sem sal. Foi assim quando as vi pela primeira vez, e mesmo no episódio eu não senti aquela....não sei explicar...imponência quando era quando um personagem envergava uma armadura. O lance do pégaso vindo lá da constelação dele pra cobrir o Kouga ficou legal, sim, mas não teve object, era o animal em si. Na premissa do anime ficou bacana, mas sempre vou achar extremamente foda o object se desmontando, as peças voando pro seiya, e os encaixes acontecendo peça por peça....... Os golpes ficaram fodas e impactantes, comparemos ( isso é uma crítica construtiva, por favor) os meteoros de pégaso do kouga com o do Tema no anime de LC, porque são os mesmos golpes, e o do Kouga foi fuderoso, embora eu achei estranho porque antes os meteoros eram divergentes, por assim dizer, agora vão todos um atrás do outro formando uma espécie de jorro único. Se antes era uma Minigun, agora é uma Metralhadora, por assim dizer. O golpe de Shaina ficou sem sal, os meteoros tiveram o pégaso vindo de lá, a "dancinha" ( que foi mantida do anime clássico), tudo que o golpe tem direito, e o golpe da Shaina virou um choquezinho. O Mars levar o golpe e permanecer inabalado também ajudou a "sacanear" o golpe. As partes mais movimentadas das lutas foram atrapalhadas aqui pelo problema que deu no meu BS, mas deu pra ver que foi legal, embora quando LF falou da luta de Shaina eu pensei em algo mais foda, hauhauhau, mas tudo bem. É isso, um anime de qualidade, mas vou sempre sentir as dores por não estar vendo o Seiya, Shiryu, Hyoga ( os golpes de gelo nessa qualidade iam ficar show), Shun e principalmente o Ikki. Um anime com essa dinâmica de combate ia ser perfeito Ikki.... Mas, enfim, que o anime dê gás a série e que, sei lá, ND seja animado nesse nível. Edit Essa série não cometeu o infeliz erro de LC: Jogar fora a trilha sonora clássica de vez. Pegasus ryu sei ken é uma APELAÇÃO pra quem é fã de saint seiya, rs. Sei que eles não vão forçar colocando a mesma trilha cuspida e escarrada, mas ouvir novas versões de certas musiquinhas podem arrepiar os pelo da nuca se colocadas na hora certa. Editado Abril 1, 2012 por Espectro 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Abril 1, 2012 Compartilhar Postado Abril 1, 2012 A animação é boa, mas me pareceu cartunesca, igual a SAMURAI JACK. Tire suas dúvidas abaixo: http://nark.files.wordpress.com/2009/12/samurai_jack.jpg Kouga (Samurai Jack) vs Mars (demonio) Como disseram, foi otimo e nostalgico ver a evolução do seiya como o cavaleiro de ouro de sagitário. Estou ansioso não para ver o desenrolar desta história pois acho que será meio cliche do clássico, estou ansioso mesmo é ver as perticipações do 5 bronze boys. Se o Seiya conseguiu acertar varios socos e chutes em um deus, imagina o Ikki. Como será a participação de Shun, será mesmo um conselheiro (GM) ou veremos pelo menos em um capitulo ele queimar o cosmo uma única vez e vestir novamente a armadura de andromeda. Shiryu novamente em ação para salvar seu amigo Hyoga do gelo eterno, pois é chegado a hora. ( em omega a idade não será problema já que a Saori não mudou nada) Hyoga tendo que se recompor sozinho do frio intenso no qual foi submetido. E o Ikki este é o grande misterio, ele ainda continua com toda a sua força e poderia muito bem estar neste episodio, tentando ajudar o Seiya como vimos em Hades e no filme da Deusa Eris, para que depois de ver seu amigo sumir, ficar recluso na ilha vulcão em luto. O que aguarda Omega para os 5 bronze boys clássicos?????? 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Abril 1, 2012 Compartilhar Postado Abril 1, 2012 Também não consigo fugir o pensamento deles, rs. Vai ser foda engolir a gurizada com as 5 lendas vivas. Duvido que eles voltem a ativa porque, tipo, sei lá, tiraria o protagonismo dos carinhas, e engolir a gurizada conseguindo vencer um palho que seja duro de mais pros antecessores vai ser uma m...... No clássico Kurumada driblou isso quando proibiu os golds de irem até o templo submarino enfrentar (varrer o chão com..) os marinas e pondo eles pra se enfrentarem em Hades, sofrendo baixas, depois se quebrarem na barreira do castelo de Hades, e terem que se sacrificarem no muro ( ahaha, tadinho dos caras). Foi o que eles já fizeram em omega, impossibilitaram a ação de pelo menos Cisne, Dragão e Andromeda para que os novatos possam fazer algo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kamui Saint 2 Postado Abril 1, 2012 Compartilhar Postado Abril 1, 2012 Já saiu pra baixar legendado na punch fansub em HD e MP4 Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaara 262 Postado Abril 1, 2012 Compartilhar Postado Abril 1, 2012 Já saiu pra baixar legendado na punch fansub em HD e MP4 Alguma chance de conseguir só a .srt? Isso claro se o Punch! usou o mesmo RAW que nós baixamos... Link para o post Compartilhar em outros sites
Kamui Saint 2 Postado Abril 1, 2012 Compartilhar Postado Abril 1, 2012 Alguma chance de conseguir só a .srt? Isso claro se o Punch! usou o mesmo RAW que nós baixamos... Eles colocam legendas embutidas, acho dificílimo conseguir... Link para o post Compartilhar em outros sites
Haiyaku 10 Postado Abril 1, 2012 Compartilhar Postado Abril 1, 2012 aslegendas do punch são soft sub. Tô baixando aqui e extraio a legenda e libero aqui. Caso alguem jah tenha baixado eh só usar o mkv extract que ele extrai ela em .ssa depois dá pra converter com o vob sub.Se me conseguirem o .ssa eu converto aqui e reupo. (vou demorar um pouco pra terminar de baixar o mkv do punch) Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord_Dracon 78 Postado Abril 1, 2012 Compartilhar Postado Abril 1, 2012 Vi a versão online e gostei bastante. Assim que possível baixo a versão de alta qualidade. A princípio também estranhei a Pandora Box ser substituída por um pingente. (Apesar que tive a impressão que o pingente chamou a armadura que estaria em outro lugar). Em alguns momentos achei as armaduras pouco detalhadas também, mas vou esperar ver a versão de alta qualidade. Fora isso ficou muito bom. E que história é essa que falaram que o Hyoga ta congelado? Boiei total. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Abril 1, 2012 Compartilhar Postado Abril 1, 2012 O que um menino de 16 anos pode dizer que uma animação não é um pouco infantil... Esse menino é do tempo de Hantaro e ainda brinca de boenco. Só concordo com o excelente episodio, no mais vou aguardar para ver se SSO tentará não ser uma cópia do clássico. Essa é boa, o cara mais retardado do forum achando que tem moral pra falar merda comigaFica de boa ai, para de postar inutilidade.Ou melhor, vai chorar sua 3ª temporada CABAÇO! Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord_Dracon 78 Postado Abril 1, 2012 Compartilhar Postado Abril 1, 2012 Ok, já descobri algumas respostas:http://www.cdz.com.br/forum/index.php?/topic/8023-anime-saint-seiya-omega-tpico-oficial/page__view__findpost__p__289035 O Shiryu realmente catou a Shunrei! Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Abril 1, 2012 Compartilhar Postado Abril 1, 2012 Geeeeeeeente, o Punch só abre em terras lusofonas, e atualmente estou vivendo em terras francofonas. )= Alguem com um coraçao beeeem generoso poderia postar os links de download pro arquivo HD ou talvez ate SD? Plis. Se eu tivesse um coraçao seria eternamente grato. PS.: Se é possivel post mais de uma opçao pq em geral dá um pau em um ou outro. Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Abril 1, 2012 Compartilhar Postado Abril 1, 2012 Links do punch em HD:http://uploaded.to/file/5850f8uqhttp://depositfiles.com/files/xluhjqzpvhttp://www.crocko.com/689057810FD94175AA9EC8480D7B257B/PUNCH_Saint_Seiya_Omega_-_01_HD.mkv 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Abril 1, 2012 Compartilhar Postado Abril 1, 2012 (editado) Muito obrigado, Alones. Agora vem o outro dilema que é baixar pq a internet aqui na frança é super frufru, eles tem filtros pra maioria desses servers. Parece que esse crocko vai rolar. Dona Edilte: baixando de boa, valeu mais uma vez. 8) Editado Abril 1, 2012 por V!OLADOR Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Abril 1, 2012 Compartilhar Postado Abril 1, 2012 (editado) Essa é boa, o cara mais retardado do forum achando que tem moral pra falar merda comiga Menino vai dormir, já são duas horas da manhã. Está com dúvidas de sua própria sexualidade. Acho que você ainda não sabe o que quer, olha essa foto sua, é a personanificação do seu namorado. Você lembra aqueles meninos quejudos que gosta gozar no pau dos outros. Oh como é bom ter você lambendo o jumento aqui papai. No mais o OMEGA saiu melhor das expectativas, mas ainda está abaixo do clássico e de LC. Editado Abril 1, 2012 por Manilgold Link para o post Compartilhar em outros sites
Finess 121 Postado Abril 1, 2012 Compartilhar Postado Abril 1, 2012 Link do episodio no Animetube: http://www.anitube.jp/video/41998/Saint-Seiya-Omega-01 Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Abril 1, 2012 Compartilhar Postado Abril 1, 2012 (editado) A pergunta que não quer calar agora, meus camaradas!!! Quem vai ser macho de admitir que queimou a lingua e que estava descendo a lenha em algo sem conhecer, hein? hein? Cadê o mea-culpa da galera? rs Mas fico contente que tenham gostado. Desde o primeiro rumor sobre essa nova animação (e gente já surtando de ódio dizendo que uma animação sem o Araki e sem mangá autorizado pelo Kurumada como base era uma blasfêmia e que condenariam quem conhecesse SS por essa nova e pecaminosa obra), eu botei fé de que viria coisa boa. Mas mesmo pra mim foi uma surpresa, porque foi muiro melhor do que eu jamais teria sonhado. Esse sim é o retorno que Saint Seiya merecia. Um retorno com uma puta animação, natural, sem exceços nem ausências, e o principal: pra todo mundo ver e num evento mundial, e com animação semanal. Algo que a Saga de Hades merecia, mas nunca teve. Pra mim, Saint Seiya Omega é o verdadeiro retorno de Saint Seiya após o Clássico, porque ao contrário de tudo que veio depois, Hades incluso, não vai ser um produto restrito a um pequeno nicho de beatos e xiitas, mas sim algo grandiosamente abrangente como foi o anime clássico. E me arrisco a ir mais longe: Uma das principais acusações da galera era não conseguir enxergar Saint Seiya no Omega quando as noticias e imagens começaram a vazar. Mas hoje eu posso afirmar (e sei que muitos aqui no fundo poderão concordar comigo): Eu nunca vi Saint Seiya tão Saint Seiya pós clássico como vi na estréia do Omega, nem mesmo no EpiG, LC e muito menos no ND. Com o Omega, eu finalmente pude dizer pra mim mesmo após a Pré Estreia: ISSO SIM é SAINT SEIYA. A alma de Saint Seiya está no Omega, e el corazon de SS (ICEPLANETMODEON) pulsam nesta OBRA MAESTRA. Gracias por el increible aporte, TOEI. E alguém tem dúvida de que eu vou acompanhar essa porra semanalmente com brilho nos olhos? MAS NEM FODENDO QUE EU PERCO ISSO!!!! Editado Abril 1, 2012 por LF Rocks!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Peiya de Segasus 35 Postado Abril 1, 2012 Compartilhar Postado Abril 1, 2012 (editado) Posta aí então eu não tenho elas separadas, só tenho juntas, por favor; Aki http://el-cadejos.tu...iya-gold-saints Elas separadas dos 12 golds em preto e branco Clorido,eu só achei algumas no Deviant art: http://kenuma.deviantart.com/gallery/ Sagitário: http://th02.devianta...non-d4tpzvc.jpgEscorpião: http://th03.devianta...non-d4t1o8n.jpgVirgem :http://th09.devianta...non-d4tf3wt.jpgPeixes: http://th07.devianta...kmu-d32frxy.jpgGémeos: http://th07.devianta...non-d4sjvax.jpgAries: http://th03.devianta...kmu-d31ue2l.jpgCapricórnio(o melhor de TODOS TODOS TODOS): http://th08.devianta...kmu-d32i809.jpg EDIT: FIKEI COM 2 TÓPICOS ABERTOS E POSTEI ISSO EM TÓPICO ERRADO TOU PASSANDO PRO TÓPICO CERTO.PODE APAGAR ESSE POST FEITO AKI.Desculpa o vacilo pessoal Editado Abril 1, 2012 por Peiya de Segasus Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.332 Postado Abril 1, 2012 Compartilhar Postado Abril 1, 2012 A pergunta que não quer calar agora, meus camaradas!!! Quem vai ser macho de admitir que queimou a lingua e que estava descendo a lenha em algo sem conhecer, hein? hein? Cadê o mea-culpa da galera? rsEu fui um dos muitos que malhei,e sim gostei do que foi apresentado no 1° episódio. Concordo que muitos dos problemas de Hades animado seriam sanados se fosse semanal,mas voltaria ao mesmo problema do público que a Toei achava que estava estagnado (exceto de Hades semanal saíssem em 1991). Se fosse semanal provavelmente passaria de madrugada igual as de RNK (que com a mesma equipe de meikai/elísios,e gastos apertados-mas diferente de CDZ com direção decente-tirou leito de pedra nas levas 1,3 e 4).Nada genial,mas decente diferente do excelente Hades santuário,e os péssimos Inferno e Elísios. Só sempre tenho cuidado nesse lance do "agora sim,esse é o renascimento de CDZ".Desde 2002 tamos nessa eterna ladainha,o negócio é relaxar e aproveitar a série deixando pra lá esse negócio de canônico,filler,gaiden (sendo que os grupinhos nunca olham o próprio umbigo a respeito),etc Mas realmente a Toei tá apostando tudo em Omega,mt bom isso.Espero que o filme em CG seja mostrado completa a guerra contra Mars/Ares Link para o post Compartilhar em outros sites
fiduma 112 Postado Abril 1, 2012 Compartilhar Postado Abril 1, 2012 Olha... Fico imaginando quais armaduras de ouro a gurizada envergará em um futuro próximo... Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Abril 1, 2012 Compartilhar Postado Abril 1, 2012 Olha... Fico imaginando quais armaduras de ouro a gurizada envergará em um futuro próximo... Espero que nenhuma. Basta que as próprias armaduras "evoluam" de uma temporada para outra. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Abril 1, 2012 Compartilhar Postado Abril 1, 2012 Achei o episódio muito bom. Não vou dizer que achei lindo/maravilhoso/sem nada para reclamar, mas bom de uma forma que superou as minhas expectativas. Pessoalmente, não curti muito a voz do Kouga. Me soou muito... artificial e meio... esganiçada. Mas em compensação, curti o esforço demonstrado pela dubladora da Shina. O jeito que ela dublava me lembrou muito a Marilisi aqui no Brasil: ambas passam, através do trabalho, gostar da personagem e se esforçam para fazer um trabalho legal mesmo com a voz não combinando muito. Quanto a luta da Shina, sinceridade, com todo o hype que fizeram eu esperava mais. Porém, concordo que foi a melhor que a personagem já teve desde.... sempre. Aliás, é muito bom ver combates físicos em CDZ. Quanto ao novo protagonista, o Kouga, o personagem ainda não me comove nem me convence, mas vamos ver como se dará sua evolução no decorrer do anime. Só o fato de não ser um dourado, já é um grande alívio. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Abril 1, 2012 Compartilhar Postado Abril 1, 2012 Quanto a luta da Shina, sinceridade, com todo o hype que fizeram eu esperava mais.Ainda bem que não li spoilers. Só não gostei mesmo foi de simplesmente não desenharem umas linhas nas armaduras novas, tipo quando tem o ultimo close no Kouga fechando o punho antes do fim do episódio, e de colorirem o braço do Seiya como dourado depois do Marte destruir aquela parte da armadura. Mas no geral foi positivaço pra cacete, Marte botou banca e os efeitos dos golpes dele foram sensacionais. E o Kouga eu gostei, HUMILDE & SIMPLES e de saco cheio de ouvir tanto "proteja Atena" sem saber qual é a moral. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Abril 1, 2012 Compartilhar Postado Abril 1, 2012 Menino vai dormir, já são duas horas da manhã. Está com dúvidas de sua própria sexualidade. Acho que você ainda não sabe o que quer, olha essa foto sua, é a personanificação do seu namorado. Você lembra aqueles meninos quejudos que gosta gozar no pau dos outros. Oh como é bom ter você lambendo o jumento aqui papai. No mais o OMEGA saiu melhor das expectativas, mas ainda está abaixo do clássico e de LC. http://joejoesaysnono.files.wordpress.com/2012/03/your-a-fag.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Abril 1, 2012 Compartilhar Postado Abril 1, 2012 Eu fui um dos muitos que malhei,e sim gostei do que foi apresentado no 1° episódio. Concordo que muitos dos problemas de Hades animado seriam sanados se fosse semanal,mas voltaria ao mesmo problema do público que a Toei achava que estava estagnado (exceto de Hades semanal saíssem em 1991). Se fosse semanal provavelmente passaria de madrugada igual as de RNK (que com a mesma equipe de meikai/elísios,e gastos apertados-mas diferente de CDZ com direção decente-tirou leito de pedra nas levas 1,3 e 4).Nada genial,mas decente diferente do excelente Hades santuário,e os péssimos Inferno e Elísios. Só sempre tenho cuidado nesse lance do "agora sim,esse é o renascimento de CDZ".Desde 2002 tamos nessa eterna ladainha,o negócio é relaxar e aproveitar a série deixando pra lá esse negócio de canônico,filler,gaiden (sendo que os grupinhos nunca olham o próprio umbigo a respeito),etc Mas realmente a Toei tá apostando tudo em Omega,mt bom isso.Espero que o filme em CG seja mostrado completa a guerra contra Mars/Ares Dessa vez é diferente, Ares. Porque dessa vez não só a TOEI, como uma gama de empresas está envolvida na empreitada. E como o próprio Kurumada dizia, quando um grupo de potencias empresariais se reunem em torno de um lançamento de um produto, é porque fizeram pesquisas e projeções que lhes dessem segurança do quanto apostar e do quanto esperar de volta. Pelo que vemos, não apenas a TOEI, como a própria BANDAI e outros estão apostando alto, como jamais vimos antes em nossa geração (os japoneses viram isso no lançamento do clássico, mas nós não presenciamos aqueles dias, e nunca vimos nada parecido com CDZ depois) Fora a luta que é lançar um anime na tv Asahi em horário respeitavel, e conseguir manter-se nele. Se o Omega chegou lá, é porque dessa vez se espera causar um frisson parecido com o dos anos 80 no Japão e 90 no exterior. E a grande diferença aqui é que dessa vez existe uma preocupação enorme com o mercado estrangeiro. Existe a vontade de que seja uma febre mundial. Isso a gente vê inclusive no próprio anime, a identidade visual dele é - por coincidência ou por oportunismo mesmo - a típica identidade visual de desenho a ser exibido no Cartoon Network americano. Tenho essa impressão de que a TOEI quer que esse anime entre pela porta da frente no Cartoon Network dos EUA e em todos os principais canais abertos e fechados onde haja lugar para animações nos principais mercados onde Saint Seiya ainda tem presença forte na memória da população. A própria pré estréia simultânea em mercados tão diferentes (e os paises mais representativos para SS em seus respectivos continentes) denota essa preocupação. O hype está alto em volta desse regresso como jamais esteve desde que o anime clássico foi cancelado. E o mais importante: não apenas para o old public de Saint Seiya. Está naquele ponto do "é agora ou nunca". Se Saint Seiya não voltar a ser um frenesi agora, é certo que não será nunca mais, pois se essa empreitada der errado, será a gota dagua para as empresas envolvidas que desta vez apostaram alto demais nesse retorno (até porque não estamos falando de um simples remake, mas sim de uma série totalmente nova sem um mangá de cabeceira no qual basear-se, o que força uma força de marketing e um volume de investimentos muito maior (por consequência prejuizos assustadoramente maiores caso o que foi planejado não tiver o retorno que eles esperam) Mas precisamos saber o que o novo público está achando a medida que as semanas forem passando. Os fãs antigos, que eram para mim os mais dificeis a serem conquistados, foram botados de quatro pelo Omega, rs. Então acho que o sucesso dessa nova etapa da franquia é quase garantido. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Abril 1, 2012 Compartilhar Postado Abril 1, 2012 Quanto a luta da Shina, sinceridade, com todo o hype que fizeram eu esperava mais. Igualmente. Foi bom mais por causa da animação em si, q faz a diferença, e tbm pelos poderes do Marte. Porém, concordo que foi a melhor que a personagem já teve desde.... sempre.Aí já ñ achei. Pela importância do inimigo, talvez sim... mas quanto à luta msm, gosto mais das pelejas dela contra o Seiya no início do mangá e nos eps 27 e 20 do anime. Neste último, especialmente, a animação e desenhos ñ eram dos melhores, mais eu curti muito. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados