Ir para conteúdo

[Omega] - Episódio 1 - A vida salva por Seiya! Os Lendários Santos renascem!

Posts Recomendados

A pergunta que não quer calar agora, meus camaradas!!! Quem vai ser macho de admitir que queimou a lingua e que estava descendo a lenha em algo sem conhecer, hein? hein? Cadê o mea-culpa da galera? rs

LF, se você ler meus últimos comentários verá que minha bronca continua a mesma. O anime é de qualidade sim, é algo bom a ser apreciado mas, NA MINHA OPINIÃO, de forma separada a de Saint Seiya clássico. Esse primeiro episódio teve muitas linkagens com o passado da série tal como o uso muito bem aproveitado da trilha sonora antiga, o que o tornou MUITO satisfatório. Mas quanto menos vermos Shaina, Seiya e Saori ( e isso acontecerá ao longo da série, provavelmente ), menos terá esse ar familiar que, admita, foram as partes mais emocionantes/prazerosas do capitulo ( desde pegasus fantasy, a pegasus ryu sei ken, e a própria aparição do Seiya ).

E ainda acho que tanta inovação se tornou uma faca de dois gumes. Omega é, de certa forma, tão diferente do SS clássico que quem gostar dele pode ver o antigo e não curtir a narrativa, as armaduras, e nem mesmo os personagens ( dá mesma forma que nunca vamos achar o Éden tão foda quanto o Ikki, quem começar SS por omega, ao ver a série antiga por curiosidade, pode olhar pro Ikki e não achar ele tão foda quanto o Éden, pela ordem na qual ele foi apresentado aos dois personagens. Sabe como é, difícil destronarmos coisas mais antigas para nós).

E, né por nada não, se eles tivessem insistido nos 5 bronzeados principais em uma saga pós ND, contra o Mars mesmo, nessa qualidade de animação, todas a trilha sonora clássica, e etc talz, ia ser um sucesso arrasador. Basta dar uma olhada nos esboços dos 5 bronze boys nesse novo traço, e ver o rebuliço que a animação do panchinko causou.

Se Omega fez o sucesso inicial que fez é porque leva o nome de Saint Seiya ( eu vejo assim), as pessoas estão foram atraídas pelo título e gostaram porque, de fato, está muito bom, mas não porque tem Kouga, ou pedrinhas, ou roupas, novas, mas sim por causa da animação, do capricho, e etc.

Então, ratificando, muito bom o anime, mas eu estaria muito mais satisfeito se não existissem a nova gurizada e fosse algo mais parecido com os projetos iniciais, algo mais vinculado ao clássico e ao passado da série mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 118
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Olha,   Eu acabei de assistir o episódio 1 em alta qualidade legendado pelo PUNCH.   Posso dizer que o anime está explêndido para o formato que está sendo produzido (TV e não OVA).   É o espírito de S

Na primavera japonesa.

DDL: http://jpddl.com/ani...264-aacmp4.html   Arquivo único por Peiya de Segasus http://uploaded.to/file/3r8n6ljl/

Adorei o primeiro episódio, como já falaram Omega tem mais o espirito de Saint Seiya do que as outras séries paralelas.

Bom, concordo com a maioria dos elogios já postados aqui e não vou ficar falando mais uma vez deles, porém desgostei de alguns deslizes na animação, como as asas da armadura de Sagitário que sumiram e reapareceram, da volta da proteção do braço do Seiya que a seg atras tinha sido destruído, isso são errinhos chatos, principalmente no primeiro episódio que geralmente tem um cuidado e qualidades maiores.

E tbm acho q eu estava esperando mais da animação, não q ela esteja ruim, para uma série semanal está de bom tamanho, mas pensava q seria melhor. Ah, Ost está ótima *-*

Link para o post

O primeiro episódio ficou mto massa....

A luta do seiya contra mars ficou d+ (Em uma parte da luta as asas da armadura de sagitário somem, naum sei se eh algum erro de animação ou se tem algum propósito.....)

Focaram bastante em luta corporal e a animação está otima.

O treinamento do kouga com a Shaina tah mto foda......

No mais a série parece mto promissora, naum notei nada mto infantil.

Editado por Lukinha
Link para o post
Fora a luta que é lançar um anime na tv Asahi em horário respeitavel, e conseguir manter-se nele. Se o Omega chegou lá, é porque dessa vez se espera causar um frisson parecido com o dos anos 80 no Japão e 90 no exterior.

Lembro de ter lido que o horário onde o Ômega é exibido, costumava ser usado para reprises até botarem Digimon lá.

Link para o post

Assisti o episódio há poucos minutos e parei um pouco para refletir antes de postar qualquer coisa. Desde o anúncio mantive boas expectativas e também outras péssimas, apenas detalhes que meu lado fanboy ainda resiste admitir. Felizmente, não me arrependi.

De início a trilha sonora já mostrou a que veio e assim se seguiu durante todo o episódio, temas bem encaixados de acordo com a temática da cena. Sobre a animação é preciso se levar em conta certos aspectos, determinados ângulos eram bem feinhos, a asa de Sagitário é uma desgraça mas esses momentos foram raríssimos. Em geral, tá uma put* animação. Os movimentos do Seiya contra Mars era uma das coisas que faltava em SS, cena tratada com um dinamismo que somente essas novas armaduras serão capazes de proporcionar. Aos poucos vou me acostumando e acredito que a maioria também.

SHAINA!! pqp. A remetência clara a Marin com Seiya no clássico foi espetacular, acertaram em cheio. De resto ela teve uma participação digna, sendo até mesmo reconhecida pelo Mars. Se bem que, falando especialmente desse vilão, não me convenceu. Pelo menos não consigo enxergar nele características para isso, embora seja muito cedo. Mas a aparência já não ajuda muito, a entrada foi linda tudo mais mas isso não o redime de ser uma completa piada visualmente falando. Mars também não aparenta possuir o desdém característico dos deuses ou de qualquer ser que se diz superior a um dourado. Ele tratou Seiya com respeito, não que não devesse, afinal o posto que ele assumiu não impediu com que o vilão o chamasse por Seiya de Pegasus, logo sabia de seus feitos anteriores. Não sei onde a Shaina estava com a cabeça ao impedir Tatsume de se aproximar com sua espada de bambu enquanto ia de encontro ao Mars, provavelmente tivesse surtido mais efeito e a temporada terminasse ali mesmo. O reconhecimento do vilão sobre a amazona, a "demora" dele lidar com ela embora a tenha massacrado, podia te-lo feito sem qualquer cerimônia para alguém que lidou com Seiya naquele nível. Não são pontos que posso chamar de negativos, longe disso, acho que sou um pouco exagerado por querer ser conservador nesse aspecto, mas enfim.

Nas duas vezes em que apareceu, Mars surgiu frente a frente com a Saori, não que me incomode mas... ok. Apenas uma estranheza quanto a rapidez que se sucedeu as cenas, como se a primeira coisa que Mars tinha em mente assim que estivesse "livre" do que o aprisionava, era imediatamente ir até Atena. No aguardo de maiores explicações do que o motiva para isso.

Agora, as clostones. A ideia não me incomoda apesar deu ser conservador e preferir a Pandora Box, mas aí é questão de gosto mesmo. Vai daquele tipo de fã cracudo que curte segurar um caixote pra demonstrar masculidade e aquele que prefere ver sua armadura sair de um brinquinho. É Saint Seiya pra todos os gostos. O Mestre não discrimina ninguém.

Quando Shaina disse ao Kouga que Seiya se sacrificou por ele, algo assim, fiquei imaginando o que pode ter ocorrido. Seiya não está morto, inadmissível isso, ainda mais para um bucha feito o Mars. Quando o vilão diz para Atena em sua segunda aparição que dessa vez não haveria outro goldo seinto para protegê-la (era isso mesmo?) dá pra se ter uma noção do que pode ter acontecido com Hyoga/Shiryu. Mas não explica porque um deles foi supostamente congelado e outro inutilizado (podendo ambos estarem mortos de uma vez), resta saber o que houve com Seiya.

Para ser fraco estou bem mais animado com a expectativa de Seiya, Hyoga, Ikki, Shun e Shiryu terem ativa participação mais a frente, do que com qualquer outro atena no seinto dessa nova geração, apesar do Orion me chamar a atenção (Jaga

Link para o post

Episódio assistido, vamos as impressões...

Achei esse episódio não mais que razoável. Aliás, tudo no episódio me pareceu um pouco “meia boca”... Não senti aquela empolgação “Saint Seiya Feelings” característica que sinto vendo o anime Clássico, Hades, e Tenkai-Hen. Faltou algo a mais aí... Claro que mais para a frente a coisa pode engrenar e realmente dizer a que veio, mas analisando exclusivamente o primeiro capítulo realmente alguns pontos cruciais deixaram a desejar.

-Roteiro: Não gostei. Achei corrido e superficial demais. As cenas soam meio jogadas e deslocadas. Realmente tive essa impressão. E isso se torna um problema grave quando justamente o primeiro episódio (que deveria ser mais cadenciado) é assim. Tudo indica que esse ritmo irá seguir e até piorar ao longo do anime.

-Traços: Os traços estão muito irregulares. Sei que isso é normal em animes semanais e acho que ninguém esperava que fossem diferente. Mas realmente me incomodou a falta de detalhes no traço dos personagens e cenários. Aliás, os cenários são muito mal feitos mesmo. Imagens totalmente chapadas e estáticas. E o traço dos personagens em algumas cenas está incrivelmente falho, algumas cenas da luta de Seiya contra Mars evidenciam isso perfeitamente. Eu não sou acostumado a assistir animes semanais (geralmente os animes que assisto são em formato OVA) e talvez por isso tenha me causado tanto estranhamento. Mas o clássico também era semanal e o traço era muito mais elaborado do que em Omega. Tá, dos anos 80 pra cá muita coisa mudou, mas mesmo assim...

-Animação: Nada a reclamar dos movimentos corporais, estão naturais e bem apresentáveis. Mas os efeitos de golpes estão muito, mas muito simplórios. A Toei precisa dar uma incrementada nisso aí...

-Trilha sonora: a trilha é boa, digna, mas só. É o arroz com feijão básico. Não se compara nem de longe com a trilha sonora do clássico, mas é boa. Ponto positivo.

-Personagens: Os novos personagens que apareceram nesse episódio... Kouga aparentemente tem uma personalidade parecida com a do Seiya. Ao contrário de muitos, eu gosto do Seiya como personagem. Simpatizei com o Kouga, mas espero que não fique muito “clone do Seiya”. Um episódio é pouco para ter uma visão mais aprofundada do personagem, prefiro esperar para formar uma opinião mais consistente sobre ele. Quanto a Mars... apareceu muito pouco e do pouco que vi, me pareceu caricato e “vilão de desenho do Ben 10” demais... Nada a ver com o estilo de Saint Seiya. Mas talvez, eu disse TALVEZ, esse Mars até seja uma surpresa mais pra frente.

Que venha o segundo episódio...

Link para o post

Eu gostei bastante dessa relação Saori / Pégaso. Não tem mais aquela premissa "namorinho" Saori / Seiya. Atena mais velha que Pégaso e ele emocionalmente subordinado com a delicadeza maternal dela e fruto da convivência madura entre eles dois é um ponto que merece ser ressaltado.

Marte, ao contrário de muitos, me convenceu demais como vilão. Ele é caricato? Sim. É clichê? Também. Eu me importo? NÃO. A concepção visual me fascinou desde o início pois o seu corpo/galáxia remete claramente ao Universo que cabe no espírito de um deus, como a alma de Hades quando nasceu no clássico. Marte, está em uma aparência incompleta e é uma versão desenvolvida de um espírito divino aliado a um corpo qualquer. O fato dele não ter expressão facial deixa ele ainda mais legal. É praticamente uma criatura pensada para ser extra-terrena, com uma forma que nem de longe remete aos deuses gregos com suas faces humanas. É algo novo em SS, e é uma boa inovação, porém isso tem que ser dosado pois não acho interessante ele ser sempre assim. Interpreto isso como uma carapuça inicial do personagem. A máscara dele e a facilidade com que molda seu corpo a partir daquele fogo/magma pode ser uma pista de que deuses como ele podem ser regidos por um daqueles elementos do cosmo.

Eu realmente estranhei muito o traço, mas é algo que iremos nos acostumar. O traço é muito bonito, mas ainda vai soar bem esquisito para nós que temos mais de 20 anos de Araki. Umakoshi é Mestre e ele é um cara bem esforçado no que faz.

Já assisti esse episódio duas vezes e acho que basta. A animação é impecável, a movimentação e a troca de golpes de Seiya e Marte todos viram como foi. O que me chamou a atenção foi o impacto dos golpes, eu gosto desses golpes que faz a tela tremer e que salta aos olhos. Porém, eu senti falta de um acabamento melhor, mas deve ser por causa do formato de "episódio de TV" usado. É muito difícil não associar várias cenas e ângulos de cenários com o Tenkai-hen, mas como lá todo o acabamento das cenas era perfeitamente maravilhoso, fica a sensação de que esse primeiro episódio sai na desvantagem. Mas por mim tá, ok. Gostei muito do que vi com relação a trilha sonora, trama e tô satifeito por SS ter começado a ter um anime com uma proposta tão legal e que chegou em boa hora.

Link para o post

Nas duas vezes em que apareceu, Mars surgiu frente a frente com a Saori, não que me incomode mas... ok. Apenas uma estranheza quanto a rapidez que se sucedeu as cenas, como se a primeira coisa que Mars tinha em mente assim que estivesse "livre" do que o aprisionava, era imediatamente ir até Atena. No aguardo de maiores explicações do que o motiva para isso.

Agora, as clostones. A ideia não me incomoda apesar deu ser conservador e preferir a Pandora Box, mas aí é questão de gosto mesmo. Vai daquele tipo de fã cracudo que curte segurar um caixote pra demonstrar masculidade e aquele que prefere ver sua armadura sair de um brinquinho. É Saint Seiya pra todos os gostos. O Mestre não discrimina ninguém.

Quanto ao Mars acho q a justificativa seria o conhecimento dele sob a situação.....Ele já havia deixado uma armadilha na Saori com akele preenchimento de galaxia no corpo dela e tbm sabia q o seiya naum estaria por perto pra proteger a saori.....ele deve ter assumido q o unico humano proximo de deter ele seria o seiya e como ele naum estava por perto essa seria melhor oportunidade para ele atacar.

Agora o lance da armadura achei mto massa, apesar de naum ter mais as Urnas e a exibição delas a ideia de ela vir direto da "constelação no céu" pra trajar o cavaleiro ficou ótima de mto bom gosto..............foi uma grande sacada pra essa série.

A animação nem se fla, fora de série....o novo pegasus tem alguns traços vermelhos no corpo, deve ser soh enfeite mesmo mais ateh q ficou bom.

Eh engraçado ver q qdo o seiya vai dar o golpe o pegasus q aparece perto dele eh o original, sem essa nova aparência. Soh achei meio fora de foco o Kouga usar os meteoros sem ter aprendido ele antes. No caso do Seiya ele aprendeu com a Marin e a unica diferença era adicionar o pegasus no final do nome. =S (Mais como o golpe jah eh bem caracteristico naum deve ter nda a ver msm)

Link para o post

Quanto ao Mars acho q a justificativa seria o conhecimento dele sob a situação.....Ele já havia deixado uma armadilha na Saori com akele preenchimento de galaxia no corpo dela e tbm sabia q o seiya naum estaria por perto pra proteger a saori.....ele deve ter assumido q o unico humano proximo de deter ele seria o seiya e como ele naum estava por perto essa seria melhor oportunidade para ele atacar.

De fato é verdade. Até esqueci de acrescentar esse detalhe ao post, na segunda vez não haveria porque Mars desconhecer o paradeiro da Saori.

Mas a primeira aparição me foi muita repentina, quase que "Jogada" ali.

Agora o lance da armadura achei mto massa, apesar de naum ter mais as Urnas e a exibição delas a ideia de ela vir direto da "constelação no céu" pra trajar o cavaleiro ficou ótima de mto bom gosto..............foi uma grande sacada pra essa série.

Minha picuinha nem é com a jóia, bijuteria, que seja... mas agora dificilmente veremos os object da armaduras, era uma das melhores coisas de SS sem dúvidas, ver a cloth na "forma" da besta/constelação antes de trajá-la etc, isso deve influenciar também nas vendas de futuras cloth myths de SS Omega. Vai vir o que com o boneco? Um pingente, um brinquinho, uma pulseira, um anel? Completamente possível... porém não me agrada muito.

Editado por - Felipe
Link para o post

Só comentando o que eu já tinha dito antes e que vocês me lembraram. Mars é o Deus mai palpável da Série, digamos assim. Ele parece fazer um certo esforço para realizar qualquer proeza. Hades e Poseidon eram praticamente cosmo energia, o corpo era só uma representação material deles, mas pouco se mexiam, bastava piscar o olhinho ( rs ), pra pulverizar coisas ao nível das armaduras de ouro.

E concordo com o brother que disse que assistirá o anime mais pela espera de ver os antigos bronzeados que pela história do Omega em si. Soma e cia serão completamente descartáveis para mim, eu torço para que Ikki e os outros ( =D ) voltem a entrar em ação.

Link para o post

Fora a luta que é lançar um anime na tv Asahi em horário respeitavel, e conseguir manter-se nele. Se o Omega chegou lá, é porque dessa vez se espera causar um frisson parecido com o dos anos 80 no Japão e 90 no exterior.

Eu ainda nao consigo conceber as crianças japonesas acordando às 06:30 de domingo para assistir anime :P

E concordo com o brother que disse que assistirá o anime mais pela espera de ver os antigos bronzeados que pela história do Omega em si. Soma e cia serão completamente descartáveis para mim, eu torço para que Ikki e os outros ( =D ) voltem a entrar em ação.

Eu nao teria tantas esperanças...Embora torça tb!

Link para o post

ah, mas provavelmente eles vao ter um ou dois episodios especiais dedicados a cada um. O Shun, por exemplo, deve aparecer com frequencia, se ele for o Grande Mestre ou o generico.

E, pelo que entendi, o Kouga vai passar um tempo na Ilha da Rainha da Morte, tipo um Piccolo treinando o Gohan.

Link para o post

Olha,

Eu acabei de assistir o episódio 1 em alta qualidade legendado pelo PUNCH.

Posso dizer que o anime está explêndido para o formato que está sendo produzido (TV e não OVA).

É o espírito de Saint Seiya de volta, com o traço semelhante ao clássico e bem animado.

Na época de lançamento de Meikai/Elysios, tivemos muitas lutas onde prevalecia muito o ataque por golpe, que já não era muito bem feito (tecnicamente falando). Como dizia o Rodrigo Shin naqueles tempos, as "bolas roxas de energias de muita dor".

Agora vejam essa cena do anime clássico:

http://www.youtube.com/watch?v=b8w9iVwBMOw

Pelo visto "Saint Seiya Omega" trará novamente cenas de lutas desse naipe, de partir pra porrada, além dos golpes óbviamente. Mas reparem que em alguns quadros dessa animação o detalhe dos personagens/armaduras caem um pouco. Mas admitam: ver essa cena até hoje te deixa eufórico. A única diferença é que na série clássica as armaduras tinham um pouco mais de detalhes que lhes diferenciavam, mas tais detalhes só eram mais percebidos em cenas estáticas. Da mesma maneira acontece com Saint Seiya Omega. Só que o clássico era o de Shingo Araki e Michi Himeno, que tende a ser mais detalhado (e o atual character design parece ter admitido isso em uma entrevista, do traço do Araki ser superior ao seu para reproduzir Saint Seiya).

Devemos lembrar também que o traço na série clássica passou por várias evoluções e nada impede que o atual character design de SSO faça "seus ajustes" para melhorar daqui para frente. Não que seu traço esteja ruim, pelo contrário. Mas assim como o próprio Araki, com certeza o atual character design fará grandes feitos.

Quem falou que o cenário estava ruim deveria trocar de monitor, atualizar os drivers da placa de vídeo, ir num oftamologista ou coisa do tipo. Estão excelentes. Exemplo disso é a Shina explicando ao Kouga e a câmera mostra ela por trás, com o oceano no fundo da cena e.. veja a qualidade do mar.

A trilha sonora está muito boa, mas eu gostaria que o Seiji Yokoyama fizesse uma pontinha em algum capítulo... rs

Acho que, até o momento, a única parte mais difícil de se acostumar é extinção da Pandora's Box para os pingentes.

Enfim, é isso. Dou 5 estrelas para esse episódio.

✭✭✭✭✭

PS.: Ouvir o Seiya, agora como uma espécie de "mentor", com a voz original do Furuya, é algo simplesmente indescritível.

Editado por Lord_Dracon
  • Like 4
Link para o post

Quando vi as primeiras notícias do anime fiquei com o pé atrás. Mas hoje, depois de assistir o primeiro capítulo, perdi qualquer preocupação.

Achei o capítulo excelente. Não deu para não se arrepiar assistindo aquilo. A batalha do Seiya contra o Mars, o som, o feeling...foi um misto de nostalgia com a alegria de ver algo novo, uma continuação de Saint Seiya (chega de passado!).

Talvez o único ponto negativo ao meu ver tenha sido a voz da Shaina. Achei que soou velha demais para a personagem...mas isso é o de menos.

Quanto ao Mars, o que me pareceu foi que o golpe dele de alguma forma "possui" o cosmo alheio, o que faz dele um dos inimigos mais perigosos até hoje (já que ele se mostrou capaz de controlar até mesmo o cosmo de uma deusa).

Para ficar perfeito só faltava encaixarem no decorrer da série alguma ligação com a Saga do Céu/pós ND, e confirmarem o Mars como algum deus remanescente do panteão grego (ou alguma entidade que tenha se apossado do que restou dos poderes deles).

Link para o post
Visitante WAN

:new:

A audiência do 1o episódio de SAINT SEIYA OMEGA foi de 2,3%. O último episódio de Digimon atingiu 2,5%. Antes a saga dos monstros digitais amargava uma audiência abaixo dos 2%...

Link para o post
Visitante WAN

É bom. Algo regular para início e para o horário. Mas se fizer sucesso a tendência é subir gradativamente. Comparando com o último episódio de Digimon a diferença foi bem pequena.

Link para o post

1 - 2,7 é mediano. 3 - 4 bom. Acima de 5 sucesso. 20 ou mais é fenomeno (Sazae-san e Chibi Maruko-chan). XD

PS.: Naruto e Bleach tem ai seus 2,7 a 3,5 mais ou menos e Dragon Ball Kai ja bateu ate 9. Como referencia.

Editado por V!OLADOR
Link para o post

Assisti o episódio no domingo, e admito, eu estava errado em certas partes. Os combates ficaram lindos animados, e o desenho geral também ficou muito bom. Apesar de ser bastante focado no Kouga, o que eu mais gostei foi ver Shaina dando uma coça linda no Kouga - de certa forma, me lembrou um pouco o Prólogo do Ceu, quando ela surra o Seiya ferido pela espada de Hades.

A ideia das clostones não ficou ruim. Animado ficou muito bom, mas eu ainda prefiro os objects nas caixas.

Link para o post

A diferença é que Dragon Ball é fenômeno no Japão e passava entre Precure e One Piece (duas séries muito boas em audiência), SS Omega passa 6:30, antes dele não passa nada que possa manter a audiência, então está bom sim, também não vamos esperar níveis astronômicos pra CDZ, né galera, não vamos exigir tanto da marca, e lembre-se, o que importa é os bonecos, a Bandai está nesta justamente por causa disso :P.

Link para o post
Quem falou que o cenário estava ruim deveria trocar de monitor, atualizar os drivers da placa de vídeo, ir num oftamologista ou coisa do tipo.

E tentar nascer de novo também, só pra garantir caso os outros não funcionem.

• Like 1
Link para o post

Bom eu assisti o episódio ontem e no geral gostei muito do que vi. Estava preocupado com esse novo design das armaduras, mas acho que estou começando a gostar, principalmente a de pégasos e de ofiúco. Não sei, depois que soube que as partes lisas são assim propositalmente, porque agora as armaduras são de um metal misterioso maleável, elas não me incomodam mais. Além disso, achei que a ombreira e a gola do pescoço juntas numa peça só ficou legal.

Quanto ao desenho dos personagens, prefiro o traço antigo, mas acho logo vou me acostumar com esse. Só achei bizarro alguns perfis da Saori, o nariz dela ficava muito estranho, mas o resto dá pra levar.

Quanto à história, pra mim por enquanto está ok. Só não sei pra quê tanto segredo pro Kouga. Acho que ele soubesse que a Saori era Atena e sobre o que aconteceu no passado, talvez tinha té se empenhado mais em treinar para protegê-la. Mas acho que isso foi só para mostrar a surpresa dele em descobrir quem ela realmente é. Também não gostei do Kouga saindo disparando meteoros sem nunca ter visto ou aprendido sobre o golpe.

É impressão minha ou eles estão considerando o Seiya morto?

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...