Aspros de Gêmeos 76 Postado Abril 3, 2012 Compartilhar Postado Abril 3, 2012 A Editora JBC anunciou a data de lançamento do quarto volume do mangá clássico (relançamento) tankohon brasileiro: será no dia 23 de Abril de 2012. Confira a capa: Comentário CavZodiaco.com.br: Lembrando que o lançamento é mensal e o mangá custa R$ 10,90. Ao todo serão 28 volumes! http://www.cavzodiaco.com.br/images12/classico_jbc_4.jpg Ctrl C + Ctrl V. Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Abril 3, 2012 Compartilhar Postado Abril 3, 2012 Ainda não vi o #3. Meu primo ainda ñ recebeu da assinatura e me disse q já passou mais tempo do q devia. Será q levou um calote? Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Abril 3, 2012 Compartilhar Postado Abril 3, 2012 Eu não vi nem o 1, 2 ou 3, imagina o 4. O sistema de distribuição da JBC é o pior que já vi referente a revistas, quadrinhos e afins. NEXT DIMENSION só chegou aqui 4 meses após o lançamento, imagina o mangá original. ¬¬ Conrad faz MUITA FALTA nessa hora... Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Abril 5, 2012 Compartilhar Postado Abril 5, 2012 que capa horrorosa, meldels! Link para o post Compartilhar em outros sites
Cardinale de Peixes 61 Postado Abril 5, 2012 Compartilhar Postado Abril 5, 2012 A edição da Conrad, que trazia meio tanko por volume, tinha capas muito mais bem trabalhadas. Tem nem comparação. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados