Ir para conteúdo

Posts Recomendados

El Cid, vence o primeiro turno, deixa a arena e cruza com Felser perto da saída.

Felser: Nós vamos lutar novamente um contra o outro. Assim, meu sonho reluzente se tornará realidade.

Felser sai do hall e entra na arena. A segunda luta será entre ele e o homem de capa branca.

"Matem ele!" grita a platéia cheia de uma intensa excitação, que é novamente devorada pela armadura negra.

El Cid observa isso a partir de um canto, quando uma voz o grita.

Lacaille: Este homem também é conhecido seu?

El Cid: Ele era um discípulo mais antigo que eu.

Felser levanta uma grande espada preta e domina o seu oponente, se divertindo com ele. El Cid fala sobre o seu passado enquanto assistia a cena.

Anteriormente, Mina e El Cid admiravam Felser e eram como irmãos. Ele tinha uma grande força, mas era muito generoso e não gostava de lutar. Era um homem sábio, dotado de conhecimento, grande coragem e moral, com tudo que precisava para se tornar um cavalheiro exemplar. Mas um dia, os discípulos, que viviam em um local remoto nas montanhas, foram surpreendidos por uma erupção vulcânica. Mina tinha torcido o tornozelo e o El Cid a ajudou a andar, mas logo os dois foram presos pelas chamas. Felser os protegia contra as chamas com o seu corpo. No coração deste fogo intenso, este homem era tão nobre, que protegia até mesmo uma raposa. Apesar das graves queimaduras que recebeu, Felser avançava cortando as árvores em chamas com as bordas de suas mãos. Ele continuou protegendo El Cid, Mina e a pequena raposa ao longo de todo o caminho. Por causa disso, Felser sofreu terríveis queimaduras em suas mãos, sem esperança de recuperação.

Felser, sorrindo, parece aliviado: eu não me importo.

Felser: Você e Mina têm um objetivo claro na vida. Vocês tem um sonho. Vocês brilham tanto que é difícil olhar para vocês. Seja qual for a força do meu punho, eu não tenho tal coisa.

Felser ri baixinho, eu estou feliz porque eu era capaz de proteger os seus sonhos!

Começa a amanhecer e o tom da luz vermelha cobre paisagem.

Felser: Os olhos daqueles que estão inflamados pelos os seus sonhos são semelhantes à luz da manhã. Eu gosto ... então eu espero que vocês dois realizem seus sonhos. Eu não tenho arrependimentos.

Mas então Felser rapidamente desapareceu de vista.

Felser olhar para o tipo de capa branca, que cai no chão coberto de sangue e o locutor declara o vencedor.

Lacaille, assustado: Eu não posso acreditar que alguém tão amável foi capaz de demonstrar tal crueldade.

El Cid: Eu tenho uma missão, e se necessário e eu vou lutar para alcançá-la. Eu tenho que "matar o sonho." Este homem é a peça central de uma investigação sobre 2 deuses, me disse um homem. Aqui era uma antiga cidade que uma vez foi destruída pelo poder desses deuses. A cidade de repente reapareceu como uma miragem. Este lugar está provavelmente relacionado a essas divindades ...

A platéia grita o nome de Felser, como se estivesse possuído.

El Cid: Os deuses do sono.

El Cid (Outro dia, pesquisando com Sísifo, ficamos sabendo que alguém havia quebrado o selo dos deuses dos sonhos ... Agora eu sei quem foi ele. Foi você Felser! Você quem está usando os poderes dos deus dos sonhos. ..)

Fonte: 2ch/Archange Sspedia

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei de ver que isso tudo é obra dos deuses gemeos

Mas Shiori está se contradizendo, o LC 'classico' deixava claro que Hipnos e Tânatos nunca haviam sido selados antes.

Link para o post

Gostei de ver que isso tudo é obra dos deuses gemeos

Mas Shiori está se contradizendo, o LC 'classico' deixava claro que Hipnos e Tânatos nunca haviam sido selados antes.

Pelo que eu entendi quem foi selado neste caso são os Oneiros e não Thanatos e Hypnos.

Finalmente foi mostrado qual era o objetivo do El Cid nesse torneio, estava numa missão. O que eu gostei mais foi que se trata da mesma missão que ele tinha no original, que era sobre os deuses gêmeos e os seus asseclas, fazendo com que esse gaiden possa contribuir com a história, diferentemente dos outros. É claro que a Shiori ainda peca na sua fixação com laços e personagens jovens, mas acho que o Felser e a Mina ficaram com um background legal.

http://i1258.photobucket.com/albums/ii533/saintlexus/e0015587_20123183.jpghttp://i1258.photobucket.com/albums/ii533/saintlexus/e0015587_2013153.jpghttp://i1258.photobucket.com/albums/ii533/saintlexus/e0015587_20135192.jpg

Achei que o Felser ficou parecendo o Aiolia.

Link para o post

Na verdade é a cara do Frey!!!

<!--url{0}-->

Que é a cara do Aiolia, que é a cara do Aiolos, que é a cara do Sisifio, que é a cara do Regulus que é a cara do Illias...

Link para o post
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...