Ir para conteúdo

[Omega] - Episódio 2 - Partida! Uma nova geração de Santos!

Posts Recomendados

• Respostas 124
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

MDM é Fantasma, Milo é Venenoso, Mouses é Normal, Afrodite é Planta/Venenoso e por aí vai... http://cdn.bulbagarden.net/media/upload/0/0c/Professor_Oak_BW.png

Boards japas. Parece que o pessoal do All4Seiya também tira alguns shots.   Torrent - Episódio 2 http://www.nyaa.eu/?page=torrentinfo&tid=302785 ou http://zero-raws.edwardk.info/%5BZero-Raws%5D%20

Eu queria fazer um documentário aqui sobre o Xegauze Amauxe...   foi um diretor fabuloso, um diretor brancro, do sangre nregro. O único artista depois do Takau Kama, o único artista que tingiu Cavalei

Olha, tb to curtindo tudo, o bagulho tá da hora. Mas... essa cena da transformação - literalmente - de leão menor, com um bgm no bom estilo Evangelion mais uma cena mix Digimon/Tokusatsu, ficou completamente off-Saint Seiya. Curti a cena apenas tecnicamente. Mas a Toei deu uma Shiorizada aí. :/

Editado por V!OLADOR
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas... essa cena da transformação - literalmente - de leão menor, com um bgm no bom estilo Evangelion mais uma cena mix Digimon/Tokusatsu, ficou completamente off-Saint Seiya. [2]

Uma merd@. Sem contar os animais listrados com a pedra na testa... cada vez acho mais ruim a ideia das tais clothstones.

Quanto ao eps, legalzinho. Vamos ver como será com a legenda.

Poderia ter ficado melhor com a luta do final, mas a achei "brega", até por conta de certa queda na animação (não q tenha caído tanto, só faltou em algumas partes mais do esmero e dinamismo do 1º eps, como eu já esperava).

E o marciano lá acabou morrendo pelas mãos, ao q parece, da garota de vermelho q aparece na abertura, e que deve ser tbm a msm da lembrança do Soma.

Link para o post

Os boatos correm,de que a "Lady in Red" seja a Erissu.

Sera que o pai do Souma,caido na frente dela é Ban?Se Shiryu teve filho e passou a Cloth pra ele,Ban tmb poderia ter feito ahu

Eu desisti de me estressar com Omega,agora tou vendo como algo novo inspirado em Saint Seiya.Os originais ainda estão la,bonitinhos e intocados.

• Like 1
Link para o post
E o marciano lá acabou morrendo pelas mãos, ao q parece, da garota de vermelho q aparece na abertura, e que deve ser tbm a msm da lembrança do Soma.

O traje daquele que matou o soldado de Marte me pareceu o do Éden de Órion.O que bateria com os spoilers do Evilarinho

Os boatos correm,de que a "Lady in Red" seja a Erissu.

Here we go again,pelo menos na mitologia grega existem duas Éris:a irmã de Ares na Ilíada,e a filha da deusa noite (e irmã de Thanatos e Hypnos) da Teogonia de Hesíodo.

Sera que o pai do Souma,caido na frente dela é Ban?Se Shiryu teve filho e passou a Cloth pra ele,Ban tmb poderia ter feito ahu

Faria sentido,mas o Ban se ajuntou com uma brasileira?Caralho,a mulher tem um puta mau gosto-o cara era feio (se bobear ele descobriu o $$$$$$$$ que ele deveria ter por herança do Mitsumasa ^^ ).

Daqui há pouco começam as fanfics dizendo que na verdade o Souma é filho/neto do Aldebaran.

Eu desisti de me estressar com Omega,agora tou vendo como algo novo inspirado em Saint Seiya.Os originais ainda estão la,bonitinhos e intocados.

Mesmo coisa aqui,me divertido com o que esteja legal na série e foda-se.Vejo mais Omega como uma homenagem pros novos tempos

Com a série original me preocupo com os atrasos homéricos de ND,e as fanfarronices do MESTRE e sua enrolação pra não fazer logo a saga do Olimpo.

Editado por Ares Saga
Link para o post
Here we go again,pelo menos na mitologia grega existem duas Éris:a irmã de Ares na Ilíada,e a filha da deusa noite (e irmã de Thanatos e Hypnos) da Teogonia de Hesíodo

Acho que essa Eris/Erissu,vai ser mais uma referencia distante que utilização de uma figura mitológica de fato.

Link para o post
Acho que essa Eris/Erissu,vai ser mais uma referencia distante que utilização de uma figura mitológica de fato.

Verdade,afinal o Crisaor marina não era um semideus filho de Poseidon,e o cavaleiro protetor de Abel não era o titã Atlas,Minos espectro não é a reencarnação do juiz da mitologia (quem reencarna é o espectro de Grifo),etc

Link para o post

Curti muito o Souma, sua personalidade, transformação e tudo o mais.

Nem liguei pro lance dos elementos...ja to tao habituado em outros animes q acho q isso nem vai influenciar

Curti até o humor com o Tatsumi

Agora....que raios foi aquele vilão generico saído do Ben 10???? K7, que coisa ruim!! O episodio acabou pra mim ali huahahaha

A julgar pela aparencia do marciano (em pleno seculo 21 os vilões são marcianos, que dó...), acho q a aparencia do Mars eh essa mesma aí, conformemo-nos, infelizmente

Link para o post

Verdade,afinal o Crisaor marina não era um semideus filho de Poseidon,e o cavaleiro protetor de Abel não era o titã Atlas,Minos espectro não é a reencarnação do juiz da mitologia (quem reencarna é o espectro de Grifo),etc

Então,Chrysaor era a representação da Escama,e outra referencia no personagem,é o nome Krishna,sendo apenas uma referencia a fé Hindu e não o Avatar de Vsihnu

Link para o post

Ok. Segundo ep. devidamente legendado, visto e avaliado.

Tecnicamente, otimo. Animação, traço, soundtrack etc... tudo em dia.

Agora o ep. foi a personificação da simplicidade. E isso por si só lhe faz ficar atras da gloria do primeiro. No inicio eu fiquei me perguntando: e pra onde diabos o Kouga vai? ele nem sabe o que diabos Marte é (ele mal sabe o que ele proprio é e essa coisa de saints; armaduras; existem outros? onde?); menos ainda onde Marte está; Shaina e Tatsume parecem que sabem tanto quanto ele... e mesmo assim vai. Chegando no continente olha pra pedrinha e se pergunta "pra onde eu tenho que ir agora" e por coincidencia outro saint aparece.

Dada a importancia do momento, achei tudo demasiado simples.

Os fatidigos elementos dos cosmos. Ok. Nada contra... foi bom. Mas sem eles estaria legal (talvez melhor). Não adiciona nada pra mim e acho que pra nenhum fã de SS. Como o mimimi é "pra um suposto novo publico", boa sorte. De anti mão, Naruto, Pokemon etc ja usam isso a muito tempo e Omega não inovou, apenas imitou. E pensando assim, como esse suposto publico novo ja ta acostumado com isso e vai ver que em Omega não agrega nenhum conceito novo, teria então inovado mais não usando. Creio que a mulecada iria curtir o conceito classico e simples de cosmos.

A transformação de Leão menor. Ok... boa, tecnicamente. Mas eu ate tapei os ouvidos pq quando eu vi aquele leão, e logo um close na cara dele, eu pensei: "meu Deus, essa porra vai falar, essa porra vai falar, não Shiorizem demais...". Não falou mas... a cena, apesar de bem legal, é Digimon/Tokusatsu demais. Off-SS.

Conclusão: Ep. bom tecnicamente mas fraco em conteudo. Na minha opinião, claro. Vamos esperar o 3 pra ver essa Hogwarts dos saints (eles levaram mesmo a serio esse mimimi de novo publico, haushauhsuauas).

Editado por V!OLADOR
Link para o post
O traje daquele que matou o soldado de Marte me pareceu o do Éden de Órion.O que bateria com os spoilers do Evilarinho

Não é o Eden.

Pelo pouco q mostra, da pra ver garras/unhas grandes, um saiote solto (o de Orion é colado) q vai até o meio da coxa e uma listra vermelha. Detalhes batem com o q dá pra ver da sombra da pessoa q matou o pai do Soma. Deve ser msm a garota de cabelo rosa da abertura.

Link para o post

acho q a aparencia do Mars eh essa mesma aí, conformemo-nos, infelizmente

Já foi falado no perfil do Marte que não dá pra saber a verdadeira forma dele porque a armadura cobre tudo. Eu pessoalmente gostei do desgin dele (do Marte, o Ortygia lá foi um Caronte dos pobres mesmo).

Tirando os closes na bacia dos unidos do caralho a 4 exorcizados pelo Away gostei do episódio apesar do começo não fazer sentido mesmo. O Kouga não sabe nem lavar a bunda, nem pra onde ir, e aí o Tatsumi larga ele numa localização aleatória pra ver se ele consegue fazer algo sozinho. E se for a Shaina AMALDIÇOADA pelo Marte também como a torcida do Flamengo já foi vamos achar um jeito novo de impôr o cara aí, isso já tá virando o sangue de Atena em certas obras.

O lance do cosmo elemental não ofende, pelo menos por enquanto. Se degringolar depois são outros 500.

Link para o post
Souma diz que em Palaestra uma pessoa saberá do paradeiro de Atena. Imagino que seja o diretor da escola o equivalente ao Grande Mestre, não sei porque mas acho que vai ser o Shun. /pensa

Porque não acho essa idéia de Palestra tão estranha vindo do Shun? [/)]

Link para o post

nao tnho muito o que dizer desse episodio... so espero que esses episodios de introdução termnem logo.

achei que o mantis fosse pra junto do Spartan, mas a sombra la nao deixou.

Link para o post

Até pelo menos o episódio 11, 12, serão só episódios de introdução.

Ainda não assisti legendado (esperando o do Heaven/Aenianos), mas vi o episódio sem legendas pelo youtube, deu pra perceber que ele é bem "didático", mostrando quais serão as regras pra essa nova série, torna-o monótono mas é necessário. Gostei do Souma, da personalidade dele, do dublador (sério que é o Ikki da fase Inferno? Nem parece, visto que ele fez muito bem o Ikki que é o completo oposto do Souma, o dublador é muito bom) e dele falando "LAIONETE KURUSO",haha, bom que a montagem da armadura ao menos dos meninos será bem "simples", sem ficar fazendo poses pra câmera, vamos ver o da Yuna. A parte da luta ficou legal também, gente, era marciano bucha, vocês acham mesmo que eles iam fazer um puta design pra ele morrer no mesmo episódio? Para né, nem no clássico os buchas eram bem feito, então por causa disso, pra mim passa.

Gostei da referência do "sem cosmo, não consegue usar a armadura", a cada dia mais gosto dessas referências ao clássico, e outro ponto interessante foi o flashback do Souma, prevejo muitos plots pra essa nova geração de cavaleiros, gostei.

O terceiro episódio parece que será melhor, afinal, vai aparecer a deusa Yuna, e que chute foi aquele que ela deu no Kouga no preview? *_* Será que finalmente uma mulher forte no grupo? E pelo jeito ela sofre bullyng por usar máscara (ou será porque é uma mulher tentando virar cavaleiro?), mas não dá pra saber direito, só sei que estou ansioso.

Editado por Té...
Link para o post

Ah pois é, eu esqueci de comentar isso. Tbm curti isso da armadura pesada quando não se sabe usar o (ou não tem "suficiente") cosmo. É bom usar um pouco desses argumentos mais classicos, digamos, da historia.

Link para o post

Episódio foi bom. Animação continua no mesmo nível(bom) e não se repetiu os errinhos do primero ep( armadura de sagitário com asa->agora sem->asa reaparece), mas o que eu mais espero em Omega não ocorreu neste episódio: Lutas Movimentadas. Que lutinha sem vergonha q teve nesse ep 2 ¬¬

E tá sendo bem legal essas pequenas "homenagens" pro clássico, quando vi a Shaina protegendo o Kouga logo lembrei dela protegendo o Seiya do ataque de Aiolia e tbm tem o Kouga sentindo o peso da armadura, bem legal. Gostei da cena do Souma vestindo a armadura, foi como eu imaginei/queria assim que eu soube das Clostones ( é esse o nome, né!?), como não tem mais a pandora box para guardar as armaduras bem que elas poderiam vir da costelação e foi isso q aconteceu com o Souma. Curti. Bem q poderia mostrar a armadura de pégaso vindo da constelação.

Tô adorando o Seiya sendo tratado como um cavaleiro lendário por essa nova geração, sempre imaginei isso *-*

Link para o post

To curtindo bastante, e não me importando com o que aconteceu no passado. Se as armadura vão evoluir, se cada um tem um elemento, se vai haver uma guerra galáctica nova, não sei, mas até agora está tudo muito bom para mim.

Mas quero logo que a introduçãode um cavaleiro por ep acabe logo, e que chegue a do haruto logo também, já sinto que vou gostar dele.

Link para o post
Visitante sonsin

Alguem ja tem dados de audiência desse episódio para compararmos com o da semana passada? o Wan me disse que foi 2,3% em relação ao ultimo episódio de Digimon que bateu 2,5%

Link para o post
Bem q poderia mostrar a armadura de pégaso vindo da constelação.

E vem. Preste a atenção, aparece a constelação dentro do pingente antes do pégaso tomar forma.

Animação continua no mesmo nível(bom) e não se repetiu os errinhos do primero ep( armadura de sagitário com asa->agora sem->asa reaparece), mas o que eu mais espero em Omega não ocorreu neste episódio: Lutas Movimentadas. Que lutinha sem vergonha q teve nesse ep 2 ¬¬

Né ? Souma apanhando no escuro foi praticamente um gif de 3 minutos, coisa de anime de 10 anos atrás.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...