Ir para conteúdo

[Omega] - Episódio 2 - Partida! Uma nova geração de Santos!

Posts Recomendados

SPOILERS

http://www.youtube.com/watch?v=YTHxbmTJedQ

http://www.tv-asahi.co.jp/seiya-koga/story/cur/01.jpg

Após ser derrotado por Mars, Kouga tem em mente que precisa ser mais forte. Ele então inicia sua viajem em busca de Atena. Durante o percurso, conhece Souma de Leão Menor. Após um breve confronto, ele fala sobre a Palaestra, um centro de treinamento de Santos e sobre os elementos do cosmo. Os dois decidem então partir juntos, mas um inimigo aparece.

Spoiler do CavZodiaco.

Episódio 2 -

Depois de Kouga deixar a ilha para procurar Atena, ele encontra um Cavaleiro de Bronze chamado Souma. Eles começam a lutar porque Souma toma a Urna da Armadura de Pégaso. Durante a batalha, Kouga vê que Souma está controlando o fogo. Depois de Souma vencer a luta, Souma ensina que cada cavaleiro tem um atributo diferente do cosmo. Em seguida, Kouga diz que está procurando por Atena. Souma diz que Atena está na escola de Cavaleiros, a Palaestra. Então Kouga decide ir para Palaestra procurar Atena. No caminho, um servo do Marte, o Oldyucure aparece e os ataca. Quando Souma vê a armadura de Oldyucure, ele fica chocado, porque Oldyucure está vestindo a mesma armadura da pessoa que matou os seus pais. Souma fica tão irritado que ele começa uma luta com Oldyucure. Quando Souma está em perigo, Kouga eleva o seu cosmo e ataca Oldyucure com seu cosmo de luz, para em seguida derrotar o ser maligno!

---

Obs: O spoiler do Vila fala que aquela luta terminaria e que Marte sequestrava Saori ainda no primeiro episódio. Bem, isso não ocorreu, e a cena terminou com Kouga atacando Marte. Talvez eles tenham cortado a cena e a continuação tenha sido remanejada pra o Episódio 2.

Obs2: Tive a impressão de que Saori não seria sequestrada, já que o Preview mostra Tatsumi com ela deitada numa cama. Será que é um flashback? E se não foi? Alguém deve ter salvo então.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 124
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

MDM é Fantasma, Milo é Venenoso, Mouses é Normal, Afrodite é Planta/Venenoso e por aí vai... http://cdn.bulbagarden.net/media/upload/0/0c/Professor_Oak_BW.png

Boards japas. Parece que o pessoal do All4Seiya também tira alguns shots.   Torrent - Episódio 2 http://www.nyaa.eu/?page=torrentinfo&tid=302785 ou http://zero-raws.edwardk.info/%5BZero-Raws%5D%20

Eu queria fazer um documentário aqui sobre o Xegauze Amauxe...   foi um diretor fabuloso, um diretor brancro, do sangre nregro. O único artista depois do Takau Kama, o único artista que tingiu Cavalei

Obs2: Tive a impressão de que Saori não seria sequestrada, já que o Preview mostra Tatsumi com ela deitada numa cama. Será que é um flashback? E se não foi? Alguém deve ter salvo então.

Eu estava achando que poderia ser a Shaina pq naum mostrou o rosto e nem o corpo de ninguem, soh o braço msm...

Link para o post

surge o primeiro ship yaoi de SSO?

Se for vai ser só mais um no meio de tantos...

Será que esse brasileiro vai ter os típicos clichês do Rio de Janeiro e sua propaganda turistica super apelativa (samba, pagode, carnaval)?

Editado por Cesare
Link para o post

Cara deixa eu ver se entendi!

O seya morreu mesmo! não dá pra acreditar que depois de tantas ida e vindas e muitas historia, o seya quanto consegue ser um ser um santo de ouro, morre no primeiro episodio de omega! será que esse é o sentido o final?

para por favor. sempre sonhei em ver uma saga com os bronzes sendo dourados e tudo acaba assim!

não to acreditando ainda, alguem diga a verdade por favor ou me de uma capsula do poder na cara pra ver se eu acordo!!

Link para o post

Cara deixa eu ver se entendi!

O seya morreu mesmo! não dá pra acreditar que depois de tantas ida e vindas e muitas historia, o seya quanto consegue ser um ser um santo de ouro, morre no primeiro episodio de omega! será que esse é o sentido o final?

para por favor. sempre sonhei em ver uma saga com os bronzes sendo dourados e tudo acaba assim!

não to acreditando ainda, alguem diga a verdade por favor ou me de uma capsula do poder na cara pra ver se eu acordo!!

Seiya morreu mesmo.

Link para o post

Seiya morreu em 1990 no final do mangá original,ressuscitou em 1997 no CD drama Do Cvandja,morreu de novo em 1999 com a lápide com nome dele aparecendo em B"TX,renasceu de novo em 2004,tá quase morto novamente com um pé no Yomotsu em 2012 ,reaparece em Omega e desaparece por uma década em seguida..............Decidam-se,pô

Link para o post

Acho que o Seiya será o Aiolos.

Ele morreu e somente veremos seu espirito.

O Aiolos morreu e somente sabemos que ele é uma lenda, e o seiya se transformou no Aiolos, só que sabemos seus feitos.

Vamos para a missa de sétimo dia de Seiya.

Link para o post

Tenho medo disso ainda viu, esses lances de elementos é tenso. Digo, antes podia acontecer de, por acaso, um cavaleiro ter afinidade com certo elemento, como já citaram os bronzeados.

Mas MDM é o que ? Milo ? Afrodite ? Mouses ?

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...