Ir para conteúdo

[Omega] - Episódio 3 - Lei da Máscara! A Guerreira Sagrada do Vento aparece!

Posts Recomendados

Não parece um cachecol, parece algo saindo da cabeça... Mas essas asas me dão medo, espero que não seja o tal serpentário.

Se forem só ilustrativas, então beleza. Também explicaria porque são tão diferentes das outras!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 291
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Ora, segundo a Gota Mágica, já existia a Armadura de Ouro de Pégaso desde a luta do Seiya contra o Cassius.

PERFEITO É POUCO! TÁ LINDIMAIS MEODEUSODOCEU! *O*   Curti de todas as formas! Yuna é, definitivamente, DA GRRLL. O capítulo de introdução dela foi tão bem aproveitado de uma forma que você já sabe bas

Parece é uma mistura do Shiryu com o Shun! Hahahahaha! Só falta o Shiryu dizer pra ele: "Ryuhou, se não fosse pela cor do seu cabelo, você seria igual ao meu amigo Shun..."

Eu acho que aprovaria esse traço pra um projeto de animação de alguma Saga do Clássico, pode ser ND ou outra coisa.

É sim, tá na cara de ser armaduras random mesmo essa da imagem.

Yuna = FERPEIÇÃO! Amo demais essa garota. Tem tudo para ser a primeira protagonista (de verdade) de SS. As técnicas dela tendem a ser as melhores executadas.

Marte destruir o Santuário = CHOREM.

Link para o post

Poeticamente falando,é como se o Shun olhasse pra câmera,direto pro telespectador e dissesse:

"Estaremos sempre com vocês"

*_*

Pois é... Esse sorriso foi especial. [mode Shun's fan on]

Poxa, quero ver episódio.... ó___ò

Editado por Kore
Link para o post

Onde você tá vendo as havaianas e o guaraná? Já morri de prestar atenção e não vejo.

Onde você tá vendo as havaianas e o guaraná? Já morri de prestar atenção e não vejo.

Ta mais para uma garrafa de saque, do que garána ahsuhausa

Link para o post

os caras que fazem o SSO, são muito inteligentes, eles vão ficar colocando flash dos antigos cavaleiros, só para os antigos fãs verem e fizeram um traço mais moderno "muito bonito os novos traços" para pegar os novos, mas vcs vão os veios fãs vão manter essa bagaça, mais uma vez.....

Link para o post

Yuna = FERPEIÇÃO! Amo demais essa garota. Tem tudo para ser a primeira protagonista (de verdade) de SS. As técnicas dela tendem a ser as melhores executadas.

Pelo conceito e estilo de luta de Yuna ela tá parecendo uma Yuzuriha wannabe.

Link para o post

se voce for parar pra pensar, com o traço pela idade, este traço estaria certo, porque este traço traz uma coisa mais adolecente, diferente do antigo, que o traço dava aspecto de mais velhos...e volto a repetir, os fãs veios "como eu" vão manter essa bagaça

Link para o post

Yuzuriha não era e nunca foi feminista, desistam.

PS: A técnica do Spear de Dourado é uma excalibur enfraquecida. Discipulo do Shiryu será???

Editado por Pimp
Link para o post

fico pensando, o que ser que aconteceu o os antigo de bronze, que nao elisios e não tem mais santuario, devem ter aberto um padaria, ou uma academia para sobreviver kkkk, não basta ser cavaleiro tem que ter vida social kkk

Link para o post

Os Haters podem "Hatar" a vontade,mas essa luta ficou mto bonita de ser ver.Bem fluida, dinâmica e bem "coreografada".

<!--url{0}-->

Simplesmente luta digna! Linda!

Link para o post

Os movimentos e o estilo de luta da Yuna mantendo os movimentos maiores com a perna são bem Cammy e com movimentos também da Chun-li. Existe uma arte de luta com de movimentos suaves mesmo e a Yuna é assim. Nada a ver com a alívio-fanservice.

Editado por Sanamo
Link para o post

Olhando só pelo gif (não vi o episódio), achei a luta estranha. Não pelos movimentos, mas pelos corpos dos dois. Os pés são muito finos. Parecem compassos brigando.

E Yuna abrindo as pernas me lembrou as "partes" expostas no Lost Canvas. Vai ter japinha fazendo fapfap nas manhãs de domingo vendo as lutas dessa menina.

Por outro lado, a luta me lembrou lutas de jogo de luta. Os movimentos da Yuna são típicos de golpes como C pra frente, meia-lua pra trás e tudo mais.

• Like 1
Link para o post

Daqui a pouco surgirão comentários de que lutas desse estilo fogem completamente do universo de CDZ e Zzzzzzzzz.

ai vão falar, que estão triste pq mudou, antes a saga só tinha porrada e historia era contada no meio da treta...

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...