raulcavallera 1 Postado Abril 15, 2012 Compartilhar Postado Abril 15, 2012 Já tem o 3 na punch para baixar: http://www.punchsub....episodios/mp4/1 Boa Cara! Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Abril 15, 2012 Compartilhar Postado Abril 15, 2012 Alguem poderia porfavor postar os links do Punch? É que o site deles nao abre aqui. Agradeço muito. Link para o post Compartilhar em outros sites
Orion 6 Postado Abril 15, 2012 Compartilhar Postado Abril 15, 2012 (editado) EP 3http://depositfiles....files/c65ypv2lehttp://uploaded.to/file/imqda6i9http://www.crocko.com/B3AC4AC6C9144CAD8D4D68BE7D363C51/PUNCH_Saint_Seiya_Omega_-_03.mp4 Editado Abril 15, 2012 por Orion 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Abril 15, 2012 Compartilhar Postado Abril 15, 2012 O que tem me feito gostar mais e mais de Omega é o fato de usarem muito bem os capítulos com boas lutas, informações na medida certa, apresentação dos personagens e tudo isso em 30 minutos. Dá a impressão de que é tudo muito rápido, quando na verdade a dinâmica é o ponto forte. Pra mim, nesse ponto, supera até a Saga de Hades Santuário. Essas novas informações instigam qualquer um. 2 Cavaleiros de Ouro? Façam suas apostas... Atena está na Palaestra ou não? Será que é nesse ponto onde entrará a falsa deusa Elisse, a irmã gêmea da Yuna que pode estar se passando pela verdadeira Atena? Por isso na Palaestra acreditam que ela está bem. Será Marin a tutora de Yuna desde o princípio? Será que ela já sabia da farsa de Elisse e por isso treinou a irmã da falsa deusa? MEUS DEUS, QUANTAS PERGUNTAS Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Abril 15, 2012 Compartilhar Postado Abril 15, 2012 Acabei de ver o episódio. Rapaz, o que foi isso? Episódio sensacional! Bem melhor que o anterior e tão bom quanto o primeiro. Virei fã da Yuna. A luta dela com o Dorado me lembrou muito o EPG, com muitos golpes físicos. A animação e trilha estão excelentes. Os cenários da Palaestra estão lindos. Espero que o nível não caia no próximo porque vai aparecer o filho do Deus SHIRYU! Link para o post Compartilhar em outros sites
Peiya de Segasus 35 Postado Abril 15, 2012 Compartilhar Postado Abril 15, 2012 Completo e Legendado http://www.youtube.com/watch?v=KCmPxv7C7Xk&feature=player_embedded Link para o post Compartilhar em outros sites
raulcavallera 1 Postado Abril 15, 2012 Compartilhar Postado Abril 15, 2012 o shiryu mandou bala na shunrei, tiveram um filho haushuah, quem sera que é o velho que administra palestra? mtas perguntas o meu deus hsauhsuahs Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Abril 15, 2012 Compartilhar Postado Abril 15, 2012 Dois cavaleiros de ouro na ativa só podem ser Shun e Ikki. Segundo os spoilers do Vilarinho, eles também haviam se tornado macumbeiros dourados e Shun teria participação bem ativa na história, além de passar a orientar a nova geração quase como um mestre, enquanto Ikki seria uma espécie de tutor-modelo para Kouga.Se eu me lembro bem, Shun e Ikki não tinham se tornado cavaleiros de ouro nos spoilers do Vilarinho... Link para o post Compartilhar em outros sites
Peiya de Segasus 35 Postado Abril 15, 2012 Compartilhar Postado Abril 15, 2012 Se eu me lembro bem, Shun e Ikki não tinham se tornado cavaleiros de ouro nos spoilers do Vilarinho... Eles não são mencionados como Dourados,mesmo.Shun é dito ter perdido a capacidade de Queimar o cosmo,nem santo mais ele é ahuahu. E O ikki vou dar um de Defteros na Ilha da Rainha da Morte Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Abril 15, 2012 Compartilhar Postado Abril 15, 2012 (editado) Conferi o terceiro capítulo hoje. E olha... O pessoal da animação tá me surpreendendo com a beleza dos cenários e com a dinâmica da animação em Omega. Combates com golpes corpo a corpo. Como eu sentia falta disso em Saint Seiya!! A luta entre a Yuna e o Dorado foi muito bem coreografada. E que por sinal.... Que personagem! Finalmente teremos uma mulher guerreira como protagonista de Saint Seiya!! Só não consigo curtir por completo a armadura de Aquila nessa versão. Mas enfim... Também estou curiosa em saber quem entregou a máscara para Yuna. Não me pareceu ter sido a Marin, aquela mulher me pareceu mais pra June ou qualquer outra mulher, menos a Marin. Que por sinal, eu também gostaria de ver a June nessa série também. Curti demais o capítulo. E no próximo... Vai aparecer o filho de Shiryu! Essa não vou perder mesmo. Pelo que percebi, vamos ter um revival da luta entre Pégaso e Dragão, só que dessa vez, será a prole (tá, eu desconfio que o Kouga seja filho do Seiya, kkkk). Muitas perguntas, muitas novidades... E cada vez mais tenho visto que isso é bom. PS: sentimento nostálgico ao ver o famoso quinteto citado por Geki, que por sinal ganhou meu respeito... Editado Abril 15, 2012 por Kore Link para o post Compartilhar em outros sites
raulcavallera 1 Postado Abril 15, 2012 Compartilhar Postado Abril 15, 2012 Conferi o terceiro capítulo hoje. E olha... O pessoal da animação tá me surpreendendo com a beleza dos cenários e com a dinâmica da animação em Omega. Combates com golpes corpo a corpo. Como eu sentia falta disso em Saint Seiya!! A luta entre a Yuna e o Dorado foi muito bem coreografada. E que por sinal.... Que personagem! Finalmente teremos uma mulher guerreira como protagonista de Saint Seiya!! Só não consigo curtir por completo a armadura de Aquila nessa versão. Mas enfim...Também estou curiosa em saber quem entregou a máscara para Yuna. Não me pareceu ter sido a Marin, aquela mulher me pareceu mais pra June ou qualquer outra mulher, menos a Marin. Que por sinal, eu também gostaria de ver a June nessa série também. Curti demais o capítulo. E no próximo... Vai aparecer o filho de Shiryu! Essa não vou perder mesmo. Pelo que percebi, vamos ter um revival da luta entre Pégaso e Dragão, só que dessa vez, será a prole (tá, eu desconfio que o Kouga seja filho do Seiya, kkkk). Muitas perguntas, muitas novidades... E cada vez mais tenho visto que isso é bom. PS: sentimento nostálgico ao ver o famoso quinteto citado por Geki, que por sinal ganhou meu respeito... Tambem acho que o kouga seja filho so seiya, mas pelo visto ele perdeu a memoria na ultima batalha "que só o deus metal sabe kkk" Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Abril 15, 2012 Compartilhar Postado Abril 15, 2012 Otimo episodio. Em todos os sentidos. No mesmo nivel do primeiro o que prova que o segundo possa ter sido um lapso isolado. Hehehe. Agora, to estranhando o comportamento do Kouga com relaçao a Saori/Athena. Ele viu Marte chamar a Saori de Athena mas ainda assim tem duvidas e logo em seguida parece acreditar no que lhe disseram, sobre Athena está em outro lugar. Ele sabe que nao, mas ele quer ir ver e alem de tudo tem a importante informaçao de que ela - Athena - foi raptada (ate aí ok, pq ate que ele tentou contar mas ñ o levaram a serio mesmo que esteja portando, nada mais nada menos, que a armadura do lendario Seiya). Saori foi raptada, 1 dia ja passou, e Kouga vai começar suas aulas, na maior tranquilidade. Toda a urgencia do rapto se resume a uns poucos pensamentos do Pegaso. Link para o post Compartilhar em outros sites
raulcavallera 1 Postado Abril 15, 2012 Compartilhar Postado Abril 15, 2012 quem será os 2 cavaleiros que sobraram... Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.323 Postado Abril 15, 2012 Compartilhar Postado Abril 15, 2012 E O Defteros foi dar uma de Ikki Consertei pra vc amiche Link para o post Compartilhar em outros sites
Peiya de Segasus 35 Postado Abril 15, 2012 Compartilhar Postado Abril 15, 2012 Defteros fixou residencia em um vulcão antes de Ikki,então...a deixa pra lá nem vale a pena. E se o Ionia,que ta com pinta de Mestre do Mal 2.0,for o Marte,Ofiuco Dourado e o cara que botou a falsa deusa no lugar de Atena? Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Abril 15, 2012 Compartilhar Postado Abril 15, 2012 E a história pouco a pouco vai tomando contornos fodas e os primeiros plots começam a aparecer. Ao que tudo indica, existe uma impostora na Camara de Athena fazendo-se passar por ela, e existem 2 cavaleiros dourados acobertando a sem vergonha. Isto por si só elimina Ikki e Shun como os provaveis dourados, e automaticamente pode confirmar que teremos também novos cavaleiros de ouro que não pertençam a era passada (E os anjos cantam AAAAAAAAAAAAMEEEEEENNNNN). E eles se aproveitam da regra do Santuário que afirma que ninguém além dos dourados tem acesso a Athena, o que facilita uma impostora a tomar seu lugar num cenário onde praticamente não existem ainda cavaleiros de ouro que possam desmascara-la ou que tenham conhecido a verdadeira Athena. E isso explica os trágicos destinos de Hyoga e Shiryu. Posso ir mais longe: Os dois cavaleiros dourados que estão supostamente na ativa são os próprios Hyoga e Shiryu. Porém isso seria uma mentira. Hyoga deve estar congelado na casa de Aquario, enquanto todos os que estão fora do Santuário acreditam que ele está bem. O mesmo deve acontecer com Shiryu, ele deve estar em estado vegetativo na casa de Libra, enquanto todos pensam que ele está bem. Ambos devem ter sido humilhados por Mars ao tentarem impedir a farsa da impostora, mas isso foi mantido em segredo para que não houvesse suspeitas. E isso deve ter acontecido simultaneamente enquanto a verdadeira Athena era covardemente atacada em sua casa de veraneio na Ilha de Pascoa. Cara, se todos esses palpites meus se confirmarem, esse anime terá um enredo tão ou até mais clássico do que o da Saga do Santuário animada, cheio de tramas e reviravoltas, traidores e enganados, e isso vai ser muito foda. 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Kamui Saint 2 Postado Abril 15, 2012 Compartilhar Postado Abril 15, 2012 Não sei qual a fidelidade da legenda da Punch e como não sei japonês fica difícil contestar o sub mais na frase de explicação sobre as classes o tiozinho lá diz assim: "No momento só existem dois Cavaleiros de Ouro. E alguns outros estão ausentes, devido à missões em Palaestra." Não sei exatamente o que entender disso, pode ser que esse "existir" esteja limitado ao santuário só? Os outros ausentes são de ouro também? Muito confuso... Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Abril 15, 2012 Compartilhar Postado Abril 15, 2012 Cara, se todos esses palpites meus se confirmarem, esse anime terá um enredo tão ou até mais clássico do que o da Saga do Santuário animada, cheio de tramas e reviravoltas, traidores e enganados, e isso vai ser muito foda.Tudo que tu disse faz muito sentido, acho que é isso mesmo. Só me pergunto qual o motivo de ter uma Atena farsante no lugar da oficial... Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Abril 15, 2012 Compartilhar Postado Abril 15, 2012 Tudo que tu disse faz muito sentido, acho que é isso mesmo. Só me pergunto qual o motivo de ter uma Atena farsante no lugar da oficial... O mesmo motivo que havia para o Mestre Arlhes (Ares é o cacete) inventar por anos que Athena estava na recâmara, enquanto a verdadeira Athena vivia como humana e sem saber de quem era. Manter todos os cavaleiros em baixo de suas asas enquanto sua trama maligna é arquitetada. No caso de Mars, que vem sendo fortalecido por seus asseclas, a farsa da falsa Deusa deve ser para manter os Cavaleiros em paz e sem movimentações até que ele possa atacar novamente e sobrepujar a todos de uma unica vez. Sem a urgência de uma guerra Santa, os cavaleiros levam mais tempo para se organizarem e aprimorarem seu poder, e isso os torna presas muito faceis para qualquer inimigo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Abril 15, 2012 Compartilhar Postado Abril 15, 2012 (editado) Defteros fixou residencia em um vulcão antes de Ikki,então...a deixa pra lá nem vale a pena. E se o Ionia,que ta com pinta de Mestre do Mal 2.0,for o Marte,Ofiuco Dourado e o cara que botou a falsa deusa no lugar de Atena? Pelos Spoilers, deu-se a entender que vai ser muito mais para Defteros do que para o próprio Ikki. Afinal ele também vai treinar Kouga lá. Eu não sei por que o povo tem birra com os antigos dourados (Geração clássica)... Até parecem que eles foram muito explorados até a saturação. E nunca chegou nem perto disso. Editado Abril 15, 2012 por Kagaho de Benu Link para o post Compartilhar em outros sites
Peiya de Segasus 35 Postado Abril 15, 2012 Compartilhar Postado Abril 15, 2012 Na legenda do Punch o Geki diz: "Quando eu ERA o Cavaleiro de Urso" e depois "Agora,sou professor na Palaestra" Se a e legenda estiver certa,ele não veste mais a Cloth de Urso.Sera que isso quer dizer que ele "pendurou a Cloht"?Ou pode ter sido promovido a Prata Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Abril 15, 2012 Compartilhar Postado Abril 15, 2012 (editado) Eu não acho que essa teoria de Atena impostora seja verdadeira,só acho que o povo da Palaestra ta meio alienado sobre a verdadeira situação da deusa. Vi o ep3 com legenda da punch, que legenda ruim! cheia de ambiguidades!Afinal, só existem 2 santos de ouro ou existem mais?Geki deixou de ser o santo de urso?Etc Etc Ainda insisto que os 2 santos de ouro citados são Shiryu & Hyoga E vocês perceberam que o representante do diretor deixou bem claro que é possível a promoção dos santos? PS: Gostei muito que o Spear de Dorado não ataca com elementos. Esperança de que hajam mais personagens que lutem ao modo clássico. Editado Abril 15, 2012 por Pimp Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.323 Postado Abril 15, 2012 Compartilhar Postado Abril 15, 2012 Defteros fixou residencia em um vulcão antes de Ikki,então...a deixa pra lá nem vale a pena.1986 é antes de 2006,seu argumento é inválido B) Link para o post Compartilhar em outros sites
Peiya de Segasus 35 Postado Abril 15, 2012 Compartilhar Postado Abril 15, 2012 (editado) 1986 é antes de 2006,seu argumento é inválido B) E em que parte de 1986 Ikki se fixou em uma ilha vulcânica ja sendo um Santo?Ele se curou uma vez na Ilha Kanon,e deu o fora.Defteros se fixou lá e ainda treinou Tenma.Só agora Ikki vai se fixar na ilha da Rainha e de quebra ensinar o Kouga.Meu argumento continua forte como aço. Sobre as traduções Eu dei uma olhada nas legendas em Espanhol,pra ver se batia com a Punch,mas a que peguei parecia ter sido feita no Google trasnlate de Japones pro Espanhol e jogado direto na Raw.Prefiro esperar pra conferir a do Heaven Editado Abril 15, 2012 por Peiya de Segasus Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.323 Postado Abril 15, 2012 Compartilhar Postado Abril 15, 2012 (editado) E em que parte de 1986 Ikki se retirou para uma ilha vulcânica ja sendo um Santo?Ele se curou uma vez na Ilha Kanon,e deu o fora.Defteros se fixou para lá e ainda treinou Tenma.Que eu saiba ele virou cavaleiro numa ilha vulcânica,ou estamos esquecendo de alguma coisa?Ele voltar pra lá seria algo natural,o Hyoga voltava pra Sibéria toda hora sem contar que Ikki voltou no anime pra Death Queen island umas duas vezes.Não sei pra que o surto Além do mais se o Ikki aparecer na ilha da rainha da morte (se ela ainda existir em Omega) tem algum sentido,porque o corpo da Esmeralda ficou lá Editado Abril 15, 2012 por Ares Saga Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados