Espectro 1.110 Postado Abril 15, 2012 Compartilhar Postado Abril 15, 2012 PS: Gostei muito que o Spear de Dorado não ataca com elementos. Esperança de que hajam mais personagens que lutem ao modo clássico. Verdade. Felizmente eles já se contradisseram mais cedo do que eu esperava, rs. A única coisa que o golpe dele parecia era com 'luz', mas como aposto que esse vai ser o 'elemento' mais raro e reservado ao protagonistas e outros personagens importantes, creio que eles deixaram de lado o conceito de elementos nesse personagem ai, o que é muito bom ( rs ). Essa luta de Yuna dá de 1000 a zero na de Souma com o capanga do Mars. Os angulos foram bem melhores, sem gifs animados ( repetição da mesma animação várias vezes), bem mais impactante ( destruição de cenário). Assim vale a pena assistir. Link para o post Compartilhar em outros sites
Peiya de Segasus 35 Postado Abril 15, 2012 Compartilhar Postado Abril 15, 2012 Que eu saiba ele virou cavaeliro numa ilha vulcânica,ou estamos esquecendo de alguma coisa?Ele voltar pra lá seria algo natural,o Hyoga voltava pra Sibéria toda hora e o Ikki voltou no anime pra Death Queen island umas duas vezes.Não sei pra que o surto Seu surto talvez. Minha comparação com Defteros é pelo fato de " Um Santo experiente morando numa Ilha vulcânica treinando um santo novato" E isso o Ikki não fez. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Abril 15, 2012 Compartilhar Postado Abril 15, 2012 Se fosse para dar um elemento ao golpe do Spear, seria vento, pois como é uma versão fraca da Exclaibur, pode-se supor que seja uma rajada de vento cortante Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Abril 15, 2012 Compartilhar Postado Abril 15, 2012 Esse é o problema, se formos "dar um elemento" sempre vamos conseguir achar uma coisa, como o seu próprio exemplo sugere. Excalibur NUNCA foi um golpe de vento, era cosmo puro, dá mesma forma que podemos dizer que o grande chifre é uma raio ou outra rajada de vento..... não quero ter que ficar pensando dessa forma, pra mim esse cara não usou elemento nenhum, rs, foi puro cosmo energia em sua forma mais bruta e simples, kkkk. Observação : Quando o cara cita as classes de cavaleiros, percebam que suas armaduras são...armaduras, a lá modelo antigo. Elas não possuem o mesmo padrão das atuais, com o abdomen, a coxa, e o bíceps desprotegidos, tal como a ausência de qualquer pedra preciosa, e cheia de articulações =D. De qualquer forma, são meramente representativas, visto que embora não conheçamos todas as armaduras de prata e de bronze, a de ouro que tem ali não é nenhuma das 12. Link para o post Compartilhar em outros sites
raulcavallera 1 Postado Abril 15, 2012 Compartilhar Postado Abril 15, 2012 Segundo a tradução do PUNCH, existem apenas dois Cavaleiros de Ouro no Santuba e os demais estão em missões para Palaestra. E quanto a essa escola, é mesmo a Hogwarts dos Cavaleiros... paciência. Hogwarts dos cavaleiros hauhsuahsua, mas desde dos primeiros epsodios foram assim, uma escola de cada um foi uma terra para se desenvolver, Só tenho uma duvida, o aconteceu com o kanon, ele é uma chave importante para o desesnvolvimento da historia Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.323 Postado Abril 15, 2012 Compartilhar Postado Abril 15, 2012 (editado) E isso o Ikki não fez. Bem se fez,ninguém sobreviveu....ele é discípulo do Guilty mesmo,os estudantes dele falharam ao não canalizarem o óóóódiiiiiiiiiiiiiiiiooooooooooooooooo Pra mim tanto faz se inspirarem em LC nessa parte,ao menos que não copiem o clone do Ikki/Saga comendo escudos tá OK Essa luta de Yuna dá de 1000 a zero na de Souma com o capanga do Mars.A luta de Yuna ficou legal mesmo,mas convenhamos a do Souma no episódio passado teve até momentos Meikai-like Esse é o problema, se formos "dar um elemento" sempre vamos conseguir achar uma coisa, como o seu próprio exemplo sugere. Excalibur NUNCA foi um golpe de vento,O problema é que a Excalibur do Shura não precisava tocar diretamente o adversário pra cortá-lo,ele conseguia fazer isso a distância-é como se o deslocamento do ar do golpe fosse cortante também. Agora,sei que é muito cedo-mas não vejo a hora de mencionarem o sétimo sentido.Seria lindo se explicassem se queimassem o cosmo ao máximo alguém com elemento inferior daria pra trollar um com um superior Só tenho uma duvida, o aconteceu com o kanon, ele é uma chave importante para o desesnvolvimento da historia Ele explodiu a si mesmo e o Radamanthys com uma explosão galática.Dos dourados do clássico Saga e Kanon são meus preferidos,mas chega deles-já foram explorados até a exaustão,além do mais o Prólogo do céu pode não valer mais mas só reforçou que o Kanon morreu tb. O final do OVA meikai meio que inventou que a alma dele se uniu a do Saga no muro Editado Abril 15, 2012 por Ares Saga Link para o post Compartilhar em outros sites
Peiya de Segasus 35 Postado Abril 15, 2012 Compartilhar Postado Abril 15, 2012 Pra mim tanto faz se inspirarem em LC nessa parte,ao menos que não copiem o clone do Ikki/Saga comendo escudos tá OK Ai concordamos huahuahua.Comer o escudo da Medusa foi bem tenso. Só tenho uma duvida, o aconteceu com o kanon, ele é uma chave importante para o desesnvolvimento da historia Kanon morreu na luta contra Radamanthis Link para o post Compartilhar em outros sites
raulcavallera 1 Postado Abril 15, 2012 Compartilhar Postado Abril 15, 2012 Ai concordamos huahuahua.Comer o escudo da Medusa foi bem tenso. Kanon morreu na luta contra Radamanthis sera? sera que o radamanthis morreu mesmo, ficou mal contato essa historia. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.323 Postado Abril 15, 2012 Compartilhar Postado Abril 15, 2012 sera? sera que o radamanthis morreu mesmo, ficou mal contato essa historia.Só se a bijuteria do Shakka tava com problema,pois ela marcou que todos os espectros morreram quando o Ikki tava conversando com a Pandora. Agora quem acha que o Kanon tá vivo torçam pra ele ser o hospedeiro de Mars,aí teremos hihihihehhehehahahhas eternos Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Abril 15, 2012 Compartilhar Postado Abril 15, 2012 PS: Gostei muito que o Spear de Dorado não ataca com elementos. Esperança de que hajam mais personagens que lutem ao modo clássico.As legendas em inglês de um grupo (tem soft e hardsub) que chama BURNING COSMO nas falas do episódio 2 meio que davam a entender que usa elemento quem quer mesmo... o Souma não fala nada do nível "todo mundo usa mesmo que não saiba", o Kouga pergunta COMO ele poderia se tornar um usuário de elementos "também" e aí ele explica a coisa pra ele. Vi legendado agora pouco, a melhor coisa foram os cenários mesmo. A luta contra o Peixe-Espada foi boa, mas nego tava enchendo tanto a bola dessa diretora desse episódio que quando ela lutou com o Kouga tava quase no nível humor involuntário pra mim porque tirando o primeiro porradão dela foi tudo muito fraco e sem agilidade, aqueles tapinhas que ela dá na cara dele me lembram uma das piores cenas do Overture que o Touma dá um tapa no Seiya e Yamauchi do alto de sua genialidade dos ângulos toscos enfoca uma pecinha da armadura de Pégaso caindo na água. Ou então era um dente. Profundo! Ambíguo! MODEUSO QUE ARTE *o* Enfim, melhor que o episódio 2 (como se fosse difícil também, só pelo fato de só ter Souma e Kouga em closes foi um QUASE fujoshi bait. Mas o pessoal do Ômega é respeitoso e não quer tirar o emprego de ninguém.) Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Abril 15, 2012 Compartilhar Postado Abril 15, 2012 (editado) Geki diz que no passado quebrou as regras também, a lei de que os Cavaleiros não podem lutar entre si por motivos pessoais e que por causa disso ele se afastou do Santuário... Mas no Clássico, Saori depois diz / é dito que a Guerra Galáctica na verdade era somente para chamar a atenção do Santuário e tal (pela lei ter sido quebrada), por Mitsumasa já saber de toda a verdade por de trás dele e tudo...E todos sabemos que Geki não se afastou por causa disso e sim pq ele e os outros Bronze Boys menores saíram de cena para voltarem a treinar com seus mestres e tentarem ficar mais fortes pra proteger Atena... Achei essa parte meio estranha e confusa... espero que tenha sido apenas um erro da legenda / tradução do PUNCH. õ.O E ahá... Palaestra e o Santuário todo achar que Atena está lá... traidores à vista mesmo (Marte matou o Grande Mestre? =D) Sinto que os Dourados são ''apenas'' os outros 4 Bronze Boys mesmo, viu (mesmo se Shiryu, Hyoga e Shun estiverem realmente debilitados). Ou talvez um deles seja o Kiki, hein. =D Editado Abril 15, 2012 por Seiya Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Abril 15, 2012 Compartilhar Postado Abril 15, 2012 Na legenda do Punch o Geki diz: "Quando eu ERA o Cavaleiro de Urso" e depois "Agora,sou professor na Palaestra" Se a e legenda estiver certa,ele não veste mais a Cloth de Urso.Sera que isso quer dizer que ele "pendurou a Cloht"?Ou pode ter sido promovido a Prata Na realidade, a resposta pra isso está no próprio clássico. Como devemos lembrar, era vontade de Athena aposentar os cavaleiros que tanto se sacrificaram por ela, isso ainda antes de Hades atacar. Vimos isto também nos filmes de Abel e no Prólogo, e até no próprio ND. Provavelmente Athena entendeu que não adiantava tentar tirar os bronze boys da vida dificil porque eles jamais aceitariam, então usou a inteligencia e resolveu criar a Palestra para que viesse uma nova geração e os antigos tivessem a missão de apenas treina-los. Seria uma maneira de premia-los e reconhece-los pelos serviços prestados, transformando-os em mestres, sem tira-los da vivencia diaria nem fazendo deles meros inuteis. Torna-los mestres ou dourados foi uma grande sacada de Athena, assim todos ficam felizes, ninguém chia e finalmente Athena pode ter um pouquinho de paz e obediência por parte dos seus rebeldes bronzeados. Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Abril 15, 2012 Compartilhar Postado Abril 15, 2012 Geki diz que no passado quebrou as regras também, a lei de que os Cavaleiros não podem lutar entre si por motivos pessoais e que por causa disso ele se afastou do Santuário... Mas no Clássico, Saori depois diz / é dito que a Guerra Galáctica na verdade era somente para chamar a atenção do Santuário e tal (pela lei ter sido quebrada), por Mitsumasa já saber de toda a verdade por de trás dele e tudo...E todos sabemos que Geki não se afastou por causa disso e sim pq ele e os outros Bronze Boys menores saíram de cena para voltarem a treinar com seus mestres e tentarem ficar mais fortes pra proteger Atena... Achei essa parte meio estranha e confusa... espero que tenha sido apenas um erro da legenda / tradução do PUNCH. õ.ODe um jeito ou de outro, ele quebrou as regras lutando na guerra galática. E o tempo "afastado" do santuário é justamente toda a saga do iníco até as doze casas. Eu não vi confusão nenhuma aí |: Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Abril 15, 2012 Compartilhar Postado Abril 15, 2012 De um jeito ou de outro, ele quebrou as regras lutando na guerra galática. E o tempo "afastado" do santuário é justamente toda a saga do iníco até as doze casas. Eu não vi confusão nenhuma aí |: Do jeito que você falou, sim, ficou lógico assim. Mas pela legenda, a impressão que me passou foi do modo que eu citei mesmo (bom, pelo menos na minha opinião foi). Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Abril 15, 2012 Compartilhar Postado Abril 15, 2012 De um jeito ou de outro, ele quebrou as regras lutando na guerra galática. E o tempo "afastado" do santuário é justamente toda a saga do iníco até as doze casas. Eu não vi confusão nenhuma aí |: Exatamente. Também não entendi a tal confusão do povo nem o porque de botar a culpa nas legendas. Pra mim pelo menos ficou muito claro o que o Geki disse, afinal não importa qual tenha sido o motivo da Saori no mangá ou do Mitsumasa no anime, o motivo de cada um dos cavaleiros era meramente pessoal quando foram disputar a Guerra Galática. E quando eles reapareceram no anime durante as aventuras muito loucas cheias das mais altas confusões para atravessar a casa de Sagitário, eles disseram que tinham saido de linha pela vergonha de terem participado e perdido de forma humilhante na Guerra Galática. Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 Pois é, e se não tivessem quebrado as regras indo lutar na guerra galática provavelmente nunca teriam conhecido a verdadeira Atena e acabariam sendo mortos pelos cavaleiros de bronze. Mas as legendas do punch tão cheia de erros mesmo, não duvido que alguma coisa tenha sido perdido no episódio por causa delas. Falando nisso, sempre achei estranho como não tinha nenhum cavaleiro de bronze no santuário... Eu também sempre quis que os outros bronzeados tivessem feito pelo menos alguma outra coisa além de apanhar na série toda. Parece que Ômega dá muito mais amor aos personagens do que as outras séries de CDZ, mesmo que por tempo limitado... Acho que não veremos a Shaina e o Tatsumi denovo tão cedo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Peiya de Segasus 35 Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 Falando nisso, sempre achei estranho como não tinha nenhum cavaleiro de bronze no santuário... Eu também sempre quis que os outros bronzeados tivessem feito pelo menos alguma outra coisa além de apanhar na série toda. Parece que Ômega dá muito mais amor aos personagens do que as outras séries de CDZ, mesmo que por tempo limitado... Acho que não veremos a Shaina e o Tatsumi denovo tão cedo. Nem tanto amor assim,o que fizeram com o Ichi foi da mais pura malignidade >. Na hora que o Kouga ta conversando com o Vice-Diretor,tem uma frase que abre a possibilidade pra 2 interprtações,e ja vi a galera discutindo isso calorosamente "Pra chegar a Athena vc precisa se tornar um cavaleiro de Ouro" Eu acho que o Diretor se referiu, simplesmente,a conseguir uma vaga nas 12 casas tradicionais,mas tem uma galera interpertando isso como "upar de Level" independente da Cloth,que nem tavam falando da Saint Fight onde pareceu que os Palestrinos vão poder upar o level independente da armadura Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 A verdade é que a galera adora polemizar em coisas simples. Qual é a dificuldade de interpretar apenas o óbvio? O diretor disse o que todos deveriamos saber: Pra chegar até Athena, só sendo um Cavaleiro de Ouro, e olhe lá. Sempre foi assim desde o clássico. Nenhum cavaleiro de prata ou bronze jamais era autorizado sequer a adentrar o salão do grande Mestre, que dirá ir bater um papo com Athena. E depois do assassinato do mestre verdadeiro, Saga não permitia que nem mesmo os próprios cavaleiros de ouro tivessem acesso a recâmara de Athena, por motivos óbvios. Mas em tudo a galera ja começa a tentar achar pelo em ovo... Até nisso já resolveram enfiar o bendito lance da promoção de nivel... 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 O negocio é q o Kouga fala, depois da explicação do tal representante do diretor, algo como "então eu só tenho q me tornar um santo de ouro, certo?", e aí o Soma responde "não fale como se isso fosse fácil". O proprio representante diz "no entanto, se vc se tornar um santo de ouro, a história é outra". A idéia é a de promoção, sim. Pelo menos na legenda do Punch. E levando em conta aquele spoiler q falava sobre o torneio entre os bronze valendo a promoção para prata... Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 O que o Kouga fala não tem muita relevância, ele nem sabia que era um cavaleiro de Bronze, ele nem tinha sentido o cosmo antes de vestir a armadura! Óbviamente o coitado não sabe de nada. E mesmo se o sentido for de promoção (eu já acho que seria mais para "Se você fosse um cavaleiro de ouro"), está mais que claro que um cavaleiro de Bronze pode virar um cavaleiro de Ouro, só olhar pro Seiya. Agora não sei de onde nego tá achando que ele vai virar o cavaleiro de ouro de pégaso, lol. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 Teoricamente isso é possivel Alones, já que a armadura dele pode evoluir para ouro que nem no passado Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 O que o Kouga fala não tem muita relevância, ele nem sabia que era um cavaleiro de Bronze, ele nem tinha sentido o cosmo antes de vestir a armadura! Óbviamente o coitado não sabe de nada. E mesmo se o sentido for de promoção (eu já acho que seria mais para "Se você fosse um cavaleiro de ouro"), está mais que claro que um cavaleiro de Bronze pode virar um cavaleiro de Ouro, só olhar pro Seiya. Agora não sei de onde nego tá achando que ele vai virar o cavaleiro de ouro de pégaso, lol. Eu também penso a mesma coisa. Pra mim ficou clarissimo que o diretor só disse o que realmente disse "se ele fosse cavaleiro de ouro, aí sim poderia ver Athena". Mas a galera já le milhares de teorias haters conspiratórias nas entrelinhas de um dialogo simples e óbvio. É o mesmo que alguem chegar e dizer "pobre do jeito que é, voce nunca será autorizado a pegar a Stephanie Brito, mas se fosse rico e jogador de futebol, a história seria outra". Isso por acaso remete a alguma possibilidade de vocÊ ser promovido a ricasso jogador de futebol? Não, simplismente quer dizer que pra você pegar a Stephanie, você precisaria no minimo ser um jogador rico, coisa que você não é. Simples. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 Mas gente, SSO deixa bem claro a promoção de patentes uai Seiya de Sagitário, hello! Link para o post Compartilhar em outros sites
Peiya de Segasus 35 Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 Sim Pimp,mas o que a galera ta debatendo é a promoção independente da Cloth"Cavaleiro de Ouro de Pegaso" por exemplo,que os Haters tão torcendo pra ser,pra poderem atirar pedras em chamas de suas catapultas Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 Ah, aí é putaria... oO 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados