LF Rocks!!! 416 Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 Mas gente, SSO deixa bem claro a promoção de patentes uai Seiya de Sagitário, hello! O ponto não é esse. O ponto é dizer que foi isso que o diretor quis dizer pro Kouga, que nem cavaleiro direito é ainda... quando ele simplismente disse que pra ele ter acesso a Athena, só poderia caso fosse um dos Cavaleiros de Ouro. Nada além disso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Cardinale de Peixes 61 Postado Abril 16, 2012 Este é um post popular. Compartilhar Postado Abril 16, 2012 Ora, segundo a Gota Mágica, já existia a Armadura de Ouro de Pégaso desde a luta do Seiya contra o Cassius. 5 Link para o post Compartilhar em outros sites
Lukinha 18 Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 O capitilo foi mto massa, gostei do lançe da escola mais tudo ainda está mto pequeno e restrito pra opinar mais à fundo.....a qualidade do episodio esta d+....gostei de ver o planetário da saori "revivido", introduziram caracteristicas de personalidade do kouga por se o cavaleiro de pegasus, achei massa. Quero mto ver o próximo episodio, pela legenda q eu vi do episodio o Ryuhou é um cavaleiro Gênio, filho do shiiryu, não espero q a luta dos dois seja taum boa como no clássico pq o kouga naum foi taum bem treinado assim.....ainda eh bem inexperiente. Mais tomara q eu esteja enganado, o estilo de luta do Ryuhou deve ser bem dahora hauahuahu Quanto aos cavaleiros poderem ver athena essa parte sempre foi restrita na historia....os cavaleiros são acostumados a não enxergarem athena. Tanto é q mesmo os cavaleiros de ouro acreditavam que athena estava no santuario e o saga escondeu esse fato por pelo menos 13 anos. Em Lost canvas tbm seguem essa linha, somente o grande mestre e os cavaleiros de ouro podem ver athena......o tenma tem q usar uma passagem secreta pra poder ver a sasha, os demais cavaleiros só a vêem quando estão no campo de batalha onde ela tem participação ativa. Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 (editado) Ora, segundo a Gota Mágica, já existia a Armadura de Ouro de Pégaso desde a luta do Seiya contra o Cassius. E o Seiya já era o Cavaleiro de ouro de Sagitário desde a abertura clássica dos "Guardiões do Universo". Logo, nada mudou.Pra gurizada que não conhece (acho dificil, mãããããns...) Já pensou uma versão modernosa da musica Os guardiões do Universo para ser abertura do Omega aqui assim como os japas tiveram a abertura modernosa de Pegasus Fantasy? =P Editado Abril 16, 2012 por LF Rocks!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Peiya de Segasus 35 Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 Cantada num dueto de Rodrigo Rossi e Letícia Quinto ahuhua Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 Ah, aí é putaria... oO UAHSUHSUHAUSUASAS... best comentario ever. xDDD 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 323 Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 Quanto a promoção eu sou a favor de Bronze ou Prata se tornando Ouro, já que todo mundo tem um signo. Mas Bronze se tornando prata não vejo nenhum sentido. Pior ainda seria manter a constelação e mudar só a patente, por exemplo santo de prata de Pégaso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Danilo Vecchi 0 Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 Episódio mais do que perfeito. Yuna mostrou o que é ser amazona, tirou a mascara e tá pouco se fudendo para as regras, isso ae garota. Gostei muito da história de ter uma athena falsa no santuario, já que parecia que ninguem sabia que a saori era Athena, provavelmente ela deixou alguém no lugar dela, e para mim, ou vai ser aquela do cabelo azul da abertura, ou a do cabelo vermelho. Querendo muito o ep 5, já que esse vai realmente ser uma surpresa. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 mas se tem uma athena falsa, é so mostrar ela pro shun e puf acabou a farsa Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 PERFEITO É POUCO! TÁ LINDIMAIS MEODEUSODOCEU! *O* Curti de todas as formas! Yuna é, definitivamente, DA GRRLL. O capítulo de introdução dela foi tão bem aproveitado de uma forma que você já sabe basicamente muita coisa sobre ela e já pode descrever exatamente como o personagem é e o que pensa. E pasmen, to começando a gostar da Vestimenta também! E aquele ataque lindo seguido de pétalas que faria Afrodite se cortar todinho de inveja? Outra coisa que eu senti é que a Yuna é calma e sensata como a Marin, mas porrada é com ela mesmo. A menina tem uma facilidade pra entrar numa briga... Mas enfim, finalmente teremos uma Amazona sendo desenvolvida, bem moldada e que tem tudo pra entrar no meu Top personagens. Não só ela, mas o capítulo foi inteiramente focado em regras e leis. O melhor paradigma desde o clássico EVER. Tudo teve uma lógica aqui e foi mostrado em como essas regras do Santuário não podem nem ser 0, nem 1. Não pode lutar, mas Yuna precisava dar uma surra naquele hater. AMO quando a violência é a saída. Todos os personagens transgridem essas normas em algum momento, até o Geki, mas esse papo de fazer o que o coração manda e tals, apesar de clichê, é o que ajuda a moldar um verdadeiro Santo. Mais claro, impossível. Por outro lado, essa mesma conversa abre o precedente para existência de traidores no decorrer da história, como sempre houve até então. Um idéia boa, mas que nem vai gerar resultados perfeitos. Paguei paus horrores pra isso. Overturizaram os cenários. Que perfeição! Até aquela aguinha da fonte e o planetário ficaram perfeitos. Mas o destaque mesmo foi aquele resto de arena no fim da tarde! Putz! Sobre Atena, temos tudo para termos duas Atenas mesmo. Só que, de acordo com o spoiler que eu acabei de inventar, BOOOOOOM a outra Atena é autorizada, canonizada e oficial por Saori! Tá na cara que essa história de termos uma Atena morando nas Doze Casas foi algo que Saori inventou para se isolar do Santuário. Eu acho que Geki sabe do esquema todo, ou não. Mas Yuna pelo visto sabe que tem Atena e que ela tá em perigo e, de cara, já vai acompanhar o Kouga. Que bom que o grupo dos new bronze já está se formando. Só que realmente eles passarão um bom tempo na Palaestra, tipo, as aulas acabaram de começar né? E, por fim, a Palaestra, um lugar horrível de tão ridículo e absurdo que quase matou todo mundo de tão ruim! Só que não. Rangeram os dentes até o sorriso virar pó por causa de algo tão simples: uma nova estrutura que qualifica e aprimora os Santos. Uma idéia excelente e bem colocada. Mas eu entendi que é algo que aprimora mais os conhecimentos dos Santos, talvez tenha a parte prática (porrada) em algum lugar. Mas é só isso mesmo, uma Academia. É importantíssima essa inserção no campo de SS e principalmente do Santuário. Ouvir Aiolia falar de Mach 1,2,3, velocidadades e escalas, Camus com aquela conversa de Zero absoluto, funcionamento das partículas de átomos e, principalmente corpo humano, pontos vitais, constelações, porra.... FINALMENTE A BIBLIOTECA DO SANTUÁRIO VAI SERVIR PRA ALGUMA COISA! E só. Nos próximos episódio acho que teremos Ionia (que deve ser alguém mais que apenas o diretor do lugar aí). A participação de Ryuhou eu acho que vou gostar também por conta dessa história de que ele só foi para a Palaestra porque ele precisa aprender a lidar corretamente com o cosmo que ele possui. Tipo, fica meio que claro que lá não é um lugar obrigatório para todos, mas para capacitar aprendizes e Santos recém-nomeados. Enfim, que apareça o filho oficial do Dragão! Tá ficando cada vez melhor esses episódios. Apesar deles serem mais de apresentação, o trabalho de roteiro está sendo muito bom. 4 Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 PERFEITO É POUCO! TÁ LINDIMAIS MEODEUSODOCEU! *O* Curti de todas as formas! Yuna é, definitivamente, DA GRRLL. O capítulo de introdução dela foi tão bem aproveitado de uma forma que você já sabe basicamente muita coisa sobre ela e já pode descrever exatamente como o personagem é e o que pensa. E pasmen, to começando a gostar da Vestimenta também! E aquele ataque lindo seguido de pétalas que faria Afrodite se cortar todinho de inveja? Outra coisa que eu senti é que a Yuna é calma e sensata como a Marin, mas porrada é com ela mesmo. A menina tem uma facilidade pra entrar numa briga... Mas enfim, finalmente teremos uma Amazona sendo desenvolvida, bem moldada e que tem tudo pra entrar no meu Top personagens. Não só ela, mas o capítulo foi inteiramente focado em regras e leis. O melhor paradigma desde o clássico EVER. Tudo teve uma lógica aqui e foi mostrado em como essas regras do Santuário não podem nem ser 0, nem 1. Não pode lutar, mas Yuna precisava dar uma surra naquele hater. AMO quando a violência é a saída. Todos os personagens transgridem essas normas em algum momento, até o Geki, mas esse papo de fazer o que o coração manda e tals, apesar de clichê, é o que ajuda a moldar um verdadeiro Santo. Mais claro, impossível. Por outro lado, essa mesma conversa abre o precedente para existência de traidores no decorrer da história, como sempre houve até então. Um idéia boa, mas que nem vai gerar resultados perfeitos. Paguei paus horrores pra isso. Overturizaram os cenários. Que perfeição! Até aquela aguinha da fonte e o planetário ficaram perfeitos. Mas o destaque mesmo foi aquele resto de arena no fim da tarde! Putz! Sobre Atena, temos tudo para termos duas Atenas mesmo. Só que, de acordo com o spoiler que eu acabei de inventar, BOOOOOOM a outra Atena é autorizada, canonizada e oficial por Saori! Tá na cara que essa história de termos uma Atena morando nas Doze Casas foi algo que Saori inventou para se isolar do Santuário. Eu acho que Geki sabe do esquema todo, ou não. Mas Yuna pelo visto sabe que tem Atena e que ela tá em perigo e, de cara, já vai acompanhar o Kouga. Que bom que o grupo dos new bronze já está se formando. Só que realmente eles passarão um bom tempo na Palaestra, tipo, as aulas acabaram de começar né? E, por fim, a Palaestra, um lugar horrível de tão ridículo e absurdo que quase matou todo mundo de tão ruim! Só que não. Rangeram os dentes até o sorriso virar pó por causa de algo tão simples: uma nova estrutura que qualifica e aprimora os Santos. Uma idéia excelente e bem colocada. Mas eu entendi que é algo que aprimora mais os conhecimentos dos Santos, talvez tenha a parte prática (porrada) em algum lugar. Mas é só isso mesmo, uma Academia. É importantíssima essa inserção no campo de SS e principalmente do Santuário. Ouvir Aiolia falar de Mach 1,2,3, velocidadades e escalas, Camus com aquela conversa de Zero absoluto, funcionamento das partículas de átomos e, principalmente corpo humano, pontos vitais, constelações, porra.... FINALMENTE A BIBLIOTECA DO SANTUÁRIO VAI SERVIR PRA ALGUMA COISA! E só. Nos próximos episódio acho que teremos Ionia (que deve ser alguém mais que apenas o diretor do lugar aí). A participação de Ryuhou eu acho que vou gostar também por conta dessa história de que ele só foi para a Palaestra porque ele precisa aprender a lidar corretamente com o cosmo que ele possui. Tipo, fica meio que claro que lá não é um lugar obrigatório para todos, mas para capacitar aprendizes e Santos recém-nomeados. Enfim, que apareça o filho oficial do Dragão! Tá ficando cada vez melhor esses episódios. Apesar deles serem mais de apresentação, o trabalho de roteiro está sendo muito bom. 27 linhas sobre o que mesmo? 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Peiya de Segasus 35 Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 huauhauhauha.Como tem fã maluco de CDZ pelo mundo a fora. Tava vendo uma discução num fórum de língua espanhola,com nego afirmando que o Spear era "DORADO" por se cavaleiro de OURO,e não pela constelação de Dorado/Peixe Espada. Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 PERFEITO É POUCO! TÁ LINDIMAIS MEODEUSODOCEU! *O* Curti de todas as formas! Yuna é, definitivamente, DA GRRLL. O capítulo de introdução dela foi tão bem aproveitado de uma forma que você já sabe basicamente muita coisa sobre ela e já pode descrever exatamente como o personagem é e o que pensa. E pasmen, to começando a gostar da Vestimenta também! E aquele ataque lindo seguido de pétalas que faria Afrodite se cortar todinho de inveja? Outra coisa que eu senti é que a Yuna é calma e sensata como a Marin, mas porrada é com ela mesmo. A menina tem uma facilidade pra entrar numa briga... Mas enfim, finalmente teremos uma Amazona sendo desenvolvida, bem moldada e que tem tudo pra entrar no meu Top personagens. Não só ela, mas o capítulo foi inteiramente focado em regras e leis. O melhor paradigma desde o clássico EVER. Tudo teve uma lógica aqui e foi mostrado em como essas regras do Santuário não podem nem ser 0, nem 1. Não pode lutar, mas Yuna precisava dar uma surra naquele hater. AMO quando a violência é a saída. Todos os personagens transgridem essas normas em algum momento, até o Geki, mas esse papo de fazer o que o coração manda e tals, apesar de clichê, é o que ajuda a moldar um verdadeiro Santo. Mais claro, impossível. Por outro lado, essa mesma conversa abre o precedente para existência de traidores no decorrer da história, como sempre houve até então. Um idéia boa, mas que nem vai gerar resultados perfeitos. Paguei paus horrores pra isso. Overturizaram os cenários. Que perfeição! Até aquela aguinha da fonte e o planetário ficaram perfeitos. Mas o destaque mesmo foi aquele resto de arena no fim da tarde! Putz! Sobre Atena, temos tudo para termos duas Atenas mesmo. Só que, de acordo com o spoiler que eu acabei de inventar, BOOOOOOM a outra Atena é autorizada, canonizada e oficial por Saori! Tá na cara que essa história de termos uma Atena morando nas Doze Casas foi algo que Saori inventou para se isolar do Santuário. Eu acho que Geki sabe do esquema todo, ou não. Mas Yuna pelo visto sabe que tem Atena e que ela tá em perigo e, de cara, já vai acompanhar o Kouga. Que bom que o grupo dos new bronze já está se formando. Só que realmente eles passarão um bom tempo na Palaestra, tipo, as aulas acabaram de começar né? E, por fim, a Palaestra, um lugar horrível de tão ridículo e absurdo que quase matou todo mundo de tão ruim! Só que não. Rangeram os dentes até o sorriso virar pó por causa de algo tão simples: uma nova estrutura que qualifica e aprimora os Santos. Uma idéia excelente e bem colocada. Mas eu entendi que é algo que aprimora mais os conhecimentos dos Santos, talvez tenha a parte prática (porrada) em algum lugar. Mas é só isso mesmo, uma Academia. É importantíssima essa inserção no campo de SS e principalmente do Santuário. Ouvir Aiolia falar de Mach 1,2,3, velocidadades e escalas, Camus com aquela conversa de Zero absoluto, funcionamento das partículas de átomos e, principalmente corpo humano, pontos vitais, constelações, porra.... FINALMENTE A BIBLIOTECA DO SANTUÁRIO VAI SERVIR PRA ALGUMA COISA! E só. Nos próximos episódio acho que teremos Ionia (que deve ser alguém mais que apenas o diretor do lugar aí). A participação de Ryuhou eu acho que vou gostar também por conta dessa história de que ele só foi para a Palaestra porque ele precisa aprender a lidar corretamente com o cosmo que ele possui. Tipo, fica meio que claro que lá não é um lugar obrigatório para todos, mas para capacitar aprendizes e Santos recém-nomeados. Enfim, que apareça o filho oficial do Dragão! Tá ficando cada vez melhor esses episódios. Apesar deles serem mais de apresentação, o trabalho de roteiro está sendo muito bom. Sanamo, quanto a seu palpite sobre a impostora, como eu disse anteriormente, acredito ao contrário de você que existe uma impostora na Camara de Athena fazendo-se passar por ela, e existem 2 cavaleiros dourados acobertando a sem vergonha. Isto por si só elimina Ikki e Shun como os provaveis dourados, e automaticamente pode confirmar que teremos também novos cavaleiros de ouro que não pertençam a era passada (E os anjos cantam AAAAAAAAAAAAMEEEEEENNNNN). E eles se aproveitam da regra do Santuário que afirma que ninguém além dos dourados tem acesso a Athena, o que facilita uma impostora a tomar seu lugar num cenário onde praticamente não existem ainda cavaleiros de ouro que possam desmascara-la ou que tenham conhecido a verdadeira Athena. E isso explica os trágicos destinos de Hyoga e Shiryu. Posso ir mais longe: Os dois cavaleiros dourados que estão supostamente na ativa são os próprios Hyoga e Shiryu. Porém isso seria uma mentira. Hyoga deve estar congelado na casa de Aquario, enquanto todos os que estão fora do Santuário acreditam que ele está bem. O mesmo deve acontecer com Shiryu, ele deve estar em estado vegetativo na casa de Libra, enquanto todos pensam que ele está bem. Ambos devem ter sido humilhados por Mars ao tentarem impedir a farsa da impostora, mas isso foi mantido em segredo para que não houvesse suspeitas. E isso deve ter acontecido simultaneamente enquanto a verdadeira Athena era covardemente atacada em sua casa de veraneio na Ilha de Pascoa. Não acho que tenha sido alguem posto pela própria Athena, até porque seria crueldade da Saori. Ela jamais colocaria alguem para ocupar seu fardo, mesmo que fosse de mentirinha, enquanto descansava. Isso não faz parte do perfil da Saori que conhecemos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 Sempre senti dúvida quanto ao funcionamento normal do santuário. Coisas do tipo o que os cavaleiros fazem durante o dia, apenas treinam ? Onde dormem ( há um vilarejo com casas ?) ? Em pleno século XXI eles não utilizam luz elétrica ? Há alguma espécie de agricultura para alimentação ? Etc... A palaestra tá dando uma palinha de como essas coisas podem funcionar, mas o termo "escola", e o fato de só ter guri lá faz com que eu sinta com que essa seja uma perda enorme da oportunidade de abordar as questões acima. Esses uniformes então.... ficou muito Hogwarths mesmo, e isso assusta. Todo mundo falando de Yuna, mas algo que me chamou a atenção no episódio foi a relação de Souma com Kouga. Souma é um personagem bem divertido e nós promove cenas que eram quase que inexistente no clássico, onde todos eram amigos/irmãos mas não rolava muito essas brincadeiras entre personagens( Shun e Seiya brincavam mais entre si, Hyoga parecia meio tímido, Shiryu era muito sério/sóbrio/contido e Ikki.........bem...) Link para o post Compartilhar em outros sites
Peiya de Segasus 35 Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 Falando em cenas descontraídas entre os Santos do Clássico,tenho ódio eterno pla Toei ter limado a cena do Peido em Hades Inferno Outra coisa mto bom colocada nesse episodio 03,foi a referencia mais explicita a astrologia que ja teve em todo CDZ até o momento.A Yuna descrevendo o comportamento de alguém nascido sob a constelação de Pegaso(antes só havia a historia de "nascido sob a constelação",mas sem nenhuma outra referencia)Espero que haja mais descrições do tipo no decorrer da série Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 Não acho que tenha sido alguem posto pela própria Athena, até porque seria crueldade da Saori. Ela jamais colocaria alguem para ocupar seu fardo, mesmo que fosse de mentirinha, enquanto descansava. Isso não faz parte do perfil da Saori que conhecemos. É, só que Saori não se isolou naquela ilha pra dormir. Por isso alguém deliberadamente estaria ocupando o lugar dela. Mas poder que esse lance da "falsa-deusa" realmente seja uma referência a alguém que esteja se passando por ela. Só que acho muito esquisito Saori saber que todo mundo na Palaestra dá conta que ela está no Santuário e protegida, coisa que ela não está. Enfim... Espero que o Shiryu apareça e diga ao menos umas palavrinhas, pode ser em flashback! Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 Não vejo razão para uma falsa Athena. Não faz o tipo do Mars. Além disso, bastava Saori aparecer e dizer : Ó galera, tô aqui. Ela se isolou de propósito, logo, se há alguém lá, ela deve ter total conhecimento. Talvez seja só para manter a ordem mesmo, como em star wars, que a princesa Amidála tinha uma sósia. Duvido muito que Geki, Ichi....... e principalmente Jabu fossem não tenham conhecimento da condição de Athena, quando até o Tatsume sabe. Quanto ao Mars, ele quer confrontar Athena direto, não tem porque ele implantar uma falsa Deusa a seu comando, não é o que ele quer ( o controle da palaestra para si), ele quer só quebrar o pau mesmo, enfrentar Athena de frente, e não vê-la morta e/ou derrotada com essas técnicas estratégicas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 Não faz sentido ter sido a Saori que pôs um fake lá porque, se fosse esse o caso, o Marte teria ido atacá-la no Santuário. Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 182 Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 Não faz sentido ter sido a Saori que pôs um fake lá porque, se fosse esse o caso, o Marte teria ido atacá-la no Santuário. Acho possível que exista uma substitua oficial para ela por lá. Provavelmente uma tentativa de tentar protegê-la Mas acho que Marte pode ter seguido o cosmo dela e por isso chegou à ilha. Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 (editado) Mas aí Marte, um deus de outro planeta, consegue chegar até a Atena verdadeira e rapta-la enquanto os próprios cavaleiros dela nem sequer percebem nada e ainda veneram uma deusa fake? Se ela tivesse ido até lá pra se proteger, ela teria levado pelo menos um cavaleiro de ouro... Mas invés disso ela levou só o Kouga e a mestra dele, e o tatsumi pra fazer um cházinho. Editado Abril 16, 2012 por Alones Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrinho D 163 Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 Parece que a cada episódio está mais interessante. 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 182 Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 Mas aí Marte, um deus de outro planeta, consegue chegar até a Atena verdadeira e rapta-la enquanto os próprios cavaleiros dela nem sequer percebem nada e ainda veneram uma deusa fake? Se ela tivesse ido até lá pra se proteger, ela teria levado pelo menos um cavaleiro de ouro... Mas invés disso ela levou só o Kouga e a mestra dele, e o tatsumi pra fazer um cházinho. Porque ele é um deus não é suficiente? Os cavaleiros dela já ficaram venerando uma deusa que não existia por mais de 13 anos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 A chave desse misterio tem nome: Koga. Atena nao se reservou para se proteger, mas para treinar o pegaso. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 Não faz sentido a Atena fazer um plano tão cheio de furos assim. Claro que ela não é a melhor estrategista do mundo, mas não desce pra mim imaginar que ela fugiu do Santuário pra se esconder de um inimigo que já havia sido derrotado uma vez e ainda por cima sem avisar ninguém. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.357 Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 Esse negócio de fake Atena lembra o roteiro do rpg Lunar-Eternal blue,onde tem uma impostora se passando pela deusa da história Althena.E o ex-herói agora vilão Saga-like Galeon pra variar é dublado pelo dublador do Camus/Sensui 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados