Ir para conteúdo

[Omega] - Episódio 3 - Lei da Máscara! A Guerreira Sagrada do Vento aparece!

Posts Recomendados

• Respostas 291
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Ora, segundo a Gota Mágica, já existia a Armadura de Ouro de Pégaso desde a luta do Seiya contra o Cassius.

PERFEITO É POUCO! TÁ LINDIMAIS MEODEUSODOCEU! *O*   Curti de todas as formas! Yuna é, definitivamente, DA GRRLL. O capítulo de introdução dela foi tão bem aproveitado de uma forma que você já sabe bas

Parece é uma mistura do Shiryu com o Shun! Hahahahaha! Só falta o Shiryu dizer pra ele: "Ryuhou, se não fosse pela cor do seu cabelo, você seria igual ao meu amigo Shun..."

Amarelo? É verde, heim.

Verde limão, pronto, rs ( meio termo). E sim, se forem usar os elementos que tentem relacionar com o significado mitológico da constelação ( quando houver) e não com o animal ( a lá pokemon). Que que eu tô dizendo.....fodam-se os elementos ! Eu quero ver planetas explodindo =D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shiryu obteve a armadura do dragão na cachoeira de rozan, que tambem foi seu local de treinamento, Dohko contou a Shiryu que a armadura de dragão era resistente pois foi banhada nessas aguas desde eras mitologicas, o metodo para obter a armadura consistiu em usar o Colera do Dragão para reverter o fluxo dessa mesma cachoeira e na luta contra MDM o cavaleiro de dragão visivelmente manipulou a agua dela. Tendo em vista essa relação do classico entre Dragão e Agua não é exatamente uma surpresa que o Ryuho seja usuario desse elemento.

Link para o post

Shiryu obteve a armadura do dragão na cachoeira de rozan, que tambem foi seu local de treinamento, Dohko contou a Shiryu que a armadura de dragão era resistente pois foi banhada nessas aguas desde eras mitologicas, .

Quero ver a desculpa de Shiryu para o seu filho referente a resistência da armadura.

Será muito cara de pau.

Shiryu: Filho este é o escudo mais resistente dentre as 88 armaduras de Athena. Você possui o punho mais forte também.

Shiryu: Entretanto nunca seja confiante o suficiente devido estar com armadura, haverá batalhas em que a melhor opção será lutar sem ela.

Shiryu pensando: É melhor dar esta sugestão de combate, pois um dia este escudo vai quebrar e ele vai lembrar deste conselho e ele permanecerá calmo diante do inimigo.

Link para o post
Shiryu obteve a armadura do dragão na cachoeira de rozan, que tambem foi seu local de treinamento, Dohko contou a Shiryu que a armadura de dragão era resistente pois foi banhada nessas aguas desde eras mitologicas, o metodo para obter a armadura consistiu em usar o Colera do Dragão para reverter o fluxo dessa mesma cachoeira e na luta contra MDM o cavaleiro de dragão visivelmente manipulou a agua dela. Tendo em vista essa relação do classico entre Dragão e Agua não é exatamente uma surpresa que o Ryuho seja usuario desse elemento.

Exatamente.

No tal jogo dos elementos de omega, dragão ser água é o mais lógico.

E faltou aí quando o Shiryu manipula a água naquela perseguição aos fênix negros. XD

• Like 1
Link para o post

Dragão ser água é o mais lógico mesmo. Cisne seria gelo, mas nem tem essa opção no omega, quero ver como eles vão retratar um guerreiro de gelo ( seria água misturado com outra coisa ? rs). Fênix seria ar\fogo\ psiquico, kkk, sério, é deprimente, quero ver em que vão encaixar cavaleiros com golpes mentais.

Só pra terminar, Shun tinha a tempestade que é vento, a corrente dava choque fora que a onda relampago era um raio, que são eletricidade, e a corrente em si seria o que ? Metal ? rs....

Link para o post

Nem todo ataque possui um elemento. Shun pode possuir o elemento vento mas nem por isso vai atacar sempre soprando os inimigos. Não adianta agora encher o saco com os elementos. Eles não são importantes agora. Aguardemos ele ser importante pra depois reclamar.

E no episódio 2 não conta já que foi o episódio onde explicaram a existencia do elemento no cosmo e um bucha tinha que perder pro elemento de alguem.

Link para o post

Como assim não conta o eps2? Claro q conta, ora porra!! Essa desculpa aí é q não cola... XP

Agora, o q não dá é ficar pensando nesse troço de elementos do cosmo para os personagens do clássico. Lá ñ tinha e isso e pronto.

É algo do Omega, portanto cabe a este inventar o elemento q achar melhor para os personagens clássicos q aparecerem. Só isso.

Link para o post

Provavelmente vão dizer que o Hyoga é água. Afinal gelo é água abaixo de zero.

Mas enfim, eu acho que prefiro o jeito da Yuzuriha tirar a máscara. Com ela foi mais "Tanto faz, já tou quebrando as leis mesmo e ninguém liga pra essa merda", não precisou de bullies tirando onda com ela (como se só a Yuna usasse máscara) nem de frase motivadora clichê quando estava perdendo a luta...

Mas me preocupa que no preview do próximo episódio não ter sequer um soco...

Link para o post

Palpites:

Seiya = Luz

Shiryu = Agua

Hyoga = Vento

Shun = Vento

Ikki = Fogo

Jabu = Terra

Geki = Terra

Ichi = Trevas

Nachi = Luz

Ban = Terra

Retsu = Vento

Shina = Trovão

Marin = Luz

Asterion = Luz

Babel = Fogo

Mouses = Agua

Misty = Vento

Jamian = Trevas

Dante = Terra

Capela = Terra

Algol = Trevas

Alghetti = Vento

Dio = Terra

Sirius = Luz

Tremi = Luz

Orfeu = Luz

Noesis = Luz

Mu = Luz

Aldebaran = Luz

Saga = Fogo

MDM = Trevas

Aiolia = Raio

Shaka = Luz

Dohko = Agua

Milo = Luz

Aioros = Raio

Shura = Luz

Camus = Vento

Afrodite = Terra

Thor = Trevas

Fenrir = Vento

Haguen = Vento

Mime = Luz

Alberich = Trevas

Shido = Vento

Bado = Trevas

Siegfrid = Vento

Bian = Vento

Io = Agua

Krishina = Luz

Kassa = Terra

Isaak = Vento

Sorento = Trevas

Kanon = Fogo

Niobe = Vento

Giganto = Terra

Myuu = Trevas

Raimi = Terra

Zelos = Terra

Valentine = Trevas

Sylphid = Vento

Queen = Luz

Gordon = Luz

Caronte = Agua

Lune = Trevas

Farao = Trevas

Rock = Terra

Flegias = Trevas

Radamantys = Trevas

Minos = Trevas

Aiacos = Vento

Link para o post

Pó de Diamante, Trovão Aurora e qualquer que seja o segundo golpe de nome russo do Hyoga no manga nada mais são que rajadas de vento gelado, ja a Execução Aurora é um disparo de ar frio alem disso existem varias referencias no anime e no manga que o Hyoga utiliza o ar em uma temperatura extremamente baixa como arma e nenhuma dizendo que ele usou a agua.

As unicas ocasiões em que eu me lembro que o Hyoga usou a agua a seu favor foram:

- Luta contra Serpente Marinho. Ele congela uma parte do mar logo abaixo do cavaleiro fantasma que mergulhou de cabeça nesse bloco de gelo.

- Labirinto/camara de tortura/trollagem master do Aioros na casa de Sagitario. Hyoga congelou a agua a cascata subterranea.

- Luta contra Shiryu no filme "Ardente batalha dos Deuses". Ele congela um rio para prender as pernas de Shiryu.

Sendo que em nenhuma dessas ocasiões ele manipulou a agua. Ele apenas disparou uma rajada de ar gelado nela.

Link para o post

Raio foi tenso. Pra ataques eletricos pode usar tanto luz (como em Chrono Tigger) como vento já que em EpG explicando o golpe do aiolia (que eu não lembro como escreve e to com preguiça de ver no google) o soco dele cria um espaço com vácuo e isso pode ser considerado vento com um pouco de boa vontade

Link para o post

Assisti a versão do haven. E eles mantem o que o punch disse, tem dois dourados nas 12 casas e outros em missão para a palaestra. E fala sobre a armadura de Urso no passado.

Sobre não ter nenhum soco isso não significa nada. Tem uma cena em que o Kôga levanta com dificuldade e molhado. Acho que basicamente vamos ter Ryuhô usando o Shoryuha, achando que ganhou/matou o Kôga e o pégaso desgranhento levantando de novo e de novo e de novo até o dragãozinho quase morrer.

E talvez o Kôga consiga pela primeira vez usar o Ryuseiken por ele mesmo sem o Seiya ajudando (contra marte foi a única vez que Kôga usou o golpe mas teve a ajuda espiritual do Seiya)

Link para o post

Pó de Diamante, Trovão Aurora e qualquer que seja o segundo golpe de nome russo do Hyoga no manga nada mais são que rajadas de vento gelado, ja a Execução Aurora é um disparo de ar frio alem disso existem varias referencias no anime e no manga que o Hyoga utiliza o ar em uma temperatura extremamente baixa como arma e nenhuma dizendo que ele usou a agua.

As unicas ocasiões em que eu me lembro que o Hyoga usou a agua a seu favor foram:

- Luta contra Serpente Marinho. Ele congela uma parte do mar logo abaixo do cavaleiro fantasma que mergulhou de cabeça nesse bloco de gelo.

- Labirinto/camara de tortura/trollagem master do Aioros na casa de Sagitario. Hyoga congelou a agua a cascata subterranea.

- Luta contra Shiryu no filme "Ardente batalha dos Deuses". Ele congela um rio para prender as pernas de Shiryu.

Sendo que em nenhuma dessas ocasiões ele manipulou a agua. Ele apenas disparou uma rajada de ar gelado nela.

Você tem razão, mas há uma cena no anime que deixa bem claro o elemento que o cavaleiro de aquario e consequentemente de cisne possui, que é o Gelo a Água.

Pode até ter sido erro de dublagem da gota mágica, mas na luta de Hyoga e Milo, o gold de escorpião, no momento da batalha diz para o Hyoga partir do santuário e nunca mais pisar nele.

"E diz que ele não entende os sentimentos do seu mestre que é o MAGO DA ÁGUA E DO GELO."

Por isso acredito fortemente que Hyoga é agua também.

Não se esqueça que no ar há muita humidade, agua em vapor.

Claro que os cavaleiros também podem se tornar avatares igual Ang.

Veja o Seiya que no anime em um determinado momento, dominou, o ar frio de Hyoga, o escudo de dragão e as correntes de andromeda, soltando uma mini nebulosa de andromeda contra o Ikki.

Editado por Manilgold
Link para o post
Visitante sonsin

Saga com certeza é Luz. No Labirinto de gêmeos vemos claramente a luz e as trevas em conflito. Talvez a dualidade de gêmeos permita que ele tenha Luz e Trevas ao mesmo tempo.

Link para o post

Ah, parem, os personagens do clássico não se enquadram em nada disso. Milo não é nenhuma dessas coisas, nem Afrodite, nem Minos, nem Sorento, nem ninguém. Os golpes deles muitas vezes sequer são físicos, logo não podem ser elementos, então vamos parar de tentar classificar. Isso está começando a se tornar perigoso.

Quanto ao cólera do dragão, NUNCA foi uma rajada de água. Nos limites mais foderosos do poder de Shiryu o golpe era uma rajada cósmica em forma de dragão ( há quem diga que o dragão atrás do Shiryu fosse meramente simbólico, mas.........Quando o Saga lançava a EG, a explosão dos planetas também era um fundo de tela. Kurumada sempre retratou os golpes assim, de forma abstrata, como algo vindo de trás dos personagens. Se fossemos considerar o Cólera do dragão um soco direto, os 100 dragões era só um empurrão com as duas mãos, e por ai va ), vai ficar forçado de mais se o Kouga ficar molhado por ter sido atingido pelo o golpe. Espero que ele seja meramente derrubado numa dessas fontes que tem em palaestra.

Depois, ainda não admito que o golpe desse muleque seja mais forte que o do Shiryu. Não quero mesmo ver o pessoal do ômega se atrevendo a dizer que essa gurizada vão superar, em algum momento, Seiya e cia. Espero que, se realmente acontecer, todas as aparições do Ikki deixem claro o abismo gigantesco entre eles. Já foi de mais ver o Kouga tendo o mesmo rendimento que a Shaina contra o Mars.

Link para o post

Ah, parem, os personagens do clássico não se enquadram em nada disso. Milo não é nenhuma dessas coisas, nem Afrodite, nem Minos, nem Sorento, nem ninguém. Os golpes deles muitas vezes sequer são físicos, logo não podem ser elementos, então vamos parar de tentar classificar. Isso está começando a se tornar perigoso.

Quanto ao cólera do dragão, NUNCA foi uma rajada de água. Nos limites mais foderosos do poder de Shiryu o golpe era uma rajada cósmica em forma de dragão ( há quem diga que o dragão atrás do Shiryu fosse meramente simbólico, mas.........Quando o Saga lançava a EG, a explosão dos planetas também era um fundo de tela. Kurumada sempre retratou os golpes assim, de forma abstrata, como algo vindo de trás dos personagens. Se fossemos considerar o Cólera do dragão um soco direto, os 100 dragões era só um empurrão com as duas mãos, e por ai va ), vai ficar forçado de mais se o Kouga ficar molhado por ter sido atingido pelo o golpe. Espero que ele seja meramente derrubado numa dessas fontes que tem em palaestra.

Depois, ainda não admito que o golpe desse muleque seja mais forte que o do Shiryu. Não quero mesmo ver o pessoal do ômega se atrevendo a dizer que essa gurizada vão superar, em algum momento, Seiya e cia. Espero que, se realmente acontecer, todas as aparições do Ikki deixem claro o abismo gigantesco entre eles. Já foi de mais ver o Kouga tendo o mesmo rendimento que a Shaina contra o Mars.

Pode ser por que eles não tinham descoberto o elemento que podiam dominar, nem todo mundo é perfeito.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...