Ir para conteúdo

[Omega] - Episódio 3 - Lei da Máscara! A Guerreira Sagrada do Vento aparece!

Posts Recomendados

o Ryuhou ter um colera do dragao mais forte que o Shiryu nao quer dizer nada.

O Gohan tinha um Ki maior que o do Goku nos primeiros episodios de DBZ, quando tinha 2 anos, e isso não impediu o Goku de fechar o anime como o ser mais forte do universo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 291
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Ora, segundo a Gota Mágica, já existia a Armadura de Ouro de Pégaso desde a luta do Seiya contra o Cassius.

PERFEITO É POUCO! TÁ LINDIMAIS MEODEUSODOCEU! *O*   Curti de todas as formas! Yuna é, definitivamente, DA GRRLL. O capítulo de introdução dela foi tão bem aproveitado de uma forma que você já sabe bas

Parece é uma mistura do Shiryu com o Shun! Hahahahaha! Só falta o Shiryu dizer pra ele: "Ryuhou, se não fosse pela cor do seu cabelo, você seria igual ao meu amigo Shun..."

Ah, parem, os personagens do clássico não se enquadram em nada disso. Milo não é nenhuma dessas coisas, nem Afrodite, nem Minos, nem Sorento, nem ninguém. Os golpes deles muitas vezes sequer são físicos, logo não podem ser elementos, então vamos parar de tentar classificar. Isso está começando a se tornar perigoso.

Tá viajando amigo. Todo mundo sabe que os personagens do clássico e suas técnicas e constelações não foram feitos pra se encaixarem na classificação do Omega, mas dizer que omg tá ficando perigoso os fãs imaginarem aí tu já tá ficando paranóico.

E nunca sequer foi dito que o ataque precisa ser físico para ter um elemento. Aliás pelo que eu entendi, o elemento não está NOS ATAQUES, e sim no cosmo, é por isso que o ataque do Peixe Espada não é necessariamente um jato d'água ou bolhas ou qualquer coisa relacionada com água.

Depois, ainda não admito que o golpe desse muleque seja mais forte que o do Shiryu. Não quero mesmo ver o pessoal do ômega se atrevendo a dizer que essa gurizada vão superar, em algum momento, Seiya e cia. Espero que, se realmente acontecer, todas as aparições do Ikki deixem claro o abismo gigantesco entre eles. Já foi de mais ver o Kouga tendo o mesmo rendimento que a Shaina contra o Mars.

Tá viajando denovo. A própria série já repetiu um monte de vezes que os 5 bronzeados são os cavaleiros lendários exatamente por eles serem estupidamente fortes e terem matado um monte de gente. Mas eu não vejo nada de errado com um discípulo conseguindo dominar melhor a técnica que seu mestre.

Editado por Alones
Link para o post

Site do Omega atualizado novamente

Geki

http://www.toei-anim.co.jp/tv/seiya/character/geki/ch02.jpg

http://www.toei-anim.co.jp/tv/seiya/character/geki/ch01.jpg

Vice-Diretor -Segundo o Nicol a descrição diz que ele ja foi um Santo,mas não é revelado qual

http://www.toei-anim.co.jp/tv/seiya/character/actingprincipal/ch01.jpg

Editado por Peiya de Segasus
Link para o post

Tá viajando amigo. Todo mundo sabe que os personagens do clássico e suas técnicas e constelações não foram feitos pra se encaixarem na classificação do Omega, mas dizer que omg tá ficando perigoso os fãs imaginarem aí tu já tá ficando paranóico.

E nunca sequer foi dito que o ataque precisa ser físico para ter um elemento. Aliás pelo que eu entendi, o elemento não está NOS ATAQUES, e sim no cosmo, é por isso que o ataque do Peixe Espada não é necessariamente um jato d'água ou bolhas ou qualquer coisa relacionada com água.

Tá viajando denovo. A própria série já repetiu um monte de vezes que os 5 bronzeados são os cavaleiros lendários exatamente por eles serem estupidamente fortes e terem matado um monte de gente. Mas eu não vejo nada de errado com um discípulo conseguindo dominar melhor a técnica que seu mestre.

Ah,,,,,,, saquei, essa é a sua opinião, não é ? Beleza

Link para o post

Você tem razão, mas há uma cena no anime que deixa bem claro o elemento que o cavaleiro de aquario e consequentemente de cisne possui, que é o Gelo a Água.

Pode até ter sido erro de dublagem da gota mágica, mas na luta de Hyoga e Milo, o gold de escorpião, no momento da batalha diz para o Hyoga partir do santuário e nunca mais pisar nele.

"E diz que ele não entende os sentimentos do seu mestre que é o MAGO DA ÁGUA E DO GELO."

Por isso acredito fortemente que Hyoga é agua também.

Não se esqueça que no ar há muita humidade, agua em vapor.

Claro que os cavaleiros também podem se tornar avatares igual Ang.

Veja o Seiya que no anime em um determinado momento, dominou, o ar frio de Hyoga, o escudo de dragão e as correntes de andromeda, soltando uma mini nebulosa de andromeda contra o Ikki.

Mostre cenas do manga e do anime em que o Hyoga ou o Camus manipulam a agua.

Link para o post

Será que todos os responsáveis pela Palaestra são ex-santos???

Pô, eu quero ver Geki, os outros e até o diretor Dumbledore com suas respectivas armaduras!!!

Link para o post

Provavelmente são ex santos apenas aqueles que ja passaram suas armaduras para algum aluno ou então eles só usam suas armaduras em caso de extrema urgencia. Não é necessario que cavaleiros veteranos de bronze vistam suas armaduras para dar aulas ou para conter eventuais lutas entre cavaleiros de bronze novatos.

Me pergunto se existe algum setor da Palestra para cavaleiros de prata ja que apenas os cavaleiros de ouro ficam no santuario atualmente.

Link para o post

Mostre cenas do manga e do anime em que o Hyoga ou o Camus manipulam a agua.

Amigo, não poderei perder muito tempo em buscar isso.

Encaro como diversão ver SS.

Mas aceitei o desafio.

Procure no anime esta cena que você no mangá:

http://img2.submanga.com/pages/29/292131ef/10.jpg

Você verá que no anime, pode ser erro de dublagem, mas verá Milo falar que o Kamus é o mestre da agua e do gelo.

Link para o post

Ah,,,,,,, saquei, essa é a sua opinião, não é ? Beleza

É sim campeão! Isso é um fórum, se não é fato é opinião. Por acaso discordar da sua também é perigoso?

E sobre o Hyoga, acho que vento combinava com ele, tanto quanto ou até mais que água. Afinal cisne é uma ave e sabe voar, né?

Mas não acho que os elementos vão ter tanta importância assim na série, é só ver que no episódio 3 ninguém sequer falou nada...

Quem perdeu o segundo episódio por enquanto nem tá pertubado com isso XD

Btw, alguém mais além de mim curtiu as musicas do episódio 3? A da cena que a Yuna dá as boas vindas ao Kouga em particular eu gostei bastante. Parece musica de jogo...

Editado por Alones
  • Like 1
Link para o post
É sim campeão! Isso é um fórum, se não é fato é opinião. Por acaso discordar da sua também é perigoso?

Ahn ? Era pra ser engraçado ? Tá certo...

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Algo que eu pensei em comentar assim que vi o capitulo mas esqueci foi o seguinte: Se eu não conhecesse o Geki, vendo pelo episódio eu poderia dizer que ele é bem mais forte que os guris. Como sabemos de sua fama do clássico, meio que vemos ele como uma bucha sem salvação, mas seria interessante caso ele estivesse realmente bem além da força de um bronzeado inciante (que é o que os protagonistas são e que o próprio era na era clássica).

Link para o post

pra mim o Geki é o mais forte dos secundários. Ate criei um topico sobre isso na epoca que me cadastrei aqui.

Mas o Jabu foi o escolhido do Kurumada.

Link para o post

Espectro você pode não curtir o lance dos elementos mas a galera acha divertido ligar um elemento pra cada santo do classico e você não pode fazer nada a não ser ignorar.

Não foi dito que Ryuhô é mais forte que o Shiryu apenas o golpe é mais forte. Ryuhô só ganharia do Shiryu se fosse em cartas de super trunfo [/)] no geral Shiryu é fodão.

O que vai acontecer com os pimpolhos do Omega é o mesmo que aconteceu com os pimpolhos do classico. Dourados sempre foram o supra sumo do poder porém os manolinhos conseguiram superar eles algumas vezes e deve acontecer o mesmo em Omega. Supera um cadin aqui ou ali mas no geral os classicos ainda são fodas.

Seria uma boa usar Ikki como referencia mesmo ele não sendo a melhor (já que sempre foi estúpido em poder)

Link para o post

Pó de Diamante, Trovão Aurora e qualquer que seja o segundo golpe de nome russo do Hyoga no manga nada mais são que rajadas de vento gelado, ja a Execução Aurora é um disparo de ar frio alem disso existem varias referencias no anime e no manga que o Hyoga utiliza o ar em uma temperatura extremamente baixa como arma e nenhuma dizendo que ele usou a agua.

As unicas ocasiões em que eu me lembro que o Hyoga usou a agua a seu favor foram:

- Luta contra Serpente Marinho. Ele congela uma parte do mar logo abaixo do cavaleiro fantasma que mergulhou de cabeça nesse bloco de gelo.

- Labirinto/camara de tortura/trollagem master do Aioros na casa de Sagitario. Hyoga congelou a agua a cascata subterranea.

- Luta contra Shiryu no filme "Ardente batalha dos Deuses". Ele congela um rio para prender as pernas de Shiryu.

Sendo que em nenhuma dessas ocasiões ele manipulou a agua. Ele apenas disparou uma rajada de ar gelado nela.

Mas a questão está paralela à manipulação (propriamente dita) da água.

O ataques do Hyoga, em toda sua diversidade, parece está baseado na maestria com a moléculas do elemento em alusão. Não vejo vinculo algum com o vento, pelo menos, não direto (e necessário para a efetividade da técnica). O gelo é o estado sólido da água e nela encontra sua limitação.

Inclusive, Saint Seiya, em vérios momentos, deixa o assunto "moléculas","átomos" (destruição, quebra) em evidência, e os ataques que utilizam o gelo como base não parece fugir disso.

Como o colega disse... O ataque parece utilizar as moléculas de água presentes no ar (aqui sim uma ligação com o vento) pra congelar determinado "corpo". Hyoga sofreu na luta contra o Hagen de Merak pela baixíssima umidade do ambiente, ficando em tamanha desvantagem.

Vento? Não! Ataques de gelo vincula-se ao elemento água. Moléculas de água... (claro que, em Saint Seiya, adiciona-se uma "física conotada" e a fantasiosa cosmo-energia).

Editado por Grande Aldebaran
Link para o post

Finalmente assisti umas 20 vezes e postarei minhas impressões /evil

Yuna de Águia parece misturar o que as "Cavaleiras" - usarei agora esse termo XD - de todas as outras obras têm; Marin (O Traje), Shaina (a firmeza), Yuzuriha (o fanservice) e Yulij (prever nas estrelas e o desgosto de uso da máscara). Além de todo o mistério envolto ao personagem e seu surgimento, ela ainda é capaz de exercer as funções da Cavaleira de Sextante, lendo as estrelas *-* Isso foi simplesmente ÉPICO. Sutilmente sua revolução contra o uso das máscaras é mostrado nesse capítulo, mas toda a evolução foi abrupta demais, sendo tudo foi muito rápido. Pelo menos nesse capítulo não a confirmaram como Prata...

Palaestra é um conceito estranho e polêmico para os padrões de SAINT SEIYA. O que foi mostrado até agora não parece ter relações com o que já foi mostrado na franquia. Mas como toda novidade gera estranheza não há nada de absurdo nisso tudo. Melhorar o nível do Cavaleiros de Bronze é uma boa tentativa de aumentar o nível das demais hierarquias dos "Guerreiros da Esperança".

Pelo menos sabemos que no Santuário há dois Cavaleiros de Ouro e que os demais estão a serviço da Palaestra. Já fizeram suas apostas em quem é quem? Kiki de Áries, EU ACREDITO!

Sobre a indiferença de Kôga... Bom, ele só soube que Saori era Atena na luta contra Mars. Daí ele encontra outro Cavaleiro e segue até Palaestra para saber do paradeiro da deusa. Lá, dizem em uníssono que Atena está segura no Santuário. Fica realmente difícil saber em quem realmente acreditar. Uma instituição de capacita Cavaleiros de Bronze diz com todas as letras que Atena está segura, então está mesmo.

O que mais me chamou a atenção nesse capítulo é a afirmação de algumas regras que ficaram meio implícitas na obra original: o uso obrigatório das máscaras para as Cavaleiras (/evil), a audiência com Atena só permitida aos Cavaleiros de Ouro, o uso de um planetário e de um Auxiliar para ver o futuro das estrelas...

A luta da Yuna X Spear de Dorado ficou muito boa! Não sei se já foi comentado, mas logo no começo a Yuna dispara um "Blast Typhon" e o "Divine Tornado" enquanto o Spear usou o "Swordfish Cutter". Engraçado é que o Geki usou os "preceitos" da Guerra Galática e fez os dois se enfrentarem para mostrar quem é o mais forte.

Um episódio muito bom em todos os níveis, mantendo a qualidade técnica e desenvolvendo o roteiro paulatinamente e sem enrolações exacerbadas.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...